1. Spirit Fanfics >
  2. MEU Empregado >
  3. Cupido~

História MEU Empregado - Cupido~


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Broooteeii ^-^

Trazendo mais uma att pra meus caramelos~♥

Desculpem qualquer erro~


Boa leitura~
Caramelo~♥

Capítulo 52 - Cupido~





Pov Jungkook On


Quando o filme terminou era mas de cinco horas da manhã,  e eu não conseguir pregar meus olhos pra nada, além de mim Blue e Nam se levantaram e foram brigar pelo banheiro já que tinha apenas um que era do Jimin dentro do seu quarto. Eles subiram as escadas e eu junto pra ver se o Jimin estava acordado ou não. NNamjoon abriu a porta devagar e vimos os meninos dormindo na mesma cama eles estavam tão fofinhos.

Blue-Onde é o banheiro? Blue sussurrou e eu apontei pra porta que tinha um adesivo de peixe palhaço e ela assentiu Namjoon pegou a frente dela eccorreu até o banheiro mas a Blue usou o poder de agilidade e parou ele no meuo do caminho, Nam virou água na nossa frente e a Blue congelou ele antes do mesmo chegar no banheiro,  Nam foi se descongelando rápido e a Blue virou um espírito ficou flutuando até chegar no banheiro e o Nam conseguiu parar ela com fumaça que saia de sua mão,  Blue jogou água na fumaça dele e eu já estava pra ficar doido então com minhas mãos paralisei eles dois e fiquei na frente dos mesmo e a Blue acompanhado do Nam sorriram mesmo paralisados, negativei com a cabeça rindo e abri a porta do banheiro mas eu fui arrastado por um poder fortepra ddentro do banheiro e deu pra ver que o Jimin tinha sua mão levantada na nossa direção,  Blue mas do que depressa voltou a normal e tentou sair dali mas o Suga pegou ela na hora que a mesma ia ficar invisível e colocou ela pra dentro do banheiro e o Nam também foi colocado lá dentro pwlo Jin e de uma vez a porta dw trancou.

Quando eu ia abrir ouvia a voz do Jimin. 

Minnie-Se vocês abrirem declaramos greve até ano que vem.-Eu travei na hora e a Blue sentou em cima da tampa do sanitário e o Nam sentou num espaço pequeno da pia e só me restou o chão pra me sentar e doi isso que fiz.

Blue-Iai meninos como vocês estão? -Blue perguntou iniciando uma conversa e eu sorri. 

Nam-Ah eu tou bem.-Falou olhando pra frente. 

-Eu tou indo,  e você? -Perguntei de novo.

Blue-Eu também tou indo. -Do nada epa começou a rir e o Nam bufou.-Nem te contei Kook. 

Nam-Cala a boca bicho!-Nam pulou da pia e foi até a Blue colocando a mão na dua boca só que ela foi mais inteligente e virou uma fumaça e ela parou do meu ladot.-Se você contar eu falo pro Suga o que você fez com a professora novata. -Blue se calou na hora e olhou pro Nam.

Blue-Você não faria isso. -Espremeu os olhos pro Nam e o mesmo ergueu o queixo pra cima. 

Nam-Não duvide de mim Blue. -Falou com um ar ameaçador, Blue pulou em cima dele e começaram a fazer cócegas um no outro e eu revirei os olhos. 

-QUERO VER SANGUE! -quando eu disse isso Blue parou na minha frente com o nariz escorrendo de sangue que ia até a sua boca. 

Blue-Pronto já viu?-Sorri concordando com a cabeça e ela foi pra cima de novo do Namjoon. -Vem cá Bicho que e eu que vou quebrar seu Nariz!!!

Eles passaram vinte minutos brigando e eu não aguentava mas aquilo então eu fui até a porta e bati na mesma com aqueles dois brigando ainda. 

-Jimiiiin me tira daqui eu tou cercado de seres humanos sagrando do meu lado. -Batir de com força e ouvir risadas do lado de fora e uma voz de alfa que nunca conheci se fez presente, pparece que a Blue ouviu também e ficou quieta junto com Namjoon com a sobrancelha arqueada.

Alfa-Olá Meu Omegas mais lindo ddo mundo. -que porra é essa? 

Jimin-Jun Hyukie. -Sentir o cheiro desse alfa com o cheiro de morango do Jimin junto e paralisei.

Blue-Eu não ficar ouvindo essa palhaçada não. -Concordamos com ela e sumimos e fomos aparecer lá dentro do prédio da Blue. 

-Eu conheço esse Jun Hyuk.-Falei e a Blue concordou com a cabeça. 

Blue-Eu também conheço ele é um vampiro que pegar resto de todo mundo,  Mas O meu ômega aquele bicho não vai pegar não. 

Nam-E já sei até o que ela vai fazer. -Falou cruzando os braços. 

-Eu escolheria aquela blusa vermelha e aquela calça de coro preto com o sapato do exército. -Falei sorrindo, Blue quando está com raiva do suga ela se vestir sufocadamente com roupas extremamente sexy e as Omegas ficam olhando pra ela e o Sugafficar com a raiva a flor da pele. Já fiz isso com o Jimin e deu a mesma coisa depois eu parei na sua cama. 

Blue-E que roupa vocês vão vestir? -Blue sorriu já ligando pra diretora inventando uma desculpa pra ir com qualquer roupa hoje.  Aliás me lembrei agora que preciso desse alfa na minha frente pra dizer pra diretora não me reprovar essa ano.

Nam-Vou com qualquer uma.-Falou simples e saiu da nossa frente entrando no quarto dele e a Blue desligou o celular e sorriu pra mim. 

Blue-Agora eu te conto,  Quando eu cheguei aonde o Nam estava vir que o mesmo já estava sendo cruzado com um alfa que não conheço e *Risos* ele estava chorando tadinho... agora eu não sei se aquele doutor viu isso ou nao.

-Eu vou bagunçar com ele pra sempre depois dessa. -Comecei a rir e os meus simplesmente encontraram os da Blue e ficamos nos olhando até um arrepio passar por todo meu corpo ela ficou me olhando e depois voltou em si e nos assustamos.

Blue-E-Eu V-Vou pro quarto Kook depois eu te vejo.-Ela simplesmente correu pra dentro  do quarto dela e eu pro meu, tentando apagar o que havia acontecido segundos atrás.  Eu não posso ta desejando um alfa imagine se esse for minha amiga.

Mas que merda é essa? 



Pov Jungkook off

Pov Blue on

O que aconteceu naquele corredor eu quero esquecer, porque naquela hora de uma hora pra outra eu desejei o Jungkook?  Que porra! Argh!  Eu não posso desejar meu amigo ALFA. Conseguir sentir uma aura e eu não entendi se aquela aura estava saindo de mim ou era apenas um fruto da minha imaginação. 

Peguei minha toalha de banho e fui até o banheiro tomando banho logo em seguida. 



Pov Blue off

Pov Jungkook ON

Sair na mesma hora que a Blue saiu do quarto dela, trocamos olhares de novo que foi cortado quando o Namjoon passou pela gente,  e por incrível que pareça eu comecei a Xingar ele me toquei e caminhei do lado da Blue pro elevador,  vimos o Namjoon ir pelas escadas e eu o chamei. 

-Nam?-O mesmo parou na escada e me olhou confuso.-VVocê não vai pelo elevador? 

Nam-Ah não,  preciso fazer um exercício antes de encontrar o Jin.-Sorriu e eu sorri de volta, ele continuou a descer as escadas e eu engoli em seco, o corredor estava vazio e só restava eu e a Blue ali, uma vergonha reinou em mim quando ela me olhou do canto doa olhos e eu torcia para que o elevador tivesse pelo ao menos duas pessoas lá dentro, mad não foi isso que aconteceu,  o elevador estava vazio entrei junto da Blue e a mesmo apertou o Butão pra onde iríamos.  Comecei a xingar porque agente estava no penúltimo andar e o nosso destino era até o recepção ia demorar muito. 

Meu coração estava acelerado e eu não conseguia pensar direito,  eu fui me aproximando devagar da Blue até minha mão encostar na sua e ela entrelaçar elas, nos olhamos de novo. 


Meu Deus o que está acontecendo com a gente? 



Pov Jungkook off


Pov Pai da Blue on


*-Senhor já fiz o que o mestre me mandou. -O meu cupido que se aliou a mim disse e eu concordei com a cabeça. 

-Okay pode sair. -Falei e o mesmo saiu voando pra fora da minha sala. Sorri e olhei pra um telão que tinha na minha sala e o mesmo mostrava um glorioso cruzamento feito a força e eu rir ainda mais quando era aquele Namjoon,  com certeza esse bebê terá mais força que ele.

O que falta é minha querida filha transar com o tal Jungkook,  por isso precisava de uma ajudinha do meu cupido.  havia lido uma coisa muito interessante que o Donghai me mandou e com certeza será dois a menos nesse quarteto, vou deixar o Jung Hoseok por último. 



Donghai: Senhor descobrir que se a Sua filha tiver uma relação com o Jungkook eles dois morreram porque seus poderes são muito fortes que não podem ser encostados um no outro.


E uma penetracao não mataria ninguém. ..ops mataria sim...eles. 








                     ·♡·





Notas Finais


Então foi isso~

Aí· eu acho que morri~.

Quem entendeu o final e porque os alfas estão assim levanta a mão aí que eu quero ver!

Blue e o Kook são muitos poderosos que seus poderes não podem ficar um perto do outro, os poderes deles.são de porcentagem de diferentes.por.exemplo o campo. De.força do Jungkook tem 70% de resistência e o.da Blue 90% então se os poderes se chocarem vai Puf entenderam?
Aí o.pai.lesado.da.Blue teve a.ideia.de fazer eles dois terem relações sexuais porque se a.Blue entrar dentro do Jungkook, eles vão. Puf! Desaparecer do planeta.

Minha fic ta ficando maluquinha ne? Igual a autora kkkkk

E.esse cupido Ajudou muito~
Cupido fulero da Porra!

Até o próximo~ #Jungkook #Blue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...