1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. A putaria continua

História Meu Enteado Quase Inocente - A putaria continua


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 12 - A putaria continua


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - A putaria continua


No Capítulo Anterior...

— Eu... podemos ir para o quarto?— Perguntei meio sem jeito. Ela me encarou e mordeu o lábio inferior.
— Pode ser, vamos.— Falou levantando do meu colo e pegando em minha mão. Subimos as escadas e formos para o quarto que ela dividia com o meu pai.

Agora...

Entramos no mesmo e ela fechou a porta com a chave. Selena pegou algo na gaveta e foi em direção ao banheiro. Minutos depois ela saiu do mesmo e o meu queixo quase foi ao chão, ao ver a roupa que ela estava vestindo.  Era um vestidinho preto de seda que cobria um pouco de sua coxa, mais quando ela começou a sensualizar, me deu a visão privilegiada de sua calcinha roxa, seu sutiã também era roxo, dava para ver pelo decote "v" do seu vestido. O que também era roxo, era os detalhes de renda do vestido, que estava localizado no decote do mesmo. Ela  veio até mim, começamos outro beijo, enquanto ainda nos beijávamos, eu a agarrei pela cintura e levantei vestido lentamente, o soltando e o deixando cair no chão, vendo melhor agora a sua lingerie. Não perdi oportunidade de morder o lábio inferior.  

(...)

Oh whoa

My body's saying let's go
Oh whoa
But my heart is saying no


Ooooh

Meu corpo está dizendo vamos lá
Ooooh
Mas meu coração está dizendo não

 Tive a liberdade de dar um grande tapa em sua bunda, fazendo ela dar um gritinho e me encarar.
— Hum...— Gemeu me olhando. Desde aquele dia que eu venho assistindo alguns filmes pornô para aprender cada vez mais, e claro para me aliviar e não gozar rápido.

Selena P.o.v.s.

Já havíamos chegado ao quarto quando Justin me puxou para um beijo e senti ele colocar a mão por trás de mim, abrir meu vestido e assim que ele conseguiu abrir,  fez com que o vestido descesse lentamente por meu corpo até cair no chão. Continuei parada e senti um tapa ser depositado em minha bunda, dei um grito de surpresa e dor. O olhei e o encarei. Ele ficou me encarando e me puxou para mais um beijo. Caminhei para trás sentindo a cama bater em minhas pernas e dei um impulso para trás fazendo a gente cair e me fazendo sentir seu membro ereto bater em minha intimidade.
— Selena eu preciso de você agora...— Gemeu entre o beijo.
— Agora não, mal começamos, Primeiro você vai ter que me fazer gozar, com seus dedos.— Falei beijando seu pescoço. Senti ele pressionar seu membro sobre minha intimidade me fazendo gemer. Trocamos de posição e agora eu estava por cima, fui para o lugar vago na cama e me sentei, abrindo as pernas e vendo Justin me encarar.— Agora vem aqui e me mostra se você é bom com o dedo igual como é com a língua.— Cochichei de um jeito sensual, ele veio até mim e se deitou por cima de mim novamente e me deu um beijo, mais eu cortei no mesmo estante.— Primeiro eu quero gozar depois eu te dou quantos beijos você quiser.— Falei e ele ficou meio sem jeito e tirou minha calcinha, Jus levou a mão até minha intimidade me fazendo fechar os olhos, senti quando ele colocou seus dedos sobre meu clitóris, começando a fazer movimentos. — Use os dois dedos o indicador e o dedo do meio assim ficar melhor para meu prazer.— Falei e assim ele fez, começou a fazer movimentos rápidos. Me fazendo ganhar o prazer que eu tanto queria.— Ah... Justin... hum... hamm...— Me mexi mais em seu dedo e ele me olhou confuso.— Agora me penetre com os mesmos dedos.— Mandei e ele fez.— Oh... nossa seus dedos são muito grandes.— Gemi e quando estava ficando bom ele tirou.
— Eu te machuquei?— Perguntou preocupado.
— Não, você não me machucou, assim está bom... continue.— Pedi e senti um dos seus dedos entrar devagarinho, ele parecia está querendo me provocar, se essa era realmente a sua intenção, ele estava conseguindo. Comecei a gemer e ele continuou com os movimentos.— Oh... Justin... você é ótimo... Ah...— Gemi.— Mais... rápido... e coloque mais um dedo...— Falei.
— Tem certeza que quer que eu coloque mais um dedo?— Perguntou inocente.
— Tenho... agora faça isso...— Falei autoritária. E senti mais um dedos dos seus dentro de mim.— Ohh... yeah... Jus... eu estou... quase lá...— Gemi sentindo meu orgasmo próximo. Ele me beijou para abafar meus gemidos, uma chama de prazer me consumiu e eu gozei sentindo minha intimidade se contrair e apertar seus dedos que ainda estavam dentro de mim. Ele tirou seus dedos de dentro de mim enquanto eu tentava controlar minha respiração, segurei em sua mão e coloquei seus dedos em minha boca sentindo meu gosto, passei um dos meus dedos em minha intimidade que estava melada do meu gozo e passei em sua boca fazendo ele sentir meu gosto. E em seguida o beijei,  agora o beijo era feroz com desejo, mordi seus lábios inferior com um pouco de força vendo ele gemer.
Levantei e fiquei em pé na sua frente e virei por trás para que ele abrisse o fecho do meu sutiã, ele se atrapalhou um pouco na hora de abrir me fazendo abrir um sorriso.
"Ah Justin como você é inocente."
Depois de muito tentar ele conseguiu, ele me virou pela frente e puxou meu sutiã com brutalidade fazendo meus seios saltarem de dentro do sutiã. Ele ficou os encarando e o apertou lentamente me arrancando um gemido rouco.
— Seus seios são lindos.— Falou os apertando lentamente.— Eu posso chupa-los?— Perguntou.
— Claro, eles são todos seus.— Falei e fui para mais perto dele quase os encostando em seus rosto. Justin mordeu o lábio inferior e sem pensar duas vezes ele atacou um dos meus seios, começando a chupar e morder meus mamilos, enquanto o outro ganhava a atenção da sua mão.
— Ah... isso... Justin... isso.— Gemi e ele mordeu com mais força. Isso não foi o bastante e ele chupou com toda força meu seio me fazendo gritar, ele parecia um leão faminto atrás de sua presa, e eu era essa presa.
Ele soltou meu seio, e eu arranquei sua camisa e joguei no chão, desabotoei sua calça com brutalidade e baixei levando sua cueca box junto. Ele levantou uma perna de cada vez tirando sua calça, agora estávamos completamente nus. Ele trocou de lugar comigo e me jogou na cama, ficando por cima de mim, me beijando novamente. Cortei o beijo e o encarei.
— Agora é minha vez de te fazer gozar.— Falei o empurrando na cama e ficando por cima. Agarrei seu membro ereto o masturbei, e em seguida o enfiei na boca começando a chupá-lo, deixando ele bater em minha garganta, senti seu pré-gozo em minha boca. Seu gozo era tão doce e tão delicado que eu poderia passar o dia todo o chupando.
— Oh...— Gemeu segurando em meus cabelos e pressionando minha cabeça contra seu pau que agora chegava em minha garganta me fazendo engasgar.
— Ah... Selena... mais... rápido.— Falou levantando o quadril e fazendo mais movimentos.— Selena...— Gemeu.— Eu estou quase lá...— Gemeu e eu o olhei para ele e aquilo fez aumentar mais ainda a vontade de gozar. Levei minha mão até minha intimidade, melei meus dedos e levei até a boca dele o fazendo chupar, ele chupou meu dedo com bastante vontade, engolindo toda a minha gala.
Senti as veias do seu pau aumentar e em seguida ele jogar a cabeça para trás.
— Ahhh... eu vou gozar...— Alertou.
— Pode gozar em minha boca.— Falei tirando seu pau e depois colocando novamente chupando com mais vontade.
— AHHHH....— Gemeu deixando toda sua gala derramar em minha boca, percebi que agora, Justin não derramava seu líquido como na primeira vez.— OH.... HUM...— Gemeu e eu bebi as últimas gotas do seu gozo, lambi a glande de seu membro, levantei e fiquei o olhando deitado na cama.— Agora podemos tentar?— Perguntou me olhando.
— Não sei.— Respondi.— Você está pronto?— Perguntei.
— Sim, estou.— Respondeu. Olhei para seu membro e vi que ele já estava duro novamente. Fiquei de joelhos na cama e agarrei seu pau começando a masturba-lo e vi ele se contorcer na cama.
— Ah... Selena...— Gemeu ainda se contorcendo. Coloquei minhas pernas, uma de cada lado de sua cintura e comecei a beija-lo, foi um beijo carinhoso e cheio de prazer e desejo, mesmo sabendo que era incesto. O que me deixava mais excitada. Entre o beijo dei uma leve mordida em seu lábio inferior e senti ele segurar em minha bunda e tentar me pressionar contra seu membro que agora já batia na mesma.
— Hum...— Gemi entre o beijo senti os dedos do Justin em minha intimidade e me remexi em cima deles, paramos o beijo por falta de ar.

Justin P.o.v.s.

Selena colocou uma perna de cada lado do meu corpo começando a me beijar, eu não aguentava mais, eu precisava entrar dentro dela e senti-la, queria saber como era estar dentro de uma garota de verdade. Pressionei sua bunda em meu pau e vi ela me olhar, e em seguida segurou em meu membro e meu coração acelerou, só de saber que eu iria ficar com ela e agora eu não iria ser mais virgem. Senti meu pau ser posicionado em sua entrada e senti que ela estava molhadinha, senti uma onda de calor percorrer meu corpo e o suor dos nossos corpos já nos consumia.— Vai arder um pouco.— Falou e eu a encarei. Ela foi sentando lentamente em meu pau e senti uma ardência insuportável.
— Ai... ai... está doendo.— Gemi com os olhos lacrimejando e ela me olhou parecendo preocupada.— Oh... Selena...— Gemi.
— Quer que eu pare?— Perguntou me olhando.
— Não, espera um pouco, por favor...— Falei a olhando. Ela continuou me olhando e eu me remexi dentro dela um pouco desconfortável.
Ela continuou descendo até meu membro estar por inteiro dentro dela. Ela começou a me beijar abafando os gemidos que saiam da minha boca, e segurou em minha nuca arranhando de leve, me fazendo arrepiar.— Nossa, vai doer sempre que a gente for fazer sexo?— Perguntei a olhando. Aquela dor era insuportável mais o Harry me falou que só arde na primeira vez mais depois passa, só que eu não acreditei muito já que eu havia assistido filmes pornô de garotos e não eram assim.
— Não, quando você for fazer sexo pela segunda vez, vai melhorar e não vai doer mais, vai ser mais prazeroso.— Respondeu e eu segurei em sua cintura a  ajudando a se movimentar em cima de mim.— Oh... nossa como você é quente .— Gemi a olhando enquanto ela subia e descia lentamente em meu pau.— AH... MAIS DEVAGAR...— Gemi sentindo ela se movimentando com pressa.— Oh... Sel...— Gemi ela agora subia lentamente me encarando. Ela me puxou pela nuca e me beijou novamente, agora seu beijo era de desejo e ternura seus lábios doce de mel me enlouqueciam cada vez que nos beijávamos.
Ohw... Jus...— Gemia meu nome enquanto ainda se movimentava.— Yeah... ohw...— Ela tentou cavalgar em meu pau e joguei minha cabeça para trás já sentindo o prazer me consumir.
— Oh... Selena...— Gemi e ela me beijou novamente.
— Rápido Justin...— Gemia desesperadamente e eu a olhei.
— Ainda está doendo.— Falei a olhando meio triste.
— Daqui a pouco vai passar.— Falou puxando meu cabelo de leve.
— Ah... isso... Justin...— Gemia e enquanto eu fazia movimentos dentro dela já que eu não senti mais dor
Toda aquela dor que eu senti se transformou em prazer e cada vez mais me dava vontade de enfiar fundo nela.
— Selena... oh....— Gemeu me olhando. Colei nossas testas e a beijei abafando nossos gemidos.
— Mais forte Justin.— Gemeu e eu segurei em sua cintura fazendo ela se movimentar mais.— Oh... Justin... como você é bom...— Gemeu me olhando.
— Oh... Selena... se você soubesse o quanto eu esperei por isso.— Gemi aumentando os movimentos.
— Eu também.— Respondeu me beijando novamente. Em um movimento rápido coloquei ela por baixo e comecei a dar estocadas fortes e fundas vendo ela gemer alto.
— Ahw... Justin... nossa...—
— Isso Baby... Agora quero ver você gemer meu nome alto.— falei mordendo o lóbulo de sua orelha. Vendo ela suspirar pesado. Dei estocadas mais fortes e mais fundas. Juro que meu membro ainda estava um pouco árduo,  mais ela merecia isso para nunca mais ela me chamar de criança mimada.— Está gostando?— Perguntei a virando um pouco e dando um belo tapa em sua bunda.
— Oh... Justin... você está me machucando...— Gemeu me olhando.
— Cale a boca.— Falei autoritário.— Hoje vamos ver quem é o bebê.— Falei dando outro tapa em sua bunda. Continuei lhe estocando e vi seus olhos lacrimejarem. avancei sobre ela e lhe dei um beijo. O nosso beijo foi feroz e com muito desejo. Parei o beijo ainda lhe estocando. — Oh... Sel... como você é gostosa...— Gemi e ela me olhou.
— Ohw Jus...— Gemeu.
— Geme gostosa.. geme...— Falei a estocando mais forte. E senti meu orgasmo cada vez mais perto.
— Oh... Justin eu vou gozar...— Gemeu.
— Oh... Sel...— Gemi.
— AH... JUSTIN... ISSO... AAAHHHH.......— Gemeu se contorcendo na cama, senti sua intimidade se contrair, e apertar em meu membro não aguentei e gozei dentro dela. Iniciamos um beijo, que logo foi finalizado com vários selinhos. Sai de dentro dela e vi meu líquido escorrer por sua vagina, passei meu dedo por sua buceta cheia do meu gozo e coloquei em sua boca que na mesma hora ela chupou com vontade.
— Nossa como você é boa.— Falei caindo para o lado.
— Você foi ótimo para sua primeira vez.— Falou me dando um selinho.
— Vou tomar um banho.— Falei levantando da cama.
— Eu te acompanho.— Falou levantando e vindo atrás de mim. Formos para o banheiro.
— Justin eu quero tomar banho de banheira com você.— Falou me olhando.
— Eu iria adorar tomar um banho de banheira com você.— Falei a abraçando por trás e beijando em seu pescoço. Ela caminhou até a banheira e colocou a mesma para encher. Vi Selena colocar alguns sais de banho e me olhar.  Ela veio em minha direção e colocou suas mãos em volta do meu pescoço e me beijou. A agarrei pela cintura e a puxei para cima fazendo Sel colocar sua perna em volta da minha cintura e senti meu amiguinho crescer novamente.
Olhei para a banheira e vi que a água estava derramando.
— Acho melhor irmos tomar banho.— Falei desfazendo do beijo. Ela olhou para trás e fez um coque frouxo, andando até a banheira e desligou a torneira. Caminhei até a banheira e coloquei a primeira perna vendo que a água estava um pouco morna, coloquei a outra perna  e me sentei, Selena veio e fez a mesma coisa que eu e sentou entre minhas pernas.
— Justin você se importa de esfregar minhas costas.— Falou me entregando a esponja de banho, que eu peguei e comecei a passar em suas costas sentindo a mesma deslizar com facilidade pela a sua pele macia e delicada. Passei a esponja  por seu pescoço e dei um leve beijo vendo ela gemer. Mal fazia 1horas que eu havia perdido a minha virgindade e estava com muita fome, não fome de comida e sim fome da Selena, mais eu acho que isso é normal, né? É eu acho que é. Continuei beijando seu pescoço vendo que ela continuava gemendo. Puxei Selena para meu colo e ela gemeu assim que sentiu o contato do meu pau duro encostar em sua bunda.
— Ooooh... Justin... eu quero fuder com você aqui nessa banheira.— Gemeu em meu ouvido.
Segurei meu membro e coloquei em sua entrada a penetrando, vendo ela gemer meu nome alto.— JUSTIN... AH...— Gemeu.
— Oh, Baby...— Gemi a olhando.— Isso minha gostosa...— Gemi.
— Ahhh, Justin...— Gemeu.— Vai Bieber... mais rápido.— Gemeu.
— Oh... Sel...— Gemi a olhando. Era incrível como ela ficava tão linda de olhos fechados, sentindo todo o prazer que eu estava lhe proporcionando. Dei um chupão em seu pescoço e vi quando ela abriu os olhos e me olhou sorrindo.
— Ooooh... Ah... Ah...— Gemeu. Eu levei minhas mãos até seus seios começando a os apertar vendo ela arfar.
— Hum...— gemeu mordendo os lábios.
— Jus... eu... Ooooh... quero que chupe os meus seios.— Oh...isso...hum....nossa...— Gemeu quando eu abocanhei o seu seio esquerdo, enquanto apertava o outro fazendo-a gemer mais alto.
— OH... Justin...— Gemeu puxando meu cabelo de leve.
— Selena... Oh... eu...— Falei e senti que ela havia gozado.— Selena eu vou... Ooohhhhh........— Gemi sentindo meu líquido ser derramado dentro dela enquanto ela se encolhia, tentando se recuperar do seu orgasmo.
Ficamos parados por alguns minutos tentando controlar as nossas respirações.
Depois, ela me olhou e levantou lentamente saindo da banheira eu a acompanhei, também saindo da banheira e indo para o box, junto com ela.
— Agora vamos tomar nosso banho.— Falou me puxando.
Entramos no box e começamos a tomar banho.
...
Sai do banheiro com uma toalha enquanto a Selena secava seu cabelo com secador,ainda no banheiro. Ao chegar no quarto me enxuguei e joguei a toalha em uma cadeira que tinha ali perto, meu cabelo já estava seco então só apenas me deitei na cama e fiquei esperando a Selena sair do banheiro para dormimos juntos.
Depois de alguns minutos ela saiu do banheiro e veio até a cama e me deu um selinho, deitando ao meu lado agarrei a mesma pela cintura trazendo ela para mais perto, fazendo nossos corpos terem mais contato, já que estávamos nus. Fechei meus olhos lentamente e depois não vi mais nada.

Continua...
 


Notas Finais


FI-NAL-MEN-TE, finalmente gente sorriam, sorriam o Justin não é mais virgem. Nossa, eu pensei que isso nunca aconteceria. Ufa! Gente, me desculpe se a primeira vez dele não foi tão perfeita quanto vocês esperavam, mais foi o máximo que consegui. Espero que tenham gostado, cometem e favoritem se estiverem gostando da fic. Estamos finalmente chegando aos últimos capítulos e infelizmente as pessoas parecem não está gostando, pois não estão mais comentando. Gente eu preciso de comentários para continuar, pois comentários me dá expiração, por tanto, eu preciso de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...