História Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Nanjin, Surubangtan, Vkook
Exibições 304
Palavras 2.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OI amoreeees, está ai mais um cap, bjinhos...
xoxo
~stae

Capítulo 5 - Irei fazer o que faço de melhor, e do meu jeito.


Fanfic / Fanfiction Meu dono se chama Taehyung (Vkook) - Capítulo 5 - Irei fazer o que faço de melhor, e do meu jeito.

P.O.V Jimin

Estava com muita raiva, ate por que.. Eu queria Jungkook pra mim, sempre gostei dele, desde criança... O problema é que ele gostava de garotas e tudo bem... Tinha me conformado, afinal ele não tinha culpa de gostar de garotas do mesmo modo que eu gostava de garotos! Eu tinha aceitado a derrota... Mas de alguma forma ainda tinha ilusões no dia da celebração dos betas que ainda não chegou.

Não aceitava ter perdido por OUTRO GAROTO!!!! Os diretores vivem dizendo que é IMPOSSIVEL ter erros... que se por acaso seu companheiro for mulher ou homem realmente é obra do destino porque você realmente foi feito para a tal pessoa. Porem não o Jungkook... Ele não!!! Se não for pra ficar com garotas ele é pra ficar comigo. E não vou perder pro Taehyung.. Ele é estupido com todo mundo e mesmo que ambus fossem sempre inimigos... quem estava sempre ao lado do jungkook era EU,,. é muito injusto agora eles serem um casal... esse "acidente" devia ter acontecido comigo.... Eu não ia matar o Taehyung, eramos amigos... O problema dele era o Jungkook, mas agora que são betas e alfas de si mesmos, eu estava empenhado de acabar com ele!!! assim.... Jungkook ficaria comigo certo?

- Jungkook esta vindo me ajudar Jimin.... Eu sinto - continou falando com aquele sorrisinho que sempre odiei

-CALA A BOCA TAEHYUNG, ELE NÃO IRÁ PROTEGE-LO POR QUE ELE NÃO IRÁ NOS ENCONTRAR. gritei freneticamente

Esse imbecil continuava a sorrir.... odiava aquele jeito dele de que estava tudo certo.

- Ji...minnie, se você me matar o Jungkook irá morrer junto você sabe não é? - disse com dificuldade de respirar

- C..como? - estava paralisado, não estava entendendo.

- Ele é... m-meu dragão esqueceu? tudo que... estou sentindo, ele está sentindo... - falou com um certo riso

Porque ele sorria tanto? me perguntava... será que ele estava feliz por que jungkook iria TENTAR salva-lo? ou estava feliz  por que o Jungkook estava sofrendo? não dava pra decifrar aquela "felicidade" no seu sorriso. Mas de qualquer maneira estava assustado, ele iria morrer se mata-lo! 

- Por que diabos vocês tinham que esta ligados????? - falei fechando meus olhos com forças e deixando meus olhos sairem lagrimas e continuei a falar:

- POSSO NÃO MATA-LO MAS IREI TE FAZER SOFRER!!!!!!! - gritei e fui em direção dele com uma espada que estava nas mãos.

Mandei zu sair da frente e corri em direção ao Taehyung, no meio do caminho  escutei alguem gritar olhei pra cima e vi alguem cair do ceu, o sol não me permitia ver direito e não consegui destinguir quem era.

 

P.O.V Jungkook

Sentia cada vez mais perto a presença de Taehyung, foi quando avistei Zu lá em baixo e vi Jimin correndo para atacar o Taehyung

Por impulso  pulei do dragão de Namjoom com a espada, senti uma fisgada na perna, a dor tomou conta de mim e gritei 

- LARGA O TAEHYUUUUUUNG - gritei

estava caindo em cima de Zu, e ataquei sua perna, fazendo aquela "ave" gemer de dor, vi o Jimin gritar de dor por ter atacado o seu dragão após disso caiu ao lado de Tae segurando suas pernas.

Os meninos aterrissaram com seus dragões, vi o Suga descer do seu e correr em direção ao Jimin

- JIMINNIEEEEEE. 

Pegou ele e o abraçou, Jimin chorava e gemia de dor ,,, era realmente de dar pena, e ele era meu melhor amigo, por que fazia aquilo? Cheguei perto do Taehyung peguei pelos braços e Jimin me observava, só que sair dando as costas para ele.

Eu sou forte, conseguia pegar qualquer um dali pelos braços, sentia uma tristeza por que em vez de ajudar o jimin que sempre me acolhia quando estava triste, estava o deixando e protegendo quem eu menos devia, o Taehyung. 

Taehyung me observava com seus olhos brilhando por ter o socorrido em vez do Jimin, não falei nada so caminhava segurando em meus braços então ouço jimin falar

- ONDE PENSA QUE VAI JUNGKOOK???? ONDE PENSA QUE ESTÁ LEVANDO O TAEHYUNG?

parei de caminhar, olhei o taehyung que estava muito ferido, então olhei para o Jimin que se encontrava poucos passos atras de mim e falei:

- Ele é meu dono, nada mais justo do que ajuda-lo, tenho que servi-lo esqueceu? - falei

Dessa vez vi Taehyung sorrir com aquela boca cheia de sangue nos meus braços, e continuei a falar:

- A gente se fala Jimin, vou coloca-lo em um lugar seguro. - falei suspirando

Neste momento Zu ( Sem o comando de Jimin me atacou, quase recuperado da dor)  cair no chão com toda força e deixei o Taehyung cair tambem.

Zu atacou o Taehyung, e ele cada vez mais gritava

Me levantei e corri peguei a espada caida pelo chão e pulei em cima de Taehyung para que o dragão me ataca-se em vez dele, coloquei a espada entre as garras da Ave, tinha força mas minha força era inutil com um dragão!!!!

Neste momento vi o Suga mandar o seu dragão avançar em Zu para que pudesse me largar, os dois bolaram no chão, agora era suga gritando de dor.

Aquilo estava absurdamente  ridiculo, iriamos mesmo lutar até morrer é isso? 

Ouvi o Namjoom gritar:

- VAMOS FICAR AQUI LUTANDO ATE UM MORRER? 

- Vamos parar com isso pelo amor de Deus, somos amigos ou você esqueceu Jimin??? Vai nos atacar tambem, por seu amor pelo Jungkook??? - falou Jin meio que inconformado 

Estava deitado em cima do Taehyung com a espada alto, uma coisa era certa Ninguem ia pegar um fio de cabelo dele, estava de guarda!

Jimin gritou chamando Zu, e zu avançou no dragão de Yoongi, Jimin tambem conseguiu sair dos braços de suga que ainda estava o abraçando, e falou

- SAI DE PERTO DE MIM YOONGI, PRECISO DA AJUDA DE NINGUEM... MUITO MENOS A SUA - falou se levantando com certa dificuldade e subiu em Zu que a mesma vuou, para longe da-li 

- VOC~E NÃO VAI ATRÁS DELE JUNGKOOK? - perguntou J-hope 

Estava já em pé com a espada ainda nas minhas mãos e  falei observando jimin voando no ceu:

- Nunca o amei desse jeito Hoseok... não posso iludir esse amor. - falei com tristeza, então olhei para o Taehyung que estava ainda no chão e disse:

- Ele precisa de mim... - peguei- o  novamente nos braços

- ENTÃO VOU ATRÁS DELE - disse Suga subindo em seu dragão e seguindo Jimin.

- Por... que.....Ca...k?  - tentava falar com muito dificuldade

Não o respondi permanecia serio, fui em direção ao dragão de Nanjoom, que por sinal não cheguei a mencionar mas o dragão do Nanjoom era um: Fafnir

Fafnir -  Um dragão vermelho que de acordo com a mitologia era um homem que matou o pai e que acabou virando um dragão poderoso

Todos os dragões ali era de dar medo, um dos dragões que me dava mais "medo" era o do suga, o dragão dele era um: Azi Dahaka

Azi dahaka - Dragão de três cabeças era subordinado do senhor das trevas, que aterrorizavam homens, e destruia florestas.

Não importa quanto aqueles dragões poderiam ser fortes, eu iria protege-lo, o mais incrivel era que protegi o Taehyung, sem ele mandar eu proteger! Ataquei o dragão do Jimin, por conta propria, e isso era o que me dava mais tristeza.

Subimos no Fafnir e voltamos para o internato.

Iamos ter aula hoje, mas como o estado do Taehyung era um tanto grave, ele não foi para as aulas e eu fiquei de guarda na enfermaria

- Vou sobreviver cake, não precisa ficar aqui. - comentou com um sorriso bobo

- não importa vou ficar. - disse ainda serio e pensativo

P.O.V Taehyung

Ele esta estranho demais, desde o acidente que aconteceu com o Jimin , ele esta pensativo e pela primeira vez, não conseguia decifrar sua feição, acho que esta preocupado com o Jimin ou algo assim.

Não estava muito machucado, estava com uma das minhas pernas engessada devido as garras de Zu, passou umas horas saimos da enfermaria e percebi a caralhada de gente nos olhando, Jungkook estava ali, na minha frente como se fosse avançar alguem se chegasse perto de mim, e isso me deixava feliz por que, pela primeira vez, sentia seguro com o Jungkook.

Ele me protegeu realmente, e ainda por cima ficou do meu lado como um fiel dragão!

Passamos um tempo um do lado do outro no quarto, estava deitado na cama e ele estava escorado na cabeceira da cama pensativo e olhando para espada, isso estava me irritando de repente entra no quarto Hoseok dizendo:

- Gente, AZI DAHAKA VOLTOU COM ZU DESMAIADO EM SEU CORPO 

 vejo o Jungkook se levantar e dizer: - O DRAGÃO DO JIMIN ESTA MORTO? JI...MIN MO.. RREEU? - falou preocupado

- NÃAAAO, Zu esta só desmaiado acho que Jimin, não importa onde esteja, está com o Suga e acredito que Jimin esta desmaiado tambem!!!! - falou o tranquilizando

- Quero ver Zu, me leva Hoseok - disse e saiu do quarto com o hoseok

Ele foi embora, sem me dizer nada????? Ele estava se preocupando demais com o Jimin, acho que no fundo tudo o que ele menos queria era ter brigado com ele! e por minha causa.... Ele só me protegeu, por que... poderia morrer... 

- IMBECIIIIL

gritei ao jogar um objeto que estava ao meu lado no chão

Claro que ele não me protegeu por gostar de mim, ele só fez isso pra salvar sua pele!!!!!! Como eu posso ter ficado feliz, achando que fosse me proteger por gostar de mim???? BABACA, que eu sou!!!!! Não sei por que estou com raiva, até porque isso era obvio não era?

A noite havia chegado rapido e eu estava com cara de poucos amigos, vi Jungkook chegar tranquilizado ao ver que Zu estava bem e sendo cuidado por Azi Dahaka , então quer dizer que o Suga estava cuidando de Jimin....

Então ele se deitou no chão, não falou comigo e dormiu.

Estava com muita raiva, ate quando eu ia ser tratado como indigente? Meia noite ainda estava acordado e não aguentei sair mancando com aquele gesso na minha perna e fui aos "estabulos" onde tava os dragões queria ver como estava o Zu... Quando cheguei percebi algo que não estava esperando eu vi...

ZU E AZI DAHAKA TRANSANDO???????????

meu Deeeeeus como queria desver aquela cena.... naquele  momento comecei a rir tão alto que alguns dragões acordaram me olharam  feios e voltaram a dormir, mas estava rindo demais.... 

- AI MEU DEEEEEEEEEEEEEUUUUUUS - gritei começando a rir e cair no chão do gramado 

A lua estava linda, era uma boa noite pra fazer sexo mesmo, SUGA TÁ TRANSANDO COM O JIMIIIN eu comecei a rir novamente...

 de repente vejo Jungkook chamando meu nome

- HYUUUUUUUUUNG V - Ele estava correndo com a espada

- VOCÊ ESTA BEM? ALGUEM TE ATACOU???????? - perguntou me puxando pela gola da blusa me fazendo grudar em seu corpo,

estava engolindo seco, e comecei a rir novamente

- POR QUE ESTA RINDO TAEHYUNG? Acha brincadeira me acordar no meio da noite e gritar ? pensei que estava em perigo. - falou me sacudindo e com raiva.

ele estava preocupado? 

Eu não conseguia parar de rir então eu só apontei o dedo para o estabulo logo na nossa frente, Jungkook olhou na direção que eu apontava e ficou surpreso ao ver os dragões transando, então me soltou fazendo eu cair no gramado novamente e o mesmo, começou a rir, o Jungkook caiu do meu lado no gramado e continuou a rir e disse:

- PUTA MERDA QUERO DESVER ESSA CENAAAA - falou um pouco traumatizado e rindo

Eu o olhei e falei:

-Cê sabe que os dois tão fudendo uma hora dessas ne? - perguntei

Ele então olhou para mim e disse:

-Sei... - e ficamos ali nos olhando e rindo

- Ei cake... - falei ainda me recuperando

Ele então parou de rir limpando as lagrimas e falou:

-O que é? 

- A gente bem que podia tá fazendo a mesma coisa - falei dando um meio riso

O mais novo corou e se levantou e disse:

- Vamos dormir Taehyung está tarde!

então fomos para o nosso quarto.

P.O.V Suga

~~~~~~~ Algumas horas Atrás~~~~~~~~

Quando Jimin desmaiou, Zu desmaiou junto, mandei para azi dahaka levar o Zu para o internato, eu sorria pra ele, e acho que ele entendeu o recado.

EU sou louco pra transar com jimin.... faz tempo, aquele jeito explosivo dele me fascinava!!!! Eu sou sadomasoquista, adoro transar sempre e com todos com alguns metodos diferentes digamos... Do internato já fudi varias meninas e varios garotos tambem mas o Jimin.... Ele era o unico que negava e mandava eu pastar.

Ele estava se guardando para o Jungkook, e acho que hoje é a hora perfeita para conseguir algo, já que ele estava com raiva do jungkook. Eu iria fode-lo e se ele me batesse eu iria gostar!!!!

- Ah, Jimin, vou te deixar sem andar.. - falei acariciando seu rosto lindo ainda desmaiado.

Amarrei Jimin, numa arvore que tinha ali, e o despi, deixando o mesmo só de cueca! Ele ainda estava desmaiado, então quando ele acordou falei:

- Oi amor... - sorri

- Onde estou Suga????? - perguntou

- xiiiii, não importa onde estamos baby, o importante é que estamos sozinhos. - falei me aproximando dele e continuei:

- Você não me escapa Park jimin, vou fode-lo, mas claro só se você deixar! - disse acariciando seu abdomen definido até  chegar na  sua cueca.

- É só você pedir! - falei com um sorriso.

Estava com um pano nas mãos...

irei fazer o que faço de melhor, e do meu jeito! 

 

continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ai meu Deeeeus, suga melhor pessoa!!!!
to sentindo cheirinho de Lemooooooon... hahaha
boa leitura...
xoxo
~stae


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...