1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce ômega >
  3. Somente seu

História Meu doce ômega - Somente seu


Escrita por: sun_ness

Notas do Autor


GENTE OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E POR TODOS OS FAVORITOS, SÉRIÃO!! <333
Desculpa a demora pra atualizar, é que eu me preocupo muito com os detalhes e queria deixar tudo perfeitinho pra vocês :3
Muita gente ficou puta com o Yoongi e o Hoseok no capítulo passado, mas eu compensei nesse! ahahshaha
Bom, como sempre, espero que gostem e desculpa qualquer errinho

Capítulo 8 - Somente seu


Yoongi caminhava em direção a escola lentamente, protelando o momento em que se encontraria com Hoseok na entrada do estabelecimento. Yoongi decidiu não ir à escola no dia seguinte a partida de Hoseok, nem no outro dia. Estava protelando para ver Hoseok; temia olhar para o rosto do mais alto e se lembrar de tudo o que tinham feito, de tudo o que tinham dito, e saber que, mesmo depois de tudo isso, ainda não tinha o alfa somente para si fazia seu coração bater dolorido.

O ômega virou a esquina e por fim avistou o prédio alto da escola e o portão azul onde Jimin, Jungkook, Taehyung, Jin e Namjoon estavam apoiados. Não pode deixar de notar em Jungkook abraçando Jimin carinhosamente por trás, como se carregasse consigo o seu bem mais precioso. O ômega ruivo possuía um sorriso enorme no rosto que exalava felicidade e Jungkook não estava diferente, exibindo uma expressão radiante enquanto apertava Jimin firmemente contra si. Yoongi sentiu uma pontada de inveja daquela felicidade tão brilhante, mas no fundo estava contente pelo casal e orgulhoso de si mesmo. Afinal de contas, fora ele que tinha aconselhado Jimin e Jungkook e, se não fosse por ele, os dois ainda estariam naquele chove-não-molha maçante.

E por falar em chove-não-molha...

Yoongi ainda não entendia o que havia acontecido quando Hoseok foi embora de sua casa. As palavras que o alfa disse se embaralhavam na mente do ômega e se misturavam com atos passados; gestos estes que Yoongi se lembrava carregarem um toque de segundas intenções, mas Yoongi não havia reparado nisso na época. Pensava que não passassem de uma simples impressão , uma ilusão criada pela paixão enlouquecedora que sentia pelo alfa. Agora, não tinha mais certeza se era apenas isso. Pois, depois do que Hobi lhe disse, não conseguia tirar da cabeça a possibilidade de o maior sentir algo a mais por si.

“Nenhum outro ômega foi tão bom quanto você. Não só porque você é fodidamente incrível na cama, mas sim porque com você foi especial. Não foi com qualquer um, como das vezes em que fiquei no cio. Queria... que meu primeiro cio tivesse sido com você.”

Yoongi parou de andar e fechou os olhos, levando as mãos à cabeça e massageando as têmporas com as pontas dos dedos. Sentia-se extremamente confuso, sem saber o que pensar. Hoseok gostava de si? Se sim, por que não disse nada? Ele era o alfa, certo? Era ele quem devia tomar a iniciativa.

Bom, isso se realmente ele sentisse algo pelo ômega. 

O platinado enfim abriu os olhos, mas quando o fez se arrependeu na hora. Hoseok havia chegado à escola e estava encostado na grade do portão assim como os outros meninos, mas, ao contrário deles, possuíam os olhos fixamente voltados para Yoongi. Os orbes escuros o encaravam intensamente.

Yoongi sentiu um embrulho no estômago, como se mil borboletas se revirassem loucamente dentro de si, e teve vontade de sair correndo. Porém não o fez; manteve a cabeça erguida e caminhou calmamente até a grade, parando em frente ao alfa de cabelos castanhos. Sentia sua derme se arrepiar inteira ao avistar seus olhos que transmitiam uma profundidade esmagadora, então desviou sua atenção a Jimin, que lhe dirigia a palavra:

- Até que enfim resolveu dar as caras aqui! O que aconteceu, caiu da cama, princesa? – perguntou, tirando sarro. Yoongi apenas lhe dirigiu uma careta mal humorada e mostrou o dedo médio.

- Eita, que agressivo! – comentou Taehyung, que, para a ânsia de Yoongi, estava agora com os braços em volta de Hoseok. O mesmo Hoseok que passou o cio com o ômega. O mesmo Hoseok que disse que não tinha nada com Taehyung. O mesmo Hoseok que disse que Yoongi era especial.

E esse mesmo Hoseok não fez qualquer movimento para tirar o braço de Taehyung de cima de si.

O platinado trincou o maxilar e olhou friamente para o moreno. O maior o encarou de volta, sem demonstrar qualquer tipo de reação. Na verdade, parecia completamente perdido, ora olhando para Yoongi, ora para o chão. 

O ômega se sentiu cansado. Não mais triste, nem magoado, nem com raiva. Apenas cansado. Cansado de não ser correspondido, cansado de ver quem amava com outro, cansado de amar. Simplesmente se virou, ignorando os chamados que recebia dos outros garotos, e passou pelo portão.

Já dentro da escola, se dirigiu ao banheiro e se trancou em uma cabine. Sentou na tampa do vaso sanitário e ficou olhando os desenhos e frases escritos na porta e nas paredes encardidas da cabine.

Entre rabiscos mal feitos e caricaturas engraçadas, estavam frases do tipo “nunca faça na vida o que você faz aqui dentro” e “Jesus te ama”. Nomes dentro de corações unidos por um sinal de mais e versos de música. E, ao pé da porta, um diálogo:

“- Vocês são amigos?

- Sim.

- Parecem namorados.

- Somos também.”

Yoongi sentiu uma lágrima quente escorrer por sua pele. O que Hoseok e ele eram? Será que pareciam namorados? Eram mesmo amigos, depois de tudo?

O ômega encostou-se à parede do banheiro e deixou que as lágrimas corressem livremente.

* * *

Hoseok ficou confuso ao chegar à sala de aula e não ver Yoongi em sua carteira. Faltava apenas dois minutos para a aula começar e o ômega nunca foi de se atrasar, e saber que ele tinha entrado na escola antes de todos o deixava ainda mais preocupado.

Queria se socar por ter deixado Taehyung colocar o braço em volta de si. Não sabia o que estava pensando quando não fez nada para retirar o braço do ômega de cabelos acastanhados de cima de seus ombros; tinha simplesmente ficado sem reação ao ver Yoongi.

Quando avistou o menor vir em sua direção, cada pelo de seu corpo se arrepiou e sua respiração se acelerou. A semana passada com Yoongi serviu para que o alfa se tornasse ainda mais apaixonado (se é que aquilo era possível) pelo ômega. Desejava o menor mais do que tudo, sentia a necessidade de marcá-lo ferver em seu sangue. Não lhe importava mais o jeito indiferente que tinha se despedido do alfa em sua casa, quando seu cio terminou. Não lhe importava mais se Yoongi não sentisse o mesmo.

Hoseok queria ter o ômega só para ele.

Queria correr até o menor e o puxar para junto de si. O envolver em seus braços e sentir seu cheiro doce, que extasiava completamente o alfa. Queria abraçá-lo e nunca mais soltá-lo, abraçá-lo e dizer-lhe para nunca mais passar um dia sequer longe de si.

Mas quando viu o olhar ansioso, e até meio temeroso, no rosto do menor ao encará-lo de volta, Hoseok hesitou.

Ele havia se arrependido..., era tudo que Hoseok conseguia pensar.

O alfa assistiu enquanto Yoongi vinha em sua direção e parou em sua frente. Não disse nada a ninguém, nem mesmo respondeu a Jimin, quando o mesmo falou com ele.

A expressão sem vida de Yoongi fez com que Hoseok ficasse nervoso e, consequentemente, sem reação. Nem mesmo havia percebido quando Taehyung o envolveu com o braço. Só notou aquilo quando Yoongi lhe dirigiu o olhar mais frio e rancoroso já visto pelo alfa.

Hoseok não sabia o que dizer, o que fazer, o que pensar. Simplesmente deixou Taehyung lá e, em um piscar de olhos, o ômega platinado havia lhe dado as costas.

- Yoongi! – Namjoom o chamou, mas o menor nem se deu ao trabalho de virar. – Ué, o que deu nele?

- Você sabe de alguma coisa, Hoseok? – Jimin questionou ao alfa, que engoliu em seco, sentindo a culpa amargurar sua garganta. O braço de Taehyung parecia queimar em seus ombros.

Em um movimento brusco, o moreno enxotou o ômega de cima de si e bufou, irritado.

- Sai pra lá, Taehyung! Já te falei que não quero nada com você – o alfa ralhou.

- Ixi, calma, amore, só tava apoiando o braço! Eu sei que você não quer nada, deixou isso muito claro aquele dia. – Ele se referiu ao dia em que o ômega beijou Hoseok à força e o mesmo o afastou, afirmando que não tinha interesse no maior. 

- Pelo visto não foi só Yoongi que acordou de mau humor hoje – comentou Jin.

Os outros garotos encaravam Hoseok, confusos com o comportamento do alfa. Geralmente ele era a alegria do grupo, aquele que nunca se aborrecia e sempre tentava enxergar o lado positivo das coisas.

Mas não hoje.

- Eu só não estou em um dia bom, só isso – Hoseok se defendeu, se afastando dos meninos, que continuaram a olhá-lo estranho, e indo até a entrada da escola.

A primeira aula passou vagarosamente, sem nenhum sinal de Yoongi. Quando a sineta tocou, anunciando o começo da segunda aula, ele também não apareceu. A terceira aula já estava praticamente no fim e Yoongi ainda não havia dado as caras. Aquela altura, Hoseok estava uma pilha de nervos.

* * *

Yoongi deu graças a Deus quando ouviu o sinal tocar, anunciando a hora do intervalo. Só abriam o portão de entrada e saída no horário do recreio, então Yoongi ficou esperando dentro do banheiro até aquele momento. Não se sentia preparado para encarar Hoseok mais uma vez; sentia que iria desabar se tivesse que olhar o alfa nos olhos de novo.

Saiu apressadamente de seu pequeno esconderijo e correu até o pátio. Os alunos já estavam se alastrando pelo local e Yoongi apertou o passo, passando ligeiramente pelos colegiais, com a intenção de ir embora sem que seus amigos percebessem.

No entanto foi tarde demais, pois logo Jimin o alcançou e o puxou pela manga do moletom cinza que usava. 

- Espera aí, apressadinho, onde pensa que vai? Não vai a lugar nenhum sem que me dê uma boa explicação do porque você e Hoseok estarem tão estranhos.

Yoongi puxou o braço, se livrando da mão de Jimin em seu braço.

- Não é nada...

- Yoongi, desculpa, mas claramente não é “nada”. Vem, vamos conversar em um lugar mais quieto. – O ômega mais alto suspirou cansado, se deixando ser puxado pelo ruivo até o banheiro do subsolo, que era praticamente deserto.

- Tá, agora conta o que aconteceu – Jimin pediu quando já se encontravam no banheiro. – Vocês faltaram praticamente uma semana de aulas. – O ruivo olhou sério para o outro. – Você passou o cio com ele, não é?

Yoongi olhou para o chão, balançando a cabeça minimamente.

- Sim – concordou em um suspiro. – Passei meu cio com Hoseok.

Jimin assentiu.

- Sabia! E então, o que aconteceu? Ele descobriu que você é apaixonado por ele? Você se declarou e ele te disse que não sente o mesmo, por isso que estão tão estranhos um com o outro?

Yoongi balançou a cabeça freneticamente, inquieto com as perguntas do menor.

- Não, não foi nada disso, Jimin! – Yoongi falou, exasperado. – Ele não descobriu nada, porque eu não disse nada. Não consegui dizer. Estava tão louco e confuso com aquele negócio de cio que não consegui dizer a ele. Minha mente não funcionava direito. Hoseok me deixava confuso. – Yoongi parou um instante, tentando recobrar o fôlego e pigarreando para clarear a voz, que já estava começando a ficar trêmula por causa do choro que ameaçava vir. – Eu achava que ele estivesse fazendo aquilo só para satisfazê-lo, mas ele me disse que se importava comigo e que queria me ajudar. Que eu sou o melhor amigo dele, e era isso que amigos faziam. Aí eu começo a pensar que ele apenas queria ajudar o melhor amigo no cio, mas então ele vem com um papo de que eu sou especial e que queria que eu fosse o primeiro ômega dele... – Yoongi fungou, sem conseguir mais conter o choro, que vinha forte, fazendo-o soluçar e lágrimas grossas caírem por suas bochechas. – Aí ele vai embora e me deixa com uma puta dúvida e um vazio enorme no peito... – Jimin ouvia tudo atentamente, sentindo a dor do ômega. Ele se inclinou e secou duas lágrimas que rolavam pelo rosto pálido do maior. –Quando cheguei à escola esta manhã, ele me olha como se nada tivesse acontecido e ainda por cima com o braço de Taehyung em volta dele...

- Ah, Yoongi, eu... eu sinto muito. - O Park diz sinceramente. - Olha, por que não diz logo tudo o que tem que dizer a ele? Aborde-o, diga como se sente, ele vai ter que te dar explicações.

Yoongi negou com a cabeça, ainda chorando.

- Não consigo suportar. Não consigo olhar para o rosto dele sem ter vontade de chorar... – O ômega fungou, limpando o nariz com a manga do moletom. – Eu vou pra casa, Jimin. Não consigo ficar nem mais um minuto aqui, sabendo que posso dar de cara com Hoseok a qualquer momento.

Jimin concordou, compreensivo.

- Olha, eu... eu tenho certeza que as coisas vão se ajeitar em breve – o ômega mais baixo falou, acariciando de forma carinhosa e reconfortante o ombro do platinado, que sorriu minimamente agradecendo o gesto.

- Não vejo como. De qualquer forma, obrigado. – Deu um abraço apertado em Jimin, tentando, sem sucesso, juntar novamente seus pedacinhos estraçalhados. – Se alguém perguntar, diga que passei mal e voltei para casa. 

- Tudo bem. – Yoongi assentiu, cabisbaixo, e se virou para sair. Antes que o ômega pudesse passar pela porta, Jimin disse: – Ainda acho que deveria contar para Hoseok. Tirar essa dúvida logo da cabeça e lidar com as consequências depois, sejam elas quais forem.

Yoongi parou por um instante e suspirou. Não tinha nada a dizer, então apenas deu de ombros e continuou seu caminho para fora da escola.

* * *

Hoseok estava sentado sozinho em um murinho baixo no pátio da escola, olhando desanimadamente seu sanduíche embrulhado em papel alumínio. Não tinha a mínima vontade de comer; seu estômago estava agitado e estranho, igual a sua mente, que não parava de pensar em Yoongi.

O alfa estremeceu ao se lembrar do jeito que Yoongi o encarou naquela manhã; o olhar tão duro que poderia cortar diamante, mas que, por trás daquela frieza, escondia uma dor palpável e latejante. Hoseok pode ver aquela dor e se sentiu um completo lixo, sabendo que o culpado daquilo tudo era ele mesmo.  

Já havia procurado o ômega pela escola inteira e não conseguiu o encontrar. Agora esperava os minutos restantes de intervalo passarem para enfim voltar à sala, com a esperança de encontrá-lo lá, apesar das chances serem mínimas.  

- Hoseok! – Ouviu a voz de Jimin e levantou a cabeça.

- Ah, oi, Jimin...

- Oi é o caralho! – o ruivo foi logo dizendo, sem hesitar. O alfa o olha surpreso e o Park ignora a expressão confusa. – O que tá rolando entre você e o Yoongi?

- O quê? – o mais alto ficou surpreso pelo menor ter tocado no assunto de forma tão repentina.

Jimin se sentou no murinho ao lado de Hobi e o encarou.

- Eu tô sabendo que você passou o cio com ele.

- Você sabe? – O alfa arregalou os olhos. – Quem te contou?

- Isso não importa agora. O que importa é que Yoongi tá se sentindo péssimo e por sua culpa. Por que você teve que confundir a cabeça do garoto? Por que em um momento diz que ele é especial e no outro simplesmente vai embora, deixando ele sozinho?

Hoseok paralisou, processando as palavras do ômega ao seu lado.

- Yoongi te disse isso? - perguntou.

- Sim, ele disse. Disse que achava que você passou o cio com ele porque era o melhor amigo dele e queria ajudá-lo.

- E foi com essa intenção mesmo que passei o cio com ele. Queria ajudá-lo, não satisfazer meus próprios desejos.

Jimin arqueou uma sobrancelha, duvidando do alfa.

- Tem certeza que foi só por esse motivo? – perguntou.

Hoseok estreitou os olhos, desconfiado.

- O que quer dizer com isso?

O ruivo suavizou a expressão, olhando o maior como se tentasse reconfortá-lo.

- Em nenhum momento você sentiu algo a mais? Digo, algo além do desejo?

Hoseok suspirou profundamente, cansado de guardar seus sentimentos só para si mesmo. Olhou para o ruivo e decidiu contar tudo.

- Em cada minuto eu tive certeza que o amava. Em cada toque eu expressava toda a paixão que eu tinha por ele. Em cada palavra suja que dizia, na realidade, eu queria dizer que o amava. – Hoseok lambeu os lábios, dando uma curta pausa. – Eu o amo. Cansei de negar isso. Eu o amo mais que tudo.

O ômega arqueou as sobrancelhas, completamente chocado. Por essa ele não esperava.

Passaram alguns segundos em silêncio, apenas refletindo sobre a confissão do alfa. Haviam sido palavras fortes, palavras verdadeiras e elas ecoavam incessantemente na cabeça de ambos. 

- E... por que nunca disse nada a ele? – perguntou Jimin finalmente.

- Ele não sente o mesmo por mim. 

O ômega levou alguns instantes para processar essas palavras.

- Hoseok, tu é burro – o menor enfim afirmou enquanto encarava o alfa como se ele fosse o ser mais imbecil da face da Terra.

- O quê? – Ele enrugou a testa.

 - Ou você é extraordinariamente burro, o que acho que é mais provável, ou é muito cego para ver que o Yoongi também gosta de você.

Hoseok congelou ao ouvir aquelas palavras.

- Ele gosta de mim? – perguntou, atônito.

Jimin negou com a cabeça, incrédulo.

- Sinceramente, Hoseok, como não percebeu isso antes?

- Mas ele nunca demonstrou que sentia nada! – contestou o alfa, alterado pela noticia recém recebida. – Quando eu me insinuava para ele, ele sempre abaixava a cabeça e ficava envergonhado!

- Exatamente – Jimin disse, como se fosse óbvio. – Hoseok, você conhece Yoongi melhor do que qualquer um... Sabe o quanto ele é tímido e reservado. Além do mais, ele consegue sempre esconder muito bem seus sentimentos.

Isso Jimin tinha razão. Yoongi conseguia esconder quase qualquer sentimento, bom ou ruim, em um semblante sério e impassível. Hoseok tinha conhecimento disso, só nunca cogitou a ideia de que o platinado escondia dele sentimentos relacionados ao próprio alfa.

- Mas como você pode ter certeza disso, Jimin? – questionou Hoseok, agitado. – Se ele é tão fechado assim, como você conseguiu enxergar o que ele sentia?

- Não foi tão difícil assim. Era só perceber o modo como ele te olhava nos momentos em que você não estava prestando atenção. Enquanto você se entretinha com alguma outra coisa, Yoongi te olhava como se só existisse você. Como se você fosse a pessoa mais importante na vida dele. O que eu, sinceramente, acho que você é: a pessoa mais importante na vida dele. Além disso, ele confessou tudo pra mim na festa que teve na casa do Tae. Ele realmente te ama muito, Hobi.

O alfa se calou, fixando seu olhar no chão, completamente estarrecido. Durante todo esse tempo... durante todo esse tempo o ômega sentia o mesmo por ele. Seu ômega...

- Eu preciso encontrar ele! – Hoseok desceu do murinho em um pulo, pego pela percepção repentina.

- A essa altura ele já deve ter voltado para casa – Jimin disse. – Ele disse que não estava conseguindo mais suportar te ver.

- Ah, droga! – O alfa começou a olhar em todas as direções do pátio da escola, tentando a todo custo localizar um tufo de cabelos platinados em meio ao aglomerado de alunos. Como o esperado, não encontrou nada. – Eu vou atrás dele!

- Você não precisa ir agora. Espere até amanhã e então converse calmamente com ele.

- Não, eu cansei de esperar. Cansei de desperdiçar tempo, sendo que eu poderia aproveitar esse tempo passando-o ao lado dele, fazendo-o feliz. – Hoseok começou a se afastar, mas então se virou para Jimin. – Obrigado, Jiminie.

- Não foi nada. – Ele sorriu fofo. – Eu só estava retribuindo o gesto. Assim como o Yoongi deu uma força para o Kookie antes, eu quis te ajudar agora.

Hoseok retribuiu o sorriso e então saiu correndo atrás de seu ômega.

* * *

Yoongi chutou uma pedrinha e a viu rolar calçada adiante enquanto seguia para casa em passos arrastados. Pensava em tudo o que Jimin havia dito, e quando um raio de esperança ameaçava invadir suas reflexões, dando coragem para que ele desse meia volta e corresse atrás de Hoseok, esse raio era logo destruído por uma chuva de negativismo.

“Ele não sente o mesmo”. “Nossa amizade não vai ser arruinada”. “Ele vai me deixar”.  Todas essas desculpas que impediam Yoongi de se declarar rondavam sua cabeça como mosquitos enfezados. Detestava sua insegurança e a forma como só via o lado ruim das coisas. Era exatamente isso, juntamente com o medo que sentia, que impedia Yoongi de fazer as coisas.

“Só vai, sem medo de ser feliz. Não deixe que o medo te impeça de fazer as coisas que você quer ou de correr atrás de quem você gosta.”

O ômega parou, se lembrando repentinamente do que tinha dito uma vez. Onde havia dito aquilo mesmo?

Forçou a memória e tentou se lembrar a todo custo. Estavam no porão de Taehyung. Jungkook estava temeroso em relação a Jimin e Yoongi havia dado um conselho a ele. Este conselho. Foi seguindo esse conselho que Jungkook tomou coragem e beijou Jimin com tudo que tinha.

Yoongi arregalou os olhos quando se lembrou de outra coisa. Um arrepio lhe subiu pela espinha e seu coração começou a bater mais rápido quando as lembranças que tinha de Hoseok começaram a invadir sua mente: Hoseok, se aproximando dele no jardim de Taehyung, Hoseok coberto pela luz da lua, Yoongi beijando o alfa sem medo e Hoseok o retribuindo com igual paixão.

“Yoongi, eu preciso te dizer uma coisa”, Hoseok havia dito no dia anterior a festa, no carro dele. “Noite passada, depois que você...”, mas então foi interrompido por Yoongi, que estava entrando no cio.

Ah, merda...

Era isso que Hoseok queria dizer. Era isso que Hoseok estava tentando dizer o tempo todo, nas entrelinhas.

Hoseok gostava dele.

Podia não ser da mesma maneira que eu me sinto, pensou o ômega. Mas, se Hoseok sentisse a metade do que Yoongi sentia, já era o suficiente.

Rapidamente o ômega girou nos calcanhares e correu de volta a escola. De volta para Hoseok. Iria dizer finalmente o que estava entalado em sua garganta há muito tempo. Três palavrinhas, só precisava de coragem para pronunciar três míseras palavrinhas...

Yoongi parou subitamente quando avistou o alfa, também correndo, mas na direção contrária a que estava. Hoseok também parou de correr quando viu o ômega. Os dois se olharam e voltaram a caminhar, sem pressa agora, em direção um ao outro.

Hoseok estacionou em frente à Yoongi, fitando fixamente seus olhinhos escuros e adoráveis no ômega.

- Preciso falar uma coisa – o platinado disse antes que Hoseok falasse qualquer coisa. Precisava fazer isso logo antes que perdesse a coragem.

- Pode falar – Hoseok disse, aparentando estar mais calmo do que realmente estava se sentindo.

Yoongi respirou fundo, tentando acalmar seu coração inquieto, que parecia querer sair pela boca.

- Eu amo você – disse, sem desviar o olhar de Hoseok. Pela primeira vez, a voz de Yoongi soava firme. Decidida. O ômega se sentiu como se um peso tivesse sido retirado de suas costas.

Ele podia enfim respirar tranquilamente.

O alfa piscou e olhou para baixo ao ouvir a confissão. Uma corrente de um sentimento arrasador passou por seu corpo, o desestabilizando por um momento. Alívio. Plenitude. Amor.

Hoseok lambeu os lábios e voltou a encarar Yoongi.

- Desde quando? – perguntou o alfa.

- Já faz algum tempo – Yoongi admitiu. – Muito tempo, na verdade.

- Por que nunca me contou? – questionou Hoseok, soando quase magoado.

O menor balançou a cabeça.

- Não queria perder nossa amizade. Preferia continuar sendo só seu amigo do que arriscar perder você.

Hoseok aquiesceu. De repente, soltou um riso nasal.

- Durante todo esse tempo, achei que não me quisesse – admitiu o alfa.

O ômega franziu as sobrancelhas, estranhando as palavras do mais alto.

- Por que achava isso? – perguntou, mais do que curioso. Estava intrigado.

- Sempre quando tentava me aproximar mais, você se afastava – explicou. – Quando começava a falar sobre sentimentos, amor, essas coisas, você desviava do assunto. Pensava que fazia isso porque não sentia o mesmo que eu. Nunca pensei que estava fazendo isso justamente pelo motivo contrário. Mas eu já deveria saber. Você sempre foi mesmo mais reservado...

- Como assim não sentia o mesmo que você? – O coração de Yoongi acelerou ainda mais. – Hoseok... o que você sente?

Com um brilho diferente no olhar, o alfa se aproximou até ficar a centímetros do rosto do ômega. Segurou suas bochechas com as duas mãos utilizando o máximo de cuidado possível, aproximando-se mais lentamente.

- Yoongi – ele disse baixinho, quase sussurrando, colando a testa na dele e dando um de seus sorrisos mais bonitos. – Eu amo você.

Yoongi arregalou os olhos por um momento, questionando se havia ouvido certo. Mas não, sua audição estava em perfeito estado. Hobi tinha enfim proferido as palavras que o ômega tanto sonhou receber.

O menor não conseguia se mover. Não conseguia respirar direito; o ar saia sufocado pelos pulmões e seu coração nunca bateu tão rápido.  

- Você... me ama? – repetiu igual um idiota, sem ainda acreditar nas palavras de Hoseok. Simplesmente não entrava em sua cabeça.

O alfa abriu o sorriso preferido de Yoongi, o olhando nos olhos intensamente.

- Sim. Amo.

- E quanto a Taehyung? – perguntou, ainda inseguro.

Hoseok balançou a cabeça, incrédulo, e riu.

- Quer parar de pensar no Taehyung? Ele nunca vai significar o que você significa para mim. Aquele tempo que eu estava passando com ele, quando você achou que eu estava te trocando, foi apenas uma tentativa de tentar te esquecer. Também foi uma maneira que eu pensei para te deixar com ciúmes, meio contraditório e idiota, eu sei, mas... é que você me deixa louco.

O sorriso de Yoongi despontou reluzente de orelha a orelha. Não conseguiu mais conter suas lágrimas de felicidade; elas escorreram para fora, sendo secadas imediata e delicadamente pelos polegares do alfa.

Yoongi deslizou as pontas dos dedos pelas bochechas do alfa suavemente. Observou cada detalhe do lindo rosto a sua frente, vendo os olhinhos quase se fecharem de tanto que o alfa sorria e se sentiu bem ao notar como o maior parecia feliz e ainda mais iluminado depois de ter proferido aquelas três palavras. Seu sorriso apaixonado estava refletido igualmente no rosto de Hoseok, que afagava as maçãs do rosto do ômega de maneira calma e tranquila, como se tivessem todo o tempo do mundo.

Yoongi segurou os pulsos de Hoseok, voltando a encostar a testa na do maior e fitando aqueles olhinhos amendoados e tão lindos.  

- Acho que você nunca percebeu – Yoongi disse, ainda com um sorriso radiante no rosto –, mas você me transforma. Quando estou com você, me sinto diferente. O Yoongi fechado e frio desaparece e eu me sinto... vivo. Você desperta o melhor em mim, Hoseok.

Os olhos de Hoseok quase sumiram de tanto que o mesmo sorria. Deslizou uma das mãos pela nuca do menor, acariciando os cabelos dali.

Yoongi, sem mais conseguir se controlar, agarrou a cintura de Hoseok, o puxando para um beijo de tirar o fôlego, derramando todo o amor e paixão que os dois guardaram por tanto tempo. Hoseok segurava o rosto do ômega como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo para o alfa. E pela primeira vez, Yoongi teve a certeza de que era.

– Eu te amo – Yoongi disse, os lábios ainda sobre os do moreno. – Muito. Desculpa demorar tanto tempo pra dizer.

- Tudo bem – Hoseok sussurrou. – Valeu a pena esperar.

* * *

- H-Hobi... – Yoongi ofegou pesado no ouvido do maior. – Estou quase...

Hoseok penetrava fundo o ômega, atingindo seu ponto de prazer com força e rapidez, se deliciando com as sensações que percorriam seu corpo e gemendo roucamente.

Yoongi gemia alto, sem conseguir manter os olhos abertos. A cabeça estava jogada para trás e seus batimentos podiam ser sentidos pelo alfa através de seu tórax, assim como Yoongi também podia sentir os batimentos do alfa; estava completamente extasiado. Agora que sabia que Hoseok o amava, o sexo parecia muito melhor, ainda mais intenso e pleno do que antes.

Hoseok grunhiu alto, apertando ainda mais o corpo de Yoongi contra o dele. Escondeu o rosto no pescoço do ômega e o mesmo puxou seus cabelos, sentindo a respiração quente do alfa na derme sensível. Também faltava pouco para Hoseok atingir seu prazer máximo.

- Yoongi... – disse, dificultosamente. – Me deixa...

O ômega entendeu o que o alfa queria dizer e somente deitou mais a cabeça no travesseiro, deixando seu pescoço completamente a mostra para Hoseok.

- Faça – disse ele, a voz rouca e desejosa. – Me marque, Hobi. Eu quero ser só seu...  

- Eu te amo – Hobi disse antes de se inclinar e enfiar as pressas na pele sensível de Yoongi.

O ômega arfou alto e estremeceu quando sentiu os dentes atravessarem sua carne. Cravou as unhas pequenas nas costas do alfa e sentiu o líquido quente em seu abdômen, deixando que os espasmos do orgasmo o tomassem e Hoseok o marcasse corretamente. O alfa soltou a pele de Yoongi e gozou logo em seguida, enquanto olhava para o seu ômega.

O maior deitou sobre o corpo de Yoongi, acabado. Ambos respiravam ofegantes, os corações batendo depressa dentro de si.

Yoongi nunca se sentiu tão completo.

- Eu também te amo.

 * * *

Hoseok alisava as costas nuas do ômega deitado ao seu lado, sorrindo enquanto olhava para o teto coberto de adesivos de estrelas que brilham no escuro; Hoseok se lembrava claramente de quando tinha ajudado o ômega a colar aqueles adesivos. O mesmo ômega que agora descansava a cabeça tranquilamente sobre o peito do alfa, a cabeleira loira roçando em seu queixo.

O platinado de repente levantou a cabeça do peito tão confortável de seu alfa e se apoiou nos cotovelos para poder vê-lo; Hoseok era tão lindo que Yoongi jamais se cansaria de olhá-lo.

O alfa sorriu para o menor e começou a acariciar carinhosamente algumas mechas de seu cabelo platinado enquanto retribuía seu olhar carinhoso. Deslizou os dedos para seu pescoço, roçando suavemente as pontas na marca recém-feita; a cicatriz avermelhada contrastava perfeitamente em sua pele leitosa.

- Quando percebeu que estava começando a se apaixonar por mim? – perguntou Yoongi, quebrando o silêncio pacífico que reinava entre eles até então.

Hobi comprimiu os lábios, pensando em uma resposta.

- Acho que foi quando você e eu assistimos “O Túmulo dos Vagalumes”. Você achou que eu não tivesse visto, mas percebi quando você chorou, pois uma lágrima sua caiu em minha mão. Era quente e pequena, igual a você em meus braços naquele dia. Foi quando comecei a sentir algo a mais por você.

- Foi quando você percebeu que eu tinha coração? – brincou Suga, sorrindo de lado.

Hoseok riu, balançando a cabeça.

- Não, isso eu sempre soube. – E dito isso, se inclinou e beijou o menor nos lábios macios e rosados dele.

Yoongi sorriu entre o beijo.

- Teve também aquela vez em que você adormeceu na sala de aula, com uma touca do Kumamon. – O sorriso de Hoseok aumentou com a lembrança. – Foi a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida, estava com uma expressão tão serena e seus lábios formavam um biquinho que dava vontade de morder! Fiquei com tanta vontade de te encher de beijos...

- E por que não beijou? – o ômega questionou, inclinando a cabeça.

- Mas e se você acordasse?

- Eu retribuiria o beijo. – Yoongi se ergueu e selou a bochecha do alfa. Depois desceu para o ombro, beijando-o e dando leves lambidinhas.

- Ah é? – o alfa disse, sem conseguiu esconder o tom de voz que começava a ficar ofegante.

- Uhum... – O ômega desceu para o peito do maior, dando delicados selares, e então passou para o pescoço, onde mordeu a pele macia.

- Que burro que eu fui então... – Hoseok apertou a cintura do ômega e fechou os olhos, sentindo o leve suspirar que deixou os lábios de Yoongi.

Em um segundo Hoseok o puxou para seu colo e Yoongi sentou por cima de sua ereção já visível, começando a rebolar sobre ela. O moreno mordeu o queixo do menor e partiu para seu pescoço, começando a judiá-lo.

Pararam quando ouviram o toque repentino da campainha.

- Argh, quem será agora? – Yoongi franziu o cenho e revirou os olhos.

- Melhor você atender.

O platinado suspirou dramaticamente e se levantou da cama. Colocou apenas uma cueca boxer e a camiseta de Hobi.

Hoseok mordeu o lábio inferior enquanto assistia Yoongi se vestir. Se sentou na cama e se inclinou para dar um tapa leve na bunda de Yoongi.

- Vê se não demora – avisou quando Yoongi se virou, surpreso por causo do tapa. – Volte logo pra mim.

- Sempre. – Sorriu e saiu do quarto.

Quando chegou lá embaixo, abriu a porta e se surpreendeu com quem estava do lado de fora.

- Jimin? – perguntou.

- Vim ver como você estava – o ruivo se explicou. – E aí, você se encontrou com o Hobi? Ele disse alguma coisa?

Yoongi mordeu o lábio inferior, um tanto sem graça.

 - Ahhh, na verdade sim...

Jimin arqueou as sobrancelhas.

- Quer dizer que vocês conversaram? Se acertaram?

- Jimin, eu falo com você outra hora...

- Por que está com a camiseta do Hobi?

- Hum?

- Por que está usando a camiseta do Hoseok?

- O quê?

- Não se faça de besta.

- Você ouviu isso?

- Não mude de assunto!

- Tchau, Jimin!

E fechou a porta na cara do Park, sem mais nem menos.

- ISSO! – Ouviu o ruivo comemorar do lado de fora. – Meu ship, cara! Porra, até que enfim!

Yoongi sorriu corado, balançando a cabeça. Voltou correndo para o quarto, onde encontrou Hobi com uma expressão confusa.

- Era o Jimin?

O ômega assentiu.

- Era.

O alfa riu, se divertindo.

- Ele deve estar feliz da vida.

- Como você sabe? – perguntou Yoongi. Estreitou os olhos. – Você estava me espiando?

- Claro – admitiu, sem um pingo de vergonha na cara. – Você fica uma gracinha quando fica envergonhado...

- Acho que tá na hora de você ir embora.

Hoseok deixou a cama em um pulo e foi correndo até Yoongi, o prendendo com os braços. O menor riu e tentou se soltar, sem conseguir. O alfa jogou o ômega na cama e caiu por cima dele. Apoiou as mãos no colchão acima de sua cabeça e analisou Yoongi, sorrindo radiante.

- Eu não vou a lugar nenhum - garantiu Hoseok. - Nunca mais vou te deixar sozinho.

- Vai morar aqui então? – perguntou o ômega, sorrindo junto do alfa.

- Ou você pode morar na minha casa. Você escolhe.

- A gente pode revezar: uma semana na sua casa, uma semana na minha.

- Pra mim tá perfeito. – E beijou aqueles lábios rosados pelos quais era louco. Yoongi retribuiu o beijo, dando passagem para a língua de Hoseok, e os dois não demoraram a iniciar um ósculo intenso e cheio de desejo.

Hoseok tirou as roupas de Yoongi e logo estavam se enroscando na cama, continuando o que haviam parado. A marca pulsou no pescoço de Yoongi, anunciando que Hoseok era dele e somente dele, assim como o ômega também pertencia somente ao alfa.

Assim como sempre foi, desde que dividiram aquela massinha de modelar no jardim de infância. 


Notas Finais


Booooom, foi isso! Ficou clichê? Ficou sim, bastante! hahahah mas não vou mentir, adoro um clichêzin! <33
Gente, obrigada pelo carinho que todos tiveram com a fic, obrigada pelos comentários elogiando, pedindo para eu continuar e surtando por causa da fic! kkkkkk
De verdade, obrigada mesmo, não imaginei que tanta gente iria gostar do que eu escrevo!
Valeu e até a próxima fic (pretendo postar algumas oneshots mais pra frente, se tudo der certo kkk)
Bjsss e obrigada de novo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...