História MEU Empregado - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Romance, Yaoi
Visualizações 233
Palavras 1.458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Brotei Caramelos com mais uma atualização da Fic...
#Baepsae!!!

Bom o capítulo de hoje ta estranho pra mim está a edição~ ;-; se rolar alguma coisa fora do lugar ai me desculpem não foi a minha culpa kkkkk

E eu tou na chuva aqui sim eu tou no chuvisco~ minha omma não ta aqui e eu tou aproveitando senão ela já tava gritando comigo kkk

Ham...~Algo mais?~ Sim! O castigo ta acabando quer dizer tava~

Boa Leitura ♡·♡
Caramelos ♥·♥

Capítulo 24 - A Aldeia Do Escondida~









Pov Jungkook.
Narrando a Noite de sábado 

A noite de ontem se resumiu em escuridão total só a Luz do luar nos ajudava a ver aonde passávamos, Você ta com dúvida? Qual? Entendi! Os meninos tinham uma lanterna, mas, os Desmiolados esqueceram Em cima de uma árvore na nossa viagem a procurar de qualquer aldeia, e quando fomos procurar ontem na mesma área que perdemos Fomos de noite mesmo ela não estava lá e a droga da bateria do meu Celular acabou só porque ele estava com a lanterna ligada, os meninos iam ligando a laterna dos celulares deles mas depois apagava porque esses idiotas não colocaram pra carregar direito então a Luz da lua é que estava nos guiando.

Meus pés ja haviam cansados de andar, pedir pro Namjoon parar para descansamos e ele concordou, Ficamos embaixo de uma árvore muito grande.

Coloquei minha bolsa embaixo da minha cabeça e pus meu braço cobrindo meus olhos, como tinha dito pros meninos não ter dado café para o Hope porque a Luta pra ele dormir seria grande muito grande, e concretizou o que eu falei.

 Hope falou um bocado de baboseiras a noite inteira além de cantar musicas infantis nos pé do meu ouvido.
 Blue veio e sentou do meu lado.

Flashback Noite De Sábado~

Blue-Kook? -Falou num tom manso.

-Eu.-Falei ainda com o braço na minha cara.

Blue-Me dar...

Kook-Oi?-Falei sorrindo malicioso.-Eu te dou Não tem problema,  está com vontade é? -Tirei meu braço da cara e olhei pra ela.

Blue-Não "como" alfa, Jungkook! Aliás sendo meu amigo!-Cruzou os braços em cima do peito.-Eu vim aqui so pedir teu Celular, mas eu posso abri uma sessão pra você e te comer aqui mesmo no mato o que acha da proposta? -Sorriu e eu também, Eu e Blue sempre fomos assim levamos tudo na brincadeira até nas situações mais difíceis.

Kook-É uma proposta tentadora, mas prefiro dormir mesmo. -me levanto e pego a minha bolsa sento no Chão e abro o bolso pequeno tirando de lá meu celular e entregando pra ela.Blue pega seu notebook e um cabo "USB" conectar ele na entrada do Notebook equipado pra ele e conectar outra parte do Cabo no meu celular e vejo ele ligar minha curiosidade é grande então eu o observo ele carregando normal.

Kook-Eu não acredito que você lembrou disso agora?!-pergunto e ela dar de ombros sorrindo.

Blue-Não tenho culpa Kook. Minha mente chega a ser fraca as vezes kook,  ela tem vontade própria.  -Logo o Namjoon nos chamar pra comer uma comida que ele trouxe em quatro Marmitas, me aproximei e Blue entrou no meio e pegou três marmitas e saiu, Nam deu de ombros e sorriu eu e Hope saímos atrás da Blue pra pegar a nossa Marmita.

Hope-Hey Blue? Me dar minha marmita!

Blue-Tem seu nome aqui? -Falou olhando embaixo e em cima da marmita fechada. Peguei a minha e sair correndo, Hope apareceu atrás de mim com uma marmita na mão ele tava ofegante.

Depois de comermos deitei de novo com a cabeça na minha mochila, Hoseok não parava de falar até a Blue e Namjoon estourar.

Nam/Blue- CALA BOCA PORRA!-Comecei a rir, eu mandei ele darem café pra ele? Não!

Nam-Merda Blue eu disse pra não dar café na boca dele.!

Blue-Fui você zé que pediu pra eu dar!

Eles brigavam Hoseok falava aquilo tava me deixando com dor de cabeça até eu ouvir só burburinho, olhei e Hope tava deitado na barriga da Blue e ela carinhando seus cabelos, com certeza contando seus micos pro Hope, o alfa pra gostar de contar sua vergonhas pros outros.

Por fim tudo ficou calmo e silêncio, todos já haviam dormido e eu fui junto pro mundo do Sono.

Flashback off 
Domingo De Manhã


Acordei com um certo desconforto nas minhas costas, passei minha mão por lá e Toquei numa pedra. Droga tinha dormido em cima de uma pedra. 

Os meninos já estavam com as mochilas na costa, o engraçado nos meus amigos é que eles nem parece na minha frente com a cara amassada depois de acorda, diferente de mim que parece um defunto que tinha fugido da cova.

Andamos na mata novamente com uma puta de Preguiça, me assustei com Cachorro Com a pelagem Azul correndo até a Blue e pula em cima dela.

Blue-Cachorrinho!!!-Falou com uma voz muito grossa. Que arrancou várias gargalhadas minhas e dos meninos. -Tão rindo de que?

Hope -Dessa tua voz grossa ai.

-Grosso é meu pau!-Falei antes da Blue.

Blue-Cachorro você ta perdido? -Perguntou pro cachorro que só balançava o rabo.

Nam-Nossa ele vai entender muito...-Falou sarcástico.

Blue-Vou te levar comigo. -disse não ligando pra frase do Nam.

Começamos a caminhar novamente Hope começou a correr pra la e pra ca com o cachorro parece que nunca tinha visto um cachorro, ele se transformou em um lobo foi ai que eles dois nao paravam de correr.

Nós paramos de frente a um muro invisível que quando a Luz do sol dava nele ele mudava de cor. Blue suspirou e virou pra nós.

Blue-Ponto final meninos. -Sorriu. -Após entrar nesse muro vamos parar lá na frente da Mansão. Com certeza as meninas estão lá agora nos esperamos. 

Hope-Vamos ficar aqui até de noite? -Falou com os olhinhos brilhando e nos entreolhamos e ficamos pensando entao por fim assentimos.

Ficaríamos até escurecer em frente ao muro. Deitados no chao frio,Pensando por varias horas tendo na cebeca uma certa duvida "qual seria o nome do cachorro?" que descobrimos que ele era macho.

Namjoon ficou falando vários nomes estranhos de aplicativos que tinha no celular dele, até falou pra Blue colocar o nome do pobre cachorro de" X-Vídeo", Diferente da Blue que começou a Rolar no chão rindo, começamos a Jogar amendoim no Nam

.Hope-Já sei! -Olhamos pra ele-HoJoluKook! Que acham?

Blue-Que macumba é essa?

Hope-Não é macumba e sim os nossos nomes ajustados. -Revirou os olhos e sorrir.

-Que tal Monster?

Blue-Wow Gostei! -Começou a carinhar os pelos do"Monster"-Gostou do nome?-Perguntou e cachorro latiu.

Passamos o Dia e a Tarde inteira deitados de frente pro muro, Já estava escurecendo então abrimos nossa mochila pra saber se tava tudo ali.

Sentir uma ardência horrível no topo da minha cabeça e só ouviu o Namjoon grita meu nome então eu não ouvir e nem enxerguei mais nada.

Duas horas depois...

7:30Pm ^·^

Abri meus olhos devagar  minha cabeça doia e meus olhos parecia que iam ser arrancados pra fora, Vi varias casa de cabeça pra baixo,  quem iria fazer aquelas casa assim,  foi ai que mettoquei não era a casa o problema e sim eu, eu tava de cabeça pra baixo, olhei pro lado observei os meninos da mesma forma lutando pra sair dali. 

Quando eles me viraram suspiram de alívio. 

Nam-Ah Jungkook pensávamos que você estava morto. 

Hope-Gostando da paisagem Kook? 

Blue- Eu acho que tou vendo uma formiguinha acenando pra mim.

-Como assim? -Com certa dificuldade ela apontou pra baixo de si, tinha um formigueiro não muito grande e uma pequena formiguinha com as patas pra cima acenando. -Acho que tou Delirando. 

Nam/Blue/Hope-Eu também!!!!


Tentávamos a todo custo nos soltar daquelas cordas que estavam amarradas no nossos pés,  Logo uma voz soou então paramos tudo o que estava fazendo. 

Des*-Então quem são vocês? -Perguntou,  essa bpor mim era desconhecida.

Blue-Castigados da Máfia. -Respondeu simples. 

Des*- Você é alfa? -Perguntou a Blue,  muitas pessoas não acreditavam que ela era Alfa,  eu até então ficava com.muita raiva dessas pessoas que tem a droga do nariz e só usam pra sentir defeito nos outros e não usan para o saber.  Que idiotas!

Blue-Sim mas se não acredita abri minha calça e você vai ver minha flor desabrochando. -Sorriu e agente acompanhou,  O menino ômega se aproximou dela e tou na sua calça. - E-E-E-E Ei tira a mão daí era brincadeira bicho tira! TIRA!-Na última ela usou a voz de alfa e o menino encolheu por alguns minutos logo retornou a pegar de novo na calça dela.

Nam-Não faz isso !

Hope-Ela tem ômega! 

-Tira essa tua mão daí! 

Des*-Eu não ligo se ela tem ômega ou não. -Desabotou a calça da Blue,  vendo o membro dela bem visível na boxer preta que ela usava,  o ômega ao ver o tamanho pulou de susto e colocou tudo no lugar mais rapido possível,  rir baixinho. 

Des*-Eu preciso esquecer isso-Balançou a cabeça varias vezes- Vocês estão presos aqui na aldeia Do Sul, Melhor pra nós precisávamos de quatro alfa pra cruzar com ...

Blue-Por acaso tenho cara de animal pra cruzar?

Ômega-Você vira um Lobo? -Com dificuldade Blue assentiu. -Então você pode virar e cruzar facil!

Blue-E se eu não quiser. 

Ômega-Você não tem querer,  aliás você pode cruzar a força. 

Blue-Vai se Fuder!

Ômega-Que palavras são essas? -Perguntou confusos e a Blue riu.

Blue-Tou apenas te elogiando. -Piscou. E o ômega corou.-A propósito como se chama?
Ômega-Ken.

Blue-Quem? 

-O Ken no morreu? 

Hope-Quem? 

Nam-Ken o boneco?  Ele morreu mesmo! 

Hope/Eu/Blue-Quem? -Sorrimos. 

Ômega-voces sao muito irritantes -Revirou os olhos-Vamos vocês vão cruzar agora com quatro ômega Homens. quatro pra cada um.


Blue/Nam/Hope/Eu- O QUE????                       
















                                 ·♡·


Notas Finais


Bom foi isso~
#Proibido matar a omma Hum!

Poiser eu esqueci de colocar os dias nos capítulo pra vocês entenderem.
Bom, eles viajaram Segunda-feira chegaram na mansão Terça, sairam de lá passaram horas caminhando pela mata e encontraram a aldeia, Quinta e Sexta eles ficaram lá.
Sábado de madruga eles saíram de lá.
Entenderam? Não? comenta e eu tiro essa dúvida de você~Não malicia no que eu disse~
Até o próximo~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...