1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce verão >
  3. Capitulo 10 o fim de um ciclo

História Meu doce verão - Capitulo 10 o fim de um ciclo


Escrita por: PrincesaCrystal

Notas do Autor


ola amores!
chegamos ao fim de mais uma historia,espero que tenham aproveitado cada capitulo assim como eu.

Boa Leitura!!!

Capítulo 9 - Capitulo 10 o fim de um ciclo


“a pesar de todas as lutas e dores,vale a pena a escalada .Pois no topo a felicidade e grandiosa.”

06 de feveiro de 2016

Hoje faz um ano que conheci pessoalmente a mulher da minha vida,elas tinha muitos traumas,dores e decepções .Um passado obscuro e de certa forma eu também tinha,pois avia me apaixonado por uma pessoa virtual que quando sumiu,eu a xinguei,odiei, gritei aos quatro cantos da terra que ela fosse infeliz como eu era.

Tive muitas mulheres em minha cama,mas so uma em meu coração e hoje essa mulher me deu uma família,amigos e três filhos lindos .Emi,eu adotei como minha mesmo não sendo pai dela de sangue ela e minha filha pois pai não e o que faz e o que cria.

E me deu o Boruto loiro de olhos azuis assim como eu e a Himawari moreninha de olhos azuis,os meus tesouros .So Kami sabe o que eu faria por eles a minha família, cada dia com Hinata e a realização de um sonho o meu tesouro.

Gostaria de poder a fazer mais feliz,mas segundo ela já imensamente feliz!

-esta pensativo de mais,senhor Uzumaki-ela me questiona me abraçando.

-em você –digo a puxando para meu colo

O que a faz corar e eu sorrir

-bobo-ela diz e me da um da um selinho.

-sabe que dia e hoje?-eu pergunto

-sim,hoje faz um  ano que nos conhecemos pessoalmente e um mês depois nos casamos- ela diz sorridente.

-sim,e você já me presenteou com a melhor coisa dois filhos –sorriu ainda mais

-eu tinha ficado tão assustada ,pensei que você não fosse gostar – ela confessa

-como não gostar de saber que será pai,ainda mais com a mulher da sua vida?-a indago

-não sei,so pensei- ela bate um dedo no outro

-bobinha,eu te amo e adorei quando você me disse que estava grávida –digo beijando seu pescoço

A fazendo suspirar,o que me deixa feliz e me lembra da nossa primeira vez juntos,ela estava tão nervosa e insegura acho que era o medo. Mas as demais vezes ela já sentia tanto prazer que nem precisava de muito para excitá-la,algumas caricias e ela já ficava entregue a mim.

-amor,daqui a pouca os bebês acordam – ela diz rouca

-então vamos aproveitar enquanto eles dormem – digo e a levo para nosso quarto.

Sou eternamente grato pela maravilhosa família e mulher,que aquele verão de 2015 me deu.Pois senão fosse ele eu não teria reencontrado a mulher de minha vida...

 

“a felicidade esta nos olhos de quem sabe aproveitar a vida,não nos de quem enxergar a vida!”


Notas Finais


espero encontra-los em outra historia.
obrigada pelos comentarios e favoritos..
desculpem qualquer erro...
kiss de morango


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...