1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Domínio >
  3. O começo de tudo

História Meu Domínio - O começo de tudo


Escrita por: ArtNory

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei 😊 Espero que apreciem mais um pouco dessa história 😘

Capítulo 8 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Meu Domínio - O começo de tudo

POV Sasaki

Um dia antes da apresentação...

 

_Você não pode ficar feliz por mim pelo menos uma vez na vida Bruna? Não poderia simplesmente me parabenizar ao invés de ficar com esses ciúmes todo por nada? - Gritei estressado ao máximo

_Sá mas você sabe que aquelas periguetes de atletas vão ficar dando em cima de você, você não pode ir e me deixar aqui por 6 meses. Se você for fique sabendo que não vou está te esperando. - Bruna me disse com sua voz que já me irritava a tempos

_Eu não acredito nisso. Você tá me pedindo pra escolher entre você e o meu sonho é isso mesmo? Por que saiba que se for isso você sairá perdendo, então repense no que está falando.

Não aguentava mais essa discussão com a Bruna, que de uns tempos pra cá seu ciúmes triplicou e tá me sufocando já, sempre estamos discutindo feio e por bobagens, tá insuportável essa relação.

_Então se é assim que você quer, To caindo fora, vai lá ficar pulando feito um canguru e se pegando com aquelas biscates, você não é o que eu quero mesmo, não vejo um futuro decente pra mim está do ao seu lado, eu mereço mais, não irei sair do conforto e glamour que meus país me dão pra ficar te seguindo por aí nessas condições. - Falou toda ironica

Me senti rejeitado, não achava que ela pensava isso tudo sobre nós ou sobre minha situação financeira, não queria que terminasse assim, fomos namorados por 4 anos, ainda tinha sentimentos por ela mesmo ela tendo mudado tão drasticamente. Nem esperou o que eu tinha pra falar e já foi pegando a bolsa e saindo e eu fiquei lá parado olhando pra porta sem reação. Por dentro estava abatido mas fui terminar de arrumar minhas bolsas para ir em busca do meu sonho, que é me tornar um campeão olímpico, e tentar esquecer a Bruna também.

Chegou o dia de ir para o centro de treinamento onde ficaria por 6 meses, até iniciar as olimpíadas, fui convocado pra fazer parte do time Brasil de ginástica, soube que teria mais 4 caras no time masculino.

Dentro do taxi e pensando na vida e no futuro escuto uma mensagem chegando no celular, ao abrir sou de cara com uma foto da Bruna beijando um dos nossos amigos de farra, acho que vi vermelho, me senti traído, a revolta logo me dominou, não tinha nem um dia de término e ela já tava beijando outro, logo imaginei que eles já estavam tendo um caso, fiquei com mais ódio por ser enganado assim é por pessoas que eu gostava. Cheguei ao centro de treinamento e me encaminhei a recepção para pedir informações de como eu deveria prosseguir, a recepcionista me explicou que eu deveria ir para o salão de alimentação pois já estava na hora do almoço, que minhas bagagens iam ser guardadas até fazer a distribuição dos quartos que seria logo mais na parte da tarde.

Ao deixar minhas coisas no local indicado me encaminhei ao salão de alimentação, e com o pensamento em Bruna, com o que ela havia feito comigo, a raiva me dominando novamente. Entro na fila do almoço e depois de um tempinho na fila sinto um empurrão nas minhas costas, já estava num estresse alto e ainda vem um merdinha me perturbar. Ao me virar pra ver o responsável pelo ocorrido, vejo um rapaz todo vermelho já, que fique com vergonha mesmo, pelo jeito que ele tava segurando as coisas e sua aparência muito cuidada já deduzi que seria um florzinha da ginástica, era assim que chamávamos os gays da ginástica.

_Nao sabe olhar pra onde anda não florzinha? - Falei irritado

 

 

 


Notas Finais


Prometo não demorar tanto pessoal, não se preocupe não abandonarei a história, sempre que tiver um tempinho estarei aqui.
Beijos e abraços 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...