1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce ômega >
  3. Essa semana você será meu ômega

História Meu doce ômega - Essa semana você será meu ômega


Escrita por: sun_ness

Notas do Autor


Oiiie!
Gente, só queria avisar que é o primeiro lemon que eu escrevo, então foi mal se ficou meio lixoso ;-;
Mas tá aí, quase 10k de limão pra vocês
Espero que gostem <3

Capítulo 6 - Essa semana você será meu ômega


Fanfic / Fanfiction Meu doce ômega - Essa semana você será meu ômega

Porra, mas que merda! Tinha que ser agora!?, pensou o ômega, nervoso, o pânico começando a se alastrar por seu corpo. E, com ele, outra sensação veio, juntamente com um formigamento incontrolável no meio das pernas. Yoongi sentiu seu pênis endurecer, sendo dolorosamente apertado pelo tecido da calça e seu lubrificante natural descer quente, molhando sua cueca. Uma forte pontada atingiu seu baixo ventre, o fazendo arfar e se curvar para frente, não se aguentando. Sua entrada pulsava, sensível.

Yoongi olhou para o lado e viu Hoseok com os olhos famintos o mirando, o lábio inferior preso entre os dentes.

Aquele cheiro. Ah, aquele cheiro maravilhoso...

O alfa simplesmente não conseguia ficar são com aquela fragrância tão viciante do ômega se infiltrando excessivamente por todo o interior do carro, preenchendo as narinas do alfa. Hoseok segurou firme no volante, fazendo com que as juntas de seus dedos ficassem brancas, para não avançar em Yoongi. Sentiu seu membro endurecer, esmagado pelo tecido da calça.

Hoseok e Yoongi nunca passaram um cio juntos. Na primeira vez que aconteceu, Hoseok passou com um ômega qualquer que encontrou no meio da rua, já que tinha tido seu primeiro cio quando voltava a pé da escola. Nas outras vezes, todas foram com ômegas que, depois de terem satisfeito todos os seus desejos, nunca mais viu na vida. O alfa não tinha significado nada para eles, assim como eles não tinham significado nada para o alfa.

Quando Yoongi teve seu primeiro cio, por sorte ele estava em sua própria casa, e se trancou em seu quarto até que aquilo passasse. Foram seis dias de pura tortura e sofrimento e, a partir daí, tinha se tornado adepto a tomar supressores para evitar seus cios. Ele odiava seus cios tanto quando odiava a ideia de se entregar para qualquer alfa por aí só por necessidade. Odiava ter que passar por aquela submissão, aquela humilhação de implorar por um pênis em seu rabo, a necessidade irracional de ter um alfa o fodendo forte para que pudesse se saciar. Por isso usava os supressores, para justamente não ter que passar por esse problema de novo.

Mas Yoongi estava tomando os supressores direito. Não entendia o que havia dado errado.

Reunindo toda a força e controle de si mesmo, Yoongi se abaixou, agarrando a mochila deixada a seus pés e, com as mãos tremendo, abriu o zíper da mesma, retirando de lá a caixa de supressores. Analisou as inscrições na caixa, mas não estavam vencidos.

Mas que merda, o que havia acontecido?

Tacou a caixa de supressores em qualquer lugar do carro, frustrado e soltou outro gemido. Outra pontada havia lhe atingido e Yoongi jogou a cabeça sobre o encosto do banco, exausto.

Precisava de um pênis.

- Merda, Yoongi – gemeu Hoseok ao seu lado. Ele tremia também enquanto segurava o volante de maneira dura, olhando fixamente para a rua, tentando se controlar a todo custo. O cheiro embriagante que emanava do ômega e impregnava seu carro não ajudava, então Hoseok rapidamente abriu todas as janelas do carro, com a esperança de que o cheiro se dissipasse.

- Hoseok – choramingou Yoongi, as mãos presas entre as pernas. – Você tem que me levar para casa.

Assim que Hoseok sentiu o cheiro do ômega o seu pé tinha afundado no acelerador, com a intenção cega de levar o ômega para casa o mais rápido possível. Ele tinha em mente que não deveria tocar em Yoongi, não só pela amizade dos dois, mas também porque não queria que Yoongi se arrependesse de nada depois. 

- Já estamos chegando – garantiu o alfa, respirando o ar fresco que vinha da janela, tentando clarear sua mente e dissipar o calor que vinha de seu interior.

Sua ereção pulsava forte dentro da calça, desesperada por alívio, clamando por Yoongi. Flashes da noite anterior passaram subitamente por sua mente anuviada de desejo, fazendo com que Hoseok perdesse o fôlego e quase fosse de encontro a uma árvore na calçada.

Ele depressa voltou à estrada, tentando respirar controladamente.

Yoongi se contorcia no banco, esfregando e pressionando a bunda de forma impetuosa no assento, tentando involuntariamente encontrar algum alívio para aquela tortura. Seu corpo todo doía, implorando por sexo. Ele sentia a calça molhada de lubrificante e o tecido apertava seu membro duro. O aroma doce e quente do alfa ao seu lado o deixava com água, fazia seu pau doer e sua entrada piscar. Ele queria, precisava de um alfa desesperadamente, mas não de qualquer alfa.

Precisava de Hoseok.

- Hobi! – gemeu, necessitado, cego de desejo. Sua parte racional já havia sido dominada completamente pelo cio e só o que Yoongi pensava era em Hoseok o fodendo forte. – Por favor, me ajuda.

- O quê? – O alfa se virou alarmado para Yoongi, quase os tirando da estrada de novo. Hoseok voltou à rua, firmando as mãos na direção.

- Eu preciso de você – a voz do ômega saiu sussurrada, acabada, como uma súplica miserável.

Hoseok piscou.

- Eu não posso fazer isso – argumentou o alfa, tentando recobrar o bom senso.

- Claro que pode. Você quer tanto quanto eu. Por favor, Hobi... – Ter Yoongi o chamando pelo apelido de infância de forma tão manhosa não ajudava nada a sanidade já destruída do alfa.

- Não quero que se arrependa depois – o maior disse, sua voz saindo falhada.

- Eu não vou – garantiu o ômega, desesperado. Sua voz estava ofegante e saia com dificuldade. – Não vou mesmo. Só, por favor, acabe com isso de uma vez.

O alfa o fitou. Yoongi mal conseguia manter os olhos abertos e sua boca estava entreaberta, na intenção de capturar mais oxigênio. O peito subia e descia tentadoramente, uma fina camada de suor cobria sua testa e a cabeça estava jogada rendida sobre o encosto do banco. Era a visão mais erótica que o alfa já tinha visto e sentiu o pré-gozo sair devagar de seu membro.

Droga, ele o desejava. Desejava pra caralho.

E também precisava dele.

Soltando um palavrão, Hoseok acelerou ainda mais, ultrapassando impetuosamente os outros carros. Quando finalmente avistou a rua da casa de Yoongi, soltou um suspiro de alívio e estacionou de qualquer jeito em frente à casa do menor.

Saiu do carro às pressas, mas viu que Yoongi continuava dentro do veículo.

- Você não vem? – perguntou o alfa, se abaixando para encarar o ômega pela janela do carro.

- N-não consigo – murmurou, encolhido de dor no banco do passageiro. Arfou pesado e choramingou em seguida.  – Hoseok... tá doendo...

O mais novo, ouvindo seu nome ser pronunciado de um jeito tão manhoso e tão lascivo, imediatamente deu a volta no carro, abrindo a porta do mesmo e tomando Yoongi nos braços.

Fechou a porta do carro com um chute e levou o ômega para casa, com o mesmo gemendo e se remexendo incontido pelo contato do seu corpo com o do alfa e pelo toque das mãos fortes segurando suas coxas e cintura enquanto o carregava para dentro.

- Onde estão seus pais? – Hoseok perguntou, já dentro da casa.

- Viajando – resmungou. – Vão passar a semana fora.

Ah, mas que conveniente..., logo pensou o alfa, mas afastou rapidamente esses pensamentos libidinosos da cabeça.

O mais novo subiu as escadas praticamente pulando os degraus e adentrou o quarto do ômega, fechando a porta em seguida. Era ainda de manhã, porém as cortinas fechadas deixavam entrar apenas uma luz fraca e amarelada, que envolvia o cômodo suavemente.

Hoseok deitou o ômega na cama de casal que ficava no meio do quarto e fitou o ômega, reunindo o máximo de autocontrole que conseguia para não atacá-lo de imediato. Seus instintos diziam para que jogasse tudo para o alto e o fodesse até saciar seu desejo, mas uma vozinha no fundo de sua mente dizia para se conter. Afinal de contas, estávamos falando de seu melhor amigo de infância, aquele que brincava de massinha de modelar com ele e dividia seus bonecos do Power Rangers no ginásio.

E aquele que você beijou até seus lábios ficarem inchados e seu membro ficar duro como pedra, lembrou-se mentalmente. 

- Seokie! – Yoongi choramingou, queixando-se por conta da demora do alfa. – O que está esperando?

- E-Eu não... eu... – Hoseok se embromou nas palavras. Deus, ele não podia fazer isso, não podia transar com seu melhor amigo, mas queria tanto...

- Hobi, por favor... – o ômega ofegou, fazendo a ereção do alfa latejar. – Por favor... Me fode.

Foi o que bastou para que todo o autocontrole do mais novo se esvaísse e só sobrasse o desejo cru e selvagem pelo ômega.

O maior se deitou sobre o corpo mole e entregue do ômega e enfiou o rosto no pescoço do mesmo, sorvendo o cheiro inebriante de sua pele. Yoongi gemeu pelo contato e se agarrou aos ombros do alfa, tremendo. Hoseok, sem perder mais tempo, passou a beijar a pele branquinha, lambendo, chupando e mordendo o local.

As mãos do alfa logo alcançaram a barra da camiseta do ômega e a subiu, a arrancando rapidamente. Retirou também a sua e deitou em cima de Yoongi, colando a pele amorenada na branquinha do outro, voltando a judiar do pescoço do menor.

Yoongi gemia descontroladamente, se derretendo nos braços de Hoseok, sentindo o calor do corpo seminu do mesmo e desfrutando dos beijos e chupões depositados em sua pele antes alva, mas que agora certamente estava cheia de marcas roxas e avermelhadas. O ômega mal conseguia manter os olhos abertos, tão intensas eram a sensações que o assolavam. Quantas vezes havia sonhado com aquele momento? Quantas fantasias já havia tido com o alfa?  Yoongi queria se beliscar para provar se aquilo era mesmo real.

Mas Hoseok estava de fato ali, a respiração ofegante batendo contra seu pescoço, a proximidade o deixando desnorteado.

Era muito melhor do que qualquer fantasia que já tivera.

O alfa desceu os beijos pelo peito de Yoongi, lambendo e beijando cada pedaço de pele que encontrava. Enfim chegou aos mamilos. Beijou o esquerdo delicadamente, ouvindo um arfar do ômega em resposta. Lambeu ao redor do botão rosado lentamente, sem tirar os olhos das reações de Yoongi. Deu rápidas passadas de língua sobre o mamilo, sentindo a pele do menor intumescer e ouvindo o gemido arrastado do mais velho. Mordeu de leve o mamilo rijo e se dirigiu ao outro, realizando o mesmo processo, ouvindo arfadas cada vez mais intensas e necessitadas do ômega.

- Ah, Hoseok... Vai mais rápido – implorou o ômega, não se contendo. – Está tão devagar...

- É a sua primeira vez – disse o alfa, beijando a têmpora de Yoongi. – Quero que seja especial.

- Por favor... Ah! – Yoongi arfou quando a língua do alfa deslizou por sua orelha, indo em direção ao lóbulo e o mordendo forte.

O alfa voltou ao tronco, trilhando o abdômen pouco definido do menor com beijos lentos até chegar ao cós da calça jeans. Ficou de joelhos sobre o colchão e abriu os botões e o zíper da calça do ômega, arrancando o jeans com violência e o arremessando em qualquer lugar do quarto. Aproveitou para desabotoar sua própria calça e a escorregou por suas coxas, deixando-a cair no chão.

A boxer azul marinho do ômega marcava perfeitamente a ereção de seu membro; o tecido estava molhado por conta de sua lubrificação natural, que exalava sem parar de sua entrada.

Hoseok lambeu os lábios.

Enfiou os dedos pelo tecido da cueca e a puxou, fazendo-a deslizar para fora do corpo do menor e dando a visão mais linda que Hoseok poderia ver: Yoongi deitado completamente nu e entregue na sua frente, os cabelos descoloridos jogados sobre o travesseiro, os olhos castanhos presos aos do alfa, cheios de desejo. 

O alfa beijou o interior das coxas de Yoongi, mordendo e marcando a pele clara. Subiu até a virilha, lambendo lentamente a área, provocando o ômega. Yoongi estremeceu e ofegou profundamente.

Hoseok ergueu os olhos, sorrindo perverso para Yoongi.

- O que você quer, Suga? – Deu outra lambida, dessa vez em um local perigosamente perto de seu membro duro. – Quer que eu faça isso? – Segurou o falo com destreza e lambeu com vontade a glande melada de pré-gozo, provocando um gemido agudo do ômega.

- Puta que pariu! – ofegou. – Ahn... merda, H-Hoseok!

- Me diga o que você quer. – Começou a massagear o membro em sua mão. Esfregou a glande lentamente com o polegar, espalhando o pré-gozo pela extensão e fazendo um vai e vem em um ritmo que beirava à tortura.

Yoongi fechou os olhos com força, extasiado com a sensação fodidamente boa.

- Ah, caralho... – choramingou.

- Diga – o alfa insistiu, se excitando ao ver o mais velho tão cheio de tesão. Lambeu toda a extensão enrijecida lentamente, ouvindo a respiração saindo dificultosamente dos pulmões do ômega e gemidos arrastados preenchendo o quarto.  

- Me chupa – implorou o menor com urgência, extasiado demais para se importar em sentir vergonha por estar falando aquelas coisas para seu melhor amigo. Naquele momento, estando dominado pelos sintomas do cio, Yoongi só conseguia pensar em como seria ter o pau de Hoseok atolado em seu interior.  

Sem esperar nem mais um segundo, Hoseok enfiou o caralho molhado dentro da boca com tudo, fazendo o menor jogar a cabeça para trás e gemer alto seu nome, ofegante. O alfa subia e descia pela rigidez extrema com gosto, lambendo toda a extensão e provando o sabor delicioso do ômega.

Yoongi estava destruído, completamente entregue aos lábios macios que corriam pelo seu pênis, sugando a carne quente que latejava. As mãos pálidas logo agarraram o cabelo castanho do maior, ditando os movimentos que recebia, acelerando o ritmo e fazendo com que o ômega arfasse e gemesse cada vez mais frequentemente. Suas pernas tremiam e já sentia o orgasmo próximo.

- Hobi, para... – avisou, a voz saindo entrecortada. – Eu vou... Ahn...

Hoseok continuou com os movimentos, forçando cada vez mais rápido o membro em sua cavidade bucal e logo sentiu o líquido pegajoso e espesso invadir sua boca enquanto observava o rosto de Yoongi se contorcer em prazer e ouviu os gemidos deliciosos e sôfregos que saiam pela boca do ômega. Engoliu tudo rapidamente e lambeu a fenda, limpando qualquer resquício de sêmen que houvesse.

Ainda arrebatado pelas sensações do orgasmo, Yoongi levantou a cabeça levemente e encarou o alfa entre suas pernas. O mais novo abriu um sorriso putamente safado e beijou sua barriga, subindo pelo seu tronco. Passou os lábios em seu pomo de adão, mordeu suavemente seu queixo e enfim, prendendo os cabelos descoloridos do ômega entre os dedos, avançou em sua boca, faminto.

Yoongi retribuiu ao beijo com igual fervor, as línguas travando uma batalha violenta da qual não havia vencedor nem perdedor. Os braços do ômega enlaçaram a cintura alheia, deslizando as mãos por suas costas e o puxando para junto de si, ansiando por ainda mais contato. Ter Hoseok colado junto a seu corpo nu era uma sensação indescritível, massacrava a sanidade de Yoongi, e olha que o alfa ainda nem estava totalmente nu ainda.

O ômega tentou puxar para baixo a peça íntima do alfa, mas, assim que Hoseok percebeu, agarrou a mão do menor e a prendeu acima de sua cabeça, juntamente com a outra mão, deixando-o submisso e indefeso embaixo de si.

- Que pressa é essa? – perguntou o maior, em um tom de censura na voz, o que deixou o ômega ainda mais louco.

- Não me torture – pediu, o rosto franzido de ansiedade e tesão pelo moreno. O alfa mordeu o inferior enquanto observava a expressão derrotada de Yoongi.

Seu membro doía apertado dentro da cueca, implorando para que fosse libertado. Mas ainda queria se aproveitar um pouco mais do platinado antes de finalmente cravar seu pau com força dentro dele.

- E por acaso estou te torturando? – perguntou o alfa, falando manso. Lambeu lentamente o lóbulo de Yoongi, o fazendo estremecer. – Só estou te dando o que você queria. – Correu a mão direita pelo tronco de Yoongi até o meio de suas pernas, onde outra ereção já havia se formado. No entanto, não era ali que queria dar atenção.

Puxou as coxas magras do garoto para cima, abrindo ainda mais suas pernas e dando total acessibilidade a entrada rosada, da qual escorria lubrificante excessivamente.

Hoseok se abaixou e lambeu a abertura, fazendo o ômega se sobressaltar. Deixou um pequeno selo no local antes de se erguer e enfiar sem pressa um dedo no orifício melado e apertado do ômega. O mesmo gritou, extasiado.

O maior não queria machucá-lo, então procurou ir devagar. Por conta do excesso de lubrificante, o dedo deslizou facilmente para dentro e Hoseok começou a movê-lo delicadamente o dedo em seu interior.

Porém o ômega não queria delicadeza. Ele queria fundo, com força, pra rasgar sua entrada suplicante, que pulsava cada vez mais pelo alfa.

Hoseok pareceu notar isso, pois não demorou a enfiar um segundo dedo.

O ar saiu pesado do peito de Yoongi. Ele estremeceu e suspirou, sentindo o suor escorrer pela sua nuca. Sua visão ficou turva e seus joelhos dobraram involuntariamente, dando mais acesso aos dedos que começaram a se mover para dentro e para fora agilmente, roubando todo e qualquer ar que Yoongi pudesse por para dentro.

Ah, aquilo era bom. Aquilo era tão bom...

- Ah, porra... M-Mais... – o ômega pediu, choramingando enquanto tinha seu interior sendo torturado pelos dedos habilidosos do mais novo. Se agarrava aos lençóis, tentando ter o controle de algo, mas era impossível. Já tinha perdido o controle, todo e qualquer senso tinha se esvaído quando Hoseok começara a tocá-lo.

Mas, por mais que estivesse amando tudo aquilo, ainda não era suficiente. Ele precisava de Hoseok por completo e precisava já.

– Por favor, vai logo com isso... não tô aguentando mais...

- Ah, mas você parece estar gostando tanto... – disse o alfa, o provocando e puxou os dedos para fora, quase os retirando de dentro do ômega, para depois enfiar fundo, acertando em cheio sua próstata.

O menor soluçou, soltando gemidos altos e uma sequência de palavrões em seguida. Hoseok acelerou as estocadas, atingindo com força a próstata alheia e fazendo o ômega ir à loucura. Sua visão estava turva de prazer, a mente anuviada, já podia sentir os sintomas do orgasmo próximos.

- Ahn... eu quero você – soltou o mais velho entre arfadas. – Eu quero você indo bem fundo dentro de mim...

O moreno parou com as estocadas, repentinamente tirando os dedos melados de dentro do ômega, fazendo-o gemer de reprovação. Ele se inclinou sobre o corpo do platinado e beijou seu rosto de forma tenra, indo em direção a sua orelha.

- Tem certeza? – sussurrou no ouvido de Yoongi, não como uma provocação, mas como se pedisse consentimento.

- Sim – murmurou em resposta. – Por favor... eu quero muito... você, Hobi.

Ao terminar de ouvir aquelas palavras carregadas de luxúria, Hoseok chupou com força o pescoço do platinado, terminando com um beijo molhado, antes de levantar da cama e arrancar a única peça de roupa que estava em seu corpo.

Yoongi mordeu o lábio inferior assim que viu o corpo nu do alfa. O abdômen trabalhado, os ombros largos, o membro ereto, tão firme e grande na sua frente...

Tão gostoso...

Hoseok engatinhou até ele, se encaixando no meio de suas pernas. Pegou seu próprio membro e o guiou até a bunda de Yoongi, posicionando na entrada latejante, comprimindo a glande melada de pré-gozo lá dentro. O alfa adentrou o local lentamente, sentindo as paredes os espremerem gostosamente.

- Meu Deus, você é tão apertado... – gemeu, deliciado com a pressão e o calor que vinha da abertura do ômega.

Apoiou os antebraços ao lado do corpo entregue do mais velho e Yoongi ofegou, satisfeito, quando sentiu o pau grosso de Hoseok finalmente dentro de si. O estiramento o fazia ver estrelas; estava completamente absorto nas sensações.

Yoongi não sentia dor, somente a ânsia cega de ter o pênis alheio enfiado cada vez mais fundo nele. Começou a mover os quadris contra Hoseok, desesperado por mais.

O alfa, não aguentando mais protelar e tão louco de desejo quanto o ômega, começou a meter intensamente em Yoongi, gemendo arrastado pelo contato pleno que estava tendo com o outro, arrancando gemidos e arfares pesados do mesmo. Ele se movimentava com maestria em cima do menor, estocando-o da maneira certa, com a precisão exata, enquanto o platinado se agarrava com força nos ombros do alfa e cravava fundo as unhas curtas na derme, extravasando todo o prazer que sentia.

- M-Mais... – implorou Yoongi, sem fôlego. – Mais rápido... Ah, Hoseok...

O alfa acelerou o ritmo, judiando da próstata do mais velho. O menor gemia alto, os olhos fechados com força, a cabeça jogada para trás, dando a Hoseok acesso para que pudesse sugar e morder a sua pele já cheia de marcas roxas e vermelhas.

- Ahn, Yoongi... – o alfa gemeu no pescoço do ômega, tão extasiado quanto o menor. – Você é tão gostoso...

Yoongi ofegou, satisfeito, apertando os braços em volta do pescoço de Hoseok. 

O som molhado de corpos se esfregando um no outro e os gemidos febris que deixavam suas bocas ocupavam o quarto, tornando o clima ainda mais obsceno e terrivelmente quente.

Os movimentos do alfa eram fundos, certeiros, atingindo a área sensível de Yoongi com brutalidade, fazendo-o gemer manhoso e se contorcer no colchão. Aquilo era demais para Yoongi. Já não tinha mais consciência de nada a não ser o alfa o fodendo, nem sequer conseguia se lembrar do seu nome, somente do nome de Hoseok, o qual gritava sem pudores, implorando por uma investida cada vez mais agressiva. 

A pele do ômega queimava contra a do moreno, estava à beira de enlouquecer, o ar quente demais, a respiração pesada demais... E Hoseok não estava muito diferente do menor.

Em uma sequência de gemidos, Yoongi gozou intensamente pela segunda vez, sujando seu abdômen com o sêmen viscoso. Os espasmos deliciosos tomaram conta de seu corpo e o coração palpitava descontroladamente em seu peito enquanto mantinha os olhos fechados, perdidos nas sensações do orgasmo.

Hoseok logo se desmanchou também, jorrando excessivamente dentro do ômega, o preenchendo completamente com o líquido branco e grosso, fazendo escorrer para fora misturado com o lubrificante do ômega.  

O alfa se deixou cair em cima de Yoongi, exausto. As respirações aos poucos foram voltando ao seu ritmo normal e as batidas de seus corações diminuindo. Hoseok, que ainda permanecia dentro de Yoongi, saiu de cima dele e se atirou ao seu lado, exausto.

Os dois permaneceram em silêncio um ao lado do outro, esperando suor e outros fluídos secarem de seus corpos cansados.

- Você está bem? – perguntou Hoseok ao mais velho, a voz rouca e ofegante lembrando Yoongi do que tinham acabado de fazer.

- Estou – murmurou o ômega, sem coragem para olhar para o moreno.

Agora que as sensações do cio não o atormentavam mais, Yoongi conseguia pensar com clareza e se deu conta do que tinha acabado de fazer cm Hoseok.

- Eu te machuquei? Acho que fui com um pouco de força demais...

O platinado quase se engasgou com a própria saliva. Sentiu seu rosto corar intensamente e rezou para que Hoseok não o ver naquele estado.

- Não, você não... estou bem – garantiu o ômega, ainda sem olhá-lo.

- Tem sede?

Yoongi assentiu de leve.

- Vou buscar água. E alguma coisa para comermos.

O ômega, mais uma vez, assentiu. Hoseok se levantou da cama e saiu do quarto.

Quando Yoongi não ouviu mais os passo do alfa, se levantou com dificuldade e se sentou na cama. Seu corpo estava dolorido, principalmente a cintura, os quadris e a bunda, e seus ossos pareciam ter virado gelatina.

Mas apesar da dor, Yoongi nunca tinha se sentido tão bem.

Pegou sua cueca jogada no chão e a vestiu. Sentou-se na beirada da cama, pensando no que acabara de acontecer.

Meu Deus, como haviam chegado até ali? Como Hoseok concordou com isso? Yoongi havia pedido tanto, implorado tanto para ser fodido... nunca pensou que Hoseok fosse ceder.

Ele, pensou Yoongi, talvez não tenha sido capaz de negar seus instintos de alfa. O cheiro de Yoongi, seus gemidos... certamente aquilo devia ter deixado Hoseok no limite, não restando alternativa senão foder com Yoongi até ficarem satisfeitos.

Seria aquela a única razão para Hoseok ter feito o que fez? Para se satisfazer e ajudar o melhor amigo no cio? Seria que tudo que o alfa fez foi simplesmente movido por instinto?

Subitamente, um sentimento de decepção e tristeza tomou conta do menor. Aquilo estava errado; não era para ter acontecido daquele jeito. Yoongi queria que Hobi se entregasse para si por amor, não por necessidade.

O ômega fechou a cara, deixando uma sensação amarga tomar seu peito. Seu coração parecia pesar dentro de si.

No entanto essa sensação não durou muito, sendo logo substituída por vergonha quando imagens do que os dois haviam feito surgiram em sua mente.

Hoseok havia o visto nu. Completamente. Ele havia gemido o nome do alfa. As coisas que ele havia falado para Hoseok... As bochechas de Yoongi se tingiram de um tom intenso de vermelho. 

Meu Deus.

O platinado foi tirado bruscamente de seu transe quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta e Hoseok entrar ali com uma bandeja apoiada em uma das mãos. Yoongi prontamente notou que nenhuma peça de roupa cobria o corpo bem desenvolvido do moreno e ele logo desviou os olhos, constrangido, mesmo depois de tudo que tinha feito com o alfa. Afinal, aquele desejo irracional foi efeito do cio e, agora que sua abstinência havia passado, por mais que sentisse atração pelo alfa, o ômega se sentia envergonhado e hesitante.

Hoseok se sentou na beirada da cama como ele, repousando a bandeja entre eles.

- Aqui. – Hoseok lhe estendeu um copo cheio de água e Yoongi o pegou, agradecendo em um sussurro.

Tomou todo o líquido, sedento. Não havia percebido antes o quanto estava com sede.

- Coma – o alfa mandou, apontando para os sanduíches dispostos em um prato na bandeja.

Yoongi colocou o copo vazio na bandeja e pegou um dos sanduíches. Deu uma boa mordida, mastigando depressa, e Hoseok logo fez o mesmo. Aquela foda havia exigido demais dos dois e estavam famintos. 

Enquanto comiam, Yoongi não pode deixar de olhar de relance para Hoseok, seu corpo exposto a sua frente. Viu que o alfa mantinha a cabeça baixa, mastigando seu sanduíche, indiferente ao olhar impudico de Yoongi, então aproveitou a oportunidade e percorreu suas curvas com os olhos lentamente, aproveitando cada detalhe, cada pedaço que não teve tempo de analisar atentamente por conta de toda a urgência ocasionada pelo cio.

- Que foi? – O ômega se sobressaltou quando a voz curiosa do alfa se fez presente. Yoongi enrubesceu (pela vigésima vez naquele dia) e desviou o olhar. – Minha nudez te incomoda? – questionou o maior, desavergonhado. Não sabia de onde veio tanta ousadia assim, mas gostou do estado desconcertado que o platinado ficou depois que transaram. De alguma forma, aquilo era excitante e Hoseok queria provocá-lo cada vez mais. – Você não pareceu se importar com isso alguns minutos atrás – o garoto observou, sorrindo descaradamente e fazendo o ômega corar ainda mais.

- Hoseok – murmurou Yoongi em uma censura, claramente pouco à vontade.

- Você se arrependeu? – perguntou o moreno diretamente, sem conseguir esconder a decepção na voz.

O ômega franziu as sobrancelhas, sem saber o que responder.

- Não é isso... – proferiu em um fio de voz.

- Então o que é? – A essa altura Hoseok já havia posto a bandeja com o resto de comida em cima do criado-mudo e havia vestido sua boxer preta. Ele agora estava parado em frente à Yoongi, esperando uma resposta do menor.

- É que... isso não era para acontecer. Não queria que você se sentisse impelido de me satisfazer, não era sua obrigação fazer isso.

- Acha que fiz isso por obrigação? – perguntou o moreno, desconcertado.

Yoongi ergueu o olhar e o encarou. Hoseok mantinha as sobrancelhas franzidas em descrença e dúvida.

- Ou então para satisfazer os seus desejos – acrescentou Yoongi e recebeu um olhar diferente do alfa, um olhar nunca antes lançado ao ômega. Yoongi não sabia dizer se era raiva misturada à decepção ou outra coisa, que fazia o estômago de Yoongi se contrair, inseguro.

A verdade era que Hoseok estava surpreso e magoado pelo ômega pensar isso dele. Ele não sabia que o alfa faria de tudo para ajudá-lo, para protegê-lo? Talvez essa certeza fosse tão clara para Yoongi que o mesmo não hesitou em tirar essa conclusão de Hoseok. Pensou que, ao transar com o ômega, Hoseok somente estava tentando ajudar Yoongi, como sempre fazia.

O alfa suspirou, sem saber o que falar.

- Mas tudo bem, eu não te culpo – se apressou em dizer Yoongi. – Seus instintos falaram mais alto, eu estava completamente dominado pelo cio... Foi um acidente. Era para os supressores estarem funcionando, não sei o que aconteceu... – O ômega balançou a cabeça, franzindo o cenho em confusão.  

- Acho melhor eu ir embora então – Hoseok disse, amargurado. Estava ressentido por Yoongi ter tratado a transa deles como um mero impulso, um ato desmedido e impensado que resultou em uma troca de carícias e fluídos que no fundo não significavam nada para o ômega. Naquele momento, Hoseok agradeceu por não ter dito nenhuma palavra sobre o beijo dado na noite anterior.

Afinal de contas, obviamente não faria diferença para Yoongi.

- Pode ir se quiser – o platinado murmurou, olhando para seus pés, tentando parecer indiferente. Mais uma vez, se esforçou para esconder seus verdadeiros sentimentos e, mais uma vez, obteve sucesso. 

- Certo. – Hoseok pegou sua calça no chão e já ia começar a vesti-la, mas parou no meio do ato quando capturou a essência já tão característica para si. Yoongi arregalou os olhos, sentindo seu pênis imediatamente endurecer e algo escorrer da sua entrada, implorando para ser arrombada.

Droga, de novo não...

 O platinado não pode conter um gemido manhoso, jogando a cabeça para trás, o corpo começando a formigar de novo, carente de alívio. Yoongi olhou para Hoseok, assustado, mas ao mesmo tempo implorando mudamente para que ele acabasse com aquela aflição.

Hoseok ia embora, ia mesmo; não suportou o jeito que Yoongi havia tratado o fato de terem transado. Mas, quando viu o estado que o menor se encontrava e inspirou profundamente o cheiro que fazia sua cabeça girar, não teve outra escolha senão sentar no colo de Yoongi, colocando uma perna de cada lado e começar a sugar e mordiscar o pescoço exposto do jovem, fazendo o ômega suspirar deliciado e agradecido pelo contato imediato que recebeu do alfa.

Enquanto segurava a nuca do ômega com uma mão, Hoseok desceu a outra pelo tronco pouco definido e parou no volume presente no meio das pernas alheias. Começou a arrastar os dedos pelo falo lentamente por cima da cueca, massageando e arrancando de Yoongi arquejos sôfregos e excitados.

O alfa agarrou firme os cabelos perto da nuca de Yoongi e os puxou para baixo, fazendo-o com que sua cabeça tombasse para trás. Hoseok aproveitou o acesso livre para avançar em seu pomo de adão, chupando e criando marcas vermelhas no local.

O moreno enfiou a mão dentro da boxer de Yoongi e iniciou uma masturbação lenta e torturante. Subiu e desceu a mão suavemente pelo membro molhado de pré-gozo, surpreendendo o ômega quando repetiu o movimento, só que dessa vez apertando com firmeza a extensão enrijecida, o que fez o menor soluçar. As mãos de Yoongi encontraram o cabelo do alfa e se enroscaram nele, puxando os fios sedosos, descontando o tesão que sentia.

O ômega gemia manhoso, louco por Hoseok e não aguentou mais quando a língua habilidosa do alfa deu a volta entorno de seu mamilo e o mordiscou. Inverteu as posições e deitou o alfa na cama, beijando o pescoço do mesmo. Ainda não havia abusado de Hoseok daquela forma e viu ali uma ótima oportunidade para botar em prática tudo o que imaginava fazer com Hoseok em suas fantasias mais obscenas.

Lambeu e mordeu sem dó seu pescoço, subindo com a língua por todo o comprimento e deixando um chupão bem dado logo abaixo da linha do maxilar marcado. Ouviu um gemido sôfrego do alfa e continuou, beijando, chupando e mordendo todo pedaço de pele que encontrava, deixando a pele bonita do alfa marcada igual a sua.

Desceu beijando seu tronco, parando para percorrer a língua pelo abdômen definido, se inebriando com a pele macia abaixo de si. Continuou, deixando beijos molhados e lentos pelo baixo ventre. Enganchou os dedos no elástico da boxer e arrastou um pouco o tecido para baixo, deixando os pelos pubianos do maior visíveis. Yoongi salivou ao perceber o quanto o sexo alheio estava marcado pelo tecido escuro da boxer, notando a leve mancha de pré-sêmen no local. 

A entrada de Yoongi pulsou, louca para ter aquele pau cravado dentro de si.

Sem pensar, deixando que os efeitos do cio o dominassem completamente, Yoongi apoiou as mãos sobre o peito do alfa e começou a rebolar sobre seu membro, sentindo a rigidez extrema sobre o tecido. Se esfregava sobre ele com fervor, sem sequer pensar direito nas consequências, apenas sentindo. Yoongi mordeu o lábio, tombando a cabeça para o lado e arrastando as nádegas sobre o colo de Hoseok, enquanto este gemia arrastado, inebriado pela excitação. Ofegou, levando suas mãos à cintura do ômega e agarrou com força a carne, apertando e fazendo com que seus quadris se movessem mais rápido sobre ele. Com certeza haveria marcas pela manhã, mas não era como se Yoongi se importasse aquela altura.

Sem aviso, o ômega afastou os quadris do colo do alfa e se inclinou para poder beijar o membro alheio por cima do pano, arrancando um suspiro pesado de Hoseok. Retirou a peça desagradável em um movimento apressado e desengonçado, observando o caralho grosso saltar para fora. Lambeu os próprios lábios com a visão e logo em seguida chupou com força a glande melada do alfa, provocando um gemido arrastado do mesmo. Pegou o falo e começou a masturbá-lo enquanto sugava a cabeça do membro, se deliciando com o gosto viciante que o alfa possuía. Passou, vagarosamente, a pontinha da língua pela fenda ainda massageando o pênis alheio e, com a outra mão, massageou os testículos, passando os dedos com destreza pela pele sensível.

- Yoongi... – Hoseok arfou, necessitado, a voz rouca provocando um arrepio que desceu correndo pela espinha do ômega. – Vai logo...

- Agora sou eu que não estou com pressa – respondeu o menor, serpenteando a glande com a língua. Hoseok observou enquanto Yoongi lambia e beijava tão indecentemente seu caralho, molhando-o com a língua habilidosa e brincando com as veias saltadas, saboreando o gosto indescritível do alfa. A respiração de Hobi saia cada vez mais difícil e sua sanidade já havia o abandonado fazia tempo.

Yoongi, satisfeito de brincar com o moreno, enfiou com tudo o membro do outro na boca, provocando um arfar intenso e extasiado.

- Suga... – sussurrou, entregue.  

O menor, envolvido pela voz rouca que gemia seu nome, começou a deslizar ansiosamente os lábios pelo pau alheio, urgente, sedento. Hoseok mal conseguia manter os olhos abertos, deixando arfares e gemidos lascivos saírem de seus lábios bem desenhados, gozando da sensação de ter seu membro tão bem acolhido pela cavidade quente e molhada. Enquanto o tinha na boca, Yoongi castigava as coxas do maior arrastando as unhas curtas pela pele.

Hoseok, sem conseguir mais se conter, começou a mover languidamente os quadris contra a boca de Yoongi, e logo os movimentos delicados se tornaram violentos, fazendo com que o pênis grosso se arrastasse bruscamente pela cavidade do ômega.

Porém, Yoongi não se incomodou; havia gostado (e muito) da sensação de ter a boca fodida. Deixou que Hoseok metesse livremente em si, relaxando a boca ao mesmo tempo em que sentia os olhos lacrimejarem pela rudeza das estocadas, mas amando cada segundo.

O alfa tomou os cabelos do ômega com ambas as mãos e puxou os fios, tentando se agarrar em alguma coisa sólida que pudesse trazer de volta um pouquinho da sua consciência, enquanto continuava a estocá-lo, louco de prazer. Por fim gozou, soluçando e ofegando, expelindo sua porra toda dentro da boca de Yoongi, que engoliu prontamente todo o conteúdo.

Os lábios, agora vermelhos e inchados, do ômega deixaram o membro alheio e, com as costas da mão, Yoongi limpou um filete de sêmen que descia pelo canto de sua boca, sorrindo em seguida.

Porra, Yoongi...

Hoseok o fitou, absorto, enquanto tentava controlar a respiração. Nunca tinha visto coisa mais erótica e imunda do que Min Yoongi o encarando com aquele olhar cheio de luxúria e a boca suja de seu gozo; a visão reacendeu rapidamente o fogo dentro do alfa e ele logo sentiu seu pau endurecer novamente.

Aquilo ainda não havia terminado; antes, precisava desesperadamente enterrar seu caralho em Yoongi, tão forte a ponto de fazer o platinado gritar seu nome e ficar sem sentar por pelo menos uma semana. Queria acabar com o ômega, devastar sua mente e destruir seu interior, do mesmo jeito que ele havia feito consigo. O clima estranho que havia ficado entre eles depois que transaram já havia sido esquecido; tudo o que restava agora naquele quarto abafado era o tesão desenfreado e irracional que sentiam um pelo outro e a vontade (ou melhor, necessidade) de acabar com tudo isso logo.

Com uma urgência feroz, Hoseok agarrou o corpo de Yoongi e o deitou na cama, prensando-o no colchão. Posicionou uma de suas coxas entre as pernas do menor e friccionou as ereções latejantes uma na outra, arrastando-se na pele fervorosa do ômega enquanto absorvia seus gemidos manhosos.

- Ah, Hobi... – deixou escapar quando o alfa juntou os dois membros e começou a correr a mão por eles em uma masturbação vertiginosa. Conforme o tempo corria, os movimentos iam se tornando cada vez mais rápidos e dilacerantes.

Yoongi arfava pesado, sua entrada expelindo lubrificante suficiente para sujar os lençóis. Ele precisava ser fodido, não conseguia mais aguentar aquela tortura.

- Hoseok – o menor chamou sôfrego, fazendo o alfa levantar a cabeça do peito do ômega, onde estava mordiscando um de seus mamilos, e o encarar. O moreno analisou o rosto que possuía uma fina camada de suor e se encontrava levemente corado, os olhos quase se fechando, arrasado pela excitação. - Por favor... – Foi tudo o que conseguiu dizer, mas o suficiente para que o alfa entendesse exatamente o que o ômega queria. Se levantou, retirando-se do corpo do ômega e Yoongi resmungou manhoso pela repentina falta de contato com o alfa.

Em um movimento rude e inesperado, Hoseok o virou de bruços no colchão com agilidade, como se o ômega não pesasse nada. Deu um tapa estalado em sua bunda, fazendo o ômega gemer por conta da ardência gostosa em sua derme. Segurou em seu próprio membro, o masturbando levemente enquanto, com a outra mão, abriu as nádegas do ômega, explorando com os olhos a entrada rosada e delicada que expelia lubrificante em excesso.

Sem se conter, Hoseok se inclinou, lambendo com vontade a abertura brilhante a sua frente, provocando um ofego intenso no menor embaixo de si. Yoongi fechou os olhos com força, desfrutando do prazer que o outro proporcionava, sentindo a língua quente e invasiva ir fundo em sua entrada e gemendo entrecortado com o quão gostoso era senti-lo daquele jeito.

Hoseok cessou os movimentos com a língua e mordeu a carne macia de uma das nádegas do menor o suficiente para deixar uma bela marca. O alfa rastejou a língua pela marca avermelhada que havia deixado ali, subindo pelo tronco alheio, deslizando a ponta do músculo pela coluna lentamente, em seguida pelas costas até chegar à nuca, onde mordiscou e deixou uma chupada na pele salgada e febril.

- Fica de quatro – sussurrou o alfa em seu ouvido, e Yoongi obedeceu prontamente, se apoiando nos joelhos fracos e nos antebraços, empinando a bunda para o alfa em um gesto sujo, obsceno, deixando o moreno insano. Naquele momento, para Yoongi, aquele era seu alfa, e faria de tudo para agradá-lo, para satisfazê-lo. 

O menor sentiu o aperto firme de uma mão das mãos de Hoseok em sua cintura e seus cabelos foram segurados com força pelos dedos do maior, provocando uma excitante ardência em seu couro cabeludo. Hoseok aproximou a pelve da bunda do ômega, esfregando o membro vagarosamente na entrada latejante do ômega, subindo e descendo os quadris em movimentos provocantes e irresistíveis, fazendo a pulsação de Yoongi aumentar e sua entrada piscar.

- Ahn... – gemeu, devastado. O tesão era tanto... – Me fode logo.

Ao ouvir aquelas palavras pecaminosas, o alfa puxou os cabelos do ômega com agressividade, fazendo com que sua cabeça fosse jogada com tudo para trás. O ômega gemeu quando outro tapa foi desferido em sua bunda, ainda mais forte e delicioso do que o anterior.

- Cala a boca – rosnou o alfa, deixando Yoongi sem fôlego pelo tom de voz usado. – Você não tem o direito de me pedir nada. Falando que eu só te fodi por obrigação ou somente para satisfazer a mim mesmo... ah, Yoongi, você não faz ideia. – Agarrou o pênis outrora esquecido do ômega e o massageou devagar, passando os dedos pela glande em movimentos circulares e delirantes.

Yoongi soltou um gemido desesperado, revirando os olhos e arfando pesado enquanto tinha o membro punido pela mão habilidosa do maior. As palavras de Hoseok se misturavam às sensações que o maior provocava nele, formando uma névoa densa em seu cérebro, fazendo com que Yoongi já não tivesse mais consciência de nada. O que Hoseok estava dizendo? Quer dizer que ele não havia feito só por instinto? Yoongi gemeu quando teve o falo apertado pelo maior, dissipando de sua cabeça qualquer pensamento que não fosse o jeito arrasador que o alfa lhe dava prazer.

- Eu até gostaria de te foder gostoso... – Hoseok chupou o lóbulo de sua orelha e raspou os dentes no local, enquanto um gemido grave passava rasgando pela garganta do ômega. – Mas você me ofendeu. Não sei se merece alívio.

- Ah! Me desculpe, Hoseok... – Yoongi implorou, tão ansioso para que o moreno cessasse seu sofrimento que nem sequer hesitou. – Eu estava errado. Por favor, acabe logo com isso.

O moreno deu outra bofetada em uma das nádegas do ômega, fazendo com que o estalo ressoasse por todo o quarto. Agarrou o local agredido, apertando a polpa da bunda com força e a puxando para cima.

- Aw, caralho... por favor... – implorou o platinado, completamente submisso. Aquele tom de voz rouco fazia a ereção de Hoseok pulsar dolorosamente perto da raba de Yoongi, e o alfa poderia gozar intensamente só de olhar aquela cena.

- Fica quieto – mandou, e mordiscou a orelha de Yoongi, o fazendo arrepiar da cabeça aos pés. – Agora só quero te ouvir se for pra gemer meu nome.

Sem aviso prévio, Hoseok agarrou com ambas as mãos a cintura esguia do menor e preencheu com tudo a entrada melada, esmagando as paredes internas de Yoongi e fazendo um gemido agudo e profundo sair arrastado de sua garganta. Começou a movimentar os quadris, chocando-se com força contra a bunda deliciosa de Yoongi, ouvindo o barulho estalado de pele com pele. Estocava fundo, rápido, rude, se deliciando com o aperto involuntário de Yoongi em seu falo, enquanto este tinha os olhos fechados com força e a boca aberta em um perfeito “o”. A garganta do ômega ardia de tanto gemer e grunhir de prazer. Choramingava, gritava o nome do alfa, implorando por mais. 

- Tá gostando? – perguntou Hoseok, sorrindo malicioso, o olhar denso mirando nas costas branquinhas e imaculadas de Yoongi. O alfa se inclinou e fez uma trilha de mordidas e chupadas pelas costas, ombros e nuca.  – Me mostra o quanto você tá gostando...

Em resposta, Yoongi gemeu alto, fazendo o som ecoar pelo quarto, segurando com força os lençóis da cama quando o alfa voltou a agarrar seu membro e começou a massageá-lo em uma masturbação rápida, precisa.

- Hoseok! Aahn... Droga, mais...

- Você é tão guloso. – O moreno sussurrou no ouvido do outro, a voz saindo arrastada, ofegante. – Mas se você quer mais, eu te dou mais. – Dito isso, passou a meter incansavelmente na entrada já castigada de Yoongi, fazendo o mesmo choramingar, deliciado.  

O alfa rosnou quando o ômega empurrou, sem perceber, o quadril contra seu membro e, em consequência, o maior prendeu os dedos da mão livre nos cabelos descoloridos do menor e colou o tronco suado às costas alheias, deslizando-se pela pele alva à medida que o estocava forte.

- Puta que pariu, que delícia... – O alfa jogou a cabeça para trás, gemendo arrastado e sendo acompanhado pelo garoto abaixo de si.

Yoongi estava destruído, completamente entregue ao prazer que Hoseok lhe proporcionava. Ele não tinha consciência de nada a não ser do caralho grosso o fodendo sem piedade, se arrastando apertado dentro dele. O som úmido de peles suadas se esfregando enchia o ambiente, juntamente com a atmosfera tórrida e o cheiro de sexo que impregnava o lugar. O puxão em seus cabelos e a indelicadeza com que era fodido só deixava tudo mais excitante, mais úmido...

Os joelhos de Yoongi vacilaram; ele iria gozar.

- Hobi... – o ômega murmurou sem forças, tentando avisar ao maior o que viria. Felizmente, o alfa captou a mensagem e se inclinou sobre o platinado, a respiração pesada fazendo arrepios em sua nuca. Ele apertou de leve o membro já completamente molhado de pré-gozo do ômega, acelerando o ritmo e a intensidade da masturbação. 

- Goza pra mim, Suga – Hoseok suspirou e Yoongi, ao ouvir a voz rouca carregada de luxúria, logo se deixou levar pelos espasmos do orgasmo, que anestesiaram completamente o ômega, deixando seus músculos moles e os braços e pernas que o sustentavam extremamente fracos. Hoseok segurou com força o menor para que este não desabasse na cama e sentiu o esperma sair do pau do ômega, sujando sua mão e o lençol abaixo de si.

O alfa soltou o ômega e o mesmo caiu exausto sobre o colchão, tentando, sem sucesso, normalizar a respiração ofegante que saia com dificuldade. Yoongi fechou os olhos, mais do que satisfeito, e estava pronto para cair no sono quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Ainda não acabamos – Hoseok falou, o próprio falo em sua mão, ainda extremamente rígido. Um fio do liquido pré-seminal escorria da cabeça inchada e avermelhada, caindo nos lençóis.

Yoongi se virou sem que o moreno precisasse pedir e ergueu a cabeça, abrindo a boca. Hoseok poderia gozar só de ver aquela cena, o menor tão submisso e faminto por tudo que iria sair do seu pau.

O alfa se aproximou, posicionando um joelho de cada lado do corpo de Yoongi. Pegou na nuca do menor e trouxe com violência a boca alheia até seu membro, fazendo-o engolir inteiro.

Hoseok começou a forçar o membro na boquinha deliciosa do menor, fodendo sua cavidade bucal, enquanto quase arrancava os fios de cima da cabeça do ômega. Yoongi se deixava ser fodido, tentando ignorar a dor em seu couro cabeludo enquanto olhava a face retorcida de prazer do maior. O coração de Yoongi bateu mais forte.

Ele fica tão inacreditavelmente gostoso a ponto de ter um orgasmo...

O pênis de Hoseok foi arrancado com brutalidade de sua boca e, antes que Yoongi tivesse tempo de protestar, jatos quentes foram disparados em seu rosto, melecando suas bochechas e lábios. O platinado abriu a boca e sugou o resto de gozo que havia sobrado na ponta do membro, lambendo e arrancando um gemido baixo do maior.

O alfa se deixou tomar pelo cansaço e se deitou ao lado do ômega, ofegante. Pegou um pedaço do lençol e limpou com delicadeza o rosto sujo de Yoongi. Depois de limpo, Hoseok deixou uma suave carícia na bochecha esquerda do platinado, provocando-lhe um leve arrepio na espinha. Tão bom...

Após a respiração de ambos ter se regulado e a pulsação dos corações ter diminuído, Hoseok se levantou da cama, procurando sua boxer e em seguida a colocando.

- Aonde você vai? – Yoongi levantou a cabeça do travesseiro, alarmado, observando os movimentos apressados de Hoseok. 

- Embora. – Ele achou sua calça e a vestiu. – Era o que eu ia fazer antes de você ter outra crise. Não se preocupe, não estarei aqui quando você tiver outra. 

- Mas... – Yoongi, começou, porém logo se calou.

Era melhor assim, pensou. Afinal, o que Yoongi tinha achado? Que Hoseok ficaria para satisfazer seu cio a semana toda? Para início de conversa, aquilo nem era para ter começado. O melhor seria acabar com tudo o quanto antes.

Hoseok fitou o rosto do ômega em busca de algo que fizesse com que ele ficasse, esperando Yoongi lhe dizer para ficar... mas aquela indiferença costumeira e bem conhecida por Hoseok continuou na expressão de Yoongi, fazendo com que qualquer esperança vinda de Hoseok se esvaísse. Com um longo suspiro, o alfa se virou, abrindo a porta para se retirar do quarto.

Mas antes que pudesse sair, ouviu a voz do ômega atrás de si:

- Espera – disse e o maior se virou. – Queria te fazer uma pergunta.

Hoseok encostou-se ao batente da porta.

- Pode dizer.

- Você disse mais cedo que não havia feito sexo comigo por obrigação ou só pensando em satisfazer você mesmo... – Yoongi mordeu o lábio. – Por que fez então?

- Por que você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, Yoongi – o alfa respondeu sem hesitar. – Eu me importo com você, vi que você estava sofrendo e... bom, eu fiz. Além do mais, foi a sua primeira vez e imaginei que talvez você quisesse que fosse com alguém em quem confiasse. Não gosto da ideia de você se entregando para qualquer um.

- Eu não faria com qualquer um. Seria com alguém especial... quer dizer, foi com alguém especial. – Ele fitou Hoseok, que estava com as sobrancelhas arqueadas, surpreso com a confissão de Yoongi. O ômega deu o sorriso mais sincero que conseguiu. – Obrigado.

Hoseok retribuiu o sorriso.

- Não precisa agradecer.

Eles ficaram em silêncio, Yoongi sem coragem de dizer mais nada e Hoseok sem vontade de ir embora. Por algum motivo, não podia. Parecia haver uma força invisível que o puxava para Yoongi, fazendo com que Hoseok não tivesse outra escolha senão ficar lá, com os braços em volta de seu ômega e cuidando dele até que seu cio passasse.

Hoseok olhou para Yoongi, que permanecia com a cabeça baixa e o olhar perdido em algum lugar do chão. O cabelo loiro platinado, quase branco, caindo sobre seus olhos pequenos, a pele clarinha e os ombros encurvados passavam a impressão de Yoongi ser um garoto frágil e vulnerável. No fundo Hoseok sabia que era, porém essa personalidade sempre ficava escondida em uma camada grossa de antipatia. Hoseok conhecia todos os lados de Yoongi, os bons e os maus, e os aceitava do jeito mais puro e verdadeiro possível. O amava tanto...

E nunca o quis tanto como naquele momento.

- Você quer que eu fique? – ele perguntou finalmente, dando um pequeno passo em direção a Yoongi. 

O menor levantou o olhar, atônito, e arqueou uma sobrancelha. Fitou Hoseok por um momento e então rebateu:

- Você quer ficar?

- Eu perguntei primeiro.

Yoongi suspirou.

- Eu não sei. – Começou a brincar com um pedaço do lençol que pendia para fora da cama. – Não quero passar por isso sozinho de novo. E como nós já fizemos mesmo... – Deu de ombros, deixando a frase morrer no ar.

- Ok. Eu fico.

O ômega levantou os olhos, o encarando.

- Não precisa ficar se não quiser. Não se sinta na obrigação de ficar comigo só porque é um alfa e só porque alfas devem foder ômegas...

- Não vou ficar por obrigação – Hoseok o interrompeu. – Vou ficar porque você é meu amigo e amigos ajudam uns aos outros. Certo? – O alfa o olhou nos olhos, esperando uma confirmação.

Com um alívio luminoso subindo no peito, Yoongi fez que sim com a cabeça.

- Certo.

Hoseok sorriu.

- Ótimo. – Com movimentos ágeis, ele arrancou a camiseta e a calça e foi até Yoongi. – Agora vem aqui. Essa semana você será meu ômega.

* * *

A água fresca do chuveiro caia pelo corpo de Yoongi, relaxando todos os músculos tensos e ajudando a clarear sua mente após outra crise de cio. Hoseok estava em seu quarto, provavelmente comendo alguma coisa para reabastecer todas as energias gastas na última foda.

Sem perceber, o ômega sorriu. Nunca tinha se sentido tão feliz ao ter o alfa ali consigo. Apesar de o mesmo desconhecer seus reais sentimentos, Yoongi estava longe de reclamar. Aquilo era muito mais do que  pensou que pudesse acontecer entre eles. Ainda se sentia em um sonho, ou talvez fosse uma alucinação, efeito colateral dos supressores que tomou. Parecia que a qualquer momento o maldito som do despertador o acordaria, o tirando daquela prévia do paraíso.

Repentinamente Yoongi sentiu uma fisgada em seu baixo-ventre e curvou o tronco, se apoiando na parede. A ereção já se fazia presente e o líquido quente escorria pelas pernas, se misturando com a água que corria pelo seu corpo.

Soltando um gemido baixo, Yoongi começou a massagear seu membro enquanto que com dois dedos da mão livre estocava sua entrada com vontade.

- Hobi... – gemeu baixinho o nome do alfa, fechando os olhos com força, extasiado pelas sensações que o assolavam.

Metia os dedos cada vez mais forte e acelerava os movimentos em sue pênis, buscando desesperadamente alívio, mas aquilo não era suficiente. Precisava de seu alfa.

No entanto, não tinha forças para sair do banheiro e ir até o quarto onde o alfa estava. Ele abria a boca para gritar por Hoseok, mas a voz não saia.

O box estava todo embaçado, coberto pelo calor que vinha do corpo de Yoongi. Sua mente estava enevoada, distante, concentrada somente nos movimentos de suas mãos, querendo cada vez mais, estocando cada vez mais, se molhando cada vez mais...

De repente sentiu uma mão cobrir uma das suas que estava o masturbando, afastando-a e tomando seu lugar, deslizando por toda a extensão de seu membro rígido. Yoongi arfou com o gesto, logo sendo prensado nos azulejos frios da parede do banheiro, tendo o corpo macio e, agora molhado, de Hoseok colado às suas costas. 

- Que coisa feia, começar sem mim – sussurrou ao pé do ouvido do ômega, acelerando a masturbação no membro do mesmo, fazendo-o gemer sôfrego. – Pensei que gritaria por mim. Afinal, é pra isto que estou aqui. – O maior rapidamente retirou os dedos de Yoongi de dentro dele e posicionou sua glande na entrada do ômega. – O que foi? Não sirvo mais pra você? Quer que eu vá embora?

Em uma investida vertiginosa, o alfa meteu toda sua ereção dentro do ômega, acertando em cheio sua próstata. O menor gemeu alto, jogando a cabeça para trás e revirando os olhos. 

Hoseok sorriu de lado, malícia escorrendo de seu lábio.  

- Acho que isso é um não. – E começou a estocar repetidamente Yoongi, o possuindo fundo e forte, como sabia que o ômega amava.

O barulho da água caindo se misturava com o som de seu pênis entrando e saindo do menor, o ruído dos seus corpos se chocando tão intimamente. Por mais que aquele banheiro estivesse quente e sufocante como o inferno, Yoongi se sentia no paraíso.

* * *

- M-Mais forte – Yoongi pediu, sussurrando com dificuldade no ouvido do alfa. – H-Hoseok... Ahnn... Vai mais fundo...

O menor possuía o corpo prensado sobre a parede ao lado da janela de seu quarto, sendo penetrado com agressividade e força por Hoseok, que se esforçava para satisfazer por completo o ômega, indo cada vez mais fundo, investindo em estocadas rápidas e sem nenhum resquício de delicadeza. 

Hoseok ofegou quando Yoongi apertou mais as pernas ao redor de sua cintura e começou a rebolar no pau do alfa, descendo suas unhas curtas lentamente nas costas alheias, deixando vergões vermelhos. O alfa fincou os dedos nas nádegas do ômega, metendo insanamente em Yoongi, fazendo ambos gemerem alto.

- Ahnnn... H-Hoseok... – O ômega mordeu o lábio inferior com força e franziu as sobrancelhas em uma máscara de prazer e entrega. 

O alfa se impulsionada cada vez mais intensamente dentro do ômega, judiando da próstata do menor. Yoongi mordia o lábio inferior com força e não demorou a sentir o gosto de sangue em sua boca.

As pernas do alfa tremeram, ele não se aguentava mais, porém não podia parar agora. Tinha que levar seu ômega ao ápice e gozar dentro dele até que o líquido esbranquiçado escorresse para fora de sua entrada.

E foi exatamente isso que aconteceu. Hoseok apertou ainda mais seu corpo contra o do ômega e teve seu orgasmo, se derramando por completo nele, jogando a cabeça para trás e gemendo alto. Sentiu um líquido quente em seu abdômen e soube que Yoongi tinha feito o mesmo enquanto mordia com força o ombro do alfa e mantinha os olhos fechados, se perdendo nas sensações arrebatadoras.

Contrastando com o jeito rude com que tinha fodido Yoongi, Hoseok o carregou delicadamente até a cama, e o depositou no colchão.

Yoongi deitou de lado e o alfa se jogou atrás dele, colando o tronco suado e quente em suas costas e abraçando sua cintura. A respiração descontrolada roçava na nuca do ômega e as pernas pulsavam, doloridas pelo esforço.

Yoongi não estava diferente; estava completamente exausto e dolorido.   

Porém, nunca havia se sentido tão feliz e satisfeito. 

 


Notas Finais


Bom, foi isso!
Que vergonha ._.
Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...