História Meu Doce Pecado (imagine jungkook) - Capítulo 44


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Imagine, Incesto, Jungkook
Visualizações 280
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente.. Não sei se vou poder postar por tanto tempo
Meu tio vai cancelar a net e colocar outra... Ent se eu demorar de postar já sabem
Boa leitura

Capítulo 44 - Insegurança


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Pecado (imagine jungkook) - Capítulo 44 - Insegurança

 Olho para a S/n 

S/n: Aish eu vou durmir 

 Ela se deita na cama e se enrola 

Jk: Amor não fica assim por favor 

Ela não me responde e me deito ao lado dela a abraçando por tras 

Jk: Eu acho que a gravidez está te deixando tensa 

S/n: Jungkook me deixa sozinha por favor 

 Suspiro triste e levanto da cama e saiu do quarto 

Jk: Pq ela está assim comigo? 

Min: Falando sozinho? 

 Me assusto e olho pro lado vendo a Min 

Min: Ai me desculpe... Eu não queria te assustar

 Jk: Ah.. Tudo bem 

 Ela fica me encarando

 Min: Vc pareçe triste 

Jk: E eu estou... 

Min: Quer desabafar? Ou beber algo? Meu turno já acabou... A gente poderia ir em um bar 

Jk: Vamos 

 O Jimin chega e nos olha meio sério 

Jm: Vai sair Jungkook? 

Jk: Sim 

Jm: Com a Min? 

Jk: Huhum... 

Jm: E a S/n está sabendo? 

Jk: Ela nem quer me ver perto dela... 

 Jm: ...ta... 

 Jungkook off

Jimin on


 Olho com raiva para a Min 

Jk: Enfim.. Ja vou... Vamos Min? 

Min: Vamos.. Tchauzinho chefe! 

Ela acena pra mim e sai de casa com o Jungkook 

Jm: Não confio nessa garota... 

Vou pro meu quarto e sento na cama 

Yg: Oque houve amor? 

Jm: Vc confia mesmo na Min? 

Yg: Sim.. Ela é minha amiga de infancia e confio muito nela... Pq? 

Jm: Nada não... 

Yg: Amor.. Se não confia nela... Pode despedi-la 

Jm: Hm... Não precisa amor.. Vou falar com a S/n 

Yg: Ta bom... Cadê meu beijinho? 

Sorrio e dou um selinho demorado no Yoongi 

Yg: Volta logo moh 

Jm: Ta bom  

Sorrio e me levanto indo pro quarto da S/n e vejo a mesma deitada de lado na cama 

Jm: S/n... Esta durmindo? 

S/n: Não 

 Sento na cama dela e a mesma se senta do meu lado 

Jm: Eu tbm não confio na Min 

S/n: Então pq a contratou? 

Jm: Pq o Yoongi me pediu pra eu contrata-la pq ela estava sem emprego... 

S/n: Entendi... Vc não quer desaponta-lo né? 

Jm: É... 

S/n: Vc parece nervoso... Oque houve? 

Jm: N-nada 

S/n: Diz Jimin 

Jm: É que... Eu não acho que a Min seja só amiga de infancia do Yoongi 

S/n: Como assim? 

Jm: Ah não sei... Eu me sinto tão inseguro quando essa garota ta perto do Yoongi 

S/n: Eu tbm... Por falar nisso.. Cadê o Jungkook? 

Jm: É-é... O Yoongi ta me chamando...Tchau 

 Levanto rapidamente da cama e saiu do quarto. Fecho a porta do quarto dela e o Yoongi chega do meu lado 

Yg: Eu já ia te procurar 

Jm: Ah... 

Yg: Oque houve? 

Jm: É que... O Jungkook saiu com a Min... E se a S/n souber... 

 De repente a porta do quarto da S/n se abre e de lá surge a mesma 

 S/n: Souber de que?




 (Continua)


Notas Finais


Se tiver meio bugado é pq eu fiz no negocio de notas e quando copio para o spirit ele fica colado...dai tenho que separar e tals



A história ta ruim? De dizem pfv ;-;
Desculpem os erros e obrigado por ler 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...