1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Declaração

História Meu Enteado Quase Inocente - Declaração


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


BOA LEITURA!

Capítulo 16 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Declaração


Dia Seguinte....

Justin P.o.v.s.

Eu  e Selena estávamos esperamos o meu pai, ele ligou e avisou que chegaria hoje, então a Sel, praticamente me obrigou a o esperar aqui na sala.
Ela já havia chegado do seu escritório e eu do colégio, hoje, finalmente eu havia cumprido o meu último dia de detenção e não teria que olhar mais para a cara daquele imbecil do Harry, e o melhor é que o meu pai não saberia de nada, pelo menos foi o que a Selena assegurou, depois de eu quase ter a feito fazer xixi na roupa, em mais uma sessão de co secas.
 — Ah Selena, eu não vou esperar ele aqui, vou para o meu quarto.—Falei tentando levantar, mais fui impedido por ela.
— Nada disso, você vai esperar o seu pai aqui, na sala.— Falou olhando fixamente nos meus olhos.
— O que você não pede sorrindo que eu não faço chorando?— Falei me aproximando com um sorriso e encostei nossos lábios, pedi passagem mais ela não cedeu, achei um pouco estranho, ela me empurrou e me encarou.
— Justin você está ficando maluco? Seu pai pode chegar a qualquer momento e nos ver assim.— Falou me olhando.
— Que seja eu não estou nem ai.— Falei.
— O que?— Perguntou me olhando indignada. Nesse momento vi a porta abrir e meu pai entrar com uma mala e algumas sacolas .
— Boa tarde família.— Falou deixando tudo perto da porta e vindo até a gente. Ele puxou Selena pela mão e eles começaram um beijo violento. Meu pai segurou em sua cintura e a puxou mais para perto fazendo seus sexo se juntarem ele passou a mão pela bunda da mesma e apertou com força fazendo ela gemer entre o beijo. Baixei a cabeça e de relance vi  eles se soltarem do beijo meu pai cochichar algo em seu ouvindo é em seguida ela sorriu safada, aquilo me deu um ódio eterno do meu pai por ele havia falado alguma coisa suja para minha garota.
— Oi filho.— Falou vindo até mim e então eu me levantei, sentindo ele me abraçar. Olhei para a Selena e ela me encarava parecendo meia sem jeito.— Gostei do seu novo visual, você ficou mais "gato". Já arrumou uma namorada com esse novo estilo?— Perguntou fazendo aspas com dedo.
— Já sim pai eu até já perdi minha virgindade.— Falei e vi Selena arregalar os olhos.
— Já filho? com quem?— Perguntou e vi Selena se engasgar com a própria saliva. Olhamos juntos para ela e a mesma continuou torcido.— Você está bem Selena?— Perguntou meu pai a olhando. Dei um sorriso de lado e voltei a olhar para meu pai.
— Foi com uma menina que eu conheci na escola, eu trouxe ela para casa e você sabe o que aconteceu né?— Perguntei o olhando com um sorriso.
— É isso ai filhão, mais não esqueceu de usar camisinha, né?— Perguntou assanhando meu cabelo.
— Pai, eu sou quase inocente, não totalmente inocente.— Falei o repreendendo.
— Desculpa filho.— Falou ele e eu sorri.— Eu estava pensando em te dar aquele meu apartamento quando você completasse 18 anos mais como você já perdeu a sua virgindade, eu vou te dar agora, pois lá você pode ter privacidade e levar quantas garotas você quiser.— Falou me entregando um pequeno molho de chaves.
— Obrigado paizão, o senhor é o máximo.—  Elogiei o abraçando.
— De nada filho, você merece.— Falou e eu desfiz o abraço.
— Pai,  sabe aquela tatuagem de gaivota que o senhor e algumas pessoas da nossa família tem?—  Perguntei o olhando.
—  Claro, como eu poderia me esquecer?— Falou parecendo orgulhoso.
— Eu a fiz também.— Falei levantando a camisa  e dando ao meu pai a visão da tatuagem.
— O seu avô e eu estávamos pensando em marcar um dia, nessa semana  para você ir fazer essa tatuagem mesmo, mais quando ele souber que você já fez, vai ficar muito feliz.— Falou com um sorriso.
— Como estavam as coisas por aqui? Você não estava dando trabalho a Selena, estava?— Perguntou me olhando.
— Nã... não pai, claro que não.— Menti meio sem jeito.
— Que bom filhão.— Falou dando dois tapas de leve em minha costas.— Ah, eu trouxe presentes para vocês.— Falou ele caminhando de volta para a porta, pegando as sacolas, o violão e a mala. Assim que pegou e só então vindo em nossa direção e  entregou uma das sacolas para a Selena.
—  Que vestindo lindo.—  Falou tirando o vestido da sacola.
—  É, eu lembrei de você assim que bati os olhos nele.—  Falou a beijando novamente.
—  Olha Justin, esse violão é para você,  já que você quer fazer  faculdade de música.— Falou me entregando o violão.
— Que legal pai.— Falei sorrindo.— Um violão?— Perguntei enquanto ele me encarava.— Valeu pai, esse foi o melhor presente que eu já recebi.— Agradeci e ele me abraçou novamente.
—  De nada filho.— falou se soltando do abraço.— Eu acho que vou tomar um banho e vou descansar um pouco. Vamos Selena?— Chamou a mesma pegando sua mala. Ela concordou com a cabeça saiu. Eles subiram as escadas e foram para o quarto.


...

Já era noite e nós estávamos à mesa,  Lisa havia feito o prato preferido de cada  um de nós.  O meu pai não parava de falar o quão cansativo foi a viajem. E pelo jeito que ele falava, dava para ver o cansaço em sua voz, apesar de ele ter descansado hoje pela tarde, ele não havia conseguido se recuperar.

...

Selena P.o.v.s.

 Estava sentada na beira da cama conversando com o Jeremy sobre a viagem enquanto tirava meus brincos quando o vi se pronunciar.
— Amor eu estou com saudades de você.— Falou Jeremy beijando em meu pescoço. Me fazendo dar um gemido baixo. Ele me virou para seu lado começando a me beijar, ele veio por cima de mim e me deitou lentamente na cama estávamos nus, quando senti que seu membro já estava ereto e roçava sobre minha intimidade. Dei outro gemido baixo, ele deu um meio sorriso e continuou roçando seu pau em minha intimidade me fazendo gemer mais. Levei minha mão para seu membro tentando coloca-lo dentro de mim mais ele não deixou.
— Jeremy... rápido...— Falei um pouco irritada. Ele me beijou novamente dessa vez foi um beijo com tesão, desejo e tesão. Senti ele me penetrar enquanto ainda nos beijávamos.— Ah...— Gemi baixo. Ele parou o beijo e me olhou com um sorriso. Começamos outro beijo e ele tirou a mão da minha cintura e levou até seu membro e pressionou sobre minha entrada me penetrando.
— Ah... Jeremy...— Gemi entre o beijo. E ele foi aumentando a velocidade.
— Oh... Selena...— Gemeu apertando meu seio com força.
— Isso... Ah...— Gemi. Eu estava me sentindo muito mal por está fazendo isso com os dois, eu amo o Jeremy e eu não sei direito o que sinto por ele.
— OH... NOSSA COMO VOCÊ ESTÁ MAIS APERTADINHA...— Gritou me estocando forte. Ele saiu de cima de mim e me puxou pra cima me fazendo levantar ele me virou por trás e me colocou de quatro.— Nossa Selena como eu queria comer esse seu cuzinho gostoso.— Falou passando seu membro em minha entrada, congelei no mesmo instante e não consegui me mexer.
— JEREMY,  NÃO!— Gritei quando senti ele tentar colocar a cabeça do seu pau no meu buraco.
— Mais por que amor?— Perguntou me olhando.
— Eu não quero fazer isso agora.— Falei.
— Tudo bem, mais depois vamos resolver isso.— Falou e eu respirei aliviada. Senti quando ele me penetrou novamente começando a gemer.— Oh... como sua bucetinha é gostosa.— Gemeu aumentando os movimentos.
— Owwh Jeremy...— Gemi e ele pegou meus cabelos e fez um rabo de cavalo mal feito e começou a puxar para trás me fazendo sentir uma pequena dor e um enorme prazer.— Oh... isso... vai Jer.— Pedi rebolando em seu pau. Ele parou de se movimentar e agora eu me movimentava em seu pau.— Ah... Jeremy... Oh...— Gemi.
— Isso... filha da puta...— Gemeu dando um tapa em minha bunda.
— Oh... isso... Oh... yeah...— Gemi— Oooh sim, bem desse jeito Jeremy... me foda bem...— Gemi e ele segurou em minha cintura me pressionando mais contra seu membro.— Oh... Jeremy me fode mais rápido...— Gemi e senti que a qualquer momento eu gozaria.
— Oh... sua gostosa...— Gemeu me estocando forte. Senti seu corpo por cima do meu e ele enfiar todo seu membro em mim.
— Oh... Jer... Isso...— Gemi.
— Oh... isso...— Gemeu dando mais um tapa em minha bunda. Meu corpo caiu sobre a cama e senti quando gozei. Jeremy continuou me estocando enquanto ainda chamava vários palavrões. Senti quando seu líquido derramou dentro de mim e ele deu mais duas estocadas fortes. Ele tirou seu pau de dentro de mim e continuou naquela posição enquanto seu líquido escorria de dentro de mim.
— Sua bucetinha é linda enquanto escorre minha gala.— Falou espalhando seu gozo. Cai para o lado tentando controlar minha respiração e senti ele beijar o meu pescoço novamente.
— Não Jer, por favor, eu... eu estou um pouco cansada, tem como deixarmos para outro dia?— Perguntei o olhando.
— Eu pensei que você queria tanto quanto eu.— Falou me encarando sem entender.
— Eu queria, queria muito, mais o dia de hoje foi muito corrido e cansativo.— Falei depositando um selinho em seus lábios. — Será que agente pode só dormir agora?— Pedi e ele também deitou e deu um beijo em minha testa, e adormecemos juntos.

Justin P.o.v.s.

Aqui estou eu mais uma vez ouvindo gemidos vindo do quarto do meu pai onde tudo começou a quase seis meses atrás. Eu não aguentava ouvi os gemidos de prazer que o meu pai soltava toda vez que penetrava a Selena, e o mais constrangedor era ouvi o barulho de seus corpos se chocando. Mais o que era mais estranho era que eu não estava ouvindo  quase os gemidos dela  mais o do meu pai,  valia pelo dois.  Eu não sei o que aconteceu só sei que assim ficou melhor para mim. Eu não gostava quando ela gemia escandalosamente, o nome do meu pai, só gostava quando ela gemia o meu nome, independe se ela estivesse comigo ou com o meu pai.
 Será que ela não está sentindo prazer o suficiente com meu pai? será que ela estava me desejando nesse momento como eu a desejo? Não sei e prefiro não saber. Me virei para o outro lado da cama e ouvi um longo gemido do meu pai, então deduzi que ele havia chegado ao orgasmo. Passaram alguns minutos e os gemidos começaram novamente. Não acredito que eles estão fazendo isso novamente. Meu Deus que pouca vergonha ele não pensar no filho dele que dormi aqui no quarto ao lado. Depois de alguns minutos, os gemidos foram cessados e finalmente pude dormir.

3 dias Depois...

Justin P.o.v.s

Já havia passado alguns dias desde a última vez que eu e Selena fundemos. E durante todos esse dias ela estava me evitando. Toda vez que nos encontrávamos em algum lugar e que ficávamos a sós, ela sempre tratava de falar com os empregados para evitar que ficássemos a sozinhos e aquilo já estava me deixando muito puto. Mais hoje mesmo eu iria tratar de resolver isso, pois não iria deixar ela se afastar de mim assim. Primeiro ela iria me ouvir, se ela achava que iria me iludir e ia ficar por isso mesmo, ela estava enganada.   
Já era de manhã e eu já estava pronto para ir a escola, hoje seria o último dia de aula, o tão esperado dia em todos saberiam os resultados, se foram reprovado ou aprovado. Eu já sabia o meu resultado mesmo o que o diretor ainda não tendo anunciado, pois eu era um dos melhores alunos da escola, e não era apenas eu que achava isso.
Selena e o meu pai estava na minha frente, ambos com calça Jeans e como eu não estava prestando atenção nas troca de caricias entres.

Narrador:
 
Justin estava de cabeça baixa enquanto tomava o seu café, então resolveu que provocaria a sua madrasta. Ele não sabia exatamente onde Selena estava, pois ela havia saído do seu lugar  e ele não tinha levantados os olhos, partir dai.
Jus passou o seu pé pelo pela perna do seu pai e o mesmo teve um susto e arregalou os olhos,  mais voltou ao normal, assim que não sentiu mais o contato do pé do filho em sua perna. Justin resolveu por o seu pé novamente quando teve quase certeza de que a perna era mesmo da Selena. O pé de Bieber começou a subir pela perna do pai, fazendo carinho em cada local e quando chegou a sua coxa começou a massagear. Jer arregalou os olhos, mais assim que sentiu o pé do filho se afastar.  Jeremy levou o café a boca e na mesma hora, Justin levou o pé  ao membro do pai, fazendo com que o mesmo derramasse o café em sua roupa e afastasse rapidamente da cadeira.
— QUE PORRA É ESSA JUSTIN?— Perguntou Jeremy levantando da cadeira e puxando a camisa um pouco do seu peitoral para que aliviasse a a ardência que o café quente causou.
— Desculpa pai, desculpa, é que o meu pé estava cosando e ai eu...—  Justin tentou explicar, mais Jer o interrompeu.
—  Tome mais cuidado filho, e se fosse a Selena?—  Perguntou e a mesma arregalou os olhos.
—  Des...desculpa...desculpa pai, desculpa. Pode deixar, eu vou tomar mais cuidado de onde eu colocar o pé da próxima vez.— Falou Justin tentando não gaguejar.
—  Tudo bem, tudo bem, eu vou me trocar.—  Falou Jer caminhando em direção a saído da cozinha.
— você ficou maluco?—  Perguntou Selena levantando da cadeira, já muito irritada e Justin deu de ombro.
—  Por que?  Por tentar chamar a sua atenção? por fazer coluras para que você me note? o que está acontecendo? por que antes do meu pai chegar, tudo estava muito bom, mais agora não? o que está acontecendo com você?— Perguntou Justin franzindo a testa.
— Eu só quero que fique longe de mim.— Falou ela se afastando do garoto.
— Primeiro você me ilude, tira minha virgindade e agora você quer me descartar?— Perguntou Justin muito irritado.— NÃO, A MINHA RESPOSTA É NÃO.— Gritou Justin vendo a garota arregalar os olhos.
— Shiiii, para de gritar o seu pai pode ouvir. — O repreendeu Selena.
— Que ele ousa eu não estou nem ai, se isso fazer com o que você  me note, para mim já está bom.
— O Jeremy já chegou, e tudo tem que voltar a ser como antes, você tem que me esquecer Justin, você tem que parar de me procurar.— Falou Selena  quase enlouquecendo. Ela caminhou em direção a porta, mais quando ia saindo da cozinha, foi interrompida por Justin que puxou o seu braço e a  pressionou contra a parede, Já beijando o seu pescoço, fazendo a Sel gemer.
— Oh...Justin para!—  Falou e o Garoto lhe encarou, ele balançou a cabeça negativamente e continuou beijando seu pescoço. Justin levou sua mão até os botões da calça da Selena, abrindo um por um e em seguida enfiou sua mão dentro da mesma e afastou a calcinha de Selena para o lado, fazendo ela ter um pequeno susto. Jus começou a movimentar seus dedos, nos  grande lábios de Sel fazendo ela gemer baixo, e levou sua outra mão para o seio direto da garota apertando o mesmo com força.— Oh Justin...— Gemeu e ele a encarou.
— Você quer que eu pare Selena?—  Perguntou a olhando safado, enquanto ainda a masturbava.
— Sim... Oh...quer...dizer... não.—  Respondeu, Selena já  bastante excitada e não estava mais aguentando reprimir os gemidos de prazer que Jus a proporcionava.— Oh...— Gemeu tentando não geme alto, ela  o beijou para não gemer muito alto. Foi um beijo calma ele continuou masturbado a Selena enquanto a beijava e apertava seu seio.
— Você gosta de mim?—  perguntou Justin separando seus lábios dos de Sel e a olhando enquanto a masturbava.
— Não!— Respondeu Selena.
— Assuma Selena que você gosta de mim, tanto quanto eu gosto de você.— Falou aumentando os movimentos.
—  Não, Oh...—  Respondeu e um gemido saiu de seus lábios.
— Assuma!— Falou Justin autoritário.
— Si... sim.— Confessou Selena gemendo.
— Sim o que?— Perguntou.
— Eu gosto de você, agora continue.— Falou e Justin a encarou.
— Eu sabia que você gostava de mim.— Falou aumentando mais os movimentos, enquanto ele a voltava a beija-la. Ele a penetrou com dois dedos e ela se contorceu em seus braços.
— Oh... Justin... mais rápido...— Gemeu.
— Isso, isso Gostosa gemer pra mim.— Falou a penetrando mais rápido.
— Ohw... vai Justin...—  Gemeu se retorcendo mais ainda.
— Vai Selena geme mais pra mim.— Pediu Justin, enquanto a via de olhos fechados.
— Ah... Justin eu estou quase lá.— Gemeu.
— Vai amor, goza em meus dedos e deixa eles com o  seu gosto delicioso.— Falou Justin a provocando.
— Oh... Jus...—  Gemeu.
— isso Selena... isso.— Falou.
— Ohhh... Justin.—  Gemeu chegando ao seu orgasmo.
— hum...oh...Jus.— Gemia Sel sobre os efeitos do orgasmos.
— Isso anjo goza.—  Falou Justin retirando sua mão cheio de gozo de dentro da calsa de Selena e em seguida levando a sua boca chupado tudo, Justin fazia isso sobre o olhar de Selena, que ainda tentava controlar a respiração. Justin retirou os dedos da boca e beijou a garota, mais logo foram interrompidos por passos vindo em direção as escadas sendo acompanhado pela voz grossa de Jeremy.
—  Amor, você ainda está ai?— Perguntou Jer.
— É eu...eu estou aqui sim amor, já estou indo.— Falou Selena empurrando Justin e abotoando a sua calsa, enquanto Jus apenas a observava.
— Ver se ficar longe de mim.—  Falou Selena antes de abandonar a cozinha, deixando Jus completamente só no local. O mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha lembrado ainda do que a madrasta havia falando.

...

Na sala de aula...
 
Todos os professores já estavam na sala de aula anunciavam os resultados de todos.
— Elena Mendes, prova final.— Falou o diretor wilson e a garota baixou a cabeça em mesão de vergonha, enquanto todos a olhava.
—  Justin Drew Bieber, aprovado.— Falou o professor de matemática e Justin comemorou.
— Parabéns mano.— Falou Zayn fazendo um cumprimento com as mãos.
—  Obrigado dude.—  agradeceu Jus.
— Harry Edward Styles, reprovado.—  Falou um dos professor e Harry arregalou os olhos.
— Como assim eu estou reprovado? eu sou um dos melhores alunos dessa escola, acho que deve ser um grande erro, pode procurar o erro.— Exigiu Harry muito furioso.
— Calma Harry, foi um grande erro, você tem razão, me desculpe.— Se desculpou o professor e Zayn riu alto e sarcástico, assim que viu a cara do irmão depois da sua "brincadeirinha".—  Harry Edward Styles, aprovado.— Falou e Harry suspirou aliviado. Zayn ainda continuava rindo, agora, mais que rindo, gargalhando. Harry o olhava com ódio, e quando levantou da cadeira decidido a quebrar a promessa da mãe e quebrar também a cara do Zayn, foi impedido pelo mesmo professor.  
— Isabelle Swan, infelizmente você está reprovada.— Falou e lágrimas escorreram dos olhos da garota.
— Ashley Gilbert, aprovada.—Falou e ela comemorou.   
— Zayn Jarvad Styles.—  Aprovado.— Falou o diretor e  Zayn sorriu.
— É isso ai mano.— Falou Justin cumprimento Zayn novamente.
— Bom, eu lamentos pelos os que reprovaram, mais só tenho uma coisa para dizer a vocês: Espero que no ano que vem vocês se foquem nos estudos, pois é uma sensação maravilhosa você se esforçar e ser aprovados no final do ano letivo. Para vocês que ficaram nas provas finais, eu peço que fiquem na sala, pois os professores vão explicar os dias e as horas que irão acontecer essas provas.— Ordenou o diretor e todos assentiram.—  E quanto aos outros que foram aprovados, saibam que nós do colégio St. Michael Catholic Secundary School estamos muito orgulhosos de vocês e muitos felizes, pois vocês sairão daqui qualificados para as melhores faculdades do país.—Falou o senhor Wilson muito orgulhoso e Justin levantou a mão.— Pode falar Bieber.— Falou o diretor.
— Eu, em nome de todos os alunos dessa sala agradeço por todo o ensino que os professores nos proporcionam e quero me desculpa por tudo que eu causei nessa escola. Esse 5 meses e algumas semanas foram as melhores da minha vida, obrigado.— Falou Justin e todos bateram palmas.
— Você não precisa agradecer Justin, nós que agradecemos de ter você, bom aluno trabalhando com a gente.—Falou Wilson e todos sorriram.— Podem ir todos que foram aprovados e os reprovados t.— Falou o diretor apontando em direção a porta.
— Vamos comemorar?— Falou Zayn assim que passou por Justin.
— Quando e onde?— Perguntou Justin olhando para o amigo.
— Em um pub, hoje a meia noite.— Respondeu Zayn.
—  Eu não sei não dude, o meu pai chegou hoje e eu não quero que ele me veja saindo.—  Falou Justin cosando a nuca.
— Nossa cara, eu já pensei em tudo, por isso mesmo que vamos de meia noite, para que ele não te veja.—  Falou sorrindo enquanto sacudia o garoto com as mãos que estava depositada no ombro do Jus.
— Eu ainda não sei, preciso pensar se vou mesmo me ariscar.— Falou ele.
— Não, você não pode fazer isso comigo. Vamos Bieber, vai ser legal, a galera toda vai, se quiser pode ligar para a sua madrasta e convida-la, ela será muito bem vinda.— Falou Zayn malicioso.
— Nem eu posso ir, quanto mais a minha madrasta.— Falou Justin sorrindo sarcástico.
— Nossa mano, o seu velho tinha que chegar logo agora que nós ia levar a sua madrasta para dá um passeio.— Falou Zayn ainda com um sorriso sacana no rosto.
— Fazer o que né?— Falou Jus ríspido.
— Do que vocês estão falando?—Perguntou Murilo curioso, enquanto se aproximava com a sua namorada.
— As garotas estão me chamando ali, nos encontramos depois, meu amor.— Mentiu Melanie dando um selinho no namorado e saindo.
— Eu estava falando aqui para o
Bieber do  pub que reservamos para a gente.— Explicou Zayn e Murilo assentiu.
— Ah, eu esqueci de comentar, eu convidei alguns amigos da faculdade do me irmão e eles aceitaram e até vão  trazer algumas gatas bem gostosas da faculdade.— Falou Murilo sorrindo.— Com direito a pole dance e estripe.— Falou ele e os outros garotos riram.
— É isso ai, somos demais e o melhor é que vamos fuder várias vezes, com várias mulheres e sem medo que alguém veja.— Falou Louis se aproximando e rodando a chave do carro no dedo indicador.
— Uma restrição: ninguém vai levar namorada ou ficante, lá terá mais de uma mulher para cada um.— Exigiu Alexander.
— Todos de acordo?— Perguntou Zayn olhando para os garotos.
— Por mim tá tudo certo.— Falou Louis.
— Eu acho isso mais que certo.— Concordou Murilo.
— Justin?— Perguntou Zayn arqueando a sobrancelha.
— Eu ligo, eu ligo para avisar se vou ou não.— Falou Jus.
— Tudo bem, mais se você a parece é para está lá antes da meia noite, por que depois das doze...— Falou Zayn esperando que os outros completasse.
— A putaria rola a solta.— Falou todos em couro e Jus apenas observava tudo.  
— Vamos, eu vou te levar para casa.— Falou Zayn e Justin caminhou.— Quem sabe eu não veja a sua madrasta gostosa.— Sussurrou Zayn tentando acompanhar Justin que já ia bem a sua frente.
— O que disse Zayn?— Perguntou  Jus furioso virando para encarar o amigo.
— Nada, eu só disse que hoje a noite promete.— Falou ele com um sorriso sem graça.
— Pensei que você tinha falado algo sobre a minha ma...— Falava Jus gesticulando ainda confuso.— Ah, deixa para lá, eu devo mesmo ter ouvido errado.— Falou ele continuando a andar.

Jeremy P.o.v.s

Estava na empresa desde de manhã e não parava de pensar na Selena, no quanto ela estava estranha.  Pois no dia da minha chegada, fundemos só duas vezes, por que ela falou que estava muito cansada. Mais o esquisito é que ela nunca havia se negado a transar comigo, mesmo estando exausta, ela nunca me negava fogo e isso era o que eu mais gostava nela.
Mais ultimamente ela destraida, com a cabeça nas nuvens, isso sem mencionar o Justin, ele andava muito estranho, eles pareciam está mais próximos. E isso é bom, se eles não estivesse parecendo tão íntimos, tudo estaria perfeito.
Vi a porta ser aberta e franzi a testa por não ouvi batidas, mais logo voltei a feição normal, assim que lembrei que a única pessoa que fazia isso era Laura, a minha secretária pessoal, a mesma que eu metiam um caso a alguns meses atrás.
— Oi garanhão.— Falou pondo algumas pastas em cima da mesa e sentando em meu colo.
— Laura hoje não, eu preciso ajeitar alguns relatórios.— Falei a olhando.
— Você está tenso, eu posso te ajudar a relaxar.— Falou saindo do meu colo e ajeitando a cadeira já que a mesma tinha rodinhas. Ela se ajoelhou em minha frente e apertou o meu membro por cima da calça já que ele estava bastante duro. Ela desabotoou meu cinto e depois minha calça abaixando um pouco a mesma e deixando meu minha boxe com meu membro duro a mostra.— Já está duro garanhão?— Perguntou me olhando safada, ela desceu minha boxe e segurou meu membro, começando a me masturbar.
Senti ela enfiar meu membro em sua boca fazendo movimentos de vai e vem.— Oh...— Gemi. Vendo ela tirar meu membro da boca e batendo em seu rosto. Ela colocou de volta em sua boca, fazendo mais movimentos. Segurei em seus cabelos e pressionando meu pau mais em sua boca vendo que estava chegando em sua garganta.— Ah... oh...— Gemi, vi ela tirar o meu pau da sua boquinha linda e começou a me masturbar, ela fez movimentos mais rápidos enquanto lambia a glândula do meu pau lambendo o pré gozo que escorria pelo meu membro.— Eu vou gozar...— Gemi e ela aumentou os movimentos e tirou seu óculos e colocou meu membro de frente para seu rosto, quando percebi já havia gozado, segurei em meu pau e deixei o resto do meu gozo derramar em seu rosto, quando terminei bati meu pau em em seu rosto vendo ela lamber o gozo que havia caído perto da sua boca. Ela levantou enquanto limpava seu rosto com o dedo e levava a boca lambendo o mesmo.— Agora eu tenho que voltar ao trabalho.— Falei ajeitando minha calça.
— Quando você vai deixar a Selena para ficar comigo?— Perguntou e eu a olhei.
— Nunca.— Respondi sem interesse nenhum na conversa.
— Como assim?— Perguntou me olhando enquanto pegava o seu óculos em cima da mesa.
— Quando a gente começou a fuder eu nunca disse que deixaria a Selena por você.— Falei me me ajeitando na cadeira.
— Mais eu te dou mais prazer que aquela vadiazinha.— Xingou  e eu a encarei furioso.
— DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ CHAMAR A SELENA DE VADIAZINHA EU VOU TE DEMITIR E VOCÊ NUNCA MAIS VAI ARRUMAR EMPREGO EM LUGAR ALGUM, AGORA SAIA DA MINHA SALA.— Gritei já com raiva, apontando para a porta, vi quando ela colocou o óculos e saiu da minha sala batendo a porta com força.— Vadia.— Falei ao ver ela sair. Olhei para o lado e vi uma foto minha e da Selena em cima da minha mesa.— Você nunca vai ser uma vadia.— Falei pegando a foto.— Desculpa por fazer isso com você meu amor.— Falei abraçando o quadro.
Depois de um tempo abraçando o quadro coloquei ele de volta na mesa e voltei a analisar meus relatórios.
...

Justin P.o.v.s

Meu pai e Selena tinham vindo almoçar em casa, já era 11:04 e eu ainda pensava na questão de Zayn. Eu sei que precisava ir para o pub, sim, eu precisava mais eu não sei se queria.
...

Estava na sala junto com meu pai e com a Selena, eles estavam assistindo um filme enquanto eu estava falando com o Zayn pela internet, quando vi que havia chegado um e-mail. Assim que abri vi que era da faculdade que eu havia enviado o meu currículo abri o mesmo e comecei a ler
"Caro senhor Justin Drew Bieber, gostaríamos de informar que você foi aceito na faculdade de música Nos Estados Unidos - Nova York.
faculdade de Harvard."
 
Meu coração acelerou quando terminei  de ler a carta. Eu não acreditava que eu havia sido aceito. Eu estava tão feliz que não conseguia esconder, meu pai me  olhou franzindo a testa.
— Filho o que aconteceu, parece até que viu o passarinho verde.— Falou me olhando, vi quando a Selena virou o rosto para me encarar ela ficou me olhando estranha. Levantei com meu notebook e caminhei até o sofá,   entregando o notebook para que ele visse.
— Olha pai.— Falei o entregando. Quando ele leu a carta, vi a Selena arregalar os olhos.— Parabéns filhão, eu estou orgulhoso.— Falou me olhando. Olhei para a Selena vendo sua expressão triste e peguei meu notebook que estava com meu pai.
— Quando você vai ligar para sua mãe ir resolver as coisas que faltam?— Perguntou me olhando.
— Amanhã.— Respondi voltando a me sentar no sofá. Dei tchau para todos os meus amigos que eu estava conversando e  fechei meu notebook.— Tchau pai eu já vou para o meu quarto, preciso fazer algumas coisas.— Falei o olhando.
— É, eu acho que eu vou tomar banho e voltar para a empresa.— Falou o meu pai levantando.— Tchau filho.— Respondeu ele me olhando
— Eu te acompanho Jer, também vou voltar para a clínica, a tarde vai ser cheia, pois deixei muitos clientes para atender e a primeira consulta vai acontecer em trinta minutos.— Falou Selena e eu levantei, já caminhando em direção as escadas. Subi as mesmas passei pela corredor e fui para meu quarto onde coloquei meu notebook em cima da cama e fui para o banheiro tomar meu banho.

Selena P.o.v.s

Estacionei em frente  a minha mansão e caminhei até a porta, assim que entrei e olhei no meu relógio de pulso e vi que era exatamente 7:00. Depois da clínica eu passei em alguns lugares com uma amiga e finalmente cheguei  em casa.
Jeremy havia me ligado mais cedo e me avisado que passaria a noite na empresa.
Caminhei pela sala e subi as escadas, já indo em direção ao meu quarto, assim que entrei no  mesmo, resolvi que não vestiria nenhuma roupa, então fui em direção ao banheiro. Entrei no mesmo  e caminhei em direção ao boxe. Abri a porta do boxe, amarrei o cabelo em um coque frouxo e liguei o registro, deixando a água escorrer pelo o meu corpo.

30 minutos depois...

Sai do Banheiro vestida com um roupão e caminhei em direção a penteadeira. Assim que cheguei, peguei o meu perfume, já borrifando um pouco no meu pescoço e pulsos, em seguida o colocando de volta e tirando o roupão, já deitando na cama e adormecendo.

...

Acordei com muita sede, levantei da cama, afim de ir para a cozinha e amarrei o meu cabelo, enquanto caminhava em direção a porta. Abri a mesma e caminhei pelo corredor, assim que andei um pouco e ia passar por mais um quarto hospedes, me senti ser puxada pelo braço.


Justin P.o.v.s

Já era 11:20 da noite e eu voltava da cozinha, quando vi a porta  do quarto da Selena ser aberta. Corri e abri a porta de um dos quartos de hospedes e entrei no mesmo, deixando a porta um pouco entreaberta, foi quando a vi  vindo em direção ao quarto, deduzi que ela iria para a cozinha, antes que ela passasse pelo quarto a puxei pelo braço para dentro do quarto e ouvi a mesma da um pequeno grito de susto.
— O que você está fazendo?— Perguntou me olhando.
— Eu quero você agora.— Falei beijando em seu pescoço.
— Justin seu pai pode chegar a qualquer momento.— Falou.
— Não se preocupe com meu pai.— Falei a colocando na cama. Comecei um beijo, e fiquei por cima dela roçei meu pau em sua entrada e vi ela gemer.
— Owh... Justin...— Gemeu. Sem aviso eu a penetrei vendo ela dar um grande gemido. Continuei fazendo movimentos e os gemidos de ambas as partes ecoavam pelo quarto abafado.
— Selena...— Gemi sentindo ela enfiar sua unhas em minha costa.
— Hmmm...— Gemeu. E eu fui aumentando as estocadas. Nossos corpos já estavam suados, em um rápido movimento deixei ela por cima e vi a mesma começar a cavalgar.
— Oh rápido Selena.— Pedi vendo ela cavalgar mais rápido. Segurei em sua cintura fazendo ela rebolar,  cavalgar mais rápido.
— Oh... como você é gostosa, nossa.— Gemi dando um tapa em sua bunda.
— oh... Jus... hm... oh...— gemia enquanto cavalgava cada vez mais forte e mais fundo senti que eu já estava perto do orgasmo.
— oh... nossa... como você é apertadinha.— falei estocando a Selena cada vez mais forte. então senti que a Selena tinha chegado ao seu orgasmo, não demorou muito e eu a acompanhei chegando ao meu orgasmo. Vi ela cair para no lado tentando controlar minha respiração. Olhei para o lado e vi que Selena agora encarava o teto.

Narrador:

— Por que você ainda está com meu pai? e o mais importante, por que você ainda faz amor com ele se você tem a mim para te satisfazer, será que eu não sou o suficiente, já que o meu pau é quase ou até maior que o do meu pai?— Perguntou Justin tirando os olhos do teto e olhando para a garota que ainda olhava para cima.
— Não é isso Justin, claro que você me satisfaz, mais o Jeremy é meu marido e eu tenho que fazer sexo com ele é o meu dever como esposa e como mulher. Eu não posso simplesmente deixar de fazer sexo com ele, até por que eu gosto muito. Pensei que você não ligasse para isso.— Respondeu Selena o olhando.
— Claro que eu ligo, como acha que eu me sinto quando ouso você gemer o nome do meu pai, eu desejava ser ele  fazendo amor com você, Selena fica comigo e esquece o meu pai, por favor.— Pediu e Sel  olhou.
— Eu não posso ficar com você.— Respondeu ela.
— Por que não?— Perguntei franzindo a testa.
— É complicado.— Falou ela voltando a encarar o teto.
— Selena... eu te amo.— Falei e vi ela arregalar os olhos.
— Eu não te amo Justin.— Falou Selena agora virando para Jus.
 Justin sentiu as lágrimas caírem sobre meu rosto e ela me olhava parecendo ter pena de mim.— Eu sinto muito...— Falou.— Você tem que me deixar em paz.— Falou.
— Mais eu pensei que você me amava, por que você fez isso tudo se não me amava?— Perguntou Justin com raiva.
— O que houve entre nós foi só uma diversão, nunca houve nada há mais.— Aquela palavras estavam partindo o coração de Jus. Ele ainda não acreditava que ela estava o usando.
— Por que você fez isso comigo? Por que você está me iludindo? Por que começou isso tudo, se não gostava de mim?— Perguntou a olhando e ela balançou a cabeça negativamente.

Justin P.o.v.s

Levantei da cama sai do quarto de hospedes e fui para meu quarto, eu não acredito que ela fez isso, se ela não me amava por que fez isso tudo comigo? por que ela traiu meu pai comigo? entrei no meu quarto e fui direto para o box onde eu comecei a tomar banho.
Assim que sai do banheiro com uma toalha em volta da cintura, peguei o meu celular e vi que era 11:03. Digitei o número do Zayn e coloquei para chamar. Fui em direção a o meu closet e procurei uma roupa, peguei uma das minhas botas de cano alto, uma corrente de ouro e um relógio também de ouro, então caminhei até a gaveta de boxe pegando uma branca e colocando tudo em cima da cama.
— E ai mano?— Falou Zayn assim que atendeu
— Oi cara, onde cê tá?— Perguntei puxando a toalha, começando a enxugar o cabelo, enquanto ouvia uma música um pouco alta.
— Já estou no pub, você não vem? aqui já está bem cheio de gatas.— Perguntou Zayn.
— Ei gato vem para cá, quero te conhecer e fuder bem gostoso com você, e ai, vai rolar?—  Ouvi a voz de uma garota  ao fundo e franzi a testa.— Cara, você não vai recusar uma proposta tão tentadora, vai?—  Perguntou Zayn e pela sua voz pude deduzi que ele estava sorrindo.
—  Eu já estou me arrumando.—  Respondi sorrindo.
—  Que horas você quer que eu vá te buscar?— Perguntou.
— Eu não quero estragar a sua diversão, vou de táxi, pelo menos hoje.— Falei e ele gargalhou.
—  Tudo bem dude, você que manda.—  Falou ele.
—  Então me manda o endereço do pub por mensagem.— Pedi vestindo a minha boxe.
—  Pode deixar, eu mando. Tô te esperando aqui, okay?—  Perguntou Styles.
— Da qui a 30 minutos eu tô chegando, mano.— Prometi.
— Tô indo, uma gata muito gostosa tá me chamando para ir ao escurinho. Dude eu estou pensando em coisa absurdas enquanto essa ninfeta se esfrega em mim.— Falou Zayn com a voz rouca.
  — Tudo bem, até mais.— Me despedi.
— Até mais.— Falou desligando. Eu estava muito irritado por Selena ter dito que não me amava. Poxa e todas aquelas vezes que ela se jogava para cima de mim, todas as vezes que ela me jogava indiretas, todas as vezes que fudemos gostoso e que ela me pedia mais e mais, eu pensei que ela sentia algo por mim e isso só aumentou hoje de manhã, quando eu a fiz confessar que gostava de mim. Mais está tudo bem, de boa, agora eu vou me arrumar e me perfumar, por que hoje eu vou fuder até não ter mais forças e ficar muito bêbado, vou mostrar para Selena Bieber que não é apenas ela que pode se divertir com outra pessoa.  
 Assim que vesti a roupa, calcei a minha bota, coloquei a corrente, o meu relógio e borrifei o perfume muitas vezes sobre mim. Caminhei até o espelho e arqueei a sobrancelha quando vi o meu reflexo no mesmo.
— Bieber, não é por nada não, mais você está muito gostoso.—  Falei dando uma piscadela e saindo do quarto. Caminhei pelo corredor e quando cheguei ao topo da escadas. Senti os meus olhos lacrimejarem, assim que vi o meu pai se pegando no sofá com a Selena. Respirei fundo e decidir que passaria pela sala mesmo assim, mais sem incomoda-los, já que não queria que o meu pai me visse saindo aquela hora. Mais se eu continuasse não fazendo barulho eu me daria muito bem, o meu pai estava quase engolindo a boca da Selena e com certeza, aquela cena me deixava incomodado.   
Eu agora descia as escadas com muito cuidado para não fazer nenhum tipo de barulho, mais como eu sempre falo: quando você tem muito cuidado para não deixar que uma coisa aconteça, ela sempre vai acontecer, sempre, você me entende?
Assim que passei pelo vaso, o meu pé bateu, fazendo o mesmo cair e se espalhar pelo chão. Vi meu pai pegar a Selena pela cintura e a colocar ao lado dele, em seguida levantar.
— Outro vaso, Justin? já não bastava ter quebrado o outro vaso, quebrou esse também? daqui a alguns dias eu não vou ter nenhum vaso.— Exclamou Selena emburrada.
— Como assim ele já quebrou outro vaso? mais você não disse que foi você?— Perguntou meu pai furioso enquanto encarava a Selena.
— Eu...  eu.. fui eu que quebrei é que eu me confundi.— Falou Selena gaguejando, enquanto meus olhos pararam no volume que estava na calça do meu pai. Os olhos deles acompanharam os meus, e parara membro dele, então, Selena entregou ao meu pai, um travesseiro que estava em seu colo e entregou para o mesmo que colocou na frente do seu membro.
— FALA A VERDADE SELENA.— Exigiu o meu pai gritando.
— FOI, FOI EU MESMO, EU QUEBREI ENQUANTO FUDIA UMA GAROTA AQUI NA SALA.—Gritei de volta vendo os olhos do meu pai se queimarem em ódio.
— TODOS OS VASOS  QUE VOCÊ QUEBROU, VAI SER DESCONTADO NA SUA MESADA.— Gritou e eu arregalei os olhos.
— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.— Gritei revoltado.
— EU POSSO E VOU FAZER.— Gritou ele.
— TUDO BEM, FAÇA O QUE VOCÊ QUISER, EU ESTOU INDO.— Gritei, mais fui interrompido pelo meu  pai que pegou em meu braço.
— Onde você pensa que vai a uma hora dessas?— Perguntou ele soltando o meu braço.
— EU VOU PARA UMA FESTA COM OS MEUS AMIGOS.— Gritei me afastando dele.
— VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM, UMA HORA DESSAS.— Gritou negando.
— EU VOU E NÃO É VOCÊ E NEM NINGUÉM QUE VAI ME IMPEDIR.— Gritei muito furioso.— EU PELO MENOS VOU FAZER ALGUMA COISA, ÚLTIL, NÃO SOU VOCÊ QUE SÓ FICA FUDENDO ESSA VADIA, PELOS CANTOS DA CASA.— Gritei vendo eles arregalarem os olhos.

Continua...     
   

 
 


Notas Finais


SE GOSTAREM COMETEM PLEASE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...