1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Piquenique.

História Meu Enteado Quase Inocente - Piquenique.


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 15 - Piquenique.


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Piquenique.


Justin P.o.v.s

Já era 6:02 e eu resolvi descer para a cozinha.
 Não encontrando Liza na mesma, peguei um bandeja e coloquei, frutas, café, uma grande fatia de bolo e mais algumas coisas e pus sobre a mesa. Caminhei em direção a porta que dava para o terraço, fui até o jardim e procurei as flores mais bonitas, as colhendo e caminhando de volta para a cozinha. Fui até as gavetas e procurei um laço vermelho, quando encontrei, fiz um ramalhetes com as flores e sai da cozinha, caminhando em direção a sala e já subindo em direção as escadas. Assim que cheguei em frente a porta do quarto de Selena, rodei a maçaneta e abri a mesma, encontrando a minha garota dormindo, mais não por muito tempo, pois a minha intenção naquele momento era de acorda-la. Fechei a porta com o pé e a mesma fez um barulho estrondoso, não era desse jeito que eu queria que ela  acordasse, mais essa tática também valeu.  Vi ela sentar na cama um pouco assanhada, ainda esfregando os olhos e com as costas encostadas na cabeceira da cama.
— Bom dia minha linda.— Saudei me aproximando dela.

Selena P.o.v.s.

 Acordei com um barulhão da porta sendo fechada. Sentei na cama, comecei a esfregar os olhos e parei assim que ouvi a voz de Justin.
— Bom dia minha linda.— Falou  se aproximando. Vi que ele trazia um lindo ramalhete de flores e  uma bandeja de café.
— Bom dia, Justin, que flores lindas.— Falei sorrindo.
— Eu acabei de colher, são para você, assim como esse café da manhã.— Falou ele me entregando a bandeja e as flores, e em seguida me dando um selinho demorado. Quando descolou os seus lábios do meu, ele sentou ao meu lado e eu coloquei as flores perto de mim no outro lado.— Que fofo trazer café na cama, Justin, você é muito meigo.— Elogiei sorrindo.
— Alguém já disse o quanto o seu sorriso é lindo?  você não sabe quantas palhaçadas eu  faria só para te ver sempre assim, sorrindo.— Falou deitando a cabeça em meu colo, depois que eu tirei a bandeja e a coloquei perto das flores.
  — woou.— Falei me abaixando um pouco e o beijando.— Obrigada Justin, por tudo.—Agradeci sorrindo.
— Não precisa me agradecer.— Falou me encarando.
— Ei mocinho, você já tomou café?—Perguntei dando um risinho.
— Ainda não Seleninha.— Falou fazendo uma careta e eu gargalhei.
— Então vamos dividir.— Falei.— Eu não como tudo isso sozinha.— Afirmei.
— Sabe, eu estou com muita preguiça de levantar, tem como você colocar uma uva na minha boca?— Perguntou sorrindo e eu semicerrei os olhos, depois voltando a gargalhar.
— Você não acha que está muito folgado?— Perguntei levando um cacho de uva a sua boca e vi ele abocanhar.
— Não, eu não me acho folgado.— Falou ainda com a boca cheia.
— Jus, você é muito engraçado.— Falei sentindo a minha barriga doer de tanto rir.
— Selena?— me chamou e eu o olhei.— Vamos fazer um piquenique?— Pediu fazendo bico.
— Quando?— Perguntei mordendo o meu bolo e tomando um pouco do meu café.
— Agora pela manhã.— falou.
— Eu não posso, vou para a clínica e você Bieber, vai para a escola. Alias, está quase na hora.— Falei olhando para o despertador.— Já é 6:40.— Falei autoritária.
— Por favor Selena.— Pediu novamente, agora com os olhos lacrimejando.
— Ah Justin, nada de chantagem emocional. Faz tempo que eu não caiu nessa.— Falei arqueando a sobrancelha.
— Por favor o dia está tão lindo hoje.— Pediu.
— Justin, o que vou dizer para o diretor? — Perguntei e ele levantou rapidamente,  pegando o meu celular e me entregando.
— Fala  para ele que eu estou dodói. — Falou ainda fazendo bico.
— Como eu deixo você ter esse poder de me manipular, hein?—  Perguntei franzindo a testa enquanto procurava o número do diretor na minha agenda,  assim que encontrei coloquei para chamar.
— Eu causo isso nas pessoas. — Falou convencido.
— Diretor Wilson,  bom dia,  posso  ajudar? — Perguntou Wilson assim que o mesmo atendeu.
— Oi,  aqui é a senhora Bieber,  eu liguei para avisar que Justin não vai comparecer hoje,  pois ele está doente. — Menti o olhando.
— Nossa é algo grave? — Perguntou com o ar de preocupado.
— Não é só uma dor de  barriga,  amanhã ele estará de Volta. — Assegurei vendo Jus sorrir.
— Tudo bem, quando ele melhorar o mande vir,  pois o final do ano letivo está chegando e eu não quero que um aluno tão bom reprove. Além do mais, hoje ele cumpriria o último dia detenção, mais tudo bem, ele pode cumprir amanhã.— Falou ele.
—  Obrigada senhor Wilson, desculpa pelo incomodo e tenha um bom dia.—  Desejei.
—  Tchau, bom dia senhora Bieber.—  Se despediu.
— Tchau.— Falei desligando.
—  O que ele disse?— Perguntou me olhando.
— Ele concordou.—  Falei e ele levantou, já comemorando com uma dancinha engraçada.—  Para de ser louco.—   Falei em meio a gargalhadas.
— Vamos?—  Me chamou.
—  Não, eu preciso tomar banho.—  Falei levantando.—   Enquanto isso você devia ir colocando a comida na cesta não acha?— Recomendei.
—   Tem razão.—  Falou e o vi passar pela porta.
—  Hey, leva o café, eu vou comer no piquenique.—  Falei e vi ele voltar e caminhar até a cama e em seguida vi em minha direção, colando os seus lábios nos meus, em um selinho demorado.
—   Não demore, por favor.—  Falou saindo do quarto, então caminhei até o banheiro.

Minutos depois...

Agora já estava pronta, já havia vestido um biquíni e uma roupa por cima. Peguei uma mochila e coloquei uma toalha roxa, um protetor solar, óculos de sol e um vestidinho transparente para usar com o biquíni  e para finalizar um grande e sofisticado chapéu, para me proteger do sol.
Sai do meu quarto dei alguns passos e entrei no quarto do Justin, mais o mesmo não estava lá, então peguei um óculos que estava sobre o criado mudo e a sua toalha roxa que estava no seu closet, e coloquei tudo dentro da mochila, saindo do quarto. Caminhei pelo corredor e desci as escadas, já indo em direção a cozinha.
— Liza, você pode tirar o dia de folga, pois hoje eu e Justin  vamos ter um dia de mãe e filho, com direito a piquenique.— Falei vendo a mesma sorrir.
— A senhora não vai almoçar em casa?— Perguntou me olhando.
— Não, vamos passar o dia todo fora de casa.— Falei.
— Tudo bem senhora.— Falou ela.
— Tchau Liz.— Me despedir.
— Tchau.— Falou e eu sai da cozinha.
Fui até a garagem e vi que o Justin já estava no carro.
— Vamos?— Chamei entrando no carro.
— Vamos.— Respondeu. Liguei o rádio e franzi a testa, logo sorrindo quando percebi que a música que passava era da minha amiga Taylor.
— Eu fico feliz que a Taylor esteja conseguindo realizar o seu sonho, eu sempre soube que ela faria muito sucesso, pois a voz dela é linda e as músicas que ela compor são maravilhosas e o melhor é que são reais.— Falei batucando no volante, assim que comecei a dirigir.     


...

Estava dirigindo a pouco tempo.  Justin agora me mostrava o caminho que nos levaria a uma tal cachoeira, que era onde faríamos o piquenique. Estacionei enfrente a uma pequena floresta e descemos do carro, pegamos tudo que precisaríamos e entramos em uma trilha, a qual nos levaria a cachoeira.
— Aqui tem muito mosquito.— Falei espantando os mosquitos que se concentrando no meu rosto.
— Tenha cuidado com esse troc...— Ele não terminou, pois eu tropecei e em um troco e cai no chão.
—  Ah, que droga.— Xinguei enquanto levantava e limpava um pouco de areia que ficou no meu corpo.
— Cuidado Selena, você pode se machucar.— Falou pegando em minha mão.
— Tarde demais você não acha?—  Falei irritada.
—  Nossa, calma, eu tentei te avisar.—  Falou Jus.
— Eu sei, eu sei, desculpa.—  Pedi o olhando.
— Tudo bem Selena, vamos continuar?— Chamou e eu assenti
Continuamos a trilha e então, alguns minutos de caminhada e finalmente chegamos a cachoeira. Era tudo muito lindo tinha muita grama, e a mesma era bem verdinha tinha algumas árvores, isso sem mencionar na água que era verde.
Era um lugar fechado, era perfeito para um piquenique, ali eu e Justin teríamos privacidade poderíamos fazer sexo que ninguém nos veria, tinha algumas pedras grandes, nos aproximamos mais da beira da água.
—  Como você descobriu esse lugar incrível?—  Perguntei  olhando a linda paisagem.
—  Eu vinha sempre aqui com o meu pai quando eu era pequeno, a gente sempre fazia piquenique aqui.— Falou e eu virei para encara-lo.
— É estranho, por que ele nunca me trouxe aqui.—  Falei o olhando.
—  Acho que sei o por que.—  Falou um pouco sem jeito.
—  Por que?—  Perguntei curiosa.
—  Por que ele sempre trazia a minha mãe aqui.— Falou e eu fiquei sem jeito. Ele pareceu perceber o meu desconcerto e então me  abraçou.
 —  Então o que achou?— Perguntou Justin, me abraçando por trás e depositando um beijo molhado no meu pescoço, o que me fez arrepiar, e ele parece ter percebido, porque deu mais alguns beijos no meu pescoço.
— Eu amei, Jus, é perfeita.—   Falei me virando para encara-lo.
—  Que bom porque vamos fuder aqui.— Falou me puxando mais pra si, e me beijando, sua língua pediu passagem para entrar em minha boca e eu logo dei permissão, foi um beijo calmo com ternura e cheio de desejo, quando o beijo foi se aprofundando eu parei por falta de ar. Ficamos nos encarando por algum tempo até Justin sair de perto de mim e caminhar até a cesta, pegar uma toalha de mesa xadrez, forrando sobre a gama e logo começando a colocar as comidas sobre a mesma.— Vamos dá um mergulho?— Me chamou já puxando o meu braço.
— Eu vou terminar de tirar tudo da cesta e colocar sobre a toalha que eu já estou indo.— Falei sorrindo.
— Tudo bem, então eu te espero lá.— Falou tirando a sua camisa amarela e a sua calça surrada quase branca, ficando apenas de boxe.
— Ei, você tem que tomar banho nu.—  Falei e ele me olhou.
— Por que?— Perguntou me olhando.
—  Ah, por que a vista fica mais linda quando você está da forma que veio ao mudo.— Falei sorrindo e ele tirou a boxe, já andando em direção a cachoeira.— A SUA BUNDA É UMA DAS MAIS LINDAS QUE JÁ VI.— Gritei assim o vi entrar na água.
—  A SUA É A MAIS LINDA.— Gritou Justin de volta, dando um mergulho na água. Assim que terminei de colocar a comida sobre a toalha, eu comecei a tirar o meu short jeans e uma blusinha folgada que estava vestida, aproveitei e tirei meu biquíni. Fui correndo até a beira da cachoeira e dei um grande pulo dentro da água. Comecei a nadar, até ficar de frente com o Justin. Quando fiquei de pé na água, senti o mesmo me beijar, mais cortei na mesma hora, já nadando para baixo da queda d'agua e sendo acompanhada por Justin.

Estávamos nos beijando quando senti ele me agarrar e nadar, sem se soltar do beijo, senti uma pedra bater em minha cintura e em seguida Justin pressionar seu membro em minha intimidade me fazendo gemer. Ele levou suas mãos para minha cintura e me pressionou mais ainda contra seu membro, ele passou suas mãos por todo meu corpo sentindo cada parte.
— Eu amo seu corpo.— Falou se soltando do beijo eu apenas dei um sorriso de leve.
— E eu amo o seu.— Falei lhe dando mais um selinho. Continuamos a nos beijar.
Sua mão foi até minha intimidade onde ele começou a me masturbar.
— Ohw Justin...—  Gemi.— Ohw Yeah...— Gemi sentindo ele aumentar a velocidade.— Oh... Jus...— Gemi. Olhei para Justin que continha um sorriso safado no rosto, olhei para o lado e sem aviso nenhum fui penetrada com seu membro.— Oh... Jus...— Gemi e Justin começou a fazer movimentos rápidos dentro de mim ele apertou mais minha cintura ele começo a beijar meu pescoço, Jus desceu para meu colo e logo atacou um dos meus seio chupando enquanto apertava o outro com brutalidade.
— Oh... Selena...— Gemeu me estocando mais rápido.— Oh... gostosa do caralho.— Falou e eu senti quando ele pegou uma de minhas pernas e colocou em volta da sua cintura senti ele cada vez mais dentro de mim.
— Vai Justin...— Gemi mais alto e ele aumentou a velocidade.— Oh... que coisa boa Justin, continua.— Gemi. Ele puxou meu cabelo de leve  me fazendo arrepiar, senti que já estava chegando ao meu limite.
— Ah...— Gemeu mordendo o lóbulo de minha orelha.
— Justin...— Gemi. Ele segurou em minha bunda me estocando mais forte, senti meu orgasmo e em seguida seu líquido derramou dentro de mim. Ele jogou a cabeça para trás e deu a última estocada derramando o resto do seu gozo dentro de mim.
— Você é de mais.— Falou dando um beijo em minha testa.
— Você também.— Falei controlando minha respiração. Saímos da água e caminhamos de volta para onde estavam as nossas coisas. Eu peguei a minha toalha e comecei a me enxugar, vi Justin repetir o mesmo gesto que eu. Assim que ficamos secos, eu sentei e Justin vestiu a sua boxe, sentando em seguida na toalha e só então começamos a comer.
—  Come um pedaço do meu sanduíche, está maravilhoso.— Falou aproximando o sanduíche da minha boca e eu dei uma pequena mordida.
— Hum, está divino.— Falei de boca cheia.— me passa o suco, por favor.—  Pedi o olhando e ele esticou a mão para que eu alcançasse a garrafa.
 — A comida da Liz é muito gostosa.—  Elogiou Jus atacando o sanduíche.
— Justin para de ser esfomeado.—  Falei sorrindo  e dando um soco de leve no seu braço.
—  Mais eu nem estou sendo esfomeado.—  Falou com a boca cheia e eu ri novamente.


Minutos depois...


—  Eu não aguento comer mais nada, já estou bem satisfeito.— Falou Justin massageando a barriga.
— Eu também não, e olha que eu nem exagerei tanto quanto você.— Falei sorrindo enquanto ele me encarou semicerrando os olhos.
— Hey, eu nem comi tanto.—  Falou me dando um pequeno empurrão.
— Ei não me empurra.—  Exclamei o empurrando com força, vendo ele cair para trás e gargalhar logo depois.
—  Vamos tirar fotos?— Pediu levantando.
—  Eu não acho uma boa ideia, Jus.—  Neguei enquanto levantava.
— Ninguém vai saber, só eu, apenas eu.— Falou com um sorriso safado.
— Tudo bem Justin, só tira esse sorriso maldoso do rosto e vamos tirar essas fotos.—  Falei já fazendo pose. Depois de Justin tirar várias fotos da gente, deitamos na toalha e colocamos nossos óculos de sol e então eu pedi para que Justin passasse o protetor solar em mim depois passei nele também.
      
Continua...


Notas Finais


COMETEM PLEASE! AMORES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...