1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Domínio >
  3. Uma mudança?!

História Meu Domínio - Uma mudança?!


Escrita por: ArtNory

Capítulo 5 - Uma mudança?!


Fanfic / Fanfiction Meu Domínio - Uma mudança?!

POV Arthur

Acordei durante a madrugada, suando frio e com muita ânsia de vômito, levantei apressado fiquei meio tonto, derrubei algumas coisas, ouvi o Sadaki se mexer, mas corri pro banheiro nem vi se ele acordou. Acho que eu estava ficando doente, estava com muita ânsia mas não conseguia vomitar, comecei a ficar sem ar, acho que vou morrer agora. Não tinha outra opção a não ser chamar o Sasaki pois eu não estava bem, meu estômago já estava doendo de tanta ânsia.

_ Sa.. Sa.. Sa.. - falei entre respirações e não conseguia gritar. 

Não me deixa morrer meu Deus, eu pensei..

_Sasakiiiii - consegui falar um pouco mais alto

Creio que ele não escutou. Não queria sair do banheiro com receio de vomitar no quarto.

_Sasakii - dessa vez consegui gritar

_Será que não pode nem me deixar dormir em paz garoto, vai continuar essa perturbação?! - ele falava nervoso

_Me ajuda, por fa.. vor - mais provocação de vômitos e falta de ar, fora as cólicas na barriga

Achei que ele não viria, mas logo a porta do banheiro se abriu e ele só estava de short e me encarou arregalando os olhos.

_O que você tem garoto? Está todo suado e pálido.

_Chama a Julie pra mim por favor, não estou me sentindo bem.

Tentei me levantar do vaso pra lavar o rosto e quase dei de cara com a parede, mas fui amparado por aquele que me proibiu de toca-lo, mas nem percebi na hora, já que estava muito mal pra raciocinar. 

_Você está muito gelado, o que você está sentido - ele demonstrou preocupação na voz

_Acordei com muita ânsia e falta de ar, depois começaram as cólicas na barriga, deve ter sido algo que comi no jantar. Por favor ligue pra Julie, não quero te incomodar, só chamei porque não queria tentar ir no quarto e acabar vomitando lá. - Ele me encarava ainda me segurando

_Vamos pro quarto e você deita na cama que eu vou chamar sua namorada. - Falou meio ríspido

Nem tive como falar que a Julie era só minha amiga, porque logo veio uma cólica que não aguentei e gemi de dor. Senti ele me abraçar de lado e me levar até a minha cama, deitei gemendo de dor, vi que o Sasaki estava no celular, logo ele se virou e disse que não tava conseguindo falar com a Julie que ia chamar alguém da comissão.

_Não chame ninguém da comissão por favor, eles vão me mandar pro hospital e eu não vou poder treinar e posso ficar de fora das olimpíadas. - Falei meio trêmulo já com medo de meu sonho não se realizar.

Ele ficou pensativo e em seguida começou mexer em suas coisas, foi até o frigobar e pegou água e veio em minha direção.

_Se sente pra tomar esse remédio, talvez te ajude até aguardar amanhecer pra procurar ajuda. - Tentei levantar mas as forças parecia que tinha sumido.

Ele vendo meu esforço e sabendo que eu não conseguiria me ajudou a sentar na cama e me entregou a água e o comprimido. Peguei e engoli o comprimido com a água, e me deitei novamente, torcendo pra que fizesse efeito ou que pelo menos aliviasse as cólicas. Deitado encolhido com as mãos na barriga e gemendo, pensava no que poderia ter causado isso, mas na minha mente só vinha que foi algo no jantar, talvez eu tava sofrendo de uma intoxicação alimentar, mas só amanhã pra saber.

A dor parece que estava aliviando mas eu ainda suava e gemia de olhos fechados, logo senti uma mão limpando o suor da minha testa, estremeci com o contato, achando que já estava delirando, abri os olhos e encontrei o Sasaki agachado ao lado da cama com a mão na minha testa, foi um choque e tanto que parece que a dor estava passando mais rápido. Passado alguns minutos com ele ainda me acariciando, não falávamos nada, e eu já estava envergonhado com o ocorrido, logo as dores se aliviaram e parei de suar, nessa hora acho que ele saiu do transe que ele tava e tirou a mão de vez e se levantou.

_Acho que você já melhorou, agora vou dormir, boa noite - Falou com certa frieza

_Sasaki?!
Ele parou de caminhar e só virou o pescoço, mas sem olhar pra mim.

_Que foi? Voltou a sentir de novo?

_Muito obrigado, por me ajudar, estou em dívida com você. Obrigado de verdade.

_Certo. - Continuou seu caminho até a cama e deitou de costas pra mim. Apaguei o abajur e tentei dormir novamente, amanhã iria no médico do alojamento pra saber o que houve. Dormi e só acordei com o barulho da porta do quarto se fechando, o cheiro de shampoo e perfume tomava o quarto. Logo minha mente pensava no ocorrido durante a madrugada e a forma que o Sasaki me tratou. Será que ele mudaria sua forma de agir comigo de agora em diante?


Notas Finais


Mais um pra vocês meninas, que bom que estão gostando, agradeço.
Beijos e abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...