1. Spirit Fanfics >
  2. MEU Empregado >
  3. Ceu~Kutá~Has~Ghado ~

História MEU Empregado - Ceu~Kutá~Has~Ghado ~


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Eu Broooteeiii ·Olha a pedraaa· corre Autora~ kkkk

Capítulo pra vocês, feito com amor e algumas coisinhas a mais que não vou falar aqui~♥

Boa Leitura~
Caramelos~♥

Capítulo 53 - Ceu~Kutá~Has~Ghado ~




Pov Jimin ON


Jungkook chegou na escola de mãos dadas com a Blue o que achei muito estranho,  eles dois são mais durao da tribo e o Kook é chefe mas andando assim com a Blue ele parece mais um Ômega apaixonado do que um líder.  Quando eles passaram por mim sentir algo estranho, aquela aura não era boa e emanava dos dois é como si os poderes se chocassem e deu pra ver que não estava Indo para lugar nenhum.  Hope e Nam andaram junto deles sem falar nada e entraram pra dentro do prédio alfa.

 E eu parei de ser uma árvore e entrei pra dentro de sala.

-Jungkook e Blue estão muito estranhos hoje, vocês viram?-perguntei pros meninos depois de sentar no meu lugar de sempre. 

Suga-Vir.  Mas só deve ser alguma ideia deles pra nos deixar com.ciúmes. -Suga disse. Eu me endireitei na minha cadeira e fiquei a observa o quadro até o professor chegar. 

Pov Jimin off

Pov Jungkook On

Chegamos na escola e eu pude sentir o cheiro do Jimin a centímetros de mim mas eu não sei o que deu em mim e passei direto ainda segurando a mão da Blue.  Os meninos logo acompanharam a gente até a nossa sala sentei no meu lugar perto da Blue as vezes eu olhava pra ela mas a mesma não me olhava de volta como hoje de manhã.

 -Blue? -Chamei ela mas a mesma se levantou da sua cadeira e ficou de pé. 

Blue-Ham.. Nam? Hope?  Preciso falar com vocês. -Depois de ela dizer isso a mesma e os meninos me deixaram sozinho na sala sem entender. 

Pov Jungkook off

Pov Blue ON

Logo após de eu colocar meus pes na escola junto de Jungkook minha lembrança parece que voltou e de relance olhei pra mão do Kook e ela estava entrelaçada com a minha,  franzi o cenho. Pensei se ele podia ta me usando pra botar ciúmes no Jimin ou coisa parecida então deixei levar por isso mesmo,  mas ele não soltava a minha quando entramos na nossa sala o Kook não parava de me olhar,  quando ele me chamou e eu decidir não responder e sim conversar com os meninos a esse respeito. 

-O que o Jungkook tem?-Perguntei com minha testa franzida. 

Nam-Eu não sei até porque você não parava de olhar pra ele quando o vocês dois estavam andando na rua.-Eu me assustei com essa fala do Nam.

-Será que..-Fiquei pensando e os meninos sorriram. 

Hope-Só acho que não bu. Ele não está mancando.-Sorriu e eu e Nam acompanhamos.

Nam-Ele parece ta caidinho por você. 

Oi?

-O que Namjoon? -perguntei confusa.

Hope-O Jungkook está apaixonado por você Blue. -Sorriu e uma coisa se remexeu no meu estômago, e parece também que ela queria sair para fora,  corri pra fora do prédio rumo ao banheiro entrei no mesmo Junto do Hope com o Nam tinha um Alfa desconhecido por mim e logo os meninos colocaram ele pra fora, entrei numa das cabines e coloquei pra fora um líquido rosa claro junto desse líquido tinha um coração de papel vermelho que saiu também. 

Não me lembro de comer papel vermelho... que porra é essa. 

Dei a descarga e ouvi os meninos gritarem por mim, apenas baixei a tampa da bacia sanitária me sentei nela com minha mão na boca limpando, eu estava me sentindo muito mal, fiquei ouvindo os meninos conversando. 

Nam-O que será que ela tem?-Perguntou o Nam para o Hope. 

Hope-Deve ta grávida.-Começou a rir e eu revirei os olhos. 

-Teu cu.-Respondi ainda na cabine. 

Hope-Ela não morreu!  Você ouviu isso ela falou comigo. -Alfa esquisito.-E eu não sou um alfa esquisito Falow.-E ainda por cima sabe ler pensamentos. -Sei mesmo idai ta com invejinha. -Vai se reduf!-O que é reduf?

-Vem aqui que eu te mostro. -Abri a porta da cabine e ele entrou com o olhar confuso.-Fique naquela posição. -Falei pra ele e o mesmo saiu mais do que depressa pra fora,  sorri e sair da cabine com minha cabeça girando mas não liguei muito,  fui até a pia e joguei água na minha face para ver se passava o que  não deu muito certo.

Hope-Vamos lá com a tia Lee que com certeza ela fez aquele bolo de chocolate. -Sorri já com minha boca salivando. 

Saímos e os meninos mandaram mensagem pro Kook vim aqui com a gente no refeitório,  sentamos na nossa mesa esperando aquele alfa chegar o que aconteceu minutos depois,  nossa aula começa so daqui a pouco pois a transmissão não é tão boa assim.  Mas não vai ser por isso que eu vou sair dessa escola por causa de uma carta idiota mandada pelo governo. 

Observei Jungkook sair do prédio com a cabeça baixa e... um anjo vinha com ele...pera... u-um anjo?. Ele tinha uma arco na mão e quando esse tal anjo olhou pra mim abaixou sua cabeça vermelho e eu não entendi porcaria nenhuma daquilo,  o que faz um alfa com a cabeça baixa?  O que faz um anjo aqui na terra?  Fudeu eu tou ficando biruta da cabeça. 

-É... meninos vocês estão vendo um anjo do lado do Kook? -Perguntei ainda olhando eles dois se aproximarem. 

Hope-Não. 

Nam-Tu ta ficando doente Blue... TIA LEE BLUE TA DOENTE! - Nam grito só que eu nnão conseguia tira meu olhar daquele anjo.  Ele me olhou e mexeu sua boca falando comigo. 

Anjo-B-B-Blue c-certo?-Perguntou corado e eu assenti.-Preciso falar com você, pode me encontrar mais tarde na hora do intervalo naquela biblioteca do prédio alfa. -Murmurei um "Okay" e pude ver um sorriso se forma na sua boca e ele assenti animado e depois sumir , junto dele uma fumaça da cor rosa clara sair do Jungkook sumindo consigo. Jungkook olhou assustado pra gente e pra mim e eu frazi a testa de novo.

Acho que tou com dor de cabeça. 

Hum...

Porra não acredito que irei ficar doente. 


Pov Blue OFF

Pov Jungkook ON

Quando voltei em mim eu estava na nossa mesa do refeitório e a Blue, Hope e Nam estava me encarando a Blue com a testa franzida e o Hope como Nam rrindo da minha cara não sei porque... Só que eu me lembrei de tudo o que aconteceu... Os olhares trocados por mim com a Blue, mãos dadas entrando no Colégio,  até ela não me responder naquela hora eu fiquei triste parecendo um chutado por causa de se declarar pra um crush.

De uma vez, larguei minha cabeça naquela mesa e os meninos começaram a rir de mim... Droga! 

Hope-Blue?-Chamou a Blue imitando a minha voz.

Nam-Vamos andar de mãos dadas Blue, parecendo um ômega apaixonado. -Puta vida mano!

-Caralho! Um passarinho me contou que você teve a oportunidade cruzar Nam.-Coloquei meu queixo na minha mão e olhei pra ele sorrindo. 

Hope-Ham? Você cruzou Namjoon? -Hope falou sorrindo.

Nam-Por acaso esse passarinho tinha cor?-Nam falou olhando pra Blue. 

Blue-Oi? Hyuna você está me chamando?! Ah, meninos a Puta da Hyuna está me chamando ali e-eu vou ali.-Falou sorrindo nervoso e quando ela levantou da onde ela estava sentada a mesma correu até a sala 11 do prédio omega e entrou dando o dedo do meio pra nós sorrindo. 

-Azul Nam. -Sorri olhando pra ele.

Nam-Já deveria saber. -Ele sumiu eu com o Hope sorrimos fomos atrás desses dois. 

Pov Jungkook off

Pov Jimin On


O professor de Matemática tinha saído da nossa sala mas antes deixou os exercicios do livro pra nos  fazer e entregar ainda hoje,  demorei um pouco e quando eu coloquei o número pra mim.calcular vejo a porta se abri  a Blue entrar pela porta sorrindo e caminhando até o Suga pegando ele   colocando o mesmo sentado em seu colo, na hora o suga ficou espantado com a iniciativa da Blue mas logo começou a fazer sua tarefa sentado no colo da sua alfa. EEstava indo tudo bem até então,  estava,  porque o Nam apareceu na porta nada feliz e olhou pra Blue. 

Blue-Lascou. -Blue murmurou e eu pude ouvir. -Naaaam... paz e amor tu sabe ele me impressou a falar tu não pode fazer isso comigo eu tenho ômega e tenho filhos pra cuidar. 

Nam-Me diga o nome deles então. -Nam sorriu e o Hope com o Kookie apareceram atrás dele sorrindo e entrando logo em seguida na sala.

Blue- Eu tenho quatro. -Sorriu e o Suga olhou pra ela assustado ele olhou pra mim e murmurou um "Quatro? ".-Tem o Ceu, Kutá, Has , Ghado. eles são lindos parecem *Risos* a mãe. -Observei os meninos caírem no chão rindo e a Blue se acabar ainda com o Suga sentado no seu colo. Nam olhou confuso e deu de ombros. 

Nam-O nome deles são em quer japonês? -Perguntou. 

Blue-Não são nomes lá do Cu..Cu..cruza..Cruzeiro isso são lá do Cruzeiro. -Sorriu e o Nam ficou sério. 

Nam-repete o nome deles.

Blue-Ceu, Kutá, Has, ghado.

Nam-Sua filha da puta!-Namjoon se aproximou da Blue que sorria e o Jin parou ele no meio do caminho de uma vez o Nam foi empurrado na cadeira do Dele o Jin por sua vez sentou no colo dele.

Jungkook veio até mim fez um gesto para que levantasse da minha cadeira e o mesmo sentou nela e bateu na sua coxa para que eu sentasse no seu colo e foi isso que fiz, por fim todos nós estávamos sentados no colo deles. 

Kookie-O que você está fazendo? -Perguntou olhando pro meu caderno e quando ele se remexeu o membro dele ficou parado na minha bunda,  mordi meu lábio, aquilo estava duro embaixo de mim. Olhei ao redor ver se ninguém tinha visto a minha cara depois de saber disso,  mas quando olhei pro meu amigos todos eles estavam com uma cara assustada. -Vamos brincar Bolinho?-Perguntou no meu ouvido mordendo ele logo em seguida.

-Huuum,  com uma condição. -Falei.

Kookie-E qual é? -perguntou. 

-Faça essa atividade pra mim.-eu falei olhando para aquelas questões de matemática não respondidas. 

Kookie-Pronto. -Falou e eu franzi a testa olhando pro meu caderno com as perguntas respondidas sem ele ter pegado o mesmo,  Bufei o kook se remexeu embaixo de mim e vir um pequeno ruído ele estava abrindo a sua calça um nervosismo reinou em mim, alguém podia está olhando já que a sala estava cheia, sentir uma coisa bater na minha costas e travei... caramba. -O seu moletom cadê? -Perguntou e eu apontei pra minha bolsa que estava encostada perto  da cadeira.  Ele pegou de lá meu moletom preto e colocou o mesmo no meu colo.-Tira a sua calça amor. -sussurrou no meu ouvido.  E eu abri a minha calça e sentir aquele frio batendo contra a minha pele, baixei um pouco a calça até meu joelho e a minha boxer foi junta.

-Kookie? 

Kookie-Hum.

-Camisinha. -Falei sentir que ele sorriu nasalmente.

Kookie-Já estou com ela no meu membro não se preocupe eu vou esperar você tiver mais idade aí eu não vou aguentar um filho eu sei que você vai me dar.-Sorriu e eu sorri também.  Assenti e ele por baixo do moletom que estava no meu colo ele pegou na minha bunda e  apertou logo em seguida apertei sua coxa tentando não gemer alto. -Tão delicioso. -Sussurrou no meu ouvido. O sinal do intervalo tocou e as Omegas saíram e por fim a Hyuna e sua putas foram passando pela gente. 

Hyuna-Tchau Blue.-Piscou e percebi que a parte do moletom do Suga estava no seu colo também. 

Suga-Vai tomar no cu.-Falou quando a Hyuna saiu e a mesma voltou de novo. 

Hyuna-O que?-Perguntou com as mãos na cintura. A porta se fechou na cara da pobre.

Blue/Kookie/Nam/Hope-Tira o Moletom. -Cada um falou.

-Mas Kookie a.porta pode ser aberta  a qualquer momento. -Falei olhando pra porta e na sua tranca havia gelo, que a Blue tinha jogado,  hope jogou várias cadeiras também lá,  Namjoon jogou um armário também e o Jungkook fez com que o porta ficasse igual a uma de ferro. 

Blue/Kookie/Nam/Hope-Pronto agora tira. -Tirei o Moletom e coloquei ele no chão. acompanhado dos Omegas que estavam ali,  Suga ficou resmungando algumas coisas mas tirou. 

Kookie-Vou colocar esse fone em você para que você meu bolinho não ouça os gemidos dos meninos daqui do lado ta bem?-Assenti e ele colocou o fone preto em mim mas não tocava nenhuma música. -mas eu quero você gemendo. -Assenti. E antes que o Jungkook colocasse a musica ouvir a Blue dizer pro Suga 

Blue-É Hoje que eu vou realizar o meu sonho de transar em cima da mesa do professor. -Ela se levantou e foi pra mesa do professor junto com o suga, e a música tocou. 

Pov Jimin off

Pov Jungkook on


Levantei o Jimin e o meu membro já estava no ponto de penetrar aquela entrada deliciosa,  coloquei ele devagar na entrada do Minnie e o mesmo rebolou até todo meu membro esta dentro de si.

-Porra. -Falei colocando a minha mão na cintura dele, e ele ainda estava com os movimentos circulares no meu colo. Desferir  um tapa na sua bunda e ele gemeu. 

Me movimentei dando as primeiras investidas lentas o que meu companheiro nao gostou muito porque de uma só vez  a entrada dele esmagou o meu membro e foi a minha vez de gemer. 

Jimin ficou cavalgando em cima de mim com força. 

-C-Caramba Jimin. -Apertei sua cintura. 

Minnie-Kookie huum...-Gemeu tirando aquele fone que coloquei em si deixando de lado.  Ele se ergueu pra cima e o meu membro ficou fora se sua entrada e coloquei de novo penetrando lento fazendo ele gemer meu nome, não estava gostando mais daquela posição que estávamos então usei meu lobo pra conversa com a Blue. 

"Sai daí"

Blue-"Aish Okay"

Segurei no Jimin e me transportei pra mesa do professor colocando ele ali.

Pov Jungkook off

Pov Jimin on

Jungkook me deitou delicadamente na mesa do professor e eu corei e muito quando ouvir gemidos de prazer vindo de todos que estávam.ali, Kookie me beijou um beijo profundo se cheio de amor e luxúria. 

Coloquei as minhas pernas por volta de sua cintura e ele me penetrou com força que fez eu erguer a minha costas e ele deitou por cima de mim beijando o meu pescoço colocando sua lingua pra fora me  lambendo, sua investidas era forte e fundas que eu me esqueci até do meu nome quando ele acertou meu ponto fraco. 

-Ah! Kookie hum ah.

Kookie deixou uma chupada no meu pescoço e me puxou pra ficar de quatro na mesa do professor acertando novamente meu ponto fraco. 

Merda aquilo estava bom demais.


Pov Jimin off

Pov Blue on

Desculpa Anjo mais depois agente conversa. 

Penetrei acertando o ponto fraco do Suga que o mesmo mordeu minha mão,  já que o mesmo estava de quatro pra mim e minha mão estava segurando sua.

-Que gostoso.






                     ·♡·






Notas Finais


Então foi isso~

Esse Limão foi fichinha pro outro que vai vim *aquela carinha*.

Desculpem se houve erro~

Até o próximo~
Ta Okay ontem eu não postei até porque eu estava atualizando algumas tarefas da escola pra entregar porque eu tinha faltado dois dias então nesses dois dias os professores encheram o pessoal de tarefa. Eu tava agoniada em escrever o capítulo e fazer as tarefas então decidir que iria postar só hoje ^-^~
#Jungkook #Jimin #


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...