História Meu dono se chama Taehyung (Vkook)


Escrita por: ~


Sinopse:
“Eu pertenço ao meu dono e meu dono pertence somente a mim”

Essa foi a frase dita por Jungkook no dia da celebração para o seu hyung V.
Jungkook ( Alfa/Omega) e Taehyung (Alfa/omega) se odeiam desde o fundamental e estão no mesmo internato School Bangtan cursando o ensino medio.
No dia da celebração todos os alunos do internato precisam se ligar com seus animais de estimação no caso (dragões), onde os mesmos serão fies aos seus donos e irão proteger-los a todo o custo e por toda a vida.
Porem ocorre um “acidente” e jungkook se torna o primeiro humano a ser um “animal de estimação” de outro aluno que por infelicidade do destino acabou sendo Taehyung.
Jungkook agora terá que proteger o seu dono e servir todos os seus caprichos;
- Mesmo o odiando terei que protege-lo? Se Taehyung morrer eu irei morrer junto?
- Sim, vocês agora tem uma ligação, você JungKook é o dragão de Taehyung! E vocês por serem humanos não poderão se ligar com seus betas! - comentou o Diretor.
- O QUE ISSO QUER DIZER? -perguntou Taehyung.
- Quer dizer que na celebração de escolha por seus betas ou alfas, vocês não poderão participar, porque vocês já se tornaram um casal, mesmo não querendo isso,terão que aceitar, pelo menos até encontrarmos um método de desfazer esse incidente. - explicou o Diretor.

PLAGIO É CRIME.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Nanjin, Surubangtan, Vkook
Exibições 13.326
Comentários 348
Palavras 57.016
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Meu dono se chama Taehyung (Vkook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo de tudo
2
885
1.658
 
2.
"animal de estimação" de Taehyung?
4
716
1.429
 
3.
Dance pra mim vadia...
6
739
1.504
 
4.
Cup cake sempre irá me proteger
8
694
2.079
 
5.
Irei fazer o que faço de melhor, e do meu jeito.
8
698
2.295
 
6.
Querem que eu seja o vilão? Então serei!
8
673
2.234
 
7.
"Foi bom te conhecer cup Cake"
15
664
1.051
 
8.
A verdadeira face de Taehyung
21
670
1.994
 
9.
Garoto misterio
20
739
2.068
 
10.
A aparência de um dragão
10
649
1.931
 
11.
Algum problema, cat?
21
655
2.661
 
12.
Me deixou...
21
633
2.518
 
13.
Garoto do viaduto
32
663
2.937
 
14.
Hoje é eu que comando
21
680
5.308
 
15.
Uma frase, 7 letras
15
665
4.730
 
16.
Eu sou o proprio demônio
14
536
4.326
 
17.
Dom ou Maldição?
14
507
3.704
 
18.
Meias verdades
12
497
2.897
 
19.
Desculpa amor não queria ter feito isso!
29
415
1.988
 
20.
Desliguei minhas emoções
22
396
2.248
 
21.
Capitulo ILUMITATI ( questionarios e explicações )
19
294
1.578
 
22.
Flashbacks
26
258
3.878

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kim_taehyung_
Capítulo 22 - Flashbacks
Usuário: ~kim_taehyung_
Usuário
AAAAAINHAAAAAAAAAAAAAIIINNNNN


PORQUÊ TÃO TRISTEEEE?? AAAHHHH


Ei... TuT eu .. eu to chorando muito mana </3


ÀHAAAAAAAAAAIANNNNNNNNNNN TuT
Postado por ~Clarinhaaa3
Capítulo 21 - Capitulo ILUMITATI ( questionarios e explicações )
Usuário: ~Clarinhaaa3
Usuário
FINALMENTE CONSEGUI
SAPOHA DIFÍCIL, EM?

MAS VAMOS LÁ!

1- B
eu acho q ele hipnotizaria o Jungkook, já q ele está meio traumatizado com o q fez com o Tae. Mas tb o Yoongi n sabe q o Jimin sabe dessas coisas q poderiam "acabar" com Suga.

2-C
Eu acho q o Baek n teria coragem de pedir para o Tae se matar, pois ele n sabe se o Tae é mesmo um dragão.
E acho q ele n morderia o Jimin pois ele n sabe o q realmente aconteceu naquela noite (vc sabe qual é 🌚) E até mesmo quando o Baek descobre sobre a traição (eu ACHO q era o Baek, eu posso estar 100% errada) ele grita: EU VOU TE MATAR JUNGKOOK

3-B e C
Euzinha acho q são as 2 já q elas se encaixam de uma certa forma
O Tae tentaria se matar mas, o Namjoon n irá deixar mas o Sr. Kim Taehyung desligou suas emoções e voltaria a ser mau com o JK

4- A
O Jimin quer ver o Tae sofrer e mesmo "gostando" do Yoongi, ele quer vê-lo sofrer, por causa das coisas q ele fez no passado

5-A
Eu acho q o JK faria isso pq ele ainda ama o Tae, mas Jungkook n merece o mesmo, e acha q outra pessoa o faria mais feliz







E EU ACHO Q FOI O T.O.P
Pq a abiguinea disse uma teoria e eu concordei










FOI ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

POSTE LOGO SENÃO VOU TER UM ATAQUE CARDÍACO ❤❤❤❤
Postado por ~Tia_Jiminie
Capítulo 21 - Capitulo ILUMITATI ( questionarios e explicações )
Usuário: ~Tia_Jiminie
Usuário
Sla... N cheguei a uma conclusão boa... Mais do mesmo jeito vou falar..

1-C
2-C
3-C ou B
4-B
5-C

*Esperando minha nota ser aquele 0 beeeem grande na minha cara*

O que me fez chegar a essas respostas... Nem eu mesma sei, só sei que de tanto pensar, ler comentários e o mesmo capítulo mil vezes... Fiquei com dor de cabeça ;--; não é aquela dor de cabeça fraca não viu! TÔ EXPLODINDO por dentro ;----; fazer o que né?

O Chan não morreu, e provavelmente (ou não) o T.O.P é o cara do massacre.. sei lá.., parece ser por que... Você do nada falou do comebaek do BTS e falou que séria TOP além de ficar "falando" quase o tempo todo a palavra "TOP"ICO, aí eu maluca do jeito que sou já pensei que seria ele kakakaka ou talvez séria o g-dragon? Sla... Bugada estou, bugada ficarei!

Aah... Vou esperar até terça... Se não vou morrer de tanta informação pra juntar kakakaka

*Juro que tentei, TENTEI MESMO ;----;*
Postado por ~Nico-ni
Capítulo 21 - Capitulo ILUMITATI ( questionarios e explicações )
Usuário: ~Nico-ni
Usuário
EU RELI ESSE CAP UMAS MIL VEZES SÓ PRA CRIAR MINHA TEORIAZINHA (GIGANTE) PRA VC LER s2 ( o nome do capítulo ta ''ilumitati'', não illuminati''
Ou seja, eu vou fazer minha observações sobre cada opção de cada questão

1-
A) Eu acho complicado o Yoongi fazer isso porque, pelo que ele viu o que causou no Tae ao hipnotizá-lo na primeira vez, ele pode ter ficado meio ''traumatizado''. Então eu acho complicado ele fazer isso... A não ser que... O Tae peça.

B) Acho que essa deve ser a mais provável, mesmo o Yoongi tendo dito que deixou o Jungkook passar por ele ser alguém especial pro Tae, SÓ QUE, agora o Jungkook pode ser tornar alguém que o Tae tenha raiva, o que vai facilitar a vida do Yoongi, não é mesmo? (essa é minha escolha)

C) Mas o Yoongi não sabe que o Jimin sabe sobre o sentimentos dele... Sem contar, que, eu acho meio complicado ele fazer isso com o Jimin, afinal, ele ama ele e não teria coragem de fazer isso. E por que eu acho que o Nam sabe SIM sobre o Yoongi e o massacre?
Aproveitando isso, vou comentar quem eu acho que era o menino que estava sorrindo ao ver o massacre. Provavelmente o próprio Yoongi, até porque, quando o Baek cita ele na história, quando conta sobre ela pro Tae e pro Kook, ele fala de um menino... Baixo... E bom, você se referiu a esse garoto lá em cima como ''mais novo'', talvez o Nam possa ter achado que era mais novo por causa da altura, mas eu posso estar errada. Lembra que eu disse que o Nam poderia saber sim sobre o Yoongi estar envolvido com o massacre? Talvez ele tenha visto o Yoongi, o ''menino mais novo'' sorrindo, mas ter ficado tão traumatizado com tudo isso, com a morte dos irmãos etc, que acabou bloqueando algumas memórias, ou as próprias terem ficado desfocadas na mente dele, fazendo com que ele não se lembre do rosto do menino, o possível Yoongi.

2-

A) Eu acho isso meio IMPOSSÍVEL do Baek fazer isso, até porque ele não tem certeza, certo? Ele não correria esse risco.(Sem contar que quem eu acho que chegou no quarto do Tae sentando a porrada no Jungkook foi o próprio Baek; porque antes do Tae ir ao quarto ele falou com o Baek, e o mesmo pode ter o seguido e visto a cena)

B) Eu to meio ''?????'' assim nessa questão, então vou nem comentar nada, pra não falar merda.

C) Mas se o Baek fazer isso, ele não irá matar o Tae junto? (Por isso aqui, eu tô meio em dúvida entre a A e a C, então vai as duas).


3-

A) Mas ele não sabe se é ou não um dragão também...

B/C) Só pra avisar, eu vou juntar essa opção com a C, porque elas podem se encaixar. Ele tentará se matar, mas o Nam irá ajudá-lo e convencê-lo a não fazer isso, podendo conseguir, caso ele consiga, o Tae vai ter ''bloqueado suas emoções'' fazendo com que ele volte a ser mal com o Jungkook e se aproxime do Baek.


4-

A) Eu acho isso bem, MAS BEEEEEEM provável, porque o Jimin tá muito fela da puta - não que eu esteja reclamando, pelo contrário - na fic, e acredito que faria isso sim!

B) Sobre essa opção, eu to dividida, mas eu acho que o Jimin ficaria dividido entre a opção A e B, mas como ele já tava se vingando do Tae mesmo, ao tentar fazer sexo com o Jungkook, ele continuaria até o fim, até porque ele não tem certeza de nada, como o nome do próprio capítulo em que ele descobre isso é ''meias verdades'', né. E até onde eu acho que vai, ele meio que toma no cu ao fazer isso, porque o Tae não tem nada a ver com o massacre, só não contou sobre o Yoongi porque o Tae ama o Yoongi (não romanticamente), e com isso, eles são obrigados a dar as explicações e dizer sobre o passado e o por que do Tae ter encobertado essa história toda.

C) Eu acho isso bem provável também, mas eu to com uma imagem ruim do Jimin na cabeça (não que eu não ache ruim esse Jimin ''malvado'', como eu disse lá em cima), então, ele seria bem orgulhoso e não pediria desculpas, mesmo querendo, porque né, orgulho sempre fala mais alto.

E por último,

5-

A) Essa opção passará pela cabeça do Jungkook, mas como eu já disse, ORGULHO.

B/C) Pra mim talvez isso aconteça, já que o Tae volte a ser mal com o Jungkook ou não.


SOBRE O IDOL
SÓ PODE SER O TOP
PQ?
UAI, ALEM DE VC TER FALADO QUE O MV VAI SER ''TOP'', VOCÊ REPETIU VARIAS VEZES A PALAVRA ''TOP''ICO.
Eu posso ta doida? Posso, e muito. Mas faz sentido já que no próprio Big Bang tem o nosso querido G-''DRAGON''. É eu to doida.
Enfim,
Você pode ter troslado a gente, fazendo com que a opção fique muito óbvia e paaaaáh, era outra que poderia ser a menos óbvia, e fazer a gente TOMA NO C*
Porque né, a senhorita autora é muito louca, por ser uma gênia, e trolará a gente feio *se preparando aqui*
Pois é, é isso.
Desculpa pela bíblia... Fui ~
Ah, sobre o Chan
Eu achava desde o início que ele não tinha morrido, mas sim ficado inconsciente e perdido a memória, fora ter ficado todo machucado, e acabou esquecendo do Baek e de seus sentimentos por ele, já que o Baek nunca mais o viu (eu acho). Então poderia ser o Baek a chave pra volta das memórias dele...? I don't know...
Postado por ~Gabs-chan
Capítulo 21 - Capitulo ILUMITATI ( questionarios e explicações )
Usuário: ~Gabs-chan
Usuário
Só digo que eu expulsei minha prima do computador para vir aqui teorizar, mas antes de colocar o questionário vou dar as loucas aqui:

"Namjoon viu um menino mais novo que ele assistir todo o massacre com um sorriso no rosto"

De primeira pensei que o menino era o Suga, mas eu não me lembrei ao certo se na fanfic o Yoongi é mais velho ou mais novo que ele então não vou apontar para a cara do menino e falar: ERA VOCÊ!
Mas sim, isso me intrigou muito, e se realmente foi ele, afinal tudo leva a crer que foi, só nos resta pensar: Para que diabos ele foi fazer esse massacre?

Sobre o tal homem lá que foi hipnotizado pelo Yooni.. Eu não consegui pensar em ninguém, reli esse post ILUMITATI umas 6 vezes e ninguém me veio na cabeça, então eu vou esperar a revelação, via ser tipo eu querendo saber quem era -A.

Outra coisa me chamou muita atenção nessa sua explicação, Baek voltou dizendo que a marca faz com que os marcados... Frase confusa... pensem que se amem certo? Mas se você for ver a "linha do tempo" temos algo bastante suspeito ai..

1 - Baek e Chany cortam a ligação
2 - Chanyeol volta a odiar Baek
3 - Baek ainda ama o Chany
4 - Yoongi e Chany começam a namorar, tudo isso porque o Yoongi queria ver o Baek sofrer..

O que quis dizer é quer: Senhor Yoongi pode ter usado suas habilidades não? Fazendo os dois acreditarem que nunca se amaram para assim poder namorar o Chany, fazendo o sofrimento do Baek ser ainda maior.
Pois não faz muito sentido, se ambos foram marcados então ambos tiveram essa ilusão do amor, então ambos teriam se desiludido ao fim da ligação e não apenas um.

E sobre o Chany ainda poder estar vivo, eu não sei o que pode vir disso, só sei que, se ele relamente estiver vivo, pode acontecer muitas, MAS MUITAS, merdas.
Afinal seu antigo dragão esta de olho em alguém, e se, o Baek relamente começar a se aproximar do Tae, senhor Chanyeol já fora dos efeitos da hipnose, não ia gostar nem um pouco de ver isso..

Sobre a treta toda da possível traição.. Minhas respostas do questionário é a minha teoria, menos uma, a reação de Jimin, pela fic pude perceber que ele é bastante impulsivo, então creio que em um momento de raiva ele acabaria explodindo e falaria sim tudo que escutou da boca de Baek e da conversa dos amigos TAEGI (isso é preguiça de escrever os nomes deles), a questão é: acreditariam nele? Afinal todos sabem que ele amava o Kook, na verdade ainda acham que ele ama, o que quero dizer é:

Eles podem ver isso como uma maneira desesperada que o Park achou para a atenção e todo ódio cair em cima dos dois e se voltar para os outros, mesmo que isso signifique inventar uma mentira, veja bem isso seria na visão de Namjoon e companhia...

Resposta do questionário:

1 - B
2 - B
3 - B
4 - A
5 - C

Devo admitir que deu aquele nervoso.. Sabe: AI MEU DEUS SÓ TÁ DANDO B!!! TÁ TUDO ERRADO TT^TT

Bye ~♥