1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Eitâ merda fudeu

História Meu Enteado Quase Inocente - Eitâ merda fudeu


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


MAIS UM CAP PESSOAL BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Eitâ merda fudeu


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Eitâ merda fudeu

No Capítulo anterior...

— QUE PORRA É ESSA?— A ouviu-se uma voz familiar, Selena arregalou os olhos descolando os lábios dos de Harry.

Agora...

— Justin?— Perguntou Selena  se afastando de Harry.
—O que pensa que está fazendo  Styles?— Perguntou Jus jogando a mochila no chão. O garoto estava com os olhos vermelhos, ele havia fumado um cigarro de maconha antes de vir para casa, mais ainda estava sã.
— Antes ou depois de você atrapalhar nossa pegação?— Perguntou Harry com um sorriso de deboche e Justin naquele momento sentiu  o seu sangue ferver.
— Para Harry.— Ordenou Selena.
— Não Selena, eu Já cansei de ver o jeito que ele te trata o jeito que ele chamou você, quando pensou que tínhamos transado, só por que eu te emprestei minha camiseta para vestir, pois o mesmo fez o favor de rasgar a sua.—Falou e Selena abaixou a cabeça.— Você  não merecia ser chamada de vadia, ele devia ter ouvido o seu lado da história, não ter tirado conclusões precipitadas.— Falou ele.
— Eu já te mandei calar a boca Harry. Olha, e só para você saber, eu já havia pedido desculpas  a Sel e estava tudo bem com a gente, até  você  vim aqui.— Falou  Justin trincando os dentes.
— Ah culpa não é minha se você é um idiota.— Harry falou.
— Filho da puta, eu vou quebrar a merda da sua cara.— Justin
ofendeu.
— Não insulte a minha mãe.— Falou Harry já partindo para cima de Justin e desferindo um soco no canto da boca do amigo, que, assim que sentiu, sorriu e devolveu a ação na mesma hora. Eles começaram a trocar socos e Selena já estava muito desesperada que mal conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo ali, na sua frente.
— PAREM OS DOIS.— Ordenou ela gritando, mais eles não pararam.— PAREM COM A PORRA DESSA BRIGA. SE QUEREM TANTO SE MATAR, VÃO PARA UM RINGUE DE LUTA LIVRE, GARANTO QUE LÁ NINGUÉM VAI OS IMPEDIR, TALVEZ ATÉ MOTIVEM VOCÊS A BRIGAR.— Gritou Selena e os dois pararam no mesmo momento, com os olhos tão arregalados, que pareciam querer pular para fora.— Que bom que pararam.—
Falou olhando para ambos.
— Eu quero que você saia da minha casa.— Exigiu Justin.
— Tudo bem, Selena, nos vemos por ai?— Perguntou Harry enquanto caminhava em direção a porta, Selena apenas assentiu positivamente.
— O que aconteceu com você? você parece uma criança mimada.— Falou Selena e assim que Justin ouviu a porta ser fechada, limpou sem dó o sangue que escorriam pelo canto da sua boca.
— Eu vou te mostrar quem é a criança mimada.— Falou Justin pegando na cintura da mulher e a jogando no ombro. Ele começou a caminhar em direção a cozinha e Selena não facilitava em nenhum momento. Ela se debatia e pedia  em meio a gritos para que ele a colocasse no chão. Um grande tapa foi depositado na bunda da mulher e então, Justin a colocou em cima da mesa. Jus começou beijar a madrasta, que não estava retribuindo, isso o deixou ainda mais "Puto" da vida. Ele concentrou as suas duas mãos na frente do seu vestido e em apenas um puxão, o mesmo rasgou. Sel arregalou os olhos com a ação, mais Justin não ligou, ele começou a beijar o pescoço da garota que tentava de todas as maneiras o empurrar.
— Pa... para... Justin... para.— Pediu ela. Bieber  levou a sua mão para a intimidade de Selena e rasgou a calcinha fio e jogou no chão. Ele desceu a sua boca para um dos seus seios, o chupando, enquanto massageava o bico do outro com o polegar e o indicador, a fazendo gemer baixo, ela não viu, mais um sorriso maldoso surgiu no rosto do garoto. Por mais que Sel negasse, ela estava gostando muito daquilo, então, resolveu não resistir, só deixar acontecer.— Hum...— Gemeu ela sentindo Justin apertar de leve  o bico do seu seio com os dentes. Ele resmungou algo ainda chupando o seio da garota, mais em seguida mudou para o outro.
— Eu amo chupar os seus seios, eles são tão bonitos e fartos.— Falou ele massageando os seios dela enquanto olhava a suas expressões de prazer.
— Jus...woou...Justin.— Gemeu ela puxando o cabelo do garoto e mordendo o lábio inferior para reprimir os gemidos.
— Geme gostosa... os seus gemidos me excitam principalmente os que chamam o meu nome e os que você implora.— Pediu Justin. Ele tirou a sua camisa a jogando no chão ao seu lado e começou a tirar a sua calça. Ela, para provocar ainda mais, começou a se masturbar e a se penetrar com seus próprios dedos, fazendo o garoto arrancar a sua calça e junto a boxe. Ela retirou seus próprios dedos e levou a boca chupando e sentido seu próprio gosto. Ele abriu ainda mais as pernas de Selena, a penetrando com tanta força que a machucou e isso fez a mesma gritar mais de dor do que de prazer. "Caramba, ele estar com muita raiva e agora ele vai expressar a sua raiva no sexo, assim como o Jeremy."- Pensou Selena mordendo o lábio.
—VOCÊ NÃO DEVIA TER DEIXADO ELE TE BEIJAR.— Gritou Justin enquanto fudia a madrasta com estocadas rápidas e precisas.
 — OH BIEBER...NOSSA....— Gritou Selena sentindo o pau de Justin entrar e sair rapidamente de sua bucetinha.
— A ÚNICA PESSOA QUE PODE TE TOCAR...— Gritou dando uma pausa na fala para respirar.— SOU EU.— Gritou essas últimas palavras muito mais alto.— REPITA O QUE EU DISSE.— Exigiu Justin.
— A... A ÚNICA... OH JUS... A ÚNICA PESSOA... QUE PODE ME... AHHHH... ME TOCAR... É VOCÊÊÊÊ...— Gritou Selena sentindo mais dor com as estocadas cada vez mais fundas que Justin dava.— OH... BABY...— Gemeu Selena e Justin apertou seu seio com força fazendo ela arfar.
— SEL... OH...— Gemeu lhe dando uma estocada mais forte. Naquele momento, se Selena não estivesse com um salto ela havia lhe dado um belo chute. O Justin estava muito estranho pois ele nunca havia feito nada parecido antes, e  isso deixava a Selena mais assustada, devia ser a raiva, ela causa isso nas pessoas.
— Jus... Justin... OH...— Gemeu.— Mais rápido...— Implorou Selena o encarando, Justin avançou sobre sua boca lhe dando um beijo com pressa. Justin adorava ver a Selena daquele jeito implorando por ele enquanto ele enfiava todo seu pau nela, e aquela posição que a garota ficava a deixava mais sex e Justin só ficava mais excitado.
— Isso... geme... geme gostosa...— gemeu a estocando mais forte.
— JUSTIN... AH...YEAH...
 OH... BIEBER... AHHH... ISSO...
FAZ... GOSTOSO... ME FODE GOSTOSO... ME... FODE...— Gritou Selena já sentindo seu orgasmo vindo.
—  OOOH SELENA
... HAAM... NOSSA...
QUE...
 BUCETINHA... GOSTOSA.— Gritou Justin e Sel o abraçando  e já cravando as unhas nas costas do garoto que jogou a cabeça para trás.
— OH... JUSTIN... EU... EU VOU GOZAR...— Falou cravando mais ainda as unhas em suas costas sentindo seu gozo cair de sua buceta enquanto o Justin ainda lhe estocava forte.
— OH... SELENA... ISSO... ISSO...— Gemeu sentindo que já estava perto de gozar.— AH... GOSTOSA...— Gemeu. Depois de mais algumas estocadas Justin gozou dentro da Selena. Os dois ficaram parados por algum tempo, Selena colocou a cabeça na curvar do pescoço do Justin enquanto controlava sua respiração.

Depois de alguns minutos Justin encarou a Selena que estava em cima da mesa, ele a beijou, e os dois começaram um beijo calmo, mais logo  foi cortado pelo Justin, ele  a tirou de cima da mesa é começando a procurar suas roupas que estavam jogadas no chão da cozinha, já as vestindo. Ele a entregou a sua camisa, para que ela não ficasse andando nua pela casa.

Selena P.o.v.s.

Assim que Justin me tirou da mesa e me entregou a sua camisa, eu ouvir o telefone da casa tocar, tentei andar mais não consegui.
— Huum.— Gemi sentindo a minha intimidade doer e arder.
— Você está bem?— Perguntou Justin rindo.
— Sim, claro que estou bem, eu só acho que amanhã eu não vou conseguir andar.— Falei e vi ele gargalhar.— Para de rir.— Pedi mais ele não parou.— Se você não parar de rir eu te bato.— O ameacei.
— Parei!— Falou ficando sério.
— Ham.— Gemi novamente.
— Quer ajuda?— Perguntou se aproximando de mim e vi que ele reprimia um sorriso no rosto.
— Fica longe de mim.— Falei apontando para o mesmo e vi um sorriso surgir em seu rosto, mais apenas o ignorei. Continuei andando e então sai da cozinha, finalmente me aproximando do telefone.
— Alô.— Falei assim que atendi.
— Oi meu amor.— Eu reconhecia muito bem aquela voz rouca, era a voz do Jeremy.
— Oi amor.— Falei.
— Como você estar?— Perguntou ele e eu sentei no sofá fechando bem a boca para que não escapasse nenhum gemido.
— Eu estou bem e você? como está?— Perguntei.
— Eu estou ótimo, tirando a saudades que estou de você.— Respondeu e pela sua voz, ele estava sorrindo.
— Eu também estou.— Falei e vi Justin entrar na sala com um suco de laranja até o sofá a meu lado e sentar.
— Eu liguei para avisar que já consegui o contrato com o senhor Raul, mudanças de planos, na quarta lá para as 1 da tarde eu estou voltando para casa, okay?— Perguntou Jer.
— Eu estou muito ansiosa pela sua chegada, meu amor.— Confessei.
—   Peça para a Liz fazer um jantar especial para você eu e o Justin, eu, quero que seja uma noite especial para todos nós.—  Falou e eu sorri.— Te amo Selena,  você não faz ideia do quanto.—  Naquele momento eu  me senti mal por ter ficado com o Justin, de está traindo esse homem incrível, que me ama de verdade. Como eu poderia está fazendo aquilo com ele, como eu posso ser tão horrível? como?. Mais Justin tinha algo que me atraia, mais eu não sabia o que era. Quando estava com ele, eu me sentia bem, ele me fazia sentir coisas que eu não sentia nem mesmo quando estava com o Jeremy e era isso que me assustava, eu não poderia me apaixonar por ele.
— Jer... eu...— Quase confessei para ele, mais resolvi ficar de bico calado, afinal com Justin era apenas sexo, e quando Jeremy chegasse, tudo voltaria ao normal, Jus voltaria em pouco dias para casa e nesses dias longe dele, eu e Jeremy voltaríamos a ser aquele casal perfeito que éramos, antes da sua chegada nessa casa. Eu vou sentir saudades, saudades dele, saudades da sua quase inocência, saudades da sua presença e saudades do seu corpo, mais era realmente necessário, pois não podíamos ter nenhum tipo de relação.— Jer, Eu também Te Amo.— Falei sorrindo e vi Justin abaixar o olhar para o copo que estava em sua mão.
— Como é bom ouvir que você também me ama. Bem, eu preciso voltar o trabalho, eu preciso organizar várias coisas para poder chegar ai quarta-feira.— Explicou.— Tchau amor.— Se despediu.
— Tchau meu amor.—  Me despedi desligando.

Continua...
 


Notas Finais


Hello guys mais um capítulo, se gostarem, favoritem e comentem, pois isso é o que me dar m inspiração para escrever a fic.

Parece que a transformação de Justin não foi só o vizual, mais sim ele por inteiro. Não estou mais reconhecendo esse novo Jus. Meninas, aprendam com essa experiência: " Nunca chame um homem de criança mimada, pois eles podem dar o troco e vocês podem ter o mesmo final que a Selly". Nossa Jus até eu percebi que você pegou pesado com a Selena, que é uma mulher frágil. Vocês não acham? rsrsrs beijos amores mios...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...