1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce pecado >
  3. Sorriso falso

História Meu doce pecado - Sorriso falso


Escrita por: Uchiha_Gih110

Notas do Autor


Oi amoras ^^
Eu disse que ia voltar não disse?
De antemão já peço que desconsiderem os erros de escrita.
Meu celular aina esta no concerto T-T
Boa leitura^^

Capítulo 10 - Sorriso falso


Mal sabia que meus problemas estavam só começando...
Ajudei no que pude nos detalhe finais para a grande festa antes de dar uma pausa.. afinal faltava muita coisa, o que para mim seria só um empecilho e uma perda de tempo total!

Estava no meu quarto novamente pensando em como daria a noticia a Sakura..
_ Sasuke?_ uma voz doce interrompeu meus pensamentos me trazendo de volta a realidade.
_Entre. _disse com desanimo.
_Sasuke esta animado pra hoje a noi.... ta tudo bem? _ Sakura me perguntou ja percebendo que nada estava bem, ela me conhece melhor do que qualquer um...
_Sakura..._ finalmente tive coragem para olhar para ela e vi... meu Deus a coisa mais linda do mundo! Minha rosada estava linda naquele vestido vermelho que havia recomendado. _ Você esta...
_Linda? Obrigada, resolvi espermentalo de novo_ disse ela com um sorriso timido._ Mas você não me disse o que houve... 
_Hoje... não teremos nossa noite...Mikoto me fez ajudar Fugaku e Itachi nos detalhes para a festa... Me desculpe..._ disse com um olhar triste.
_Oh... nossa... esta tudo bem Sasuke... outro dia quem sabe eu... é... boa noie.._ Ela disse com uma voz tremula e antes de sair do quarto olhou para traz e me deu um sorriso, que sem duvida era um sorriso falso.

Terminando de arrumar tudo para amanha, minha cabeça estava rodando estava exausto e precisava dar um volta para esfriar a cabeça,

Eram aproximadamente 23:30 da noite, estava andando pela vizinhança quando vi algo que me chamou atenção no final da rua...Sakura? Por que diabos ela estaria andando pela rua aquela hora da noite? Ela devia estar dormindo... (embora eu não pudesse falar nada).

Estava preste a chama-la quando uma pessoa estranha estava se aproximando dela, não conseguia identificar quem era ate que percebi que não era só uma e sim duas pessoas.

Espere... Ino e Karin? O que diabos..?!

 

Continua....


Notas Finais


Gente esse capitulo foi um curtinho mais calma que em breve teremos mais. E aos pouco os capitulos voltarão ao tamanho normal^^
Espero que tenham gostado, e mais uma vez muito obrigada pelo apoio que vocês estão dando! Isso que me incentiva a continuar.
E por favor me falem o que acharam desse retorno!
Arigato^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...