História Meu Empregado Ômega - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~Serenity_Br

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Tao, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Alfa! Jungkook, Bts, Hot, Jikook, Jimin Bottom, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Jungkook Top, Lemon, Markson, Namjin, Omega Jimin, Romance Gay, Sádico Jungkook, Sadomasoquismo, Vhope, Yoony, Yugbam
Visualizações 234
Palavras 2.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa pelo atraso,mas dessa vez não foi culpa minha. Minha mãe me enganou ela falou que iríamos apenas comprar uma boneca para a minha sobrinha, mas meio que acabamos indo direto para o cemitério e depois de chorar muito fomos para a casa do meu irmão comemos e aqui estou.Desculpem de verdade.
Mas como prometido o cap está aí.

Capítulo 6 - Vocês iam se beijar?


Fanfic / Fanfiction Meu Empregado Ômega - Capítulo 6 - Vocês iam se beijar?

POV AUTORA

–JIMIN!!!–Os olhos de Lisa paraciam que iriam sair de sua face,de tão arregalados que estavam.

Um grande silêncio se estalou na sala, enquanto o ômega e a ômega se encaravam com um olhar indescritível, de alegria? de espanto? de tristeza?Ninguém ali sabia dizer.

O silêncio logo foi cortado pela voz de um alfa curioso.

–Ok já entendi que vocês já se conhecem. Agora explica o que está acontecendo aqui?.–Seong faz a pergunta que Jungkook e Giih também queriam uma resposta.Enquanto olhava descaradamente para as coxas a mostra por causa do uniforme do Park.Coisa que não passou despercebida pelo herdeiro do trono.

A pegunta do alfa tirou Lisa e Jimin de seus transes, fazendo o Jimin se abaixar e rapidamente começasse a recolher os cacos de vidro que estavam espalhados pelo chão.

–Me desculpem por ter gritado e ter quebrado uma jara e uma taça... Me perdoem. –Disse Jimin se curvando várias vezes para o príncipe e para a princesa, logo depois de catar todos os cacos possíveis do chão os colocando sobre a bandeja de metal.

– Tudo bem, não precisa se preocupar. – Disse a princesa docemente.–E agora vocês poderiam nós explique do por que do susto ao se verem?.–Pergunta a princesa ao Park e a sua melhor amiga.

–É  que meio que nos já nos conhecemos.–Disse Jimin o obvio. –Meio que a Lisa já foi namorada de do  meu primo, e era para ela estar nos Estados Unidos com ele estudando. Mas vejo que não deram certo, já que a Monalisa voltou.–Disse Jimin tentando explicar a situação para sua chefe.

–Acho que você  não andou falando muito com o Bam...Ele encontrou a alma gêmea dele,e eu para não atrapalhar  resolvi voltar,e a Giih também insistiu bastante para que eu voltasse e aqui estou.–Finaliza a Lisa com um belo sorriso no rosto.

–Ah que lindo reencontro!...–Exclamou Jungkook sarcástico.–Agora ande logo Jimin que tenho que te mostrar esse castelo logo. Já que você derrubou o meu suco.–Disse agora meio irritado.–Deixe essa bandeja ai e vem logo.–Ordena o príncipe. E o ômega coloca a bandeja em cima de uma mesinha que se encontrava do lado da escada e pois se a ir atrás do príncipe que andava com passou apresados.

Eles caminham por longos minutos. Jungkook entrava em todos os cômodos e indicava o nome do local para o ômega, mas ignorava qualquer pergunta que o ômega se atrevesse a fazer.Afinal seu lobo estava inquieto de mais.

Ao chegarem ao corredor dos artesanatos -local que Jimin lembrou ter passado com o Jin para pegar seu uniforme-.Jungkook simplesmente prensa Jimin contra a parede deixando-o assim, sem reação alguma.

–O-q-que vo-cê...E-sta fa-zend-o?–Pergunta o ômega depois de alguns segundos sem uma segunda ação do alfa.

–Me responda com a verdade. Você e a Lisa já tiveram algo a mais?–Pergunta seriamente  o alfa olhando diretamente nos olhos no Park, procurando algum vestígio de mentira, deixando o ômega acanhado e o fazendo corar.

–Não, ela foi apenas namorada do meu primo.–Disse o ômega serio simbolizando a verdade, que não foi vista pelo alfa.

–Jimin não minta para mim! Aquilo não foi um tipo de reação para apenas um reencontro entre você e a ex do seu primo.–Disse Jungkook mais rude, fazendo os olhos do ômega se encherem de água. Que por algum motivo desconhecido fez o Kim se sentir mal.

–E-u est-ou fal-a-ndo a ver-da-de Senho-r.–Murmura o ômega já em prantos, afinal além de ser dócil estava sendo presado na parede por um lúpus que estava sendo rude consigo, o Park estava com muito medo.

–Vamos pare de chorar.–Disse o alfa ainda rude.

Jungkook leva suas mão fazendo um sigiloso carinho da bochecha do Park,limpando algumas lagrimas que insistiam em cair, fazendo o mais novo se assustar com o ato. Passaram alguns minutos naquela posição até o ômega se acalmar, e a caricia que antes estava na bochecha já tinha parado no queixo um pouco a baixo da boca do menor,  local que o alfa passou a observar como é vermelhinha e carnuda, fazendo o menor corar ao perceber o olha do maior. O alfa leva suas mãos a cintura do outro a envolvendo e o trazendo para mais próximo de si e  começa a aproximar seu rosto do ômega que logo fecha os olhos quando ambos lábios se rosam...

–Kim Jungkook o app...–Giordana começa a falar animada mas logo se corta ao ver  a posição em que se encontravam o dois á sua frente.

E em um movimento rápido Jungkook se afasta de Jimin, que queria apenas um local para enfiar sua cabeça de tanta vergonha.

–O que você quer ?–Pergunta grosso para sua irmã.

–A-appa está te chamando para conversar com você, ele falou que é para você ir logo porque é muito importante, ele parecia muito feliz.–Fala a princesa acanhada por ter atrapalhado seu irmão a minutos atrás.

– Licença. – Diz Jimin se retirando do local, fazendo o príncipe bufar.

– Já estou indo ver o que ele quer. – Disse o príncipe após suspirar.

    →→◇◆◇◆◇◆◇◆◆◇◆◇◇◆◇◆◇◆←←

Jungkook já se encontrava no escritório do rei, sentado na frente do último citado com apenas uma mesa os separando.

–O que foi?. –Pergunta o príncipe rude para seu appa.

– Daqui alguns tempos você vai virar rei Jungkook,  você sabe como é essa sociedade é,  e um rei não pode governar sozinho. – Inicia o Namjoon um discurso calmo.

– Aonde você quer chegar com isso?–Kook o corta já sem paciência, já que ele não estava gostando muito do rumo da conversa e seu appa ainda enrola para falar.

– Bom Jungkook eu o seu omma estamos pensando em fazer una seleção, não na verdade já está quase tudo pronto. – Namjoon falou aquele absurdo -na visão do alfa mais novo- com a maior calma.

– Aaaaa não de jeito nenhum, não estamos mais nos tempos medievais para ficar fazendo essas merdas.

– Filho você precisa de um ômega querendo ou não,  você vai arrumar um ômega  nem que seja apenas para manter a aparência para a  sociedade você precisa fazer isso.

– Eu não sou obrigado a nada ainda mais para essa inútil sociedade.

– Realmente você não é obrigado a nada mas isso é de extrema necessidade você querendo ou não sem contar que você não vai precisar escolher alguém eu mesmo escolho vai ser apenas por 7 meses eu irei terminar de rever a papelada para em menos de duas semanas a Coreia inteira já está sabendo da seleção E em menos de dois meses as selecionadas já  estarão morando no palácio.

–Kim Namjoon não fale uma coisa dessas nem brincando e eu não irei me casar coisa nenhuma e foda-se essa merda de seleção. – Disse batendo a mão na mesa e se levantando demonstrando sua irritação. – Eu não quero a merda desse trono.

– Eu não perguntei se você quer o trono, o trono é seu e você vai assumi-lo ao lado de uma ou um ômega você querendo ou não. –Falou também se levantando só que aparentemente mais calmo.

E em um movimento rápido a mão do Jungkook se fechou em punho e mirou na face de seu progenitor,  que conseguiu parar o ato no mais novo, segurando seu pulso.

E logo fechando seu pulso e mirando no rosto do seu filho que acertou em cheio.  Mas o  mais novo nem sequer se moveu e nem mostrou expressão nenhuma apenas o olhar sombrio se tornou mais intenso. O mais novo caminhou na direção do seu progenitor e o empurrou com uma força enorme o fazendo cair sobre a cadeira e não só ele ir de encontro no chão mas o objeto que antes ele usava para sentar cair também.

A única coisa que jungkook fez foi sair do escritório batendo a porta o que acabou deixando o alfa no chão ainda mais bravo.

POV  JUNGKOOK

Eu preciso sair de casa urgentemente eu estou ficando louco primeiro foi com aquele ômega que conseguiu confundir todos os meus sentidos e lobo, e depois meu appa inventou esse negócio de seleção,  eu tenho que sair daqui e me embebedar e fuder alguém.

– Hum... Jungkook meu irmão lindo do meu coração maravilhoso você poderia me falar o que iria fazer com o jimin antes deu chegar?. – Pergunta Giih assim que eu estava virando o corredor,  ela só pode estar me perseguindo. – Vocês iam se beijar? . – Além de stalker minha irmã é loca.                  

– Eu só estava dialogando com ele, você deve estar ficando louca. – Digo curto e grosso.

Se ela falou algo eu não dei a mínima pois continuei a minha caminhada em direção ao meu quarto, já que estou cheio de problema

Quando finalmente chego no meu quarto abro a porta  e me jogo na cama, e assim que olho ao redor  dou de cara com jimin que estava limpando o criado mudo que fica ao lado da minha cama,  assim que ele me vê fica super vermelho ele faz menção de falar alguma coisa,mas  eu falei primeiro:

– Saia daqui não quero fala com ninguém. –Digo completamente grosso.

Ele faz uma simples reverência e vai embora de cabeça baixa e isso de algum jeito afeto meu lobo, como se eu precisasse ir atrás dele e me desculpar por ter sido tão grosso com ele.

Balanço minha cabeça para esquecer esses pensamentos e finalmente retiro meu celular do bolso e ligo para o Yoongi e aviso que hoje vou sair e que para ele me espera atrás do castelo com a moto dele.

Levanto e tomo um banho rápido,  e coloco uma camiseta preta com um desenho de cavera cinza e uma calça preta justa rasgada no joelho e um all star vermelho. Pego uma grande quantidade em dinheiro  e vou para os fundos do castelo.  Dando uma certa quantidade em dinheiro para o guarda para que meu appa não fique sabendo de nada já que estou de castigo.

Yoongi já estava me esperando em sua moto com dois capacetes.  Um ele colocou obviamente em sua cabeça e o outro ele estendeu para mim que logo aceitei.

– Para onde vamos príncipe revoltado? . –Pergunta com o seu famoso tom de deboche.

– Para qualquer boate só quero tranzar, Lorde Min. – Respondo no mesmo tom.

POV JIMIN

Desde que Jungkook ordenou que eu saísse de seu quarto eu não fazia mais nada, já que eu estou aqui apenas para obedecer o príncipe e a Ny estava ocupada em algum lugar desse enorme castelo, então a única coisa que me restava era olhar as paredes daquele enorme castelo.

Quando eu fui no quarto do príncipe para o avisar do almoço ele não abriu a porta e muito menos deu sinal de vida. No jantar foi a mesma coisa e foi aí que eu percebi que a porta do quarto dele estava trancada. É realmente ele não quer falar com ninguém.  Mas ele tem que se alimentar, já imaginou se ele passar mal ele é o futuro rei ele não pode ficar sem comer pelo bem do reino,apenas isso.

Apesar desse dia horrível de tédio, a boa notícia foi quando eu cheguei em casa e não encontrei o meu pai, isso significa que ele vai dormir fora hoje e que não preciso cozinhar hoje,e como eu belisquei algumas coisas no castelo eu não estou com fome.

º○●º•○●º•○●º•○●º•○●º•○●º•○●º•○●º•○●º

Graças a todos os santos eu tinha conseguido chegar cedo no castelo.

– Pensa rápido. –Ouço Winny falar assim que entro na cozinha. E automaticamente eu levanto a mão, percebendo que ele tinha jogado uma maçã para mim. – Suponho que esteja com fome. Agora vai chamar o príncipe para o café da manhã. E de um jeito dele vir comer porque é perigoso o Rei Seokjin ter um treco se o Jungkook pular mais alguma refeição. – Concordo e dou a primeira mordida na maçã e giro os meus calcanhares e começo a caminhar em direção ao quarto do príncipe.

Subi todos aqueles lances de escadas lentamente enquanto degustava aquela maçã.

Quando percebi já tinha aberto a porta do quarto do príncipe e ao olhar para o interior do cômodo minha maçã vai ao chão e meus olhos se enchem de lágrimas rapidamente. 



Vejam as notas finais! O pedido do  vkookiano


Notas Finais


O que será que o Jimin viu? Pq o pai do Jimin não dormiu em casa?Quem acertar tem direito a um pedido que seja possível ser feito (só vale para a primeira pessoa que acertar).
Bom quem acertou a resposta da primeira chamada foi o vkookiano, de primeira ele pediu para que eu colocasse um lemon vkook nessa fic! O que não dá e não irei fazer,até pq o foco é jikook e por mais que eu respeite vkook isso acabaria com todo o enredo da fic. Então ele pediu para que eu faça um pergunta e respostas! E se dê certo as respostas serão deixadas nas notas finais do próximo cap!
Então me mandem perguntas pode ser para mim para a Giih ou para os personagens ou até para a parede a vida é de vcs e se flopar nunca aconteceu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...