1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. A flor da pele

História Meu Enteado Quase Inocente - A flor da pele


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


Mais um capítulo amores boa leitura!

Capítulo 13 - A flor da pele


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - A flor da pele


Selena P.o.v.s

Acordei com a cama balançando pensei em ser coisa da minha cabeça, mais quando me virei vi o Justin todo suado olhei para baixo e vi ele se masturbando.
— Justin, o que aconteceu?— Perguntei o olhando.
— Eu... eu tive um sonho  com vo... você, pensei em te acordar mais você estava linda dormindo  daquele jeito e eu não quis te acordar.— Falou envergonhado.
— E você iria se divertir sozinho sem mim?— Perguntei fazendo bico.
— Se você quiser pode participar agora.— Falou e eu levantei e fiquei em seu colo.
— Eu quero.— Respondi o beijando. Ele colocou uma mão em minha cintura e a outra em meu seio esquerdo apertando com forçar.
— Oh...— Gemi. Segurei em seu membro e encaixei em minha intimidade e comecei a cavalgar lentamente sentindo um enorme prazer. Rebolei lentamente vendo que ele já jogava sua cabeça para trás.
— Sel... Nossa...— Gemeu.— Que delícia...— Gemeu puxando meu seio com força.— Selena eu estou quase lá...— Gemeu.
— Você não pode gozar agora, eu ainda nem gozei.— Falei o olhando enquanto ainda cavalgava.
— Mais já faz um tempo que eu estava me masturbando.— Falou me olhando.— Ah... eu...— Falou me olhando. Não demorou e eu senti seu líquido ser derramado dentro de mim. Levantei com um pouco de raiva e olhei para Justin que me encarava.— Desculpa.— Falou me olhando.
— Mais você também Justin, você goza muito rápido, você nunca vai ser experiente como seu pai.— Falei me deitando novamente.
— Selena, como você pode me comparar com o meu pai? eu perdi minha virgindade a noite passada e o meu pai tem anos de prática, você também é muito gostosa e experiente, como eu não posso gozar rápido? — Perguntou ele me olhando feio.  
— Me... me desculpe, Justin, me desculpe.— me desculpei. Tentei o beijar, mais ele virou o rosto para o lado.
— Você me magoou sabia? as suas palavras podem me machucam mais do que imagina.— Falou e vi os seus olhos lacrimejarem.  
 — Me desculpe Justin.—Pedi novamente.— Podemos fazer de novo?— Perguntei e Jus abriu um sorriso.
Ele veio por cima de mim, abriu minhas pernas e colocou seu membro em minha entrada, me penetrando em seguida e me fazendo dar um gemido de prazer.
— Oh... Justin.— Gemi vendo ele aumentar a velocidade. Puxei seu cabelo de leve o fazendo dar um grande chupão em meu pescoço.— Justin... Oh...— Gemi.— Bieber... isso..— Gemi o incentivando a continuar, senti ele por completo dentro de mim e dei um pequeno pulo da cama.— Oh Jus, Isso.— Gemi me remexendo em seu pau.
— Year, vamos lá, me mostra sua habilidade.— Falei e ele me olhou.— OH... JUSTIN... NOSSA COMO VOCÊ É BOM.— Gemi me retorcendo na cama.— Ah.... ah... Justin...— Gemi.
— AAAHHH.... OOOHHHH...— Gemi gozando em seu pau. Senti Justin lamber todo meu gozo misturado com o dele, e em seguida subir até onde eu estava e me beijar. Um beijo feroz com pegada, nossas línguas brigavam por espaço eu já estava ficando sem fôlego quando parei o beijo.
— Obrigada por me ajudar.— Agradeceu me dando mais um selinho.
— Não precisa me agradecer, eu é  que agradeço.— Falei me deitando novamente ao seu lado, ele me agarrou pela cintura e senti meus olhos pesarem, não demorou muito e voltei a dormir de novo assim como o Justin.
    

                                 ¨¨

Fui acordada de manhã com vários beijos em meu pescoço.
— Bom dia minha gostosa.— Justin sussurrou em meu ouvido.
— Bom dia!— Respondi virando para encara-lo.
—  Sabe o que eu queria agora?—  Perguntou malicioso e eu assenti.—  Fazer amor com você.—  Falou me dando um selinho.
—  Não Justin, só fizemos amor ontem a noite, a partir de hoje, vamos fuder.—  Falei maliciosa.
—  Então vamos fuder?— Pediu me dando vários selinhos. Ele começou a me beijar e em um movimento rápido, eu inverti as posições ficando agora em cima dele. colei nossas bocas, iniciando um beijo feroz e cheio de desejo, passei as minhas unhas pelo seu peitoral, arranhando de leve e vi ele gemer baixo. Comecei a rebolar em cima do seu pau e senti minha intimidade pulsar.        

                               ...

Depois de mais uma transa,  Justin foi tomar um banho no seu quarto, eu resolvi tomar banho também, pois já era 6:00 da manhã.  Assim que terminei, me  arrumei e sai do quarto, descendo as escadas e já caminhando em direção a cozinha.
 — Bom dia, Liz. — Falei adentrando a cozinha.
 — Bom dia senhora. — Falou Liz enquanto terminava de por  a mesa.
 — Bom dia Marta. — Saudei a empregada, vendo a mesma de costas lavando a louça.
 — Bom dia Selena. — Respondeu ela e eu sentei a mesa, já começando a tomar café.
 — Bom dia gente.— Falou Justin com um grande sorriso no rosto, entrando na cozinha.
 — Bom dia! — Saudamos em couro e vi Justin se aproximar de Liza, beijando a sua bochecha.
— Senhora Selena, o seu marido está tão longe por que você está tão feliz?— Perguntou Marta a olhando.
— Desculpe Marta, mais não é por que o Jeremy esteja longe, que eu tenha que está triste, afinal, só de saber que ele está bem, já é motivo de felicidade não acha?—  Perguntou olhando para a impregnada.
— Cla...claro, desculpe senhora, eu não quis ser atrevida.— Se desculpou Marta.
— Tudo bem, mais que isso não se repita.— Recomendei e Justin me encarou com o olhar de reprovação.

                             Narrador:

Durante o café Selena e Justin trocavam olhares, vez ou outros, sorrisos brilhantes, ou até mesmo, piscadelas.
Marta, apesar de está lavando a louça, não tirava os olhos deles, ela havia percebido todos movimentos e as trocas de olhares entre eles.  
— Bom, eu acho que já vou.— Falou Selena levantando da mesa e sorrindo, saindo da cozinha em seguida.
— É, já deu minha hora, tchau para vocês.— Falou Justin também levantando da mesa.
— Tchau.— Falaram elas em couro.
Justin seguiu Selena até a garagem, e quando a mesma ia entrar no seu carro, foi impedida por Justin, que a puxou e a pressionou contra a parede, já a beijando.
—  Nossa, você pegou pesado com a Marta.—  Falou Justin cortando o beijo e encarando a mulher.
—  Não, não peguei não, e eu estou pensando seriamente em demiti-la, ela não pode se meter assim na nossa  vida.— Falou Selena indignada.
— É, eu admito que ela exagerou um pouco, mais você quem sabe. Mais a Liz está na família a muito tempo.— Falou Justin dando de ombro.
— Eu sei disso, eu não penso em demitir a Liz, pois ela é uma ótima empregada, já a Marta não podemos dizer o mesmo, mais isso é u assunto para ser discutido depois, eu preciso ir trabalhar agora Jus, Não posso me atrasar, hoje tem muita consulta.— Falou ela sorrindo.
 — Tchau meu amor.— Falou ele a beijando novamente.
— Tchau, baby.— Se despediu com uma provocação.
— Tchau gostosa.— Falou dando um tapa na bunda da mesma que apenas sorriu safada.
Justin saiu da garagem e caminhou para fora.
— Bom dia Ben.— Falou Justin sorridente enquanto rodava o fone de ouvido no dedo indicador.
— Bom dia senhor Bieber. o senhor está feliz hoje, qual o motivo?—  Perguntou Ben, enquanto via o garoto se aproximar.
— Eu estou apaixonado.— Respondeu Justin e Ben sorriu.
— A paixão é sentimento lindo.— Falou Ben.
— É verdade, a minha garota é incrível, não tem como não se apaixonar por ela. A paixão nos faz ficar bobos.— Falou Justin entrando no carro. Ben também entrou no carro e começou a dirigir.

Na cozinha:

— Nossa madrinha, a senhora viu o jeito como aquela mulher me  tratou?— Perguntou Marta irritada.
— Você  fica se metendo na vida dos patrões, eu vejo tantas coisas nessa casa, mais eu guardo só para mim, pois as vezes é a melhor opção.— Assegurou Liza.
—  Eles estão tendo alguma coisa, deu para ver a troca de olhares entre eles, na mesa, você não percebeu? ai tem coisa, e eu vou descobrir.— Falou Marta decidida.
— Sossega Marta, você vai acabar perdendo o seu emprego.— Falou Liza.
— Não, eu não vou sossegar até que encontre algo que prove para todos o quanto eu estava certa.— Falou Marta.

                                  ...


                            Justin P.o.v.s
   
Já caminhava em direção a biblioteca, onde cumpriria mais um dia da minha detenção. Eu não parava de pensar em todas as vezes que fodemos, ontem a noite e a foda de hoje de manhã, do beijo na garagem, do seu sorriso na mesa, enfim de tudo.  Eu não podia está apaixonado pela Selena, eu não podia ou podia? sem mais confusões, Justin.
— Boa tarde Dean.— Saudei assim que passei por ele e entrei na biblioteca.
— Boa tarde, Justin.— Falou ele.

      Minutos depois...


Harry já havia chegado a biblioteca e eu não tirava do meu rosto o grande sorrido.
—  Do que você está rindo, idiota?— Perguntou Harry me olhando.
— Eu não estou rindo de nada, estou apenas feliz por ter perdido a minha virgindade com a Selena, sem falar no jantar que ela preparou para a gente e na dança incrível. Ela sensualiza muito. — Falei e ele arregalou os olhos.
   — Cala boca cara.— Ordenou.
— Quem é você para me mandar calar a boca?—Perguntei irritado e ele sorriu sarcástico.
— Sabe o que acho mais engraçado de tudo isso? é que dias atrás você odiava a sua madrasta e disse que nunca ficaria com ela para não magoar o seu pai, mais olha você aqui e agora, se gabando de ter perdido a  virgindade com a sua madrasta. Acha que quando o seu pai souber ele vai ficar feliz? e de um jeito ou de outro quem sempre vai sofrer as  consequenciais vai ser a Selena. E se o Jeremy  descobrir, e ele vai descobrir, reze para que ele não a machuque, pois se ele a machucar, eu juro, Justin, você pode ir para o inferno, mais eu vou te buscar e eu acabo com você.— Me ameaçou e eu gargalhei.
— Você acha mesmo que eu sou tão idiota de deixar que o meu pai machuque ela?  eu não vou contar para ele.— Falei ainda rindo.
— Você acha mesmo que nenhum empregado ver ou ouvi alguma coisa? algum empregado enxerido pode contar para o seu pai sabia? quando todo mundo descobrir a vida da Selena vai virar um inferno, ou você acha que a sua mãezinha vai gostar de saber que o seu filhinho de 16 anos perdeu a virgindade com a sua madrasta de 23 anos? claro que não e sem mencionar que a carreira dela vai de água a baixo. É isso que você quer? é realmente isso que você quer para a Selena? não ver que, vocês não tem futuro?—Perguntou Harry.
— Cala a boca, você não sabe do nosso futuro.— Ordenei.
—  Que futuro? vocês não tem futuro, enquanto mais rápido você colocar isso na cabeça, melhor será ou você acha mesmo que a Selena vai deixar uma vida inteira com o Jeremy para viver uma aventura passageira com você? olha para você,  nem saiu da escola ainda, ao contrário do seu pai que é um rico empresário, você não chega nem a metade do homem que ele é. Você não passa de uma aventura para ela e quando o seu pai chegar ela vai te deixar de lado.— Falou ele.
— CALA A BOCA...CALA A BOCA, EU JÁ TE MANDEI CALAR A BOCA.— Gritei partindo para cima dele.
— O que foi Justin? você sabe que no fundo, no fundo eu tenho razão.—Parei enfrente ao mesmo com as mãos em punho. No fundo, aquilo estava doendo e eu sabia que aquilo que Harry estava falando era verdade, ela nunca deixaria o meu pai por uma criança de 16 anos de idade.
Fomos interrompidos pela porta sendo aberta e um Zayn entrar pela a mesma.
— Justin, o Dean mandou avisar que a detenção já acabou e que amanhã a será, o último dia.— Falou se aproximando de mim.

Narrador:

Assim que Zayn e Justin saíram da biblioteca, Harry decidiu que passaria na casa da Selena, já que Justin não estará em casa.
Ele saiu da escola e caminhou até o seu carro, adentrando o mesmo e já dirigindo até a sua  casa.
Alguns minutos depois...

Antes de estacionar enfrente a casa dos Bieber, ele havia passado em casa, para almoçar e tomar um banho.    
Harry e desceu do carro, caminhou em direção a porta. Tocou a campainha e logo viu a porta sendo aberta por uma Selena sorridente.
— Harry, oi estava pensando em quando apareceria por aqui.— Falou Selena abraçando o garoto e depositou um beijo em sua bochecha.
— É, eu estava com saudades de você.— Confessou Harry enquanto entrava na casa.
— Woou, que fofo, eu também estava com saudades.—Falou sorrindo.
— Eu estava tomando sorvete, você quer?— Perguntou se sentando no sofá.
— Eu vou aceitar sim, está muito calor.— Falou sentado ao lado dela.
— Senhora, a Marta passou mal e teve que ir embora. Como sobrou comida do almoço, eu achei que não precisava fazer o jantar, será que eu posso ir embora?— Perguntou Liza.
— Tudo bem Liz, só faz um pequeno favor para mim, coloca um pouco de sorvete para Harry.— Pediu Selena.
— Claro que sim, senhora.— Respondeu voltando para a cozinha e minutos depois ela voltou com uma pequena tigela de sorvete, entregando para a Harry, que agradeceu. Liz se despediu de Selena e de Harry, saindo e os deixando sozinhos.
 — Selena, eu preciso falar com você.— Falou Harry virando para encarar a mulher.
— Claro.— Falou virando para encara-lo.
— E...eu estou apaixonado por você, Selena.—Falou Harry e ela arregalou os olhos,  depositando o sorvete sobre o centro e levantando. Ela deu as costas para Harry, mais ele puxou o seu braço, colando os seus corpos.
— Nã...não Harry...acho que você...você estar confundindo as coisas.— Falou Selena enquanto encarava Harry. Ele não perdeu tempo e colou os seus lábios nos da mulher. Sua Língua pediu passagem, mais Selena demorou algum tempo para ceder, foi quando se iniciou um beijo calmo e cheio de desejo, ele aproveitou aquele momento para sorri entre o beijo, enquanto ela se metiam de olhos fechados e não esboçava nenhuma reação. As mãos de Harry foram depositadas no rosto de Selena, fazendo com que a mesma ficasse muito mais próximo dele. Ela levou uma de suas mãos a cintura do garoto, enquanto a outra mão fazia  o caminhou de sua nuca, fazendo um carinho gostoso no local. Para provocar, ela começou a  arranhar a mesma de leve o fazendo gemer.
— Oh year.— Gemeu Harry com a sua voz rouca, fazendo Selena molhar sua calcinha de excitação, então ela apenas sorriu entre o beijo.
— Isso...é... totalmente insano, Harry.— Falou Selena sorrindo  e Harry a acompanhou.
— É, eu sei, mais isso era o que eu queria fazer desde que eu te conheci.— confessou Harry  a beijando novamente. Dessa vez  a outra mão de Selena subiu para o pescoço do garoto e entrelaçou em volta do mesmo.  As mãos dele desceram para a sua bunda da mulher, apertado com vontade e fazendo com que o seu pequeno vestido subisse, deixando a mostra a sua calcinha fio dental preta.
— QUE PORRA É ESSA?— Ao ouvir uma voz família, Selena arregalou os olhos descolando os lábios dos de Harry.

Continua...


Notas Finais


GENTE COMETEM E FAVORITEM POR FAVOR, ASSIM IRE SABER SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO, SEMPRE É BOM SABER O QUE ESTÃO ACHANDO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...