1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dono ( Taekook ) >
  3. Adeus

História Meu Dono ( Taekook ) - Adeus


Escrita por: brunaol

Notas do Autor


Por que eu postei hoje ?
Por que eu estou triste.

Capítulo 8 - Adeus



    Capítulos anteriores.







ㅡ O Taehyung é um alfa, e agora seu corpo vai ter cheiro de alfa, atitudes de um alfa, e cio de um alfa.   ㅡ Falei e observei as expressões de medo.



ㅡ Ele é o único alfa nessa casa ㅡ A Hyuna fala e eu concordo.



ㅡ Quem vai passar o cio com ele ? 

Ele vai sofrer muito.





ㅡ Mas o Jungkook é um ômega e pode ajudar ele ㅡ Jimin deu num sorriso malicioso para o mais novo.




Eu vou ter que ficar com o Taehyung quando ele estiver no cio ?








 



                      Agora.                             



 



 Minha barriga doía, meu corpo e meu coração acelerada minha respiração era pesada. Jungkook entrou no quarto e um cheiro forte e gostoso veio tambem eu o olhei e ele se sentou perto de mim do lada da cama e pegou minha mão, ele deixou um lágrima escorrer pelo seu rosto.



ㅡ Desculpa, eu tive que fazer isso, era para o nosso bem.



Ele falou e acariciou meus cabelos e deixou um beijo em minha testa, a única visão que eu tinha era do Jungkook saindo pela porta do quarto.



N..Na..Não me..deixa ㅡ  Susurrei o mas tenho certeza que ele não me ouviu pós falei baixo de mais.


Minhas pupilas ficaram amarelas e a única coisa que eu pensei foi no Jungkook.






            

         Jungkook on  




A vida sempre foi injusta comigo, ela tirou tudo que eu amo, até um amigo. Dizer " tchau " nunca é fácil quando é para sempre mas como eu vou esquecer uma pessoa que ficou comigo menos de 14 dias mas eu já amo até por que o Taehyung me ensinou a sorrir, me mostrou a inocência, me fez sentir como é ser beijado pela primeira vez, ele me fez sentir vivo. Quando eu saí do seu quarto senti um cheiro de baunilha e rosas; esse era o cheiro de Taehyung, logo uma fisgada veio no meu coração e meu coração acelerou.




Eu fui escolhido ?







              Narradora 



Hyuna estava com preparada para ter sua primeira vez com a namorada Hwasa porém algo a faz desistir de tudo.



Era 4 da tarde é a Hyuna pediu para sair mais cedo, sabia que ninguém iria precisar de sua ajuda então se vestiu adquademente e foi para a casa da mais velha; estaria tudo perfeito se ao abrir a porta a pessoa que ela mais amava estava na cama com sua melhor amiga, Hyuna saiu desesperada do apartamento e foi para um bar descontar sua raiva em bebidas baradas. Já era tarde e ela ainda estava no bar, o tem que ela estava bebendo ela poderia está transando com Hwasa. Ela saiu do bar e foi para um posto de gasolina e começou a andar com uma garrafa de vodka na mão, estava muito escuro então resolveu voltar para casa porém encontrou um corpo caido no chão cheios de cortes, o homem era bonito, e julgava estar morto, mas Hyuna se surpreende  quando o garoto fala :


Me ajuda, por favor ! 






         



 


          Namjoon 




Cheguei em casa e joguei  meu casaco em cima da cama e me deitando fitando o teto; nas minhas memórias existia uma garoto de lábios carnudos e rosados, um olhar penetrante mas tinha dono, desde o dia que eu o vi me apaixonei por ele, e vou fazer de tudo para encontrá-lo.





Cl entrou no quarto e tirou seu vestido ficando de calcinha é sutiã.


ㅡ Eu preciso conversar com voce ㅡ Minha voz saibais grossa que o normal e é claro que tinha raiva nelas.


ㅡ Pode falar ㅡ Se virou tirando os brincos.


ㅡ Eu quero divórcio, agora ㅡ Ela se assustou e logo deu uma uma risada.


ㅡ Por favor Namjoon, isso é impossívelㅡ Ela se vira se olhando no espelho.


ㅡ Meus instintos não te escolheu ㅡ Falei e ele me encarou.


ㅡ O que ? ㅡ Ela veio para mais perto.



ㅡ Mentiroso ! ㅡ Gritou batendo na minha cara. ㅡ Imundo, você mentiu o tempo todo. 



ㅡ FOI SO EU ? ㅡ Falei com voz de alfa e ela deu mais um tapa na minha cara. ㅡ Sua vadia.


ㅡ Sai daqui ㅡ Ela pedi e eu dou risada segurando o braço dela.


ㅡ Não se faça de inocente, eu não sou o mentiroso aqui, você só está comigo por que eu sou milionário, você é apenas uma vadia coberta de luxúria  que nunca vai saber o que amor, eu tenho pena de você sua vagabunda ㅡ Falo perto do seu ouvido e ela sai de perto de mim.


ㅡ Filho da puta ㅡ Ela começa a bater no meu peito desesperada.



ㅡ Você nunca me satisfez, nunca rebolou igual a Hyuna rebolava ㅡ dei risadas e ela parou de me bater


ㅡ C..Como ? ㅡ Não respondi apenas sai do quarto e escutei ela quebrar várias coisas lá.




Eu te odeio Kim Namjooooon   !!!!





           Taehyung on 




Eu não sabia o que o kookie queria dizer com o " adeus " mas sinto que não é coisa boa, o Jungkook é um homem de poucas palavras já eu fico tagarelando o dia todo perto dele mas algo nele me despertou, desde quando ele me beijou. Dou um sorriso ao lembrar do beijo; em seus lábios quente e macios com gosto de morango, coloco minha mão nos lábios e dou um sorriso grande.





ㅡ Jungkook ....

Penso em todos os momentos juntos que passamos e levanto da cama, abro a porta e vou para o seu quarto mas ele não estava lá então desci e fui para a sala escutando uma voz fina e a do Jungkook.


Eu te amo e fim.


você tem certeza ?


claro gokkue ㅡ Antes de falar eu corro para o meu quarto é começo a chorar.







O Jungkook nunca iria se apaixonar por um elfo feio e barulhento, ele gosta de garotas educadas e bonitas diferente de mim que sou um menino e nem sei ler, eu mal sei o meu próprio nome.




Me iludir ao ponto de pensar em seus beijos e na sua preocupação comigo mas agora eu sei o que significa o " adeus " .


O Adeus significa o fim, o Jungkook estava se despedindo pois ele vai me deixar para sempre.





O Jungkook vai me esquecer.  

















Desepçaos amorosas sempre vão / vai participar da nossas vidas, mas o importante é amar certo ? Mas se quem você ama já é amado ?

Pergunta difícil mas será que ele ama a pessoa que o deseja ?

E se ele preferir o seu amor ?

São vários " ?" sem respostas mas não precisa de muitas resposta eu só preciso de um beijo do meu amado Kim Taehyung - 



 



Notas Finais


Podem comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...