1. Spirit Fanfics >
  2. Dream (Leitor x Ruki) >
  3. Sweet Dreams

História Dream (Leitor x Ruki) - Sweet Dreams


Escrita por: llLuccy

Notas do Autor


Oiee gente :)
Espero que goste desta pequena história no qual você será a protagonista ^^
Desculpe qualquer erro de português, afinal meu teclado não colabora comigo
Sem mais nada a dizer
Boa leitura ^-^/

Capítulo 1 - Sweet Dreams


Cap Único

Pov's Leitor

A melhor forma de se expressar e pela música, você expressa seus sentimentos de dor, tristeza, felicidade e de amor do jeito que você quer, ela também deixa as pessoas mais alegres e fazem com que ela se divertem e bem nostálgico isso.

Eu passei a gostar da música a algum tempo, quando escutei uma das músicas da banda The GazettE, eu basicamente me apaixonei por eles ou melhor dizendo acabei me tornando uma de suas fã, foi nesse momento que meu sonho de ser cantora e compositora veio a tona, comecei a me sentir confiante, dizendo a mim mesma que conseguiria realizar meu sonho, mas todos me diziam que era uma coisa impossível, disseram que eu nunca realizar meu sonho, que tipo de família iria falar isso, comecei a me sentir para baixo e completamente constrangida, em pensar que minha própria familia falaria isso para mim.

Passou se semanas, minha formatura estava quase chegando, estava preparando meu discurso, estava nervosa e bastante agitada, não sabia o que escrever, foi então que tive uma ideia, iria cantar uma música que eu mesma compus, isso e mais umas coisinhas que eu iria dizer... Pronto estava pronto agora estava mais tranquila.

Resolvi sair com minha amigas, coloquei uma camisa beje, uma calça jeans e um tênis nada muito chamativo, fomos ao Shopping assistimos um filme, depois saímos e fomos comer em uma lanchonete local, ficamos conversando sobre diversas coisas, como por exemplo sobre o futuro.

-- Meus pais vivem dizendo o que eu devo ou não fazer.-- disse anna.

-- Não e só os seus.- disse (leitor)

-- Meus pais dizem que eu devo ser independente, devo ver o que sera bom para mim.- Disso Charlie.

-- Bom se meus pais pensassem assim.- Disse (leitor).-- Eles sabem o que eu quero para o meu futuro e mesmo assim ...- disse (leitor)

-- Eles basicamente não entendem como nos sentimos em relação a isso.- disse anna.

-- Pois é.- disse (leitor)

As duas dão um breve suspiro

-- Vocês duas tem que ser mais confiantes.- disse Charlie

-- Bom estamos tentando.- disseram as duas ao mesmo tempo.

Continuamos a conversar durante um bom tempo, ate que anoiteceu, saímos da lanchonete cada uma foi para uma direção, andei durante alguns minutos ate chegar em casa, quando cheguei meus pais estavam me esperando.

-- Ah que bom que você chegou, precisamos conversar com você.- disse meu pai.

-- ah, claro, e sobre o que?.- disse (leitor).

-- Sobre o seu futuro.- disse meu pai.

Minha expressão passou de confusa para séria.

-- Ficamos pensando, e decidimos que depois da formatura você irá começar a fazer uma faculdade para ser advogada.- disse meu pai.

-- O que? Quer que eu seja advogada? Esta brincando neh.-disse (leitor) indignada com as palavras ditas por seu pai.

-- Sim, ai quando se formar, irá poder trabalhar comigo.- disse meu pai.

-- Não, não eu não quero ser advogada, eu quero ser cantora e você sabe disso.- disse (leitor) se levantando o olhando.

-- Mas não e o que eu quero para você.- disse seu pai se levantando também

-- Ah!! Então agora você quem decide o que vão ser da minha vida, e não eu.- disse (leitor)

-- Isso mesmo.- disse seu pai.

-- Ah... Ótimo, mamãe você não vai dizer nada.- disse (leitor) com os olhos cheios de lágrimas.

-- Ele só quer o melhor para você (leitor) entenda.- disse sua mãe.

-- O melhor para mim? Me obrigando a fazer algo que eu não quero para mim.- disse (leitor) com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.-- Já chega, não aguento mais.- Disse (leitor) saindo correndo de sua casa e indo para fora.

Eu corri ate chegar em um parque para crianças, havia um balanço por lá, me sentei lá e comecei a chorar, acho que esqueci de mencionar que estámos no inverno, a neve caia fortemente, eu estava sem blusa nenhuma, mas eu nem ligava se estava frio ou não. Foi então que aconteceu algo surpreendente, alguém se aproximou de mim e disse.

-- O que esta fazendo sozinha neste frio?.- perguntou o homem que estava a minha frente.

-- Eu...- Levantei meu rosto para ver quem era, demorei alguns segundos para ver quem estava à minha frente, era Matsumoto  Takanori ou melhor dizendo o vocalista da minha banda favorita The GazettE, fiquei paralisada por pouco tempo sem palavras, era realmente ele, meu deus era ele mesmo, fiquei tão alegre que levantei rapidamente, mas por que ele estava aqui? Será que e um sonho ou era um fantasma dele, não era ele mesmo, lembrei que anna havia dito que eles estavam de turnê squinma cidade, mas por que ele está andando por aqui sozinho? Será que era o destino, hum.. Isso mesmo e o destino, deus o mandou aqui para me alegrar, ah!! O que estou pensando T^T.

-- Você e o Ruki, o vocalista da banda The GazettE não e mesmo?.- disse (leitor).

-- Me reconheceu tão facilmente assim?.- perguntou Ruki

-- Não teria como não reconhece lo, bom digo isso apenas por que sou sua fã, digamos assim.- disse (leitor).

-- Entendo, mas por que esta sozinha a essa hora?.- disse ruki arqueando uma das sobrancelhas.

-- Eh.. Bom.. Tive um problema com a minha família so isso.- disse (leitor) olhando para os lados.

-- Entendo...- disse ruki.

Reparei que ele estava com uma sacola nas mãos, e logo pensei que ele devia ter passado em uma mercearia aqui perto, mas por que ninguém foi comprar para nele, já que ele e um artista, digamos assim.

-- Você não deveria ficar por aqui sozinha, você poderia ser uma vítima de assalto ou algo do tipo.- disse ruki.

-- Eh... eu sei, bom então e melhor eu ir, antes que minha mãe ligue para a polícia.- disse (leitor) começando a andar.

-- Quer companhia?.- Perguntou ruki.

-- Ah? Companhia?... Ah claro se você não se importa.- disse (leitor), meu deus Ruki esta se oferecendo para ir comigo? Meu deus, se a anna soubesse disso ela ia enlouquecer.

Ruki estava me acompanhando, eu nem estava acreditando nisso, o vocalista da minha banda favorita andando comigo, COMIGO, meu deus e muita felicidade, mas vendo o de perto ele e bem mais bonito do que nas fotos que vejo na internet.

-- Como você se chama?.-Perguntou ruki.

-- M-me chamo (leitor)...- disse (leitor).

-- Então (leitor), você havia dito antes que teve algum problema com sua família, que tipo de problema foi?.- Perguntou Ruki curioso.

-- Ah sobre isso, e que eles começaram a falar sobre o meu futuro e como ele ia ser.- disse (leitor) com uma expressão bem triste.-- Meu pai me disse que eu deveria fazer uma faculdade de advocacia depois que eu me formar, mas não e o que eu quero.

-- E o que você quer exatamente ?.- disse ruki

-- Eu quero ser cantora, sla e meu sonho deste que eu me apaixonei pela a música, mas eles não querem isso.- disse (leitor).-- Eles dizem que não e o certo para mim.

-- Mas e algo que você quer não é?.- perguntou ruki.

-- S-sim.- disse (leitor).

-- Então seja cantora, olha as vezes os pais sempre fazem isso, mas e meio que para o nosso bem, mas eles também deveriam entender como nos sentimos em relação a isso.- disse yuki.

-- E verdade.- disse (leitor) dando algumas risadas.

-- Tente ser mais confiante.- disse Ruki.

-- Pode deixar.- disse (leitor)

-- Toma use isso ...- disse ruki colocando sua blusa sobre a (leitor).

-- Ah não, não precisa.- disse (leitor).

-- Pode ficar, vestida deste jeito, vai acabar pegando um resfriado.- disse ruki.

Nós dois andamos durante alguns minutos, ate que chegamos na frente de minha casa.

-- Ah bom, e aqui que eu moro.- disse (leitor).

-- Então... aqui e minha deixa.- disse ruki.

-- Obrigada por me acompanhar ate minha casa.- disse (leitor)

- De nada, e também não poderia te deixar lá sozinha não e mesmo?.- disse ruki.

Meu rosto corou bruscamente, depois ele foi seguindo em frente

-- Ah a sua blusa, você não vai leva lá?.- Perguntou (leitor)

-- Pode ficar, considere ela como um presente.- disse ruki.- A gente se vê purai.- disse ruki acenando

Eu acenei para ele em despedida, ainda não estava acreditando que o Ruki em pessoa me trouxe ate a porta de minha casa e ainda me deu sua blusa, hoje eu realmente vou dormir feliz, acho que velo me fez ser um pouco mais confiante, entrei em casa, meus pais estavam em seu quarto, acho que nem notaram que eu cheguei, fui direto para o meu quarto, entrei Fechei a porta atrás de mim, tirei a blusa que o ruki havia deixado comigo e me joguei na cama abraçando a blusa, eu estava realmente feliz, depois de ficar abraçando a blusa eu me levantei me despi e fui tomar banho, tomei meu banho demorado como sempre, sai vesti meu pijama e me deitei.

No dia seguinte meus pais nem falaram comigo direito, a não ser um bom dia, os dias foram passando ate chegar o tão esperado dia, minha formatura, eu já estava no ginásio da escola vestindo minha roupa para a formatura, já estavam todos sentados nos bancos inclusive meus pais, então quando estava tudo pronto eles me chamaram, para começar o tão esperado discurso, estava nervosa para começar, então criei coragem e comecei.

-- Bom, eu só queria agradecer mesmo aos meus amigos, meu professores, e também aos meus pais, bom eu não iria mencionar meus pais pelo fato deles quererem que eu fizesse algo que eu  realmente não queria, mas eles estavam pensando no meu bem estar então acho que devo dar um desconto, mas eles também tem que entender como eu sinto em relação á isso, bom eu sei que e um discurso bem simples mas e o que eu tenho a dizer, e agora vou cantar uma música que eu mesma compus então espero que apreciem.

------------------------------------------------------

A música no qual cantei foi feita para uma pessoa muito especial, ruki, espero que um dia eu possa entregar essa letra a ele algum dia, depois da formatura falei com meus pais, em relação ao meu futuro e a minha escolha, era o que eu queria e ele teriam que aceitar, era o meu sonho, eu sabia que o caminho ate lá não seria fácil, afinal a estrada ate lá e feita de pedras no qual nos fará tropeçar várias vezes, mas e só nos levantarmos de novo. Espero ver o ruki de novo, e conhecer o resto da banda também huehue..

 
                                            Fim....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...