1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Formatura

História Meu Enteado Quase Inocente - Formatura


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


MAIS UM CAPITULO GENTE ESTAMOS QUASE CHEGANDO NO FIM, BOA LEITURA

Capítulo 21 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Formatura



Capítulo Anterior...

— O que aconteceu amor? — Perguntou ela me olhando e eu virei o rosto para o lado oposto.
 — Não é nada.— Falei quando vi o Justin entrar no carro.
— Eu te conheço muito bem Jeremy.— Falou e de relançe pude ver que ela olhava para o retrovisor. Selena pegou em meu queixo e virou o meu rosto para encara-la. Ainda segurando o meu maxilar fortemente, ela colou os nossos em um beijo voraz. Eu estava tão surpreso com a sua reação que ainda estava com os  olhos aberto, aproveitei para ver a reação de Jus pelo espelho do retrovisor e vi que ele nos olhava espantado. Fechei os olhos e  curti o momento, a minha língua pediu passagem e em fração de segundos ela aceitou, aquele beijo tinha sido um dos melhores em dias, era um beijo cheios de significados, significados esses que eu não conseguia decifrar, era algo diferente, que ela nunca havia demonstrado. Uma das minhas mãos foi para a sua nuca a fazendo carinho no local, já que eu não podia puxar o seu cabelo, pois estragaria a sua trança.
— Gente, estamos atrasados, sério que vocês vão ficar se beijando quando deveríamos já está na escola?— Perguntou Justin e descolamos os nossos lábios já rindo.

Agora...

— Desculpa filho.— Pedi ainda rindo.
—Tudo bem.— Falou cruzando os braços na altura do peitoral e fazendo bico.
— Jer, a sua boca está sujo de batom.— Falou Selena rindo e tirei um lenço do bolso meu palito e lhe entregando.— Deixa que eu limpo.— Falou segurando o meu queixo com a mão esquerda e com a direita ela começou a limpar a minha boca.
— Sabia que você é muito linda?— Falei parecendo um tolo apaixonado.
— Você também é muito lindo.— Falou Selena sorrindo.
— Todinho seu meu anjo.— Falei beijando o seu rosto.
— Gente será que podemos ir agora ou vocês vão continuar trocando melação?— Perguntou Jus bufando.
— Calma meu filho, não precisa se irritar, já estamos indo, hoje não é dia de se aborrecer é dia de festa.—Falei já ligando o carro e começando a dirigir.
...
 
Estacionei enfrente ao colégio, onde aconteceria a formatura de Justin. Saímos do carro e eu acionei o alarme caminhamos para dentro da escola. Fomos direto para o grande pátio, onde tinha uma estrutura montada no meio. De longe pude enxergar Liam a sua mulher e  um outro amigo da empresa. Olhei ao redor e vi que tinha algumas pessoas sentadas e outras de pé. Liam acenou para mim e eu acenei de volta, vendo ele vir em nossa direção.
—  Jeremy.— Falou Liam apertando minha mão e me abraçando.— Selena.— Falou ele a abraçando.
— Pensei que tinha esquecido de mim, nem me lembro a última vez que tivemos um dia de amigos.— Falou Selena abraçando Liam mais forte.
— Como eu poderia esquecer da minha melhor amiga?— Perguntou Liam rodando ainda abraçado com Sel.
— Para Liam, eu estou tonta.— Pediu rindo e Liam também riu parando de rodar e a ponto no chão.
— Opa!— Exclamei segurando Selena que cambaleou assim que Liam a soltou e em seguida vi Jus cumprimentar Liam e Cheryl.
— Pai, eu vou ficar com os meus amigos.— Falou Jus.
— Vai lá filhão.— Falei Justin sorriu.
— Até mais, gente.— Se despediu Justin.
— Até mais.— Falamos todos em couro enquanto Justin se afastava.

Narrador:

— Cheryl.— Falou Selena abraçando a amiga.
— Selena, como você está linda,  caprichou na roupa, enfim, você está deslumbrante.— Elogiou Cheryl desfazendo do abraço com a Selena.
— Você está muito linda.— Falou Selena pegando na mão da amiga e rodando a mesma, fazendo Cheryl dar uma rodadinha.
O vestido dela era apenas um preto curto e básico que tinha um decote "V" no meio dos seios.
— Claro que ela está linda, ela sempre está linda, né amor?— Falou Liam dando um selinho na mulher.
— É, tenho mesmo é que ficar sempre linda, nos mulheres temos que ficar sempre lindas e prontas.— Falou ela sorrindo.
— Você fica ainda mais linda com essa barriguinha aparecendo.— Falou Selena passando a mão pela barriga de Cheryl e a mesma sorriu.— Ei, onde está o Alexander?— Perguntou ela sorrindo.
— Ah, acho que ele está com as outras crianças.— Falou Cheryl.
— Amor, o nosso filho não é criança, ele já tem 17 anos.— Falou Liam sorrindo.
— Mais para mim ele sempre vai ser o meu filhinho.— Falou ela e todos riram.
— Amor, vou retocar o meu batom.— Falou Selena dando um selinho no Jer.
— Mais meu amor, o seu batom está bom.— Falou franzindo a testa.
— Não, ele está borrado.— Falou Selena fazendo bico.
— Tudo bem meu amor.— Concordou ele.
— Vamos Cheryl?— Chamou Selena a olhando.
— Não, eu estou bem aqui.— Respondeu a mesma sorrindo fraco.
— Tudo bem, então eu estou indo, volto logo amor.—Falou Selena depositando um selinho nos lábios do marido e saindo em seguida.  
Um pouco afastado de Jeremy, Jus conversava com os amigos, quando viu a sua madrasta saindo do pátio e entrando na escola, por isso resolveu a acompanhar e percebeu que ela entrou no toalete. Jus entrou no mesmo e pegou no braço de Selena, fazendo a mesma se assustar.
— Nossa Justin, você me assustou.— Falou pondo a mão sobre o lado esquerdo do peito.— Justin, você ficou maluco? o Jeremy pode entrar aqui e nos ver juntos, ou alguma menina pode entrar, já que aqui é o banheiro feminino.— Falou Selena.
— Relaxa, o meu pai não vai entrar aqui e nem vai chegar ninguém, pois aqui não entra pessoas durante as aulas, quanto mais agora.— Falou Justin já beijando Selena. O beijo começou lento e relaxante, a língua de Jus pediu passagem que foi aceito imediatamente  por Sel. Eles começaram a andar para trás e não foram muitos passos para que a garota sentisse o balcão em sua cintura. Justin levou as mãos a cintura da madrasta e levantou a mesma, a colocando sobre a bancada. Ele começou a levantar o vestido da mulher e deixou na cintura, entrando entre as suas pernas.
— Sabe aquela hora que o meu pai te chamou de anjo? eu me controlei para não surtar com ele, por que só quem pode te chamar assim sou eu, anjo.— Falou sorrindo e começando outro beijo. O beijo já começou quente, uma das mãos de Jus foi para a cintura da garota, apertando o local, enquanto a outra foi para a nuca da mesma fazendo carinho. Justin descolou os seus lábios do de Selena, subindo os beijos para a orelha dela.— Quero fuder você aqui nessa bancada.— Falou em um sussurro, fazendo os pelos do corpo da garota se arrepiarem.
Selena apenas afastou um pouco o Justin e desceu da bancada, ajeitando o vestido.
— Nada mudou entre a gente.— Anunciou a garota.
— Como assim? e esse beijo?— Perguntou franzido a testa.
— Foi só um beijo de boa sorte.—Falou ela.
— Preciso que todos os alunos se reúnam aqui no pátio, pois já iremos começar. Repetindo:  Preciso que todos os alunos se reúnam aqui no pátio, pois já iremos começar. Preciso que todos os alunos se reúnam aqui no pátio.— A voz do diretor ecoou por toda a escola.— Acho melhor você ir.—Recomendou ela.
—Tudo bem.— Falou dando outro beijo na garota.
— Ei.— Chamou Selena e ele a encarou enquanto mantinha a mão na maçaneta.— Toma, limpa a boca.— Falou ela  entregando um papel toalha para Justin. Assim que ele pegou o papel, o mesmo saiu do banheiro, fechando a porta.
Selena pegou um papel toalha e tirou  todo o seu batom. Ela pegou a sua bolsa de mão que tinha caído no chão na hora do beijo e retocou o seu batom, saindo do toalete e caminhando para perto de Jeremy.
 — Bem vindos senhoras e senhores, família e amigos, que linda noite para uma maravilhosa formatura. Obrigado por se juntarem a mim nessa noite especial e aqui celebramos o fim do colegial, dando espaço para um começo na faculdade, quero que saibam que estamos muito orgulhosos de todos que estão aqui e espero que tudo que aprenderam  possa ser levado para o resto das suas longas vidas. Que esse novo percurso que vocês vão começar a trilhando seja apenas de sucesso e conquistas.  Gostaria de chamar aqui  Alexander Payne.— Falou o Diretor e o garoto subiu ao palco, apertando a mão do diretor.
— Obrigado.— Agradeceu Alexander recebendo o diploma sorrindo para a foto e recebendo os aplausos de todos. Os olhos de Cheryl se encheram de lágrimas assim que o filho foi se aproximando.
—  Estamos orgulhosos de você meu amor.—  Falou abraçando o filho.
—  Obrigado mãe.—  Agradeceu ele desfazendo o abraço.
— David Brace.—  Anunciou e o garoto subiu ao palco, recebendo o diploma, agradecendo, sorrindo para a foto e saindo.—
Jonh Albertch.— Chamou e o garoto repetiu os mesmos gestos que os outros.  

...

A formatura já estava quase no fim, vários garotos e garotas já estavam com seus diplomas e muito felizes juntos a os seus pais, inclusive Kendrall e Louis.
— Zayn Jarvad Styles.— Zayn subiu o palco todo se achando o cara, com um grande sorriso no rosto, mais tropeçou em algo e quase caiu. Harry não fez nenhuma questão de segurar a gargalhada alta, logo sendo fuzilado pelo irmão.
—  Obrigado.—  Agradeceu apertando a mão do diretor, recebendo o diploma, sorrindo para a foto e saindo.
  —  Murilo Donovan.—   
—  Obrigado.— Agradeceu recebendo o diploma, sorrindo para a foto e saindo.
— Sarah Beasley.—
— Obrigada.—  Agradeceu com um grande sorriso enquanto recebia o diploma e saia.
— Harry Edward Styles.—  Chamou e Harry subiu no palco, repetindo  as mesmas coisas que os outros e saindo em seguida.
— Justin Drew Bieber.— Chamou e Justin respirou fundo, subindo no palco, apertando a mão do diretor, recebendo o diploma com um grande sorriso, ele tirou a foto e pegou o microfone do diretor.
— Pai, esse diploma é dedicado ao senhor que esteve ao meu lado nesses últimos seis meses. Obrigado.— Agradeceu Justin, entregando o microfone para o diretor e levantando o diploma para cima, com a outra mão ele acenou para o pai que já estava emocionado.  
— Só um minuto Justin.—  Falou Wilson e Justin parou o olhando.
— Bem, agora para animar, eu quero chamar aqui para cantar, a minha sobrinha, Taylor Swift.— Falou o senhor Wilson e todos bateram palmas, assim que Taylor subiu no palco com o violão em mãos e o diretor Wilson tratou logo de colocar um banquinho para que ela sentasse, e foi o que ela fez, sentou- se e pós o violão sobre as pernas.
— Senhor Bieber, nos daria a honra de cantar com a minha sobrinha? ela afirmou que a sua voz era muito bonita e que já te fez até uma música.— Falou ele e Justin arregalou os olhos.
— Eu...eu... mais eu..eu tenho vergonha.— Confessou ele.
—  Não precisa ter vergonha meu bom rapaz, tenho certeza que todos vão adorar a sua voz e a sua música.— Falou o diretor com um sorriso.
 — O nome da minha música é What Do You Mean.— Falou jus já com o microfone em mãos.— Eu fiz essa música para uma garota muito importante para mim, mais ela é muito complicada com os seus sentimentos, uma hora ela quer uma coisa, outra hora ela não quer mais nada e eu nunca sei o que ela quer no final. E se ela estiver aqui, espero que essa música te ajude a descobrir o que sente por mim de verdade. É isso, vamos lá.— Falou ouvindo Taylor começar a tocar.

Justin P.o.v.s
 
(...)

O Que Você Quer Dizer

O que você quer dizer
Quando acena com a cabeça sim
Mas quer dizer não
O que você quer dizer?
Quando fala para eu não me mexer
Mas diz para eu ir embora
O quer você quer dizer?
Diz que estamos ficando sem tempo
O que você quer dizer?
Melhor se decidir
O que você quer dizer?

Quando comecei a cantar a primeira estrofe olhei para frente e vi que o meu pai estava com uma das mãos em volta da cintura da Selena enquanto beijava seu rosto.  Vi também que ela se mantinha com a cabeça  baixa, parecia desconfortável com aquela música, mais era isso que eu queria, eu queria que ela caísse na real e percebesse que aquela canção eu fiz para ela. Continuei a cantar.

(...)

 Você é tão indecisa sobre o que digo

Tentando pegar a batida, decida seu coração
Não sei se está feliz ou reclamando
 
Percebi que Kendall, Zayn e os outros garotos me olhavam se entender, mais eu não estava ligando eles não precisava entender, o que me importava era só a Selena.

(...)

Primeiro você quer ir para à esquerda mas você quer virar à direita

Quer brigar o dia todo e fazer amor a noite toda
Primeiro está bem depois para baixo e então no meio
Oh, eu quero muito saber

Vi que agora a Selena olhava bem no fundo dos meus olhos, decidir que permaneceria a olhando precisava ver se ela estava entendendo, onde eu queria chegar com aquela música


(...)

O que você quer dizer

Quando acena com a cabeça sim
Mas quer dizer não
O que você quer dizer?
Quando fala para eu não me mexer
Mas diz para eu ir embora
O quer você quer dizer?
Diz que estamos ficando sem tempo
O que você quer dizer?
Melhor se decidir
O que você quer dizer?

Fui obrigado a desviar meus olhos da Sel, pois meu pai não havia sido o único a perceber que eu cantava olhando para Selena. Vi a Kendall e o Harry olhar na direção do meu pai e dela.

(...)

Você é muito protetora quando estou saindo
Tentando fazer um acordo mas eu não ganho
Você quer ter razão mas só fica fazendo sermão
Você me tem desde o início, não deixarei isso acabar


A música foi finalizada com aplausos e assovio vindo dos meus amigos, vi que todos havia gostado da minha canção menos a Selena que parecia está desconfortável ali. A Kendall e o Harry agora olhava feio para a minha madrasta, sai do palco assim com a Taylor, e fui até o meu pai, no caminho os meus amigos me elogiaram pela música. Cheguei até o meu pai e o vi  sorrir parecia ter aprovado a música, se ele soubesse que essa música eu fiz para a Sel aposto que o Senhor Bieber não ficaria tão animado assim. Sorrir ao ter esse  pensamento chegando mais perto deles.
— Parabéns meu filho que música foi essa? depois dessa eu acho que essa garota não tem como não  dizer o que sente por você.— Falou meu pai ainda sorrindo enquanto assanhava meus cabelos.
— Assim espero pai, essa foi a intenção, eu estou perdidamente apaixonado por ela.— Falei olhando de relance para a Selena e vir a mesma tossir.
— E você amor? o que achou da música do Justin? depois dessa acha que garota vai se abrir e falar o que verdadeiramente sente?— Perguntou o meu pai.
— Eu...eu... pode ser.— Falou dando de ombro.

Selena P.o.v.s

Quando Justin começou a cantar eu tive quase certeza de que aquela  música era para mim. A cada estrofe que ele cantava eu tinha mais certeza que era para mim, pois parecia muito com a gente, por isso, baixei a minha cabeça desconfortável. A quase todo momento durante a música, eu me mantinha de cabeça baixa para evitar olhar para qualquer pessoa em mim, principalmente no começo da música. Mais quando eu decidir olhar para o palco comecei a encará-lo e quando o meu olhar se encontrou com o de Justin e por algum momento, ficamos nos olhando. Vez ou outra ele desviava o olhar para outros lugares e de relance pude ver que Harry e uma garota,  a Kendrall que havia quebrado o meu vaso, me encarava feio.

Vi Jus descer do palco e sorri para todos que estavam em sua frente, se aproximando da gente e vi Jeremy sorrir parecia ter aprovado a música do Justin, se ele soubesse que essa música era para mim, tenho certeza de que essa não seria a sua reação. Vi ele se aproximar ainda mais da gente com um grande sorriso.
— Parabéns meu filho que música foi essa? depois dessa eu acho que essa garota não tem como não  dizer o que sente por você.— Falou Jer sorrindo.
— Assim espero pai, essa foi a intenção, eu estou perdidamente apaixonado por ela.— Falou Jus  e eu o olhei de relance e  tossir.
— E você amor? o que achou da música do Justin? depois dessa acha que garota vai se abrir e falar o que sente verdadeiramente?— Perguntou Jeremy e eu o olhei.
— Eu...eu... pode ser.— Falei dando de ombro.—  Amor, eu estou cansada, podemos ir para casa?— Pedi sonolenta.
— Mais já? pensei que iríamos curtir mais um pouco.— Falou Jer franzindo o cenhor.
— Pai, eu também queria ir embora, o dia foi muito cansativo para mim.— Falou Justin bocejando.
— Tudo bem, então vamos.— Chamou entrando na escola e andando pelos corredores, sendo acompanhado pela gente. Saímos da escola e caminhamos até o carro. Vi Jeremy destravar o alarme e entramos no mesmo, já o vendo dirigir.
...

Estacionamos enfrente a nossa grande mansão depois de mais ou menos uma hora e meia. Passamos a maior parte desse tempo em um restaurante, pois Justin reclamou que estavam com fome, já que não havíamos jantado. Ah, por falar no Justin, ele havia ficado no seu apartamento, depois de implorar para Jeremy o deixar ficar lá. Nossa, que droga, esqueci de pegar o cachorro no pet shop, o cachorro que eu daria a Justin de presente. Mais amanhã eu passaria no pet shop e pegaria ele, para levar para o meu apartamento.
Sai do carro assim que vi que o Jeremy também estava saindo. Caminhamos em direção a porta e entramos na casa. Eu fui direto para o sofá, sentando e começando a tirar o meus saltos.   
— Vamos assistir um filme?— Me chamou beijando os meus lábios.
— Não Jer, eu estou exausta.— Falei negando.
— Você pediu para vir para casa e eu aceitei, então, por favor, vamos assistir um filme?— Pediu fazendo bico.
— Mais Jeremy, ainda tem que fazer pipoca, escolher um filme e me trocar, e eu não quero isso, você me entende? eu só preciso deitar e dormir.— Falei o olhando.
— Você só precisa ir se trocar, deixa a pipoca e o filme comigo.— Falou e eu sorri.
— Tudo bem, eu já volto.— Falei caminhando pela sala e Já subindo as escadas.
...

Taylor P.o.v.s

Finalmente o meu tio havia fechado o portão da escola e agora iríamos para casa, quer dizer, ele, pois eu tinha planos para hoje. Eu iria no apartamento de Justin entregar o violão dele, mesmo tendo duvidas se ele estaria lá ou não.  
— Vamos?— Me chamou.
— Vamos.— Falei com um sorriso singelo já caminhando em direção ao carro.
—  Hoje foi o dia mais cansativo do ano, nossa quero chegar em casa, tomar um banho e descansar.— Falou entrando no carro e sendo acompanhado por mim.
— É tio, o senhor trabalhou demais hoje merece mesmo descansar.—  Assegurei e ele começou a dirigir.

...

 — Tem certeza mesmo que você quer ficar aqui  Taylor?— Perguntou estacionando enfrente ao apartamento de Justin.
—  Está tudo bem tio Wilson.— Falei com um sorriso, abrindo a porta, pegando o violão e me debruçando sobre a janela.— Eu vou ficar bem, vamos compor mais algumas músicas e depois volto para casa.—  Menti soltando uma piscadela.
— O QUE? você ainda vai voltar para casa hoje?—  Perguntou com os olhos arregalados.
—  Tudo bem tio, eu durmo por aqui hoje.—  Menti novamente.
— Cuidado com o Bieber.— Recomendou.— E juízo viu?— Falou me olhando.
—  Okay.—  Concordei me afastando do carro e vendo ele ir embora.
Sorri e caminhei em direção a porta. na minha cabeça passava mil coisas, eu gostava do Justin, gostava muito, na verdade sempre gostei, é que eu guardei isso só para mim, pois ele era nerd e realmente eu não queria me envolver com ele, mais depois daquela noite no pub e de ter visto a sua transformação, eu o desejei, mais como sempre, a idiota da Selena estragou tudo confessando que gostava dele. Ahh, eu nem sei por que ainda sou amiga dela, a Selena não  merece o amor do Justin ele é uma pessoa meiga e doce, ele deveria ficar comigo que sou uma pessoa doce e incrível. Nem sei por que ela quer ficar com o Justin se ela tem o Jeremy, que é uma pessoa também incrível. Sinceramente eu não sei o que eles veem nela, a Selena nem é tão bonita assim, mais eu sou bem mais linda. Assim que me aproximei da porta, toquei a campainha.
— DROGA, MERDA, PORRA, MAIS QUE INFERNO.— Ouvi xingamentos e franzi a testa tocando a campainha novamente.— JÁ VOU DROGA.— Gritou novamente e de repente a porta foi aberta por Justin furioso e apenas de boxe.—  SABIA QUE VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UM CELULAR? O MEU ACABOU DE CAIR NA PRIVADA POR SUA CAUSA, E PIOR É QUE NÃO DÁ PARA RECUPERAR POR QUE A DROGA TEM SENSOR QUE SÓ COM UM  TOQUE É ACIONADO.— Gritou me acusando.   
— Oi para você também.—  Falei adentrando o seu apartamento com o seu violão em uma das minhas mãos.

Justin P.o.v.s

Fazia algum tempo que eu já havia chegado aqui no meu apartamento, eu estava assistindo TV. Eu estava muito apertado, mais estava com uma baita preguiça de ir no banheiro do meu quarto, então resolvi ir no banheiro daqui do andar de baixo mesmo. Levantei do sofá e caminhei em passos rápidos até o banheiro, abri a porta do mesmo e entrei. Desci a boxe e comecei a  urinar eu segurava em meu membro e com a outra eu respondia uma mensagem de uma garota da escola. Ouvi a campainha tocar e me assustei, deixando o meu celular cai na privada.
— DROGA, MERDA, PORRA, MAIS QUE INFERNO.— Xinguei  vendo a água molhar todo o meu celular. Tentei pegá-lo mais Válvula de Descarga Sensorizada  fez com o que meu celular sumisse completamente água a baixo, eu já mencionei que odeio isso? acabei de perder meu celular novinho, novinho.— JÁ VOU DROGA.— Gritei assim que ouvi a campainha tocar novamente. Levantei a minha boxe e sai do banheiro, caminhando pela sala em direção a porta, quando me aproximei, abri a porta vendo a Taylor do lado de fora com isso eu fiquei ainda mais furioso.—  SABIA QUE VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UM CELULAR? O MEU ACABOU DE CAIR NA PRIVADA POR SUA CAUSA, E PIOR É QUE NÃO DÁ PARA RECUPERAR POR QUE A DROGA TEM SENSOR QUE SÓ COM UM  TOQUE É ACIONADO.— Gritei a acusando.   
— Oi para você também.—  Falou adentrando o meu apartamento com o meu violão em uma das suas mãos.— Amanhã eu te compro um novo.— Falou virando para me encarar e eu fechei a porta com força.
— O que veio fazer aqui?— Perguntei com mais raiva.
— Eu vim te entregar o seu v...— Falava estendendo o violão, mais eu não a deixei terminar e puxei o violão de sua mão, a interrompendo.
— Obrigado pela gentileza, agora pode ir.— Ordenei apontando para a porta. Ela ignorou a minha ordem e sentou no sofá onde eu estava sentado antes e me olhou enquanto eu  caminhava em sua direção.
— Tem alguma  coisa para beber?— Perguntou me olhando.— Por que a minha casa é um muito longe e eu estou com sede.—
— Você quer uma água um suco ou uma bebida?— Perguntei receoso.
— Você tem bebida na sua casa?— Perguntou me olhando estranha.
— Tenho.— Respondi dando de ombros.—  Não é por que eu tenho só 16 anos que eu não tenho direito de beber, não acha?— Perguntei arqueando a sobrancelha.
— Não foi o que eu quis dizer, mais você tem razão, conheço vários garotos mais novos que você caindo pelas paredes de tão babados.— Afirmou.— Eu aceito uma  bebida.— Falou. Caminhei até a pequena mesa e peguei um copo colocando um pouco de Whisky e levando para ela que estava sentada no sofá. A entreguei o copo e me sentei no sofá.
...

Selena P.o.v.s

Já havia me trocado, tirado minha maquiagem e agora estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Jeremy, enquanto comia pipoca e assistia filme quando ouvi a campainha tocar.
— Liza, a campainha está tocando.— Anunciei um pouco alto e vi a Liza aparecer na porta da cozinha e andar até a porta da sala onde abriu a mesma.
— Sai da minha frente.— Ordenou a pessoa que estava do outro lado da porta, onde olhei rapidamente e vi que a Liza estava caída no chão. Levantei rapidamente tendo a impressão que conhecia aquela mulher.
— O que você pensa que está fazendo?— Perguntei ficando em sua frente, vendo que ela estava uma fera. Ela veio até mim e me empurrou no sofá onde eu cai de mal jeito em cima do meu braço. Olhei para Jeremy e vi que ele olhava com ódio para aquela vadia que estava me olhando.

Continua...


Notas Finais


COMENTEM PLEASE, ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...