História Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Nanjin, Surubangtan, Vkook
Exibições 254
Palavras 2.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem , amoreeeees.... bjus boa leitura
xoxo
~stae

Capítulo 4 - Cup cake sempre irá me proteger


Fanfic / Fanfiction Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 4 - Cup cake sempre irá me proteger

P.O.V Taehyung

Bom, estava eu e o Jungkook no quarto, ainda estava com muita raiva disso ter acontecido ... eu precisava puni-lo por ser tão imbecil e não, não sou gay! ... okay, tudo realmente foi minha culpa...eu poderia ter ajuda-lo no primeiro dia de aula a encontrar o auditorio, mas, como ia imaginar que esse imbecil iria se perder e se transformar meu "dragão"? Eu podia não ter falado para pular do terraço, mas como podia imaginar que realmente ele iria, e o pior, como eu ia imaginar que eu iria pular junto??? eu consigo ler as pessoas, mas ainda não possuo o dom de advinhação! E fora que quem em sua sã conciencia iria ajudar um inimigo? Eu ja disse e todos já sabem, sou um filho da puta egoista e orgulhoso nunca iria aceitar ou confessar que estou errado! pelo menos sou direto...

Jungkook possui um coração bom, ele é impulsivo, e não consegue mesclar suas emoções, quando está com raiva demonstra, quando esta triste demonstra tambem... e principalmente ele é gostosão.. ( Que foi? já disse que não sou gay, só não sou cego) um gostosão que sabe dançar viu.... Agora entendo por que as meninas do fundamental babava por ele... Acho que se for pra mim te-lo comigo, devuamos virar amigo, por que se não iriamos acabar nos matando! Não esava acreditando que ele era meu alfa e beta .... estava pensando em tudo que aconteceu comigo nesse dia tão cansativov... era muitas novidade e adrenalina pra assimilar em um só dia.

- Você vai ficar calado me olhando Porra? - perguntou Jungkook ainda dançando na frente da cama fazendo eu "me acordar " dos meus pensamentos.

- Ah... é...desculpa - sorri quadrado. - Você sabe dançar muito bem cake... ja pensou em ser um dançarino? - perguntei sendo a primeira vez na vida estava realmente perguntando sem zuar com alguem

- hahaha engraçadinho... você... nao vai,... mandar eu pa..ra? ja tô cansa..do. - disse ofegante

- não cake... quero que dance por... 2 horas. - falei sorrindo queria ver sua reação

- Porra... então é esse seu plano? fazer eu dançar até a morte? - perguntou

- não tinha pensado nesta possibilidade cup cake...Mas parece ser uma morte muito boa, acho que aguento ficar te olhando até morrer. - comentei considerando nessa possibilidade.

- Taehyung favor... faz parar ...- disse ele realmente cansado

- hmmm.... - fique pensando me levantei da cama fui até ele e fiquei dando voltas pelo quarto olhando para ele.

Ele estava indefeso, gostava disso... alguem sobre meu poder, realmente gostava disso ( lembrando que eu realmente não sou gay) então eu disse:

- Cake... você sabe que eu que mando aqui não é? então quero que você implore pra parar... Implore Jungkook...

Mandei ele fazer isso, acho que ele gostaria muito de me matar, e eu estava gostando muito daquela situação. quanto mais raiva ele sentir de mim, mas iria pertuba-lo é como se fosse meu combustivel. Já comentei que adorava pertubar o Jungkook pelo simples fato dele demonstrar a raiva.... e realmente gostava de pertuba-lo.

- Eu juro Tae...hyung... que quando essa porca..ria terminar, você po...de se considerar um rapaz morto. - ameaçou.

- OI? eu não escutei você implorar.... - disse chegando perto dele e colocando uma das minhas maos perto do meu ouvido.

- aah... por fav..... - quando ele ia enfim implorar,.. interrompi

- Espere, ainda não implore... - sair perto dele peguei uma camera,e liguei

- QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO?? - perguntou 

- Não é logico? Preciso te gravar... se não, não terá graça, parece que não me conhece cup cake.. - falei ligando a camera

Camera ON

- rebola jungkook pro seu dono... - falei e ele corou, como se milhões de pessoa tivesse o olhando

assim fez, ao som da musica que por sinal era muito boa

cheguei perto dele, e dei um um tapa na bunda do mais novo o fazendo gemer. QUE?????????? POR QUE ELE GEMEU? ESSE INFELIZ NÃO PODE TA GOSTANDO, TEM QUE SOFRER!!!!!!

- Cup cake... implore agora pra mim te fazer parar. - mandei e o  mesmo implorou

- Tae..hyung por favor... manda eu parar de parar não aguento mais dançar!!! - disse ele

- Não jungkook... implore de verdade... - disse chegando perto do mais novo por trás, dessa vez bati com mais força na sua bunda

 ( que por sinal era muito boa de bater... Que é???... Eu ja disse PORRA que não sou gay, só estou me divertindo com a cara dele

-Aaahh caralho, para de fazer isso CACETE.... - disse e dessa fez fiquei frustado, ele não gemeu...

- GEME porra, Geme meu nome caralho... - gritei e naquele momento esqueci que tava gravando, ele olhando pra mim meio assustado pelo que mandei, e naquela hora ele começou a gemer assim... do nada

- Hyung...V, PARAAAA... AAAANW, FAVOOOR... HYUNG V..... OOH... 

 

Camera OFF

naquela hora senti ficar de pau duro... que porra que eu estava fazendo????? EU PERDI O CONTROLE estava praticamente abusando de alguem que nao queria fazer aquilo e simplesmente era o JUNGKOOK um homem. Simplesmente parei de sorrir e mandei parar de gemer e de dançar.

Tranquei a cara

- Para, de fazer isso.... para... - mandei e o mesmo caiu no chão totalmente cansado e suado, ele dançou musicas totalmente sexys por mais ou menos 1 hora sem parar...

Eu estava fechado, sem risos e ainda tentando me controlar poia meu pau estava duro... não entendi o que estava fazendo, mesmo que eu estava o torturando.... por que fiquei com vontade incontrolavel de transar PORRA?

- Porque esta com raiva demonio? eu QUE DEVIA ESTÁ.... - disse ainda caido no chão com certa raiva e duvida por está agindo daquela forma. então jungkook continuou a falar:

- Que foi? ficou de pau duro por que gemi seu nome? esta gostando da fruta senhor Taehyung?  - perguntou e soltou uma risadinha 

- CALABOCA CARALHO. - eu disse cheguei ate ele e fiquei por cima do mais novo peguei seus braços e imprenssei no chao , Jungkook estava parado e sem falar ( porque mandei ficar calado).

O olhei de cima a baixo e falei:

- Está totalmente entregue a mim, cup cake... não me provoca.... estou avisando! - cheguei perto de seu ouvido e falei - se eu quiser foder você eu fodo, vadia.

P.OV. Jungkook

QUEEEEEE???????

"Se eu quiser foder você eu fodo, vadia".

Filho da puta, não vou perder minha virgindade do CU não!!!!!! e muito menos com ele... meu lado alfa não queria que isso fosse possivel, porem meu lado omega de ser entregue a ele, queria!!

fiquei de pau duro... Quando foi a ultima vez que transei com alguem? Sim, faz tempo... e ja estava na seca... e pelo o que via, ele tambem estava na seca!!! mas não com ele... Era estranho aquilo tudo estar acontecendo....

Ele saiu de cima de mim, notou que eu estava duro sorriu e se deitou na cama e falou

- Boa noite cup cake... 

o Imbecil me deixou de PAU DURO e foi dormir? ... mano sentia tanta raiva dele que se pudesse mata-lo eu matava! e disso realmente vocês podem ter a total certeza que o mataria!!!!

No dia seguinte quando acordei ( no chão com apenas um travesseiro) ... reclamei por estar com as costas doloridas e vi que o taehyung não se encontrava na cama... me vesti e fui sair, quando cheguei no quartos masculinos onde estava os outros hyungs percebi que Jimin não estava lá, e os meninos estavam com cara de espanto:

- Oi gente, que caras são essas? - perguntei ao ve-los branco de tão palidos

- Jungkook, certo? bom, Taehyung mostrou um video pra gente dele te zuando ... e Jimin ficou puto, bom... O jimin levou o Taehyung para algum lugar jungkook... levou o Taehyung em cima do seu dragão!!! E o Park Jimin estava muito alterado. - comentou o Namjoom pegando no meu ombro,

- O que vocês acham que o Jimin irá fazer com o Taehyung???? - perguntei com medo e de certa forma feliz, por que iria ter o que merece.

- Não sabemos Kook, mas quando soube que vc era alfa e beta do taehyung o Jimin gritou algo como " ELE PROMETEU QUE SE FOSSE GAY IRIA ME ESCOLHER E NÃO ESCOLHERIA OUTRO" 

- Fudeu. - disse colocando minhas mãos na cabeça, porra esqueci do Jimin... realmente tinha prometido aquilo, e provavelmente iria torturar muito o Taehyung.

- Kook... o Jimin tem um dos dragões mais fodas do internato... um  Zu.... você  sabe que se ele mandar o Zu matar o taehyung.... é facil, facil... não é? - falou Jin se aproximando de mim.

Zu: Conhecido tambem  como Anzu, é um deus-dragão tempestade, é um  enorme dragão parecido com um Passaro.

- ZU????????? AQUILO QUE PEGOU A GENTE CAINDO DO TERRAÇO FOI UM ZUUUU??? - estava apavorado por que era realmente um dragão poderoso e que pertencia somente ao Jimin

Jimin era impulsivo, e digamos que é bem mais que eu... principalmente quando se tratava das emoções... ele fazia a merda sem notar, o conhecia mais do que ninguem. e realmente estava apavorado com isso. 

De repente sentir uma dor em mim... e gritei

- AAAAAAAAAAAAHHHH - estava de joelhos no quarto não sabia o que estava acontecendo e sentir a presença de Taehyung, ele estava me chamando!

P.O.V Taehyung

Jimin me levou para um lugar muito distante, eu fui levado por Zu em suas garras de ave, ate neste lugar deserto. Estava eu o Jimin e Zu, que o protegia.

Porra zu era um dragão muito forte, como Jimin obteve um dragão como esse?? Jimin estava chorando muito, e inconformado por jungkook ser "meu beta ou alfa" . O unico que se igualava a mim era Suga como ja havia dito, mas confesso que Jimin estava me dando medo, principalmente com aquele dragão me olhando e esperando o comando do seu dono para acabar comigo.

- Jimin, favor não faça nenhuma besteira.- falei tentando chegar perto dele.

O dragão ave chegou até a mim e gritou como se fosse pra mim ficar longe de seu dono. Ele ia o protege-lo e eu estava fudido.

- NÃO CHEGA PERTO DE MIM, TAEHYUNG, VOU FAZE-LO SOFRER ATACA ELE ZUUU... - disse jimin gritando

Nesse momento Zu me atacou eu não sabia como reagir cair com toda força numa rocha e gritei....

- JUNGKOOK- AAAAAAAAAAAAAAAH - Chamei ele não sabia onde estava e nunca quis tanto ver o jungkook como eu queria nesse momento.

- SEU AMORZINHO NÃO VAI CHEGAR AQUI TAEHYUNG!!!!!!! VOCÊ FAZ IDEIA??? EU QUIS QUE ELE VIESSE PRA ESSE INTERNATO PARA SER MEEEEEU ALFA!!!! E NÃO O SEU!!! 

Zu estava com suas garras sobre meu corpo, não conseguia me mover, e Jimin estava com muito odio em seus olhos, nunca o vi desse jeito e ele então continuou a falar andando para o lado e para o outro.

- NÃO ACREDITO, QUE ELE.... gemmeu por seu nome.... COMO PODE BATER NA BUNDA DELE???? - gritou e senti as garras do Zu afundar nas minhas pernas...

- AAAAAAAAH.... meu pensamento estava no Jungkook

"Jungkook, venha logo, caralho você tem que me salvar!" - pensei

P.OV. Jungkook

Senti algumas dores no meu corpo, tinha certeza que estava sentindo aquilo por que taehyung estava sendo agredido, e cada vez que ele era agredido eu sentia sua dor como se fosse em mim...  Sai do quarto correndo peguei uma espada, que estava comigo e sair correndo pelos corredores, sentia Taehyung me chamar, e eu iria protege-lo

Eu sou seu dragão e sua vida e a minha estava em perigo.... os meninos correram atras de mim, subiram em seus dragões e eu subi no dragão de Namjoom junto com o proprio Namjoom, todos nós voamos eu e Namjoom estavamos na frente  como guia para os outros, pois era eu que ia achar o paradeiro do meu dono...

"Taehyung, estou chegando...aguenta firme.... vou protege-lo"

pensei 

P.O.V Taehyung

Sentir algo em meu coração

"Taehyung, estou chegando... aguenta firme... vou protege-lo"

pensei - Cup cake.... Era ele, ele estava me procurando..

sorri

- POR QUE VOCÊ ESTA SORRINDO?????? - perguntou Jimin fazendo zu  me bater novamente

- Cup cake esta vindo Jimin.... eu sinto - sorri com meus dentes cheio de sangue....  

 "Cup cake me pertence e eu pertenço somente a ele" pensei...

Cup cake sempre irá me proteger.. 


Notas Finais


Eitaaaa... que cap hein? aguardem... que vem amis bomba
espero que gostem leitoras... desconsiderem qualquer erros ortograficos mozões, hahaha
xoxo
~stae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...