1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Pecado >
  3. Capítulo 01

História Meu Doce Pecado - Capítulo 01


Escrita por: BekaHoran e 4everKtrouxa

Notas do Autor


Desculpem nos a demora demais para postar o capítulo, mas eu Bekah estava na correria em casa, muitas coisas aconteceram de uma vez só. Peço mil perdoes e desejo uma boa leitura. =)

Capítulo 2 - Capítulo 01


Hannah's POV

- VAI, VAI, VAI!- grito para Katherine entrando no carro logo atrás de Alexia. Ela obedece fazendo os pneus cantarem.

- Caralho não acredito que conseguimos! - Alexia diz toda sorridente.

- Não cante vitória antes da hora, eles não vão desistir assim. Vão vir atrás de nós, temos que ser espertas.- Katherine diz pisando fundo no acelerador.

- Vai pro galpão, vou pedir ajuda.- pego o celular que peguei de um dos policiais e digito o numero do meu irmão. Ele atende no terceiro toque.

- Alô?

- Harry, sou eu, Hannah. Tô fora.

- Você conseguiu? Meu Deus! Como fez isso?

- Até parece que não me conhece. Sabe que aquela segurança de bosta não é suficiente pra me segurar maninho.- rio- enfim, estão atrás de nós. Vê se você e os garotos dão um jeito de distrair os caras, estamos na rua principal do centro indo em direção a ponte, vamos pro galpão.

- Beleza, já a gente cola ai. Toma cuidado, por favor.

- Relaxa gatinho, sou foda demais pra morrer agora.- rio e desligo o celular.

- Puta que pariu, eles tão na nossa cola, Kattie!

- Eu sei Alex, tô fazendo o possível porra!

- Parem de gritar caralho! Só dirige pro galpão, no meio do caminho Harry e os meninos dão um jeito de despistar os caras. Mas agora só foca na estrada e tenta não matar a gente.

- Tá. Olho para trás e vejo mais de 3 carros de policia atrás de nós. Vasculho o porta luvas e acho duas pistolas, vejo se estão carregadas. - Pega ai.- entrego uma das armas para Alexia e sento na janela do carro atirando contra os carros.

- MORRAM FILHOS DA PUTA!- grito atirando sem parar, Alexia faz o mesmo. Eles começam a atirar contra nós, volto pra dentro e me abaixo. - Caralho Harry, cadê você mano?- digo pra mim mesma olhando para trás. Volto a atirar contra os policiais até que vejo 2 carros chegarem perto do nosso, vejo Zayn dirigindo um deles, ele sorri e acena com a cabeça pra mim. Sorrio aliviada por eles terem chegado rápido. Um Harry super cabeludo surge na janela do mesmo carro e me manda um beijo, retribuo e ele começa a atirar contra os caras. No outro Liam e Louis, um comanda o volante enquanto o outro faz a parte divertida, Liam pisca pra mim e volta a fazer o seu trabalho. Entro no carro.

- Pro galpão, rápido.- digo para Kattie e ela acelera mais o carro. Deixamos os meninos cuidado dos tiras enquanto corremos em direção a nossa liberdade. - Eles são fodas!- digo rindo feliz.

- Caralho como eles conseguiram chegar tão rápido?

- É por isso que eu disse a palavra "FODAS" Kattie.- rio.

- Ahn... Hannah, acho que eles deixaram um passar.- Alexia diz me fazendo olhar pra trás.

- Droga!- pego a pistola novamente e começo a atirar novamente contra o carro. Eles atiram de volta.

- Alexia me ajuda aqui porra!- ela sai para fora e começa a atirar.- puta que pariu!- paro quando percebo que a munição acabou, entro no carro. Alguns segundos depois Alex faz o mesmo. - E agora?

- Agora é com você Kattie. Nossa liberdade está em suas mãos amiga. Salva a gente!

- Deixem comigo, segurem firme.- ela sorri e acelera, numa curva quase fechada. Adrenalina pura corria em minhas veias, acho que nunca me senti tão bem em toda minha vida. Kattie, corria em ziguezague entre os carros na avenida principal do centro da cidade, carros buzinavam sem parar. - Caralho, esses caras não vão nos deixar em paz.- Alex diz olhando para trás.

- Ah, vão sim.- Kattie diz confiante. - Kattie, o sinal ta vermelho. - E desde quando se respeita a sinalização de trânsito enquanto se foge da policia, Alexia?- rio do que ela disse.

- Tá, comentário idiota esse que eu disse. É só que, eu não to afim de morrer OK? Então por favor tenta não bater esse carro, obrigada.

- Nossa, quando ficou tão educada assim, Alex?- Kattie diz rindo.

- Vai se foder Katherine. - Agora sim é minha amiga.- rio.

-Preparadas?- Kattie pergunta e nós apenas assentimos, em segundos Kattie fura o sinal vermelho fazendo alguns (muitos) carros baterem, inclusive o dos policiais que nos perseguiam. Comemoramos.

- CUIDADO!- Alex grita e todas olhamos para frente. Kattie rampa sobre um caminhão fazendo o carro voar, literalmente. Alexia começa a gritar, naquele momento senti minha respiração parar e senti um frio na barriga. Parecia que estávamos em voando em câmera lenta que nem nos filmes. O carro volta ao chão e rodopia várias vezes na pista até bater de lado contra um muro. Sinto uma dor muito forte em minha cabeça, perco os sentidos por alguns instantes até que me recupero. Olho pro lado e vejo Kattie com a cabeça no volante com a testa sangrando um pouco. - Kattie...- a balanço ainda meio zonza.- acorda.- ouço Alexia resmungar.- Alex, você ta bem?

- Tô...- ela coloca a mão na cabeça.

- Kattie...- a balanço de novo.- acorda garota!- a balanço mais forte e ela acorda aos poucos.

- O que aconteceu?- ela pergunta ainda meio embolada.

- Você conseguiu salvar a gente.- sorrio largamente.

- Eeh eu consegui.- ela comemora de leve e todas nós rimos.

- Vamos sair daqui.


Notas Finais


Beijos e até o proximo capítulo!! Não esqueçam que comentar ;) e desculpe possíveis erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...