1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Mal entendido~

História Meu Empregado 2 - Mal entendido~


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Oieee!!!

Brooteei.

Tou aqui as *Olhando no relógio* sete e quarenta e três da noite enviando o capítulo novo da fic.
Espero que gostem...

I luv it I luv it I luv it<musica do Psy!!! Dance!!

Bara mr simple tchurutchurutchuru!! <Chupa o Junior.

I Need u Girl!< Não sei oh! De quem é essa música? Huuum..

Boa leitura ^-^/

Capítulo 7 - Mal entendido~




Pov Jimin on.



-Vamos Seu idiota acorda, já são seis e meia tu vai se atrasar pra escola.-Fiquei chacoalhando o Jungkook até ele abri o olho direito e me olha de cima a baixo.

Kook- Cadê sua outra saia?- perguntou com a voz de zumbi dormioco.

-Não tenho outra saia Jungkook, vamos levante e vai tomar banho.-Ele levantou a cabeça do travesseiro e ficou olhando pro mesmo, dou um sorriso mas meu sorriso morreu quando ele jogou aquele côco em cima do travesseiro de novo.-Aghr!!!!-Chutei ele que o mesmo caiu lá embaixo.-Vamos Seu ...Aghr!-Fui ver como ele estava e o mesmo estava lá no chão... D.O.R.M.I.N.D.O! Olhei no relógio do meu celular e era seis e trinta e cinco. Abri o aplicativo do whatssap e entrei no grupo pedindo uma alta ajuda.

Minha mensagem...


Alguém me Helpa!

SOS aqui na casa Do idiota do biscoitao, são seis e trinta e cinco e nada dele levantar.

*Carinha zangado* *e varias arminhas*



Re OmmaJin: Ja Falou com os alfas? Eles podem ajudar.

Re Taetae- Joga água quente em cima dele, assim. Ele levanta rapidinho.-Comecei a rir alto ouvindo o kook fazer um "Shiu" pra mim.

-Toma na rosca.-Falei vendo os alfas mandarem mensagem.

Re Blue- Hum é um caso bem complicado mas não é um bicho de sete cabeças, não é Hope, Nam.

Re Hope- é só um monstro forte pra caramba.

Re Nam: que pode fazer uma coisinha que você não vai gostar.

Re Ommajin: Desembucha idiotas.

Re Taetae: quem é gazela parida vai falar primeiro.

Re Hope: Faz cócegas no pé dele.

Re Hope: Ei que porra é essa eu não sou uma gazela não.

Re Blue: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tou morrendo.

Re Nam: Será, que o Jimin ta vendo mesmo essas mensagens?

-Tou sim nam, é que eu estava empurrando ele aqui.

Re Blue: Cuida Logo de fazer cócegas no pé dele porque senão vocês dois vão chegar atrasados.

Re Nam: Olha hora Jimin * relógio*.


Sair do aplicativo e bloqueio o celular deixando ele em cima da cama, me ajoelhei perto do Kook e fiz cócegas no pé dele, na minha cabeça ele iria levantar e falar palavrões pra mim mas o que ele fez foi totalmente pior, quando dei por mim eu já estava jogado no chão com o Kook em cima de mim.

-Ko-Ko-Kookie nós vamos nos atrasar.-Falei e ele me olhou safado.

Kook- Transar? Huum seria,bem legal.-senti um negócio duro cutucar a minha bunda e violentamente enroscar contra minha entrada, gemi.

-Kook por favor, eu faço tudo mas agora não, vai tomar banho, Depois agente con-Conversa Jungkook pelo amor de Deus não tira minh saia seu safado Não! Não! Idiota!-Dei um empurrão nele com o pé.

Kook- Okay Jimin você vai ficar me devendo pela terceira vez.-Falou rindo caminhando até o banheiro, me levantei vesti minha saia porque aquele filho da omma dele tirou com uma facilidade incrível, após ajeitar ela vejo ele saindo do banheiro já todo arrumado.-Vamos.

-Que é isso? banho de gato?-Falei saindo do quarto dele.

Kook- tou sarado? Ah eu sei.-Revirei os olhos.

-Velho surdo!-Bate no seu braço.-Kook e minha bolsa que ta lá em casa?

Kook- Essa aqui?-Balançou a minha bolsa no ar.

-Acho até legal ter você como meu alfa, já que não me pediu em namoro ainda.-Falei e ele parou no meio do caminho, cheguei até ele e toquei no seu ombro.-Tudo bem Jungkook eu espero.-Eu disse já saindo pela porta, apenas escultei o meu nom saindo de sua boca mas fingir não ouvir. Por fora eu estou calmo mas por dentro eu quero tirar essa calabresa dele pra fora!.

Caminhamos a pé mesmo até lá na escola, após chegar no nosso destino a visto todos no portão central, Jin, Nam, Tae, Hope e a Blue. Os alfas,saíram correndo na nossa direção quase fui esmagado junto do Jungkook, o toque dos alfas são muito estranhos não é um toque de mão é porrada mesmo.

Nam-Pensavamos que vocês não viriam.-Nam falou endireitando sua camisa que estava um pouco amassada. Senti uma mão puxando a minha saia pra baixo e observei o Jungkook me olhando nada feliz.

Hope- Que foi Kook?-Hope falou sorrindo, Caminhamos até a escola que o sinal já tinha tocado, cada um foi pro seu respectivo prédio.

Após sentar no meu lugar o professor, de,história entrar na sala com seus matérias.

Professor- Bem Omegas Hoje Vamos fazer uma aula diferente, quero que cada um de vocês fazem dupla com alguém.- Olhamos pro Taehyung que já tinha abaixado a cabeça, Suga que sempre fazia par com ele mas e agora?.-Okay quem está faltando?- A ômega que o Suga não gosta levantou o braço e o professor viu que o taetae se escondia, sorriu.-Esta bem, Ling Jae e Taehyung fazem dupla.-Taehyung bufou e a ômega sentou perto de si.-Turma, Hoje a História é com vocês, falem nesse papel que esta sendo passado o que carreira vocês querem exercê quando terminarem o ensino médio. Quero um texto com mais ou menos vinte linhas, dez pra cada um da dupla. Não me perguntem o porque apenas façam eu estarei lá em fora resolvendo algumas coisas.- O professor saiu da sala e eu comecei a fazer minhas dez linhas enquanto o Jin pensava no que ia escrever. Quando terminei passei a folha pro Jin, e virei pra ver se o Taehyung estava bem.

-Terminou Tae?- perguntei e ele assentiu sorrindo, a ômega do seu lado escrevia as suas Dez Linhas com muita dificuldade, pois toda vez quando ela colocava o lápis no lugar ela tirava de volta.

Ling Jae- Posso ler o que você escreveu?- perguntou olhando pro Tae que concordou com a cabeça.- A ômega, leu tudo e começou, a escrever as suas dez Linhas colocando seu nome no final.-Obrigada Taehyung.-Sorriu.

Professor- Acabaram?-Toda sala de sim.-Então comecarei a chamar aqui na frente pra ver o que escreveram, vamos começar com a Hyuna.-A Puta lá detrás levantou e foi mexendo o quadril seco lá pra frente.

Hyuna-Bom dia.-Só as amigas dela responderam.- A profissão que eu quero exercê é de medicina.-Coitados dos pacientes dessa daí.

Professor- porquê?- professor perguntou.- espera isso deu dez linhas?- Hyuna concordou. O professor pediu o papel dela e esbrugalhou os olhos.- É e bom você mesmo ser médica mas por favor não mate os seus pacientes.- Falou sorrindo.- Bom...-Professor foi interrompido porque a porta se abriu.

Blue- Professor? Ah Bom dia Omegas.-Toda sala respondeu.

Professor-pode entrar Blue.-Blue entrou e algumas Ômegas fizeram aquele barulhinho de sempre, a Ling Jae apenas bufou.

Ling Jae- porque essas ômegas ficam assim? Elas sabem muito bem que a Blue não nota nenhuma delas.-Virei pra trás junto do Jin e estendemos as mãos pra cima em direção a ela.

Eu/Jin- Bate aqui.- Falamos sorrindo e a menina bateu.

Professor- Que profissão você quer exercê quando terminar o ensino médio Blue?-Professor perguntou sorrindo e a Blue acompanhou.

Blue -Eu quero ser Ginecologista.-Blue falou.

Hyuna- o que é um ginecologista?-Hyuna Puta perguntou.

Blue- É um especialista em tratar das doenças das mulheres amor.-Eu não queria ta aqui agora, as putas lá detrás gritaram muito, que tive que tampa meu ouvido, olhei pro Jin que olhava nenhum pouco feliz pra Blue. A Blue percebeu o olhar dele e desfarçou pro outro lado sorrindo.-Mas professor eu queria falar sobre a nossa prova que a diretora não venho mas nos falar a respeito o senhor ta sabendo não esta?-O professor concordou com a cabeça.- Pois bem, o senhor pode me dizer a data que isso vai acontecer porque foi falado que seria no mês retrasado mas não ocorreu.

Professor- Estamos esperando o governo mandar as provas de vocês, quando esse exame parar nas minhas mãos, eu lhe direi o dia está bem?-Blue concordou.

Blue- Obrigado professor.-Blue falou saindo da sala. Jin levantou sua mão e o professor apontou pra ele.

Jin- Posso ir no banheiro.-Jin falou serio e professor concordou.

Professor-Tudo bem Seokjin?-Professor perguntou quando jin colocou a mão pra abri a porta.

Jin- Vai ficar professor.-Após dizer isso o Jin saiu totalmente da sala.

Taehyung-Ele vai matar a Blue.-Taehyung Falou.

-Coitada dela.-Falei.

Professor- Vamos continua...

Pov Jimin Off



Blue ON



Sair mais do que depressa da sala dos omegas por que o Jin já estava me olhando com aquele olhar de que vai me matar lentamente, Corro pro refeitório e fico sentada esperando o Jin me matar, logo ele chega e senta na minha frente e coloca uma faca com ponta e outra sem ponta na mesa.

Jin- Okay, A faca que tem ponta faz um estrago horrível e mata rápido não seria tão divertido não é.-Falou me olhando e eu Concordei.

Blue- eu preferia a sem ponta também, é divertimento na certa.- Por fora,eu tou suave mas por dentro eu quero sair correndo daqui.

Jin- Você quer uma perfuração profunda ou normal?- perguntou.

Blue- e qual essa normal?-Perguntei de volta. Jin puxou minha gravata preta e minha cara ficou junto da sua.

Jin- Se Você esta pretendendo pegar aquela Hyuna pra colocar ciúmes no Suga pode ter certeza de que...-Ouvimos a voz do Nam atrás.

Nam- O que esta acontecendo aqui?!-Ele praticamente gritou, que o Jin soltou minha gravata e olhou pro namorado que estava me encarando com os olhos vermelhos e a respiração acelerada.-Vamos me digam!

Jin- Calma Namjoon não é nada disso que você esta pensando.-Jin falou indo até ele mas o Nam parou ele no do caminho.

Nam- Ah é mesmo você dando em cima da Blue aqui no refeitório quase beijando ela, e você quer que eu pense o quê? Que eu fale, Jin amor tudo bem pode transar com o que quiser eu ainda vou te amar mesmo me traindo.-Nam saiu caminhando enquanto o Jin chorava, mandei uma mensagem pro meu primo e fui atrás do Cabeça dura do Nam. Acompanhei ele até a nossa sala, ele abriu com uma força e fechou quase na minha cara, mas eu parei a porta com uma facilidade e entrei.

- Nam, para com isso você entendeu errado...-Nam se virou e meteu murro bem na minha cara.

Kook-Nam o que é isso? Porque fez isso?-Kook perguntou enquanto eu limpava a minha boca cheia de sangue.

Hope- Ta doido Namjoon!-Hope gritou.

Kook- Abaixa o tom Hoseok!-Foi a vez do Kook grita.

Blue- Que porra não se intrometam Parem!

Nam- eu não quero ver você nem pintada na minha frente mais!

-Que se lasce! Tem ouvindo mas não quer ouvir então se fode, mas não desconta no Jin a sua raiva ele não merece.-Falei.

Jaeibunda- Podem parar aqui é uma sala de aula...

Todos- Cala a tua boca Porra!-Falamos e o Jaeibunda ergueu os braços em rendição.

Nam- Sua idiota tem dedo seu no comportamento dele esses dias não tem!

-Do que você ta falando Namjoon, eu não sei da sua vida e nem quero mas ficar perdendo meu tempo com você já que parece que o Bichão não quer me escuta!-Falei caminhando até a porta mas antes peguei minha bolsa e coloquei na !tinha costa.-Mas se o comportamento dele ta esquisito, tem com certeza dedo teu já que não esculta nem o próprio namorado!- Fechei a porta da sala ouvindo ele grita.

Dei de cara com a diretora que estranhou a mochila nas minhas costas.

Diretora- a aonde vai,Blue?- perguntou.

-Vou pra,casa Diretora não tou me sentindo muito bem.-Falei ganhando a confiança dela, a mesma concorda com a cabeça.

Diretora- Tudo bem descanse Blue esta bem.-Falou e eu Concordei.

-Obrigado Diretora. -Beijei sua testa e sair caminhando até o portão abrindo o mesmo, lá em fora tinha uma limusine branca, revirei os olhos. aqueles seguranças chatos saíram batendo palminhas.

Segurança 1- Blueee que saudade eu estava de você ainda continua bonita!

Segurança-2 -Sensual.

Segurança3 -Tira o olho!

Segurança 4- Idiotas calem a boca ela é só minha.

Segurança 5- Blue eu tenho uma bunda grande e agora vai me querer ou não.- Até que eu não percebi elenta bonito mesmo, mas, passo.

-Olha eu só quero ir pra casa, e a Minzy?-perguntei vendo o rosto deles mudarem.

Segurança 4- Aquela chata, mandou agente buscar você ela não aguenta mas esperar.-Concordei com a cabeça. E melhor eu sair daqui por alguns dias.

-Okay me levem até meu prédio para que eu arrume a minha mala.-Falei.

A porta da Limusine abriu e eles me levaram Até o meu prédio entrei pela porta central assustando o sr Lee, o mesmo me olhou e tombou a cabeça pro lado.

-Bom dia senhor Lee, e a Iza ainda ta dormindo?- perguntei.

Sr Lee- Sim, mas porque não esta na escola?- perguntou.

-Vou pra casa das minhas donas por alguns dias mas não se preocupe a transmissão vai até lá a diretora deixou.-Falei andando até o elevador.-Aguenta esses seguranças aí.-Os seguranças foram logo pulando em cima do sr Lee.

Sr Lee- Ah não Blue me socorre.-Sorri e o elevador subiu e a porta se abriu de novo uma ômega entrou e apertou no destino aonde ia.

Ômega- Você é a dona do prédio certo?- a ômega perguntou e eu Concordei. Não estou nenhum um pouco afim de conversa, logo a porta,se,abri e ela vai embora mas antes manda um beijinho. Apenas olho pro lado e por algumas horas eu chego ao meu destino.

Abro a porta do meu quarto e a visto a Iza dormindo na cama dela que eu coloquei. Pego minha mala e vou até o guarda roupa e jogo algumas mudas de roupas muitas box, alguns chapéus, toucas, gravatas, pulseiras, cordões entre outras coisinhas. Logo uma voz sonolenta chama a minha atenção.

Iza- Pra onde você vai grande?-Iza perguntou.

-Vou viajar.-Falei fechando a mala.

Iza- você vai me deixar sozinha?

-Não Iza Você vai ficar com o senhor Lee.

Iza- me leva pra,sua viajem.

-Não posso.-Vejo ela descer da cama e volto a minha atenção pra minha mala, olho em volta e avisto um chaveiro de panda em cima da minha cama, pego e coloco na minha mala.-Estou indo Iza.-Não ouço nenhuma resposta apenas saio do meu quarto e Vou em direção ao elevador.

...



Sr Lee- Fica bem em Blue e deixa que eu cuido da Iza pra Você.-Falou.

-Obrigado senhor Lee dar um beijo na senhora Lee por mim.-Falei e ele concordou por mim sair do meu prédio, tomare que as coisas se consertem, uma coisa que eu não gosto de ver é as pessoas sofrendo por minha causa.









Notas Finais


You make me begiiiiin *Chorando*
Então foi isso...

Treta não? Kkk

Até o próximo ;)
#Bluelevouporrada.
Eita oazuc!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...