1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Doce Pecado >
  3. Quer Dançar?

História Meu Doce Pecado - Quer Dançar?


Escrita por: BekaHoran e 4everKtrouxa

Notas do Autor


Olá amores desculpa a demora, mas eu acabei ficando um tempo sem internet e quando voltou minha net eu tive que viajar de urgência, pois meu tio faleceu. Mas aqui está um capítulo novinho direto d forno para vocês. Espero muito que apreciem.
Beijos e mais Beijos.
- Bekah

Capítulo 3 - Quer Dançar?


Justin's POV

Depois que meu pai foi assassinado decidi que seguiria seus passos na polícia e o vingaria do filho da puta que o matou a sangue frio, eu acharia o cara nem que fosse preciso procurá-lo no inferno.

- E é com muita satisfação que eu lhe entrego seu distintivo Justin, sei que fará seu trabalho muito bem assim como seu pai o fazia. Meus parabéns rapaz! - Carter me entregou o distintivo da polícia com sorriso nos lábios, o abracei agradecendo.

- Obrigado Senhor. Prometo dar o meu melhor - sorrio orgulhoso de mim mesmo. Foram quase 3 anos de muito treino pra entrar na polícia, não foi nada fácil mas finalmente consegui. Eu era oficialmente um policial, meu pai se orgulharia de mim se pudesse me ver agora. Sinto tanto sua falta, "isso é por você pai", penso comigo mesmo.

Me despeço do pessoal da delegacia e volto pra casa. Ryan, Chris e Chaz já me esperavam todos animados e esperançosos.

- E aí? - Ryan pergunta ansioso pela minha resposta. Faço um mistério.

- Fala logo cara, para de enrolação porra! - Chaz diz impaciente.

- Olha como você fala com um oficial, eu posso te prender por desacato hein? - dito isso os 3 comemoram e pulam encima de mim.

- Sabia que ia conseguir mano, você é foda demais! - diz Chris.

- Valeu dude - sorrio. - Precisamos sair pra comemorar, hoje a noite é nossa!

- Não sei não Chaz... Não tô muito afim de sair.

- Ah qual é Drew? Você acabou de saber que entrou pra polícia, realizou seu sonho. Você tem motivos o bastante pra comemorar - Ryan diz abrindo a geladeira pegando uma latinha de cerveja.

- É mano, você precisa comemorar sua vitória - Chris se joga no meu sofá todo sorridente. Penso um pouco e então resolvo ceder.

- Ok.

- Ótimo! Já até sei onde vamos essa noite - Ryan sorri animado tomando sua cerveja em seguida. Olho para ele com cara de interrogação pra que ele prossiga

- vamos na nova balada que abriu aqui no centro, altas gatinhas vão lá. E hoje tem DJ novo, dizem que ele é bom - ele dá de ombros e se joga no sofá ao lado de Chris.

- Beleza.

- Hoje eu não saio de lá sem uma morena do meu lado - diz Chaz mordendo os lábios, rio da cara que ele fez.

~ALGUMAS HORAS DEPOIS~

- Anda Charles só falta você cara! - Ryan grita apressando Chaz que demorava pra se arrumar.

- A gente vai numa balada Somers, não num casamento - digo com cara de tédio.

- Demorar desse jeito não vai te deixar bonito Chaz - Chris diz brincalhão.

- Como vocês são chatos, puta que pariu! - ele diz saindo do quarto todo arrumado e perfumado.

- Nossa, derramou o vidro de perfume todo no corpo, cuzão? Meu Deus, você vai intoxicar alguém - digo tapando o nariz ao sentir seu perfume.

- Vai se foder Justin, vamos logo - saímos de casa já era quase meia noite, hoje promete.

Hannah's POV

A casa estava cheia, a música era ótima e o clima do lugar me deixava a vontade. Vamos direto pro bar e peço 2 shots de tequila só pra esquentar.

- Você tá linda Styles - Zayn diz em meu ouvido.

- Você também Malik - sorrio e pisco virando o primeiro shot de tequila em seguida.

Minhas amigas já estavam entretidas com os garotos, meu irmão, como era de se esperar, já estava atracado com Alexia. Louis dançava com uma morena peituda a poucos metros de distância de nós, Liam tentava alguma coisa com Kattie. Provavelmente em vão já que ela revirava os olhos inúmeras vezes. E eu apenas bebia.

- Vamos pra pista? - Zayn pergunta estendendo sua mão para mim. Faço que não.

- Não sei dançar - digo virando o segundo shot de tequila.

- Ah qual é Styles? Eu lembro de você nas festas que a gente ia, você dava aula para as outras garotas da festa - ele ri se aproximando com a mão estendida - vamos?

Olho pra sua mão e sorrio a segurando, o puxo pra pista de dança. Zayn segura minha cintura sentindo meus movimentos, danço olhando em seus olhos e com um sorriso malicioso em meus lábios. Ele sorri mordendo o canto da boca de leve, decido provocá-lo. Viro de costas o fazendo me encochar, rebolo no ritmo da música esfregando minha bunda em seu membro. Sinto o mesmo criar vida aos poucos, me divirto com isso. Pouco tempo depois ele me vira fazendo com que ficássemos cara a cara, sua boca estava a poucos centímetros da minha, podia sentir o cheiro de seu hálito, menta.

- Me provocar não foi uma boa ideia gatinha - ele sorri e deposita um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar de leve.

- Não foi? - sorrio maliciosa passando meus braços em volta de seu pescoço.

- Se você for terminar o que começou, aí sim vai ter sido uma boa ideia.

- E se eu não terminar? - digo me divertindo.

- Você não faria isso - ele diz aparentemente se divertindo também.

- Ah não? - levanto uma de minhas sobrancelhas.

- Não - ele sorri e aperta minha cintura de leve.

- Então realmente não me conhece Javadd - sorrio e pisco me afastando dele. Volto pro bar e peço mais 3 shots de tequila, viro a primeira e a segunda logo em seguida.

- Super sexy - olho para o lado e vejo um garoto loiro, olhos castanhos e sorriso encantador, digno de galã de novela.

- O que?

- Você, uma mulher virar dois shots de tequila seguidos sem fazer careta, como se estivesse tomando água é bem inusitado, e bem sexy também - franzo o cenho ao ouvir o comentário dele.

- Sério? - digo ainda meio sem acreditar.

- Com certeza - ele sorri e pede uma dose de whisky.

- Se você diz - viro o último shot de tequila.

- Me chamo Justin - ele estende a mão para mim com um sorriso lindo nos lábios.

- Hannah - pego em sua mão e sorrio fraco.

- Belo nome - ele pisca e toma de uma só vez sua bebida.

- Valeu - olho pra pista de dança a procura de alguém familiar, ninguém.

- Procurando alguém?

- Meus amigos. Acho que me deixaram sozinha - peço uma dose de vodca.

- Entendi - ele fica em silêncio por alguns minutos, sinto seu olhar encima de mim. Olho para o lado fitando seus olhos.

- O que foi cara?

- Nada, é só que... Você é muito linda, impossível não te olhar.

- Até meu irmão tem cantadas melhores que me conquistariam - rio bebendo um gole da minha vodca.

- Não sou bom com cantadas, sou melhor na prática.

- Se na prática você for igual a teoria, então nem tente - rio tomando o resto da vodca.

- Olha, ninguém nunca reclamou. Pelo contrário, até quis mais - ele diz convencido.

- Ah é? - deixo o copo no balcão me aproximando um pouco dele - pois eu duvido - fito sua boca.

- Vou ter que provar? - ele passa a língua entre os lábios os umedecendo.

- Bom, se você quer que eu acredite, sim. Preciso ver para crer, saca?- ele sorri de lado e me estende a mão.

- Quer dançar? - pego em sua mão e o puxo pra pista. Alguns tempo depois de muitas bebidas, dança - e muita provocação - eu já não estava mais em meus sentidos normais, não sabia ao certo o que aquele cara queria mas estava demorando demais para tomar uma atitude.

- E aí? Mais quanto tempo? - pergunto meio embolada com os braços em volta de seu pescoço.

- Quanto tempo o que?

- Mais quanto tempo vou ter que esperar que você me beije? Olha, até agora não provou praticamente nada - sorrio maliciosa me divertindo.

- Só esperando o momento certo, morena.

- O momento certo é agora ou nunca - sorrio e o puxo para um beijo. Sinto suas mãos apertando minha cintura de leve, ele me prensa contra seu corpo me fazendo arfar. Nossas línguas pareciam dançar em perfeita sincronia em nossas bocas, suas mãos desciam e subiam pelas minhas costas até que pararam em minha bunda, ele a aperta e solta um leve gemido. Sorrio entre o beijo e mordo seu lábio parando o mesmo.

- Parou por que? - ele sorri de lado e me puxa de volta levando uma das mãos até minha nuca, Justin dava leves puxões em meu cabelo me fazendo arrepiar algumas vezes, sinto sua mão livre descer até minha coxa a pressionando de leve. Ele morde meu lábio e logo em seguida começa a beijar meu pescoço. Fecho os olhos sentindo seus lábios em minha pele, sinto um calor incontrolável entre minhas pernas.

- Acredita agora? - ele diz com a voz rouca em meu ouvido mordendo o lóbulo da minha orelha logo em seguida me fazendo arrepiar toda. Sorrio e faço que sim com a cabeça.

- Porém, já tive melhores - digo em seu ouvido e rio, ele me olha e sorri.

- Difícil te convencer.

- Sou bem exigente - mordo o lábio e ele fita minha boca.

- Percebi - ele sorri.

- Hannah! - ouço a voz de Alexia atrás de mim - onde você tava, tô te procurando a horas - ela olha para o loiro e depois para mim, ela sorri.

- O que foi rapariga? - Seu irmão tá bêbado e tá querendo arrumar briga. A gente tá indo embora antes que de merda.

- Af puta que pariu viu? Harry só fode.

- Vamos logo, os meninos quase não tão conseguindo controlar ele.

- Tá - reviro os olhos e vou atrás de Alexia.

- Espera! - Justin segura meu braço me impedindo de ir - vou te ver de novo? - ele se aproxima e segura minha nuca.

- Eu te acho - sorrio, ele me da um selinho demorado e me solta. Sigo Alexia até onde os garotos estavam.

- Hannah minha irmãzinha linda, você é muito foda. Conseguiu fugir de uma das melhores penitenciárias...- tapo sua boca pra que ele não continuasse.

- Cala a porra da boca Harry! - ele começa a rir - vamos embora, você tá bêbado demais.

- Eu não quero ir embora, ainda quero pegar aquela loirinha de novo - ele aponta pra Alexia.

- Alex vai com a gente, vai ter tempo o suficiente pra enfiar a língua na garganta dela mais tarde. Vamos, levem ele. Os meninos carregam Harry até o carro e vamos embora pra casa.

Assim que chegamos em casa e com muita dificuldade, eu e Alexia conseguimos levar Harry até seu quarto, mas durante o trajeto até lá em cima ele ficava parando e agarrando Alexia que ria o empurrando pelo peito.

- Tudo bem Harry, depois fazemos isso, o que você precisa agora é de um banho e cama, mas pra dormir.

- Eu não quero dormir, eu quero você sua danadinha. - Harry sorriu de lado e tentou mais uma vez beijar Alexia, que mais uma vez o empurrou pelo peito. Depois de um tempo finalmente ele parou de relutar e conseguimos o levar até o quarto, o jogamos na cama. Respiro fundo colocando a mão na cintura e disse:

- Boa sorte, ele é todo seu agora.

- O que? Você não pode me deixar dar banho nele sozinha! E se ele escorregar, cair no chão e se machucar?

- Alexia é como aquele ditado, "Deus protege as viúvas, os órfãos e os bebados" se ele cair, do chão ele não passa.

-Mas...

- Boa noite para vocês. - Sai do quarto rindo e antes de chegar ao meu e me trancar lá consegui escutar Alexia dizer para Harry.

- Ótimo... me ajuda Harry se não eu juro que te mato.

Continua...


Notas Finais


E aí o que acharam desse capítulo?? Deixe seu comentário aí em baixo, e se puder julgue para seus amigos viciados em fanfics ou não. E deixe seu favorito ;)
Beijocas!! Amamos vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...