História Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Nanjin, Surubangtan, Vkook
Exibições 317
Palavras 1.504
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura amores,
xoxo
~stae

Capítulo 3 - Dance pra mim vadia...


Fanfic / Fanfiction Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 3 - Dance pra mim vadia...

P.O.V Taehyung

Ao ver o jungkook pular do terraço eu simplesmente corri e pulei logo em seguida, não entendi por que demonios eu pulei... só que senti uma necessidade de ajuda-lo, a adrenalina tomou conta de mim e ao cair vi um dragão voando e abarcando eu e o Jungkook para que não se estabacassemos no chão virando sopa.

- MORRI?????????/  perguntei assustado com aquela situação

Não, ainda estava vivo e JK também, ao chegarmos enfim no chão onde era mais seguro, jungkook e eu caimos no chão e vi Jimin chegar correndo até nós e dizer:

- POR QUE CARALHOS VOCÊS SE JOGARAM DO TERRAÇO????? JEON JUNGKOOK EU VOU TE MATAR!!!!!!! - disse irritado

- AAAH para de me bater jimin! por que ta chorando porra??? - perguntou Jungkook um pouco sem entender

- PORQUE? PORQUE???? EU TE AMO PORRA, VOCÊ ACABOU DE PULAR DO TERRAÇO, SE EU NÃO TIVESSE MANDADO MEU DRAGÃO PEGAR VOCÊ IMBECIL, OU MELHOR VOCÊS, NESTE MOMENTO  ESTARIAM MORTOS. - disse Jimin chorando e berrando fazendo todos prestarem atenção no seu showzinho.

Então senti a raiva tomar conta do meu corpo, me aproximei do Jimin que ainda chorava, empurrei ele em seguida fiquei de juelhos puxando a gola da blusa do Jungkook (que ainda estava caido o chão) para perto do meu corpo e falei:  

- VOCÊ NOTOU O QUE ACABOU DE FAZER JUNGKOOK? VOCÊ NOTOU O QUE EEEEEEEU ACABEI FAZENDO POR VOCÊ???? - gritei fazendo o povo se aproximarem cada vez mais para ver a briga rolar... 

ignorei todo o resto e apertei a gola do Jungkook com toda minha força... sabia que aquilo tinha sido minha culpa, mas jungkook parecia ainda não ter percebido, poderia estar errado mas não ia dar o braço a  torcer e assumir a culpa.. então continuei:

- A gente pulou do terraço, sabe quantos metros??? uns 30 METROOOOS, não faz mais isso cake, não faz! por favor...  - sussurrei essa ultima frase, pois já estava desesperado, nos odiavamos e isso era logico,  mas iriamos morrer caso continuassemos assim.

Vimos alguem empurrando a multidão e observo o professor ainda palido e aliviado de certa forma ao ver que estavamos vivo.

- Graças a Deus... por favor meninos não me fazem ficar preocupados com voces dois. - suplicou o mesmo

vi os hyungs se aproximarem e vi o Suga comentar:

- CARALEO VOCÊS PULARAM DE LA DE CIMA MANO, FAZ IDEIA? QUE FODA! É COMO SE FOSSE PULAR DE PARAQUEDAS MAS.... SEM PARAQUEDAS... Tipo queda livre... - disse com um sorriso maroto 

- Calaboca Suga, eles poderiam ter morrido!!! - Comentou Jimin ainda chorando

- ah é, mas cês me conhecem, sabia que no final vocês iriam ser salvos. - disse ele de ombros e com aquele sorrisinho doce

- SABIA? - perguntamos todos juntos ( Nanjoom, Jin, J-hope, eu, Jungkook, e Jimin ate o professor)

- Sim ué, olha a caralhada de dragão aqui... poderiam voar e salva-los - disse sorrindo

As vezes o Suga me dava medo, por que éle era muito "tanto faz" com tudo, uma vez brigamos por uma besteira qualquer e ele não se amendrontou comigo, de todos os hyungs, o unico que poderia se igualar a mim era ele! Yoongi ele adora sexo, e diz com todo orgulho que adora fazer sexo com todos que quiser.... não possuia nenhum beta, mas digamos que seu objeto preferido de sexo era hoseok, e o hoseok adorava ser abusado pelo o mais velho Yoongi.

O diretor nos chamou, ele ja sabia do caso ate por que depois do espetaculo que fizemos acho que a coreia enteira sabia da nossa existência, o que me fazia ficar mais Puto, não queria ter fama e muito menos essa fama de ter um "dragão" que é IMPRESTAVEL pois alem de me odiar, era um misero humano que nem asas ou tacar fogo pela boca sabia, tenho certeza que se um dos meus inimigos viessem me matar, esse imprestavel era o morto primeiro e com facilidade!! 

chegamos na sala do diretor e explicou o que ja sabiamos, que Jungkook teria que me proteger pois fez o juramento e bla bla bla... mas falou um fato que era desconhecido pra gente:

- vocês não poderão participar da celebração de alfas e betas por que pelo fato de serem humanos se tornaram automaticamente um casal.

- QUE?? - gritamos na sala

- Sinto muito, mas vocês irão ter que se aturar, pelo menos ate encontrar um método para desfazer esse "incidente". - dise com tranquilidade.

Pronto, a cagada estava feita!!! se estava horrivel acabou de piorar!!!!!!!!!!!!!!! acho que a morte realmente cairia bem uma horas dessas.... não aguentei então falei:

- C-Como assim? SOU ALFA PORRA, Dois alfas não tem como ficar juntos!!!!!! isso é impossivel - falei quase que me cegando de odio

- De fato senhor Kim é impossivel, acontece que você não é somente alfa! Você é um alfa e omega ao mesmo tempo. 

- Como pode falar com tanta certeza? - perguntei sem entender

- Temos historicos de todos os alunos, temos o controle de tudo... bom, não sabiamos que isso fosse acontecer, mas de fato você Taehyung e você jungkook são Alfas e Omegas. 

- O que isso quer dizer????? - perguntou Jungkook

- Bom, como posso explicar... - neste momento o diretor que ja tinha uma certa idade tirou seus oculos e coroue depois prosseguiu:

- vocês poderão revesar, tipo... ah...bom.. -  O diretor não conseguia proceguir então olhei para o Jungkook e o mesmo me olhou então caimos na gargalhada.

- VOCÊ TA QUERENDO DIZER QUE PODEMOS COMER O CU, E SER COMIDO? É ISSO??? - gritou Jungkook morrendo de rir 

Eu não aguentei comecei a rir mais alto, não conseguia imaginar tal absurdo, estava rindo muito até chorei, porem estava desesperado esperando acordar de um pesadelo.

- Ah.. por favor parem de rir.. bom, vocês podem voltar para o seu dormitorio, por favor. - pediu o diretor ainda cabulado

- Diretor, o senhor ta brincando ne? por que tomar no cu ja estou tomando desde que entrei nesse internado, eu ja estou fudido já! - argumentou jungkook

e eu continuei rindo por que realmente era um absurdo... 

- Bom, não estou brincando por favor, saiam daqui, e ah, voces irão dormir em um dormitório juntos! separados dos outros. - disse o diretor com um sorrisinh

- Como é que é?? você esta realmente dizendo que teremos que ter relações sexuais? - perguntei mas dessa vez sem nenhuma graça.

- ah, isso não é da minha conta, se vocês aguentarem ficar o resto da vida de vocês sem sexo, então.. boa sorte, mas vocês irão dormir no mesmo quarto, e longe do seus 5 amigos. pois vocês  alem de ser betas e alfas um do outro, o Jungkook é seu dragão e é obvio que ele não irar dormir nos "estabulos" com outros dragões taehyung!

- Mas ele é um animal esqueceu? 

- O seu animal. - disse jungkook me olhando com certo sorrisinho

- TU NÃO TA VIRANDO VIADO NÃO NE???? - perguntei com medo da resposta

- Tõ com sono, vamos.. - disse e se levantou

- Não se esqueça cup cake, que quem dá ordens aqui sou eu! Vamos. - falei

Uma coisa é certa, não iria facilitar a vida do kook  quando chegamos nos dormitorios me deitei na cama que era DE CASAL, e definivamente quem iria dormir ali era eu e não ele!

- Ei vou dormir na cama! - disse se deitando

- não jungkook você não irá dormir aqui. - disse pra ele

- ONDE VOU DORMIR PORRA?- perguntou 

- Irá dormir no chão como um bom animalzinho, mas antes... "Tire a roupa cup cake  quero me divertir um pouquinho". Falei sorrindo, iria tortura-lo tinha que tirar algum proveito dessa historia toda!

P.O.V Jungkook

"Tire a roupa cup cake quero me divertir um pouquinho"

Estava tentando entender o que ele acabou de mandar, filho da puta vai aproveitar de mim, já que vou ter que obedece-lo

- Filho da puta! o que irá fazer comigo? - perguntei com medo

ele se levantou da cama foi ate mim e disse no meu ouvido:

- "tire a roupa fique somente de cueca box, e .... dance, dance pra mim - falou com uma voz rouca que me fez ter certos arropios, 

Eu disse que ele era VIADO sempre ele dava pinta que curtia isso, só que sabia que ele só estava fazendo isso pra me zuar...

- Você é viado mesmo ou... só esta me zuando? - perguntei o olhando ainda parado sem me mover

- Cake... tire sua roupa agora, seu dono esta mandando. - falou com certa força na voz,

e assim fiz...

Tirei minha roupa ficando de cueca box , ele então foi para a cama se deitou na cama como se tivesse admirando o que estava vendo e mordeu os labios e disse:

- agora dance cake.

colocou a musica 2NE1 (MTBD) e falou:

- dance pra mim vadia ... 

 

continua...

 

-

 


Notas Finais


musica 2NE1 (MTBD) muito foda, entrem no clima amores... só entrem no clima...
espero que tenham gostado ( leitores fantasmas) tenham uma boa noite. desculpem qualquer erro ortograficos migas...
xoxo
~stae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...