1. Spirit Fanfics >
  2. MEU Empregado >
  3. Grau de poderes~

História MEU Empregado - Grau de poderes~


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Brooooteeeii ~ woooo

E hahaha e não é que eu me esqueci de enviar o capítulo horas atrás *Desculpa* é que eu fui brincar aqui na rua de "taco"...me esqueci da brincadeira ;-; okay, eu estou com meu corpo dolorido agora "adrem atup".

Mas fazer o quer eu tenho 71 anos de idade mesmo.
*Quer não entendeu, vira o número ao contrário *

Voltei mas cedo porque esses dias eu estou enviando só de noite ;-; que merda, e bom aish não tem bom eu não tenho nada pra dizer muaaaa *Isso é um choro*.
Eu tou carente hoje :3 kkkkkkk

Tou carente de comida.

Boa Leitura~♥
Caramelo~♥

Capítulo 51 - Grau de poderes~





Pov Jungkook. 


Omma do Jimin-Infelizmente eu não posso fazer nada a respeito dessa fratura na perna do Hoseok, Jungkook. -Tínhamos chegado na casa do Jimin algum tempo atrás e a Blue avisou  pra Omma do Jimin que o mesmo havia chegado e ela veio depressa pra cá,  perguntei se ela podia fazer alguma coisa com a perna do Hope pra acabar com o sofrimento dele. Os Omegas tinham ido pro quarto do Minnie dormir junto com ele e nos deixaram sozinhos na sala.

Hope-Conhece pelo ao menos alguém? -Hope falou e a Omma do Jimin negativou com a cabeça. 

Appa do Jimin. -A unica pessoa que pode curar sua dor física é seu ômega. -Quando ele disse isso após alguns minutos em silêncio,  Hope ficou assustado até eu fiquei só a Blue com o Namjoon que estavam sentados no sofá conversando sorriram com o que Appa do Jimin disse. 

Hope-Mas senhor Park, Meu ômega não tem poderes. -Hope não terminou de falar porque a Blue entrou no meio da conversa. 

Blue-Está enganado se pensa assim Hope,  Taehyung sabe voar e você viu seus olhos? -Hope assentiu. 

Hope-Sim ele estava com uma Luz Verde igual a minha refletida no seu olhar. -Disse. 

Blue-Pois então hein, Taehyung tem um poder da cura instantânea. -Sorriu e o Hope olhou pra ela.

Hope-Sabe muito bem que wu invejo esse seu poder de ver qual os poderes dos outros,  até o Jungkook tem.-Olhou pra mim.-Tem?

-Tenho. -Tinha descobrido minutos atrás esse meu poder,  a Blue é muito poderosa e nem parece ela ficar tirando brincadeiras com os poderes dela e dos outros que estão aqui. 

Taehyung-Hobi? -Olhamos pra escada aonde vinha a voz do Taehyung e vir que ele estava coçando seu olho com os cabelos levemente bagunçados, chamando pelo Hope que sorriu. -Vamos pra casa eu estou cansado e o Chim Chim me empurrou duas vezes da cama dele.-Fez bico. E eu sorri com o pensamento do Jimin empurrando o Taehyung, Jimin sempre fora espaçoso demais,  mas, só uma coisa que não é tão espaçosa assim nele. Ham.. vamos deixar isso em obscuro. 

Hope-O-Okay aí vamos Tae.-Hope se levantou com uma dificuldade e quando eu ia ajudar ele Taehyung entra na minha frente. 

Taehyung-Tudo bem Hobi?-Perguntou e o Hope assentiu sorrindo fraco. -Mentira,  vvocê se machucou? -Hope olhou pra nós e depois olhou pra Blue que assentiu pra ele o mesmo olhou pro Taehyung na sua frente. 

Hope-É que eu machuquei minha perna direita. -Sorriu e o Taehyung olhou pra perna dele e colocou a mão em cima e o Hope se espantou quando colocou sua perna totalmente no chão. 

Taehyung-Vamos hobi eu quero dormir. -Taehyung saiu na frente puxando a barra da camiseta do Hope que sorriu indo com seu ômega pra fora da casa do Jimin. 

Blue-Ainda bem que eu não tenho um ômega tão mandão assim. -Blue falou colocando suas mãos pra detrás de sua cabeça se espreguicando logo em seguida. 

Omma do Jimin. -Sei.-Quando a minha S-Sogra terminou de falar ouvimos um grito.

Suga-Bluuuue!-Blue se assustou ficando de pé na mesma hora que ouviu seu nome. 

Appa do Jimin. -Seu ômega só está sonhando. -Falou sorrindo e a Blue sorriu junto. 

Nam-Ainda bem que meu ômega não grita desse jeit...

Jin-Namjooon!!!-Nam se assustou colocando a mão no peito. 

Blue-Quem? Nam? Quem não grita? -Começou a rir e a minha sogra começou a secar a Blue com o olhar e observei  o meu sogro estalar os dedos na frente da cara dela e a mesma da um tapa na sua mão e eu me seguro pra nao rir, essa é a família da Blue com o Jimin ...bando de malucos. 

Appa do Jimin-Blue? -Blue olhar pra ele.-preciso que você vá amanhã lá pra casa, sua tia quer lhe conhecer. -Blue assenti sorrindo e os pais do Jimin se levantam.

Omma do Jimin-Bom, estamos indo,  cuidem dos Omegas de vocês hein. -concordamos com a cabeça e eles se vão. 

Nam-É impressão minha ou a sua tia ficar te secando com o olhar? -Nam pergunta depois  que os pais do chim saí.

Blue-Já percebir isso. -Falou pensativa. 

Sentamos no sofá nos três e ficamos assistindo televisão e comendo pipoca. Esses dias eatavam mmuito esquisitos e eu simplesmente vou repetir de ano mas uma vez...Aish! Um mês sem ir no Colégio é repetição na certa preciso falar com a diretora e já sei quem vou usar pra me ajudar nessa.

Blue-Que foi?



Pov jungkook off

Pov Pai da Blue on


Estava na minha cabine de experimentos apenas esperando os resultados dos exames que aquele doutor meio maluco da cabeça tinha que fazer,  eu precisava de um herdeiro, de um neto pra ser mais específico. Há pouco tempo tinha encontrado a tão querida filha não esperada e descobrir que ela herdou muita coisa minha. Por isso eu tinha matado a omma dela, esse fruta que ela tinha na barriga seria maisppoderoso do que eu e eu não aceitaria isso,  então simplesmente cortei a barriga da minha ex mulher e tirei o bebê jogando num saco preto e colocando em qualquer lugar. Ao passar dos anos eu ainda sentia aquela aura maligna no ar, só que a EunJi achou ela e a mesma não estava mais com aquela aura ela tinha mudado,  então simplesmente eu roubei esses amigos del com a mesma junto daquelas Vampiras idiotas e levei eles para o meu laboratório pro doutor examinar e cruzar a Blue com qualquer um deles dando pra mim um neto que faria meu braço direito e com certeza ele teria aquela aura maligna consigo. 

Ouço aquela sirene soar e fico pisando firme pela minha cabine,  eu sabia de uma hora pra outra aqueles alfas idiotas saberiam que tinham poderes e sairiam daqui com uma facilidade incrível. 

Segurança-Senhor.-Fez uma reverência. -Os Alfas sumiram dos laboratórios do andar de baixo. -Minha raiva subiu até minha cabeça e eu não aguentei peguei aquele segurança no ar o levantei e fui colocando fogo por todo seu corpo só com meu olhar em si ele gritava mas eu não ligava até ele virar cinza,  eu andei calmamente até o andar de baixo, e estalo meu pescoço enquanto vejo o doutor responsável pelos exames se aproximar  com vários papéis nas mãos com suas mãos trêmula por causa da idade olho pra ele e o mesmo não esta com medo até porque ele meu amigo desde muito tempo e nunca colocaria meus poderes pra machucar ele. 

Donghai-Não deu pra concluir o cruzamento, até porque ele iam sumindo da minha frente,  mas tirei cada sangue deles pra você ver o grau de poderes que ele tem. -Passei a olhar cada poder que todos ali tinham e comecei a ver a ficha do Jeon Jungkook ele tinha mil e duzentos poderes não me preocupei com quantos mas sim quais e aliviei quando vir que ele não tinha o tal poder que eu tanto temo.


Ficha

Nome: Jeon Jungkook

 idade:19 anos Lobo:Alfa. 

Poderes

1-Geração de campo de força

2-Duplicação

3-Invisibilidade

4-Camuflagem

5-Mimetismo animal

6-Sabe o grau e força de todos os poderes a sua volta.

Donghai -Esse Jeon Jungkook você não precisa se preocupa mesmo ele nao tem tantos poderes assim. -Concordei com a cabeça e comecei a ver o do Jung Hoseok e o mesmo tinha Mil e um 


Ficha 

Nome: Jung Hoseok 

idade:18 anos Lobo:Alfa

Poderes

1-Camuflagem

2-Visão aguçada

3-Super força

4-Super velocidade

5-Mudança de faces


Nada com o que me preocupar com esse.  


Ficha

Nome: Kim Namjoon 

idade:19 anos Lobo:Alfa

Poderes

1-Super Força incontrolável

Kim Namjoon quando vir seu primeiro poderum sosorriso brotou em meus lábios.

Donghai -Já sei o que pensou senhor. 

-Esse seria muito útil. -Falei sorrindo eu preciso que ele fique do meu lado.  fui pra ficha da minha filha querida e me engasguei com minha própria saliva. -Não acredito. -Olhei pro Donghai e vir que ele olha pra mim com aquele olhar de "Não posso fazer nada" esse poder era tudo que eu menos queria

Ficha

Nome: Park San Dara (Blue)    idade:18 anos   Lobo: Alfa.

Poderes

1-  Rapidez

2-Mimetismo Cibusiano 

3-Manipulação de tamanho

4-Super resistência 

5-Resistência mental

6-Intangibilidade

7- Invulnerabilidade 

8-Ressurreição


Ela tem Ressurreição e invuneravel a tudo, essa menina é muito poderosa,  ela herdou alguns poderes de mim mas o resto é dos antepassados dela. Argh!  Essa vai ser difícil de matar. 

Donghai-Eu sei.-Falou e eu olhei pra ele e entreguei os papéis na sua mão. 

-Donghai guarde-os em segurança,  precisamos treinar e já sei o que devo fazer com esses quatro,  vamos pegar ele enquanto os mesmo não sabem que tem tanto poder assim. -Eu estou disposto a matar qualquer um que é mais poderoso do que eu e primeiro que vou ter eliminar desse quarteto vai ser Jung Hoseok. 








                    ·♡·






Notas Finais


Então foi isso~♥

Coloquei só alguns poderes porque porra mil e um não vou escrever mil e um poderes aqui ne. Até que eu sou meia biruta e se eu quiser escrevo um capítulo inteiro só de poderes que vem na minha mente.

Okay, ham... okay e meus caramelos vocês são muito espertos bicho quando eu escrevia esse capítulo a pov do pai da Blue me lembrei de um caramelo no capítulo que eles deixaram os ômegas para ter "paz" e no final coloquei uma pov da EunJi.
Ai teve um comentário dizendo mas ou menos "odeio EunJi e o PAI da Blue" acho que foi tipo assim, sera que eu deixei tão obvio que era o pai da Blue?

Tenho muito orgulho de vocês ó. ♥

Até o próximo~♥ #Jungkook #Jimin #


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...