1. Spirit Fanfics >
  2. MEU Empregado >
  3. Será que te perdoei?

História MEU Empregado - Será que te perdoei?


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brotei meus caramelos.
Com mais uma atualização do capítulo, estou aqui no quintal de casa sentada em um banco com uma gata do meu lado ... é um animal não fiquem com.ciúmes. *Até parece ne*
O cap ficou meio chatinho porque minha cabeça ta cheia ainda tenho que fazer meu relatório e o relatório do meu amigo preguiçoso lá da escola~♥ kkkk ele é demais oh!
O céu ta lindo caramelos ele ta numa coloração Laranja, me apaixonei por ele ~♥
Olhei pro outro lado e o céu ta cinza Vai chover de novo ;-;...

Vou deixar vocês lerem ~♥
Mamãe ama vocês~♥

Boa leitura ♡·♡
Caramelos~♥

Capítulo 23 - Será que te perdoei?






Jungkook on

Quando eu acordei novamente o quarto estava escuro e quente pra caramba, minha dor de cabeça tinha passado menos mal, caminhei pro banheiro entrei no mesmo e fiz minha higiene pessoal e tomei um banho rapido, bufei, tinha esquecido a minha toalha quando eu ia sair do banheiro ouço a voz da Blue.

Blue-Kook?

-Banheiro! Aliás pega minha toalha que esta em cima da cadeira e trás pra mim. -Logo ouço uma batida na porta. -Entre.

Blue-Nem com nojo, nunca mais quero ver você nu na vida. -Por acaso ela ja me viu pelado?

-Você já me viu pelado pelo ou menos? -perguntei confuso. E ela abriu a porta e jogou a toalha pra mim cruzou os braços e ficou me olhando.

Blue- por acaso você veio pra cá andando e não cheirando mais a bebida? Fui eu que tive que dar uma de mamãe e te dar banho que te carreguei até aqui. A propósito Kook agente vai embora agora dá aldeia, arruma sua bolsa e desci lá pra recepção está bem? Estamos te esperando lá. -Seguia pra fora do banheiro quando ela ia saindo do quarto seguro no seu braço.-Ei Kook eu não sou uma omegazinha fofinha, você ta tratando como se eu fosse se liga irmão, quer ver minha flor desabrochando? -Sorriu e eu revirei os olhos, é verdade nunca fiz isso com ela eu acho que tou delirando por causa de um Cheiro esquisito que ta impregnado em mim.

-Aish que cheiro é esse Blue você que ta com cheiro de ômega.

Blue-Bem eu mesmo. É você seu idiota, Aquela sua ômega que fez sexo com você esse é o cheiro dela vai ficar ai até o final do ano ou do século. -Saiu rindo.

-Credo que cheiro horrível. -Tinha um perfume na minha bolsa peguei e passei por toda a extensão do meu corpo mas o cheiro não saia. Bufei troquei de roupa e sair do quarto o trancando em seguida, entrei no elevador e apertei no botão solicitando pra onde eu queria ir.

             (♡·♥)


Cheguei na recepção encontrando os meninos sentados no banco do Hotel com as mochilas encostadas na perna de cada um deles. Eles perceberam minha presença ali e sorriram e o senhor Kim me olhou estendeu a mão e devolvir a chave do quarto.

Hope-Vamos! A Floresta escura nos espera.-Falou com uma grande animação olhei com uma sobrancelha arqueda para o Namjoon e Blue.

Nam-Ham... ele tava com sono então. ..

Blue-Demos Só dois copos de café pra ele.-Sorriu nervoso passando a mão por trás do pescoço, toda vez que o Hope ta animado de noite é porque esses dois irresponsáveis dão Cafeína pra ele coitado do pobre agora pra  ele dormir é uma luta.

-Agora ele vai falar até de manhã. -Ajeitei minha bolsa nas minaa costa e eles levantaram colocando as bolsas nas costas nos despedimos do Senhor Kim e andamos pra fora do Hotel.

A ruas estavam desertas só ouvia latido de cachorro longe dali, estava muito frio ainda bem que a Blue me avisou sobre isso então coloquei um moletom vermelho e por baixo dele uma camisa de lã preta. Blue tava com um moletom preto e touca vermelha e calça azul escuro, Hope de moletom Cinza com uma calça preta, Namjoon estava com um casaco grande preto e de calça da mesma cor. Ouvia alguns bocejos mas não ligava até que isso tava me irritando já.

-Para de bocejar Porra! -Bradei e Blue gargalhou e o Hope e Namjoon bufaram.

Nam-A merda Jungkook!

Hope-Porra perde 50 aqui! -Olho pra Tras e a Blue recebia cinquenta de cada um.

Blue-Wooo Valeu Kook.

-Mas que merda vocês estavam fazendo?

Blue-Apostei que daria três bocejos perto de você e quando for no último você falaria palavrão.

Nam-Agente falou que você não falaria palavrão e sim só mandaria cala a boca.

Revirei os olhos e seguimos até o portão e A Blue correu até uma porta e riu baixinho e nos chamou.

-Eu não Acredito que vamos fazer isso. -Fomos até lá e vimos um Homem dormindo, Tive a ideia de amassar minha cara no vidro da cabine onde ele tava. A Blue bateu três vezes no vidro e o Homem olhou pra mim e eu fiz uma careta e o pobre caiu da cadeira.

Os meninos gargalhavam e eu junto nunca mas fazia isso, mas nossa alegria foi embora e ficamos sério e triste ao mesmo tempo, achei que era obunico dali que tinha lembrado do meu ômega nas cada um lembrou do seu, o Homem deu cotoco pra gente e abriu o portão saímos e estava muito escuro, Namjoon ficou na nossa frente e entramos mata a dentro de novo já que era o único lugar pra nos ir. No meio da mata alguns Mosquitos começaram a fazer um banquete com o sangue do Hope ele correu mas do que depressa se debatendo lá pra frente até que ele tropeçou no Namjoon e os ois caíram no Chao no meio da mata escura, a Blue que tava atrás ria igual uma hiena parindo eu já estava me assustando com ela.

Blue- Hahaha Que merda! -Falava se segurando numa árvore, Logo tirando sua mão de lá gritando.

-Olha vai falar dos... -Sentei no chão mas logo me bunda ficou ardendo. -Porra!

Nam/Hope/Blue/Eu: FORMIGA! !!

Hope-MOSQUITOS!!!-Olhamos pra ele com uma cara graciosa. -Que?

Jungkook Off

Jimin On

Eu não acreditava que ele podia ter feito isso comigo era vigésima terceira vez que lia aquela mensagem, tentando entender cada palavrinha.

Mensagem

Kook♥·♡- -Jimin Amor me perdoar Eu cheguei em uma aldeia cheia de Omegas no Cio e eu Trasei com.uma.

Mensagem off

Como assim ele queria que eu perdoasse depois de ter transado com uma qualquer só porque...eu sei lá porque ele fez isso,  essa era desculpa de muitos não vou cair mas nessa, Mas Jungkook não sai da minha mente ele é o Dono dela.

-Aish Jungkook eu te amo eu ainda te amo. -Murmurei pra foto que ele tinha mandado pra mim antes de ir embora, ele tava fazendo biquinho e com o uniforme da escola (Alfa).

Fiquei com meu celular na mão e o mesmo me dizia a certa frase.

Desbloquear essa pessoa.

( ) Sim ou não ( )

Sair de lá já que tinha uma mensagem do Jin no nosso grupo abri a mensagem e me surpreende

Jin-M-Meninos o Namjoon terminou comigo mas ele disse qie estava drogado quando ele me ligou,preciso da ajudar de vocês perdoou ele ou não?

Suguinha-Jin perdoa ele você sabe que o Namjoon é meio fraco nesse negocio de droga.

Taetae-Perdoa Jin vocês são meu Shipe não podem terminar.

-Eu ... Aish Jin perdoa.

Jin-Obrigado Meus Ômegas!♥

Mensagem off.

Decidir por mim mesmo que deixaria ele perdoa aliás por Jin tinha um relacionamento (Ele tava namorando) com o Namjoon, ao contrário de mim e Jungkook só era um amor carnal nada demais. Jungkook é um Alfa bonito com certeza merece coisa melhor do que eu.

Estava na minha cama deitado hoje não haveria aula por certos motivos de concerto no nosso prédio, Levanto e desço as escadas rumo a cozinha, vejo um papel grudado na geladeira por um imã de coração, desgrudo e sento em cima da mesa. Desdobro o papel e vejo que era uma carta.

Uma carta de Jungkook.

Carta~

Olá Jimin, Bom eu vou viajar hoje poiser eu queria deixar um.presente caro pra você de lembrança mas eu não recebir meu dinheiro do trabalho.

Jimin-Não preciso de presente Kookie preciso apenas de você.

De volta a Carta.

Eu não queria ir estou indo contra minha vontade, Jimin, eu tou com.medo, medo de fazer alguma errada e você ficar com raiva de mim, medo de beber e fazer besteira.

Jimin-Ele já tinha me avisado nessa carta, Aish Jungkook.

De volta a carta.

Eu sei que é errado você se declarar pra uma pessoa e trair ela depois é uma das coisas que quero fugir, Mas eu sou um puto de cachaceiro. Está rindo?

-S-Sim -falei entre risadas

De volta a carta~

Queria poder ta aí com você mas eu não tou, Jimin meu Minnie sabe qual é o meu maior medo?

-Não.

De volta. A carta.

Te perder esse é meu maior, eu posso perder minha vida mas você é como se a minha vida não fazia sentido.

Voltarei semana que vem na segunda-feira e quero qu você me espere Jimin por favor e se eu der uma recaída na bebida longe de você, entenda pelo a amor de Deus Eu sou um idiota Jimin Não sei fazer nada direto. Não sei porque eu quis escrever essa carta, Só acho que ela irá me ajudar em alguma coisa.

Eu te amo Park Jimin. ♥

De: Jungkook seu Kookie~ ^·^

Carta guardada.

-J-Jungkook. -Corri pro meu celular desbloquei ele e Disquei seu número e liguei.

Ligação Chamando~

Ligação recebida~

Kook-Jimin?

-J-Jungkook e-Eu...

Kook-O que aconteceu Jimin você está chorando?

-Jungkook Eu te Amo. .. me perdoa eu..

Kook-Jimin você me ama? E-E sério isso?

-Sim.

Kook -Ai meu Deus Jimin me perdoa porfavor.

-Sim Kookie eu lhe perdoou aliás você é cachaceiro.

Kook-*Risos* agora que leu a minha carta?

-Anram ....é que fiquei alguns dias na casa do Taehyung.,.

Kook-Sei...

-Ciúmes?

Kook-Não! É que..

-Okay Kookie você está com.ciúmes, kkk Onde você está?

Kook-No mato. -Ouço a Voz do Namjoon gritando e me assusto.

-Kook o que foi isso? -Perguntei assustado. E ele riu.

Kook- A formiga ferrou o N-Namjoon de novo-Falou entre risos.

-Aiai Vocês em Kook preciso desligar de noite eu te ligo.

Kook-Eu te amo.

-Também te amo.

Ligação encerrada.

Autora:(Vamos nos preparar pra uma bipolaridade)

Caro Jungkook se pensa que foi só isso te perdoar numa Boa só acho que não, acho que você precisa de uma lição.

Caminhei até o banheiro do meu quarto e me olhei no espelho.

-Acho que meu cabelo precisa ser pintado. -Falei.-Vou pedir ajuda. -Mando mensagem pros meninos.

Mensagem Grupo Ômega.

-Preciso de ajudaaaa quero pintar meu cabelo mas não sei qual a cor.

Taetae- Ham.. não sei.

Jin-ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Suga-ROSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!/2000

Taetae- ROSAAAAAAAAAAAAAAAA!!!/2500

-Okay rosa, venham me ajuda.

Jin-Quatro minutos eu to ai.

Mensagem Off










·♡· Fireeeee~


Notas Finais


Bom foi isso~

Até o próximo~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...