1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce pecado >
  3. Sorry

História Meu doce pecado - Sorry


Escrita por: Uchiha_Gih110

Capítulo 9 - Sorry


*Correndo para não ser apedrejada* 
CALMMAAA SOCORRO HELP ME!!!
Oi amoras T-T 

Não sei nem o que falar pra vocês....Ficar 6 meses sem postar?? 6 MESES! Meu Deus... Eu sou um monstro.

Não tem desculpa por mim ter praticamente abandonado vocês. Teve meu TCC, provas, trabalhos... alem de eu estar de mudança..

GOMEN NE!

Eu tambem estava sem muita inspiração... sem ideias. Eu escrevia e reescrevia um novo capitulo mas nenhum me agradava..

Tentei fazer uma nova fanfic para ver se me animava chamada "Quatro lados de um quadrado" que não deu o resultado que eu esperava, Mas caso vocês queiram dar uma conferida... eu agradeço do fundo do meu coração.

Mas enfim, o que eu queria perguntar para vocês meus fies leitores é...

Vocês querem que eu continue a fic "Meu doce pecado"? Se vocês quiserem eu continuo com o maior prazer. Principalmente porque eu vou estar de ferias, e terei tempo de sobra para trazer novos capítulos com mais frequência e também maiores,

Sei que desapontei vocês... Mas podem acreditar em mim mais uma veizinha? 

Deixem nos comentários se vocês acham que eu devo continuar escrevendo essa fanfic, o que vocês acham que eu posso melhorar e as ideias de vocês tambem! O que vocês acham que deveria acontecer com esse casal? Suas ideias serão mais que bem vindas!

E (sei que estou pedindo demais) Mas se vocês puderem recomendar, compartilhar essa fic irei agradecer do fundo da minha alma!

Desculpem os erros de escrita... estou escrevendo pelo celular de uma amiga ( O meu quebrou T-T).

Mais uma vez me desculpem e por favor deixem suas opiniões nos comentários! Isso é muito importante!

Tchau! Nos vemos em breve^^

Arigato^^

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...