1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Dono ( Taekook ) >
  3. Por que ?

História Meu Dono ( Taekook ) - Por que ?


Escrita por: brunaol

Notas do Autor


Oiii, iai?
Desculpa pelos erros e que eu sou uma merda.
Tenha um bom dia

Capítulo 9 - Por que ?


Fanfic / Fanfiction Meu Dono ( Taekook ) - Por que ?

 Capítulos anteriores.           


Me iludir ao ponto de pensar em seus beijos e na sua preocupação comigo mas agora eu sei o que significa o " adeus " .


O Adeus significa o fim, o Jungkook estava se despedindo pois ele vai me deixar para sempre.





O Jungkook vai me esquecer.  

















Desepçaos amorosas sempre vão / vai participar da nossas vidas, mas o importante é amar certo ? Mas se quem você ama já é amado ?

Pergunta difícil mas será que ele ama a pessoa que o deseja ?

E se ele preferir o seu amor ?

São vários " ?" sem respostas mas não precisa de muitas resposta eu só preciso de um beijo do meu amado Kim Taehyung - 







                 Agora.                   




Entrei na sala e avistei o casal mais bonito do mundo: Jimin e Hoseok se beijando.


ㅡ Estou atrapalhando ?



ㅡ Sim. ㅡ O Hoseok fala e Jimin começa a rir saindo do colo do mesmo.


ㅡ Amor, eu quero ter uma longa conversa com o kookie, depois eu e você ficamos um pouco sozinhos, ok ? ㅡ Hoseok se levantou e deu um beijo nos lábios do Jimin é saiu do local, indo para  cozinha.



Jimin esperou o namorado sair do local e veio até mim; pegando nas minhas mãos e dando um sorriso.


ㅡ Você finalmente encontrou alguém que te ama Jungkook, isso é incrível, mas você tem que saber que o Taehyung é novo. ㅡ Ele diferia cada palavras sem sentidos nenhum.


ㅡ Como assim ? Que amor Jimin ? O que você está falando ?



ㅡ Não seja burro, sabes muito bem que o jovem Taehyung lhe escolheu. Jungkook você foi escolhido. ㅡ Jimin tinha uma empolgação na voz e eu apenas ria de suas palavras.



ㅡ Ele não me escolheu. Ele gosta do Namjoon hyung ㅡ Soltei de suas mãos e fui para outro lugar na tentativa de desviar o olhar do Jimin para mim.




ㅡ Como ? M..mas....


ㅡ Sim, infelizmente ele só sente amizade por mim.



ㅡ Então você gosta dele ?



ㅡ Calma !! Eu meio que gostei do beijo dele. ㅡ Meu rosto queimava mas tinha um sorriso de ladinho ao lembrar dos lábios do tae.


ㅡ Seu primeiro beijo, Jungkook ? ㅡ Jimin me puxou pelos ombros e me encarou com um sorriso enorme no rosto. 

 

ㅡ S...Sim.


A casa foi ecoada pelos gritos do Park, que pulou em cima de mim, me dando um forte abraço.



ㅡ  Diz que o ama !!


ㅡ Mas ainda está cedo Jimin. ㅡ Sento no sofá de couro. ㅡ como eu vou fazer isso ?





ㅡ Simples, fala : Eu te amo, e pronto.


ㅡ Você acha ? 



ㅡ tenho certeza gukkie.


Penso bem em que Jimin me falou e começo a rir pegando um copo de whisky que estava em cima da escrivaninha.


ㅡ Agora eu vou amar o meu amor. ㅡ Ele saiu correndo e pulou em cima do Hoseok ( que chegou no local quando ouviu o grito de Jimin ) o beijando.


Poderia si passar anos mas Hoseok e Jimin  sempre agiriam como adolescentes na puberdade. No fundo isso me machuca, eu queria ter esse fogo no coração por que na bunda eu já tenho.




Vou para o quarto de Taehyung e o avisto deitado de lado um traviseiro no meio das pernas e fungava a cada segundo.


ㅡ Tae ? ㅡ Cheguei mais perto do mais novo e ele se assustou com o meu timbre de voz, ficando sentado na cama e enxugando às lágrimas.


ㅡ O que o Jeon está fazendo aqui ? ㅡ perguntou olhando para baixo ( creio que ele olhou para suas mãos ) e começou a ficar inquieto.


ㅡ Eu vim ver se você estava melhor... ㅡ eu dei um sorriso e sentei na cama perto dos pés dele.

ㅡ Mas por que você estava chorando ?


ㅡ O tae não estava ....

ㅡ O tae não pode mentir para mim ㅡ Falei um pouco alto e ele engoliu seco e me encarou.


ㅡ Por que Você vai abandonar o tae e vai ficar com aquela garota que falou que te amava ㅡ Falou se levantando e cruzou os braços fazendo um biquinho de raiva.


ㅡ Como assim tae ? ㅡ Eu falei rindo do drama que o outro fez.


ㅡ Por que Você quer abandonar o tae  ? ㅡ Ele perguntou me encarando e eu engoli seco.


ㅡ Eu não vou te abandonar. Eu conversei com o Namjoon e você apenas vai viver com ele por um tempo. ㅡ Ele arregalou os olhos e veio até mim se sentando no chão na minha frente  e deu um sorriso enorme mas logo se fechou e deu lugar a uma expressão  um pouco curiosa.


ㅡ Por que ? ㅡ Ele perguntou colocando as mãos no queixo.


ㅡ Por que o Namjoon é muito inteligente, ele vai te ensinar a ler e escrever ㅡ Falei Ele sorriu.


ㅡ Já posso arrumar as coisas ? ㅡ perguntou mordendo os lábios. Eu não sabia que o Taehyung queria tanto se livrar de mim, mas como eu sou um bobo.





Jungkook não pensa em besteiras, claro que ele não quer nada comigo. 



ㅡ Sim. ㅡ Abaixei minha cabeça mas ela foi levantada por uma mão gelada.


ㅡ Você está realmente namorando com aquela garota? ㅡ Perguntou 



ㅡ Que garota ? ㅡ Perguntei o fitando com um semblete de eu dúvida e mistério.


ㅡ Ah, você sabe, aquela que falou que te ama e tem uma voz fina ㅡ Taehyung começou a imitar o tom de voz, e eu percebi que era o Jimin a " garota " que ele falava.


ㅡ Tae, não é uma garota .

ㅡ Não ? ㅡ Dei um sorriso ao ver seu rosto mudar.


ㅡ Era o Jimin, o marido do Hoseok ㅡ Completei e o mesmo riu com um certo alívio na respiração.


ㅡ Então por que ele falou que te ama ? ㅡ Ele perguntou e fiquei nervoso pensando em uma resposta boa para dar ao Taehyung; eu não posso falar que  estava falando dos meu sentimentos.


ㅡ Hãm... O Jimin é o meu melhor amigo e a gente ficou um bom tempo sem se falar por isso ele falou aquilo . ㅡ Respondi e me levantei indo para a porta ㅡ Tome banho e depois desça para comer.


Sai correndo do quarto e fui para biblioteca. 

 




       Yoongi on





Chego em casa e vou direto para sala onde fica meu piano amado e meu senhor curador da solidão  vulgo cigarro. Eu pego para acendelo mas a Kim pega meu isqueiro e senta no sofá em minha frente.


ㅡ Tão crescido ㅡ Ela me deu um pirulito na cor amarelo e eu dei um sorriso tirando o cigarro da boca e colocando o pirulito.


ㅡ Saudades irmã ㅡ Eu falei dando um sorriso.


ㅡ Eu também suga. Mas estou decepcionada. ㅡ Falou cruzando as pernas.


ㅡ Não venha mandar eu parar de fumar, isso não vai acontecer. ㅡ Falei olhando para as teclas do piano.

 

ㅡ Por que Você não coloca os lábios em outras coisas ? ㅡ A garota vem até mim e sussurra no meu ouvido " Tipo no Hoseok ". Ela saiu do local e eu fiquei com um sorriso bobo nos lábios, não seria uma má ideia colocar minha língua no corpo do Hoseok. É melhor eu ficar quieto.


Eu realmente me assustei com o comebrario da minha irmã mais nova.

A Kim sempre foi assim: A sua loucura e comentários sempre foram divertidos ainda mais depois que ela e Tinashe se casaram, eu e a  Kim sempre fomos góticos depressivos juntos mas depois dela conhecer um negócio mágico chamado: vagina, ela mudou totalmente.


A Kim pegava mais garotas que os garotos da escola. E eu estudava.








Eu estava bem de boas com o meu cigarro na boca quando o Hoseok me liga desesperado precisando da minha ajuda.



ㅡ Yoon, por favor me ajuda.



ㅡ O que aconteceu ?



ㅡ Eu acho que não amo mas o Jimin.





Nesse momento o tempo parou o meu cigarro caiu das minhas mãos e meus dedos tremeram.


 



 

ㅡ Hoseok, onde você está ? Calma. Me espera.

 

 









                   Hoseok 



O que está acontecendo ? Eu sempre fui do Jimin e ele meu mas eu estou me sentindo em completo, eu estou bem com o Jimin mas eu sinto que está faltando algo para ficar melhor.


Meus pensamentos só me lavam ao Yoongi e nossos quase beijos. Isso não pode ficar assim, o Jimin precisa saber.



ㅡ Jimin, você sabe que eu te amo mas me perdoa ㅡ Eu estava sentado na cama e ele na minha frente segurando a minha mão.



ㅡ Calma amor, o que aconteceu ? Você ... Me tra...ㅡ o interrompi   


ㅡ Não, eu s.. Eu também sinto atração por Yoongi. ㅡ Falei alto e olhando para os seus olhos e observei o mesmo a ficar surpreso e engolir seco, não resistir e caí no choro o abraçando ㅡ Desculpa, não me deixa por favor.


ㅡ Calma hobi ㅡ Ele fala passando as mãos nos meus cabelos.ㅡ Quando fomos para casa conversamos melhor.


ㅡ Eu chamei o Yoongi para cá ㅡ Falei secando as lágrimas e o Jimin se afasta de mim saindo da cama e me olhando sério.





ㅡ VOCÊ O QUE ? 


Notas Finais


Tchau...

Chegamos a 100 aaaaaaa
Obrigada.
Amo vocês
❤❤❤❤

O primeiro beijo do jk aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...