História Meu Doce Pecado (imagine jungkook) - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Imagine, Incesto, Jungkook
Visualizações 232
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom dia pudins!
Sei que não estou postando tanto quanto antes...mas é pq to com uns probleminhas pessoais e pra não acabar tão rapido ta?

Eu vou postar a sinopse do imagine do Namjoon,pq quando eu acabar esse..vai começar o do Nam
Boa leitura

Capítulo 45 - O bar


Fanfic / Fanfiction Meu Doce Pecado (imagine jungkook) - Capítulo 45 - O bar

Jm: A-ah.. S-s/n? 

S/n: Fala Jimin.. Oque eu não posso saber? 

Yg: Jimin... É melhor falar... 

Jm: É.... 

S/n: Diz logo Jimin 

 "Se eu dizer,ela vai ficar mal,e isso pode prejudicar o bebê

 Pensei e olhei para a S/n 

Jm: A-ah.. É que... A Min é prima do Yoongi 

Yg-S/n: Que?! 

Jm: Não é Yoongi? 

 Arregalo os olhos para o Yoongi 

Yg: É.... 

S/n: Ue... Mas pq eu não podia saber? 

Jm: É que... Eu achei que vc poderia ficar com raiva 

S/n: Ah entendi... Vou me deitar ta? Quando o Jungkook chegar me avisa 

 Ela entra pro quarto e olho pro Yoongi 

Yg: Jimin vc deveria ter avisado 

Jm: Isso poderia estragar o relacionamento deles 

Yg: Se o Jungkook saiu com a Min... Quer dizer que ele não ama a S/n 

Jm: Pq acha isso? 

Yg: Vc acha que alguem que namora e ama a namorada iria sair com outra para beber? 

Jm: Vc tem razão 

 Meu celular vibra avisando que chegou mensagem 

Yg: Quem é? 

Jm: É o Taehyung... 

Yg: Amor eu tive uma ideia 

Jm: Qual? 

Yg: Que tal... A gente convidar o Taehyung para passar uns dias aqui? 

Jm: Mas pra que? 

Yg: Se lembra que o Taehyung nos disse que estava apaixonado pela S/n? 

Jm: Lembro sim... Mas ainda não entendi onde vc quer chegar 

Yg: Se a gente trazer o Taehyung pra ca... Obviamente o tae vai ficar no pé da S/n e se o Jungkook ter ciúmes é pq ele realmente a ama 

Jm: E se não tiver ciúme? 

Yg: Ai vamos conversar com a S/n sobre isso... 

Jm: Isso oq? 

Yg: Do Jungkook ter saido com a Min 

Jm: Ah entendi! 


 Jimin off

 Jungkook on


 Fui para o bar com a Min e me sentei na cadeira 

Min: Vai beber algo? 

Jk: Eu não gosto de beber... Eu fico bêbado rápido 

Min: Ah kookie! Só um litrão okay? 

Jk: Ta bom 

 A Min coloca um litro de vodka na mesa e senta na cadeira em frente a minha 

Min: Agora vc pode desabafar 

Jk: É que a S/n não confia em mim... Ela acha que vc vai me roubar dela 

 A Min fica quieta me olhando e coloca um pouco de vodka no copo 

Min: Toma 

Ela passa o copo para perto de mim e pego o mesmo logo tomando todo o liquido do recipiente 

Min: Wow! Vai com calma Kookinho 

 Ela sorri 

Jk: Quero mais 

 Ela pega meu copo e coloca mais vodka 

 Minutos depois...

 Jk: Me solta Min! Eu quero ir dançar 

Min: A gente foi expulso de lá Jungkook... Vem,eu vou te levar na minha casa 

 Ela me põe dentro do carro e tento colocar o cinto mas não consigo 

Min: Deixa que eu coloco 

 Ela coloca o cinto pra mim e me olha 

Jk: Que foi? 

Min: Vc é tão lindo Jungkook 

Sorrio e encosto a cabeça no carro. A Min começa a dirigir e me leva até a casa dela, chegando lá, a Min tira meu cinto e me puxa pra dentro da casa dela 

Jk: Casa bonita ein 

 Fico olhando ao redor e a Min segura minha mão 

Min: Vamos pro quarto Kookie! 

Ela me puxa pro quarto e me joga na cama logo apagando as luzes 

Jk: Ei! Oque está fazendo?! 

Min: Shhh... 

 Ela fecha a porta e começa a tirar a camisa 

Min: Me acha sexy Jungkook? 

Balanço o rosto porque eu estava vendo tudo rodando e olho para a Min 

Jk: Cadê a S/n?! 

Min: Se acalma Jungkook... 

Ela se aproxima de mim e acaricia meu rosto 

Min: Finja que eu sou a S/n 

Jk: S/n? 

Min: Sim 

Ela começa a me beijar loucamente e logo a deito na cama ficando por cima dela ainda a beijando 

Jk: Eu senti falta do seu corpo S/n       

Envolvo as pernas dela em minha cintura e acaricio as coxas da mesma beijando o pescoço dela 

Min: Eu também senti kookinho 

Segurei a nuca dela e voltei a beija-la,dessa vez de lingua e passava a mão pelo corpo da mesma ainda a beijando 

Jungkook off

S/n on


Jm: S/n se acalma 

S/n: Não dá Jimin,o Jungkook até agora não chegou! 

Yg: Ele deve estar na casa do Jin com o Namjoon 

 Alguem abre a porta e de lá surge o Namjoon e o Jin 

Nam: Oi gente! 

S/n: Ta vendo Yoongi?! 

Jin: Oque houve S/n? 

S/n: O Jungkook sumiu 

Yg: Jimin.. É melhor contarmos... 

S/n: Contar oque?! 

Jm: O... Jungkook... Saiu com a Min... 

S/n: QUE?! Me diz onde eles estão Jimin 

Jm: E-eles disseram que foram para um bar aqui perto... 

S/n: Me leva para esse bar agora! 

Jin: Se acalma S/n... Vc não pode se alterar por causa do bebê 

S/n: O bebê está otimo! Agora me leva para essa porra de bar 

Eu,Jimin e Yoongi vamos até o Bar onde o Jungkook disse que estaria e não vemos ele 

Jm: Ele não está aqui 

Garçom: Estão procurando alguem? 

Yg: Sim... Um garoto meio alto com cabelos lisos e com cara de retardado 

Jm: Yoongi! 

Yg: Que foi? 

Jm: Ele estava com uma moça,com mais ou menos 1,60 de altura 

Garçom: Ah sim.. Eles estavam aqui daqui a pouco mas o moço ficou bêbado e dai expulsamos ele pq ele queria dançar pelado 

S/n: Onde eles foram?! 

Garçom: Eu ouvi a moça dizendo que ia levar o rapaz pra casa dela 

S/n: Yoongi onde fica a casa dessa vagabunda? 

Jm: Se acalma S/n 

S/n: SE ACALMAR O CARALHO 

Yg: Vamos logo antes que ela faça esse bebê nascer antes de se formar 

Entramos no carro e o Yoongi me leva para a casa da vadia 

Jm: Yoongi como vc sabe onde ela mora? 

Yg: A-am? 

S/n: Deixa isso pra depois! Vamos! 

 Vou pra frente da casa da Min e bato na porta 

S/n: Abre essa porra sua vadia! 

Jm: Se acalma S/n 

 Alguem abre a porta e vejo a Min enrolada no lençol e com os cabelos bagunçados 

Min: Ai calma... Oque houve? 

S/n: Cadê o Jungkook sua piranha? 

Min: Ele ta durmindo... Parece um anjinho 

 Dou um tapa na cara dela e a mesma ri 







(Continua)


Notas Finais


Saiu meio chato eu sei
Mas tudo bem
Obrigado por ler,desculpem os erros
E lembrando que a história termina no cap 50 ta? Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...