1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Desconfiaça

História Meu Enteado Quase Inocente - Desconfiaça


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO GENTE BOA LEITURA E BOA NOITE!

Capítulo 19 - Desconfiaça


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Desconfiaça

Selena P.o.v.s.

Estava ainda na espreguiçadeira, quando ouvi meu celular tocar retirei meus óculos de sol e peguei o mesmo, olhando na tela para ver quem era e vi o nome da minha mãe brilhar.
— Oi mãe.— Saudei assim que atendi o celular.
— Oi minha filha.— Respondeu docemente.— Como você está?— Perguntou.
— Eu estou bem, só que meu casamento é que não  está tão também assim, o Jeremy e eu estamos brigando muito e eu estou um pouco cansada.— Falei e senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
— Eu avisei que ele não era homem suficiente para você e que isso nunca daria certo.— Falou e eu abaixei a cabeça limpando as lágrimas que caiam do meu rosto.— O que anda acontecendo meu amor.— Perguntou parecendo preocupada.— Eu conheci outro homem, eu não queria mãe, mais as coisas foram acontecendo e...e...— fui interrompida pela minha mãe.
— Mais você não resistiu e transou com ele.— Falou como se aquilo fosse normal.
— Mamãe eu ando  tão confusa depois disso eu amo o Jeremy, mais ando sentido coisas por esse outro homem.— Falei essa última frase baixo para evitar que alguém ouvisse.
— É eu sei meu amor é normal sentir atração por outros homem, é normal na sua idade querer algo mais. Você casou jovem demais.— Falou e eu funguei tentando controlar o meu choro.
— Talvez você só precise de um tempo para pensar e colocar seus pensamentos no lugar.—
— Mãe eu não sei o que fazer.— Falei.
 — No tempo certo você vai saber o que fazer minha filha, eu acredito em você, sei que você vai tomar a decisão certa.— Falou e eu enxuguei mais uma lágrima que insistia em escorrer, tratei de mudar de assunto.
— Mais mudando de assunto, Aconteceu alguma coisa?— Perguntei preocupada.
— Não filha, eu só liguei por que eu estava com saudades de você.— Respondeu e eu suspirei pesado sentindo mais lágrimas caírem.— Filha não chora, eu não gosto quando você chora.— Pediu com a voz embargada.
— Tudo bem mãe, eu só estou com muita saudade da senhora.— Falei passando uma das minhas mãos no meu cabelo.
— Eu ainda sou sua mãe e te conheço muito bem Sel, você não está chorando só por que está com saudade de mim.— Falou e eu deixei um sorriso nascer em meu rosto.
— Mãe?— Chamei.
— Oi.— Respondeu.
— A senhora já se sentiu como se estivesse dividida entre o céu e o inferno, em um beco sem saída sem saber qual caminho escolher? mais você precisa das duas coisas para continuar respirando, para mate o equilibrou, que você só funcionar bem e direito com aquela duas partes?— Perguntei.
— Já sim filha.— Respondeu.— Achei que você não sabia o que fazer.— Falou.
— Eu acho que estou apaixonada por esse homem, mais eu ainda amo muito o Jeremy a gente construiu uma linda história juntos e eu tenho medo de deixar tudo isso para trás, eu tenho medo de fazer a escolha errada e me arrepender, você entender?— Perguntei e ouvi minha mãe suspirar do outro lado da linha, respondendo alguns minutos depois.
— Sim meu amor eu entendo sim, por que você não vem passar um ano aqui no Brasil comigo?— Perguntou.— Assim você pensa melhor nas coisas para não se arrepender de suas escolhas.— Falou.
— Eu não posso mãe, eu tenho minha clínica e muitas coisas aqui para cuidar.— Respondi negando.
— Você que sabe filha, mais pense bem antes de fazer qualquer escolha.— Aconselhou.
— Eu vou pensar bem, mãe pode deixar.— Falei limpando qualquer equinócio de lágrimas que ali havia.
— Eu vou ter que desligar, sua tia está me chamando.— Falou.— Tchau filha, fica com Deus, e se você mudar de ideia estaremos ter esperando.— Falou. Eu  conhecia muito bem a minha mão para saber que ela estava torcendo para que eu aceitasse o seu convite.
— Tudo bem mãe pode deixar eu vou ver o que acontece se as coisas ficarem pior eu te ligo, tchau mãe, a senhora também fica com Deus.— Falei e depois ouvi o bipe do outro lado da linha. Depois que desliguei o celular achei melhor ficar por ali mesmo para pensar um pouco na minha vida o quanto estava fudida, eu amava muito o Jeremy, mais eu estava a perdidamente apaixonada pelo o Justin, eu teria que pensar bastante para não fazer as escolhas erradas, por que afinal de conta, sou eu que vou ter que conviver com  as escolhas que  eu fizer, e eu não queria me arrepender de nada, queria ter certeza da minha escolha quando eu a fizesse.
Coloquei meus óculos de sol e fechei os olhos aproveitando aquele momento.

...

Senti a minha barriga roncar e levantei da espreguiçadeira, caminhando para a cozinha. Como não havia nada preparado, pois o Jeremy fez o incrível favor de mandar a Liza ir embora, logo hoje que eu estou indisposta para cozinhar. "Mais não vai mais haver problema, nada mais prático do que fazer macarrão instantâneo, certo? claro, claro que sim." -Pensou eu pegando uma vasilha e a pondo sobre a mesa. Peguei um pouco de água e coloquei dentro da mesma, abrindo o macarrão e também colocando dentro. Levei tudo para o micro-ondas e marquei 5 minutos no cronometro, então caminhei até a sala, vestindo o vestido transparente e sentando no sofá.
Liguei a TV e vi que passava a serie  "Friends". Dei um gritinho baixo, ouvindo em seguida o bipe e levantei do sofá, caminhando de volta para a cozinha. Tirei a vasilha do micro-ondas, coloquei em cima da mesa e procurei um prato e um garfo.
Assim que achei me servi e voltei para sala, sentando novamente no sofá e começando a comer enquanto assistia. Quando terminei, coloquei o prato sobre o centro. Deitei no sofá, desligando a TV e adormecendo.

Jeremy P.o.v.s
 
Estava o Liam e eu no restaurante já almoçando e conversando sobre a minha desconfiança com a Selena, eu contei tudo, absolutamente tudo, já que além de ser o meu braço direito na empresa, ele era o meu melhor amigo e melhor amigo da Selena.
 
— Pois é cara e o pior é que eu não sei se acredito nela ou não.— Falei dando mais uma garfada na minha comida.
— Dude, você precisa acreditar na Selena, você a conhece desde que ela tinha 15 anos.  Justin já confessou que a culpa foi  dele. Ela nunca faria isso com você, Jeremy, ela te ama, te ama muito, vocês tem uma história linda, não deixe uma desconfiança destruir tudo que vocês construiram.— Aconselhou Liam me encarando.
— É Liam, você tem toda a razão.— Falei levantando e jogando o guardanapo na mesa.
— Para onde você vai?— Perguntou Liam.
— Vou comprar alguns presente para ela e sem esquecer que tenho que ligar para a Liz. Vou pedir para que ela  faça um jantar especial para a Selena e eu. Quero  ter uma noite daquelas com ela.— Falei com um grande sorriso.
— É, cara, faz isso mesmo, a Selenita merece.— Falou sorrindo e eu  soltei uma gargalhada gostosa. Eu achava muito engraçado o jeito que o Liam tratava a Selena desde o colegial, como uma irmã, foi através dele que eu a conheci.

...

Selena P.o.v.s

Acordei com barulhos de panelas caindo, vindo da cozinha. Sentei  no sofá um pouco descabelada e esfreguei os olhos que estava um pouco árduo e os abri, confirmando que eu estava mesmo descabelada. Vi que o meu cabelo estava todo sobre o meu rosto então decidir o amarrar em um coque frouxo. Olhei para o centro e vi que o meu celular estava sobre o mesmo.  Eu o peguei, desbloqueando e vendo que era 5:04. Levantei do sofá  e caminhei até a cozinha,  foi quando eu percebi que era a Liz.
— Oi Liz, o que está fazendo aqui? achei que o Jeremy tivesse  ordenado que você fizesse o serviços de casa e que a obrigação de fazer o café, almoço e jantar seria minha.— Falei arqueando a sobrancelha, enquanto me encostava na parede e cruzando os braços abaixo dos seios.
— É, ele me mandou vir aqui para fazer um jantar especial para vocês dois.— Falou ela me olhando.
— Ah, é? e o que vamos comemorar?— Perguntei com um sorriso bobo no rosto.
— Eu não sei senhora, ele não me falou, mais pediu para avisa-la para não ter pressa quando for se arrumar, pois ele só chega as 7:oohs. — Falou e eu sorri mais ainda.
— Que bom pelo menos eu vou ter te
tempo suficiente para me arrumar.—Falei.— Bom, eu já vou indo, espero que dê tudo certo.— Falei caminhando de volta para a porta da cozinha.
— Obrigada senhora.— Falou e eu sai da cozinha. Caminhei pela sala e subi as escadas, já indo em direção a meu quarto. Entrei no mesmo, caminhando até o banheiro, ligando a torneira e vendo a banheira começar a encher. Coloquei alguns saís de banho, procurei uma música em meu celular e apertei play, o colocando em um algum lugar. Voltando para o quarto, eu fui até a minha gaveta de lingerie e peguei uma qualquer, colocando a mesma sobre a cama. Fui até o meu closet, procurei um vestido, um Scarpa novo e voltei para a cama, colocando tudo novamente sobre ela. Caminhei de volta para o banheiro e vi que a banheira está transbordando. Desliguei a torneira e entrei na banheira, deixando a água transbordar. Fechei os olhos e tratei logo de relaxar.

Justin P.o.v.s

Estava sentado no sofá comendo pizza, quando ouvi a campainha tocar. Levantei do mesmo e caminhei até a porta e a abri, vendo que quem tocava a campainha era o Zayn.
— E ai cara, demorei muito?— Perguntou Zayn e eu dei espaço para que ele entrasse.
— Não cara, você veio bem na hora.—Falei o cumprimentando.
Caminhei até o sofá, sentando e sendo acompanhado por ele.
— Pega um pedaço de pizza e um refrigerante.— O ofereci e ele pegou já começando a comer.
Ouvi o meu celular tocar e olhei no visor, vendo que quem me ligava era a minha mãe.— Eu vou atender, é rapidinho.— Falei e ele assentiu. Sai da sala e caminhei para a cozinha, já atendendo.
— Oi meu filho, que saudades. Como você está?— Perguntou e eu sorri.
— Oi mãe, também estou com muita saudades de você. Eu estou muito bem.— Assegurei.— E a senhora? como está?—Perguntei preocupado.
— Eu estou ótima, meu filho.— Falou e pela sua voz pude deduzir que ela estava sorrindo.
— Que bom. Novidades? como anda a sua lua de mel no Brasil?—Perguntei me encostando na bancada.
— Está muito maravilhosa, eu estou amando o Brasil, as pessoas aqui são muito hospitaleiras e as praias são lindas.— Elogiou a minha mãe.— Daqui a alguns dias eu estou voltando para casa.— Falou ela.— E as novidades por ai? A Selena está cuidando direitinho de você?— Perguntou preocupada e eu sorri ao lembrar da Selena.
— Sim mãe, ela cuida muito bem de mim.— Respondi e a minha mãe deu um risinho baixo.— Mãe eu fui aprovado, como sempre, isso já não é novidade.— Falei.— Eu perdi minha virgindade e estou apaixonado.— A cada vez que falava uma coisa, ouvia a minha mãe suspirar alto.
— Você perdeu a sua virgindade? Que bom meu amor eu estou muito feliz por você.— Confessou Pattie.
— mãe?— A chamei não ouvindo nenhuma reação sua.
— Oi meu amor.— Respondeu algum tempo depois.
— Eu fui aceito na faculdade de Harvard.— Falei e ouvi ela comemorar com um gritinho de felicidade.
— Parabéns Justin, eu sabia que você ia ser aceito.— Afirmou e eu gargalhei um pouco baixo.
— Obrigado mãe.— Agradeci.— Como está o Joshua?— Perguntei curioso.
— Ele está bem. Quer falar um pouco com ele?— Perguntou minha mãe e eu assenti com a cabeça, logo em seguida sorrindo por saber que estava assentindo, mais a minha mãe não podia ver, pois estava do outro lado da linha.
— Sim mãe.— Concordei.
— Oi Justin.— Falou joshua e eu sorri.
— Oi joshua, como você está?— Perguntei ainda com um sorriso.
— Ah, eu estou bem, na verdade, eu estou ótimo, o brasil está me fazendo muito bem e com a companhia da sua mãe, não tem como não  ficar melhor.— Confessou.
— Está cuidando muito bem da Pattie, não está?— Perguntei semicerrando os olhos.
— Claro que sim, eu estou cuidando muito bem dela.— Confirmou Joshua.
— Acho bom mesmo, pois caso contrário, haverá consequenciais.— Ameacei gargalhando e ele me acompanhou, também gargalhando.
— Pode deixar, eu sempre vou cuidar muito bem da sua mãe, por que eu a amo.—  Falou e eu ouvi um estalo, deduzi que ele havia beijado a minha mãe.— Mais mudando um pouco de assunto de mim para você. Eu soube que você perdeu a virgindade, é isso ai Jus, mandou bem e sem deixar de mencionar que ouvi um passarinho verde falando que você está apaixonado.—  Falou ele.
— É, perdi minha virgindade com uma garota e acabei me apaixonando por ela.— Confessei enfiando uma das mãos no cabelo e puxando para baixo.
— E quando vamos conhecer a sortuda?— Perguntou parecendo curioso.
— É complicado. Logo agora que eu vou para a faculdade eu tenho que me apaixonar? Que droga.— Xinguei.
— O amor é a própria complicação, ele te pega quando menos se espera e te abandona quando não se cuida do que você tem, mais quando o amor é reciproco, tudo se torna mais bonito e menos complicado. E o que antes parecia impossível, para você, agora é só mais uma questão comum.— Falou ele.
— Nossa, você pareceu um poeta recitando um grande poema.—
— É que quando estamos amando alguém, sai coisas lindas automaticamente vindas diretamente do coração.— Falou em um tom baixo e doce.— Me diz, Justin, o amor é reciproco ou é só da sua parte?— Perguntou e eu levei a mão até a nuca e massageando a mesma.
— Eu ainda não sei, ela está confusa dos sentimentos.— Falei arqueando a sobrancelha.
—  Nossa cara, é bem complicado mesmo, espero que isso tudo se descomplique e que você seja feliz.— Desejou e eu sorri.
— Obrigado.— Agradeci.
— Bom, eu vou passar o telefone para a sua mãe. Foi bom falar com você, tchau e se cuida em?— Falou.
— Pode deixar, tchau.— Me despedi.
— A conversa entre você e o Joshua parecia está interessante.— Falou ela.
— Mãe, esqueci de comentar que mudei o visual e fiz uma tatuagem igual a do meu pai.— Anunciei.
— Que bom filho.— Falou e eu sorri.
— Mãe, eu estou com muita saudades de você.— Confessei sentindo os meus olhos lacrimejarem.
— Eu também meu filho, eu também estou com muita saudades de você.— Falou com a voz embargada.— mais quando eu chegar, vou fazer o seu prato preferido e vamos ter um dia de mãe e filho.— Prometeu.
— Okay. Mãe, você pode cuidar de tudo na faculdade?— Perguntei.
— Claro filho. Você vai querer que eu vá te buscar ai?— Perguntou.
— Não precisa mãe, eu quero resolver algumas coisas aqui, antes de voltar para casa.— Falei.
— Tudo bem meu filho. Preciso ir...ir Justin, juízo em? Tchau.— Se despediu.
— Tchau mãe.— Me despedi desligando.
Esfreguei os meus olhos e voltei para a sala, encontrando Zayn destraido, jogando no meu videogame.
— Cara, como você demorou, tô jogando aqui a horas.— Dramatizou.— Vai me deixar jogar sozinho?— Perguntou pausando o jogo e me encarando.
— Não, claro que não. Você vai comer poeira.— Falei pegando o controle e me jogando no sofá, já começando a jogar.

Selena P.o.v.s

Eu dava os últimos retoques na minha maquiagem enfrente a penteadeira. Olhei no meu celular e vi que era 6:37 da noite, levantei da cadeira onde estava sentada, de frente ao espelho da penteadeira e caminhei em direção a cama, foi quando vi a porta ser aberta e um Jeremy com terno, entrar no quarto.
— Boa noite meu amor.— Saudou me entregando algumas sacolas e depositando um selinho em meus lábios.
— Boa noite.— Falei sorrindo.
— Veste essa roupa, eu comprei especialmente para você.—  Falou e eu sorri ainda mais.— Toma, assim que parei os meus olhos nessa joia, eu a trouxe, pois eu soube que ficaria ótima em você.— Falou abrindo uma caixinha preta e me dando uma visão de um lindo colar de brilhante e um par de brinco.— Gostou?— Perguntou me olhando.
— Sim, eu amei.— Falei e ele veio em minha direção, já me dando um selinho demorado.
— Não demore, vou te esperar lá em baixo.— Falou caminhando em direção a porta e saindo em seguida.  sentei na cama e suspirei ainda com um sorriso bobo no rosto.

Alguns minutos depois...

Sai do quarto já totalmente pronta, caminhei pelo corredor e cheguei ao topo da escada. Eu estava linda, meu vestido era branco com preto, com algumas tachinhas. No meio dos seios ele tinha um decote "V" e um pouco curto, mais ou menos no meio das coxas. O meu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo bem feito e sem franja, o meu colar era de brilhantes com grande pedras azul marinho que combinavam perfeitamente com os brincos que eram exatamente iguais. Nos pés eu resolvi usar uma cor diferente das outras, um Scarpa rosa.
Desci as escadas e caminhei em direção a cozinha, assim que cheguei a porta da mesma, eu vi Jeremy abrindo um vinho.
— Oi.— Falei com uma voz doce, adentrando a cozinha.
— Oi meu amor.— Falou tirando os olhos da garrafa e me olhando dos pés a cabeça.— Nossa, você está linda, linda não, desculpe o erro.— Falou ele batendo na testa com a palma da mão e eu arregalei os olhos.— Você está perfeita, você é perfeita, mesmo de  pijama e com havaianas, você sempre vai ser perfeita. Selena, eu te perderia desculpas em todas as línguas do mundo, mais eu prefiro te pedir uma simples  desculpa, pois você é uma pessoa simples, não simples como qualquer uma, mais sim única e rara.— Falava enquanto se aproximava. Quando chegou perto de mim, ele depositou um selinho nos meus lábios e puxou a cadeira para que eu me sentasse.
— Obrigada.— Agradeci sentando a mesa.
— De nada meu amor.— Falou e eu sorri.
Vi ele caminhar até o armário e abri uma gaveta, tirando de lá uma caixa de fósforo. Jer caminhou de volta para a mesa, acendendo as velas vermelhas, e apagando a luz.  
  — Você quer vinho?— Perguntou pegando as taças e pondo sobre a mesa.
— Sim.—Respondi e quando ele despejou um pouco do vinho na taça vi que era de uva. Não segurei a careta que fiz quando percebi, não odeio vinho de uva, mais também não amo, acontece que eu prefiro vinho branco.
— Algum problema meu amor?— Perguntou. Eu acho que ele percebeu a minha careta.
— Não amor, não é nada, só não enche muito okay?— Pedi o olhando.
— Mais o que aconteceu? você amava vinho de uva?— Perguntou me olhando.
— É que eu estou tentando parar de tomar vinho de uva, eu prefiro vinho branco.— Falei com um sorriso sem dente.
— Por que não me contou? eu teria pegado um vinho branco da adega.— Falou me olhando.
— Não, tudo bem eu tomo esse mesmo, o jantar que você fez para mim é bastante, meu amor.— Falei sorrindo. Assim que ele colocou uma quantidade razoável e me entregou, Jer fez o mesmo com a outra taça e colocou  no lugar a minha frente. A mesa tinha uma toalha creme e dois pratos com talheres e velas vermelhas, que era a única luz que iluminava a casa.
Ele serviu frango parmegiana para mim e para ele então sentou no seu lugar e nós começamos a comer.
...

Já estávamos no fim do jantar  quando vi o Jeremy limpar a boca com o guardanapo e jogá-lo na mesa, em seguida levantar e vim em minha direção, me estender a mão com um sorriso malicioso no rosto. Já sabendo o que ele queria e peguei em sua mão, afastando a cadeira para trás e levantando.
— Vem, vamos subi, hoje eu quero sentir o seu gosto em minha boca.— Falou me puxando para fora da cozinha.

Continua...  
 


Notas Finais


O que vocês estão sentindo nesse finzinho de fic? Minha nossa, eu acho que os capítulos estão ficando cada vez mais emocionante e vocês? o que acham? gente, por favor, por favorzinho comentem, eu preciso de comentário, como eu falei antes, os comentários me dão espirração e força para continuar. Sem esquecer que eu só vou continuar postando se estiver muito comentários e favoritos, por isso gente, se estiverem realmente gostando da fic, comentem e favoritem. Boa noite e Beijinhos...
Amo vocês amores mios <3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...