1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Vocês me decepcionaram Bieber's

História Meu Enteado Quase Inocente - Vocês me decepcionaram Bieber's


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS BOA LEITURA!

Capítulo 22 - Vocês me decepcionaram Bieber's


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Vocês me decepcionaram Bieber's

Capítulo Anterior...

— O que você pensa que está fazendo?— Perguntei ficando em sua frente, vendo que ela estava uma fera. Ela veio até mim e me empurrou no sofá onde eu cai de mal jeito em cima do meu braço. Olhei para Jeremy e vi que ele olhava com ódio para aquela vadia que estava me olhando.

Agora...

— VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA PORRA?— Perguntou Jeremy levantando.
— Você conhece essa louca de onde?— Perguntei o olhando.
— Você não vai apresentar a mãe do seu filho para a sua mulherzinha?— Perguntou a vadia colocando as mãos na cintura ainda sorrindo sarcástica.
— Que história é essa Jeremy? do que essa louca está falando?— Perguntei tentando me levantar.
— Ela não é ninguém, VAI EMBORA DAQUI!— Ordenou Jeremy olhando furioso para  mulher.
— Então você ainda não contou para ela quem sou eu?— Perguntou sorrindo.— Eu vou repetir para você, eu sou a mãe do filho dele, queridinha.— Falou ela sarcástica e eu arregalei os olhos. Quando vi que ela iria se pronunciar novamente eu interrompi.
— CALE A BOCA SUA VADIA.— Falei dando um tapa em seu rosto, fazendo ela virar sua cabeça para o lado.— VOCÊ ENTRA NA MINHA CASA, AGRIDE MINHA EMPREGADA, ME AGRIDE E PENSA QUE VAI FICAR POR ISSO MESMO?—  Perguntei avançando sobre a mesma, pegando em seu cabelo, a jogando em cima do sofá,  ficando por cima dela dando vários tapas em seu rosto. Senti ser puxada por Jeremy enquanto a vadia estava descabelada no sofá até dois seguranças pegar em cada braço seu e leva-la pra fora enquanto ela gritava e se debatia.
— VOCÊ VAI ME PAGAR SUA VADIA.— Foi a única coisa que ela falou antes de ser levada para fora da casa. Jeremy ainda me segurando pela cintura, senti as lágrimas cairem sobre meu rosto e o empurrei para longe de mim.
— COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO, JEREMY? SABER QUE VOCÊ ME TRAIU COM ELA ME DEIXOU SEM REAÇÃO, MAIS ISSO NÃO ME AFETOU TANTO QUANTO SABER QUE VOCÊ  VAI TER UM FILHO COM OUTRA MULHER, QUANDO NA VERDADE, EU QUERIA UM FILHO, MAIS VOCÊ NÃO QUIS, NUNCA QUIS TER UM FILHO COMIGO. MAIS TUDO BEM, ESPERO QUE ELA TE DER TUDO QUE VOCÊ SEMPRE QUIS, JÁ QUE ELA CONSEGUIU TER ALGO DE VOCÊ EM ALGUM TEMPO, O QUE EU NÃO CONSEGUI EM 7 ANOS. — Gritei sentindo muitas lágrimas rolarem pelo meu rosto e pingar em meu colo.— Me responder uma coisa Jeremy.— Falei tentando me acalmar.—Por que você fez isso com a gente? éramos tão perfeitos, por que estragou tudo, já que me amava? por que destruiu o nosso amor? por que nunca quis ter uma família comigo?— Perguntei chorando ainda mais.
— Me desculpe amor, por favor.— Pediu Jeremy tentando  se aproximar de mim mais eu andava para trás ainda o encarando.
— Não precisa responder, eu já ouvi o que tinha para ouvir.— Falei dando as costas para ele enquanto ainda chorava.
— Selena espera.— Pediu segurando em meu braço.
— ME SOLTA.— Gritei e dei um belo tapa em seu rosto.— Eu tenho nojo de você, NOJO.— Gritei e subi as escadas indo para meu quarto, passei pela porta e fechei a mesma na chave para que ele não entrasse.

Narrador:

Depois de ver a Selena subir as escadas com muita raiva e ainda chorando, Jeremy correu atrás da mesma e subiu as escadas indo para o quarto, ele tentou abrir a porta mais a mesma estava fechada com a chave.
— Selena abra essa porta.— Falou Jeremy dando várias batidas na porta.
— SAI DAQUI JEREMY, EU NÃO QUERO TE VER.— Falou Selena que agora estava deitada na cama.
— Selena por favor abre a porta.— Falou Jeremy ainda batendo na porta.
— JEREMY EU NÃO QUERO TE VER EM MINHA FRENTE.— Respondeu gritando.
— Eu não saio daqui enquanto não falar com você, abri a porta amor, deixa eu te explicar, não é nada disso que você está pensando.— Falou. Se escorando na porta.
— ME EXPLICAR O QUE? ME EXPLICAR COMO VOCÊ ENTROU DENTRO DAS PERNAS DAQUELA VADIA E A COMEU? — Perguntou Selena  gritando com mais raiva ainda.— Se for por mim você vai passar a noite ai fora.— Falou andando de um lado para o outro.
Jeremy escorregou pela porta e sentou no chão com as duas mãos na cabeça enquanto sentia seus olhos queimarem, eles estavam bastante vermelhos.
Selena levantou da cama e foi para o closet, onde colocou uma calça jeans colada, com uma blusinha curta que cobria apenas os seios, um casaco sobre tudo por cima e para calçar, ela escolheu uma bota sem salto. Selena teve uma grande e louca ideia, a ideia de sair pela janela do seu quarto, assim como Justin saiu, para que o Jeremy não a visse saindo pois não queria lhe dar explicações. Ela pegou o celular e discou o número de um táxi para que ela pudesse sair sem ser percebida.

Selena P.o.v.s.

Peguei meu celular, disquei o número de justin e coloquei para chamar. Esperei alguns segundos, o celular começou a chamar e nada do Justin atender, apenas caia na caixa de mensagem.

" Oi, aqui é o Justin, eu não posso atender agora deixe seu recado".

— Justin eu briguei com seu pai e eu não estou...não estou muito bem, preciso falar com você.— Pausei engolindo em seco.— Eu estou indo em seu apartamento.— Falei e desliguei o celular.
Olhei para a janela e me aproximei da mesma vendo que era muito alto. Pensei em desistir mais eu não estava com cabeça para ficar aqui nessa casa.
Coloquei a perna para fora da janela, e segurei no galho de uma árvore que tinha perto do meu quarto e coloquei a outra perna para fora, eu estava com medo e sentia meu corpo tremer a cada passo que eu dava. Cheguei perto da árvore e coloquei meu pé, verificando se o galho era seguro, me assustei quando o galho quebrou e quase cai com a cara no chão. Com ainda com muito medo, coloquei meu pé em outro galho agora mais grosso e desci lentamente segurando nos galhos até chegar ao chão, desci da árvore, ajeitei minha roupa e caminhei até a porta do quintal, abrindo a mesma já que eu tinha a chave e sai vendo que o táxi que eu havia chamado me esperava lá fora. Tudo estava tão escorregadio, pois havia chovido uma boa parte da noite. Caminhei até o mesmo e abri a porta entrando e entregando o endereço para o taxista.

Justin P.o.v.s.

Eu e a Taylor já estávamos bêbados, mais ela estava ainda mais pois tinha bebido alguns copos a mais que eu. Nós conversamos empolgado sobre a música que eu havia cantado hoje a noite, ela me dava algumas ideias de músicas novas e eu batucava no meu violão. Foi Tay que me ajudou a aperfeiçoar a minha música What Do You Mean. Ela veio junto com o Zayn um dias desses, mais teve que ir embora, mais Taylor preferiu ficar e ai fizemos a música. E o violão ela  pegou emprestado, pois uma das cordas do seu tinha torrado e ela levou para consertar. E hoje finalmente ela veio me entregar.  
— Q...que filme você está assistindo?— Perguntou ela olhando para a TV e eu rir, pois essa era a terceira vez que o mesmo filme passava e só agora ela percebeu.
— Harry Potter.— Falei mostrando a capa do filme.
— Hum... vo...você gosta do Harry Potter.— Falou chegando mais perto de mim.— Você gosta de filme de mágica? Então deixa eu te mostrar a magia.— Falou beijando meu pescoço.
— Taylor acho melhor você parar.— Falei tentando me afastar.
— Eu sei que você também quer.— Falou me empurrando no sofá e ficando por cima de mim. Ela avançou sobre mim e me beijou, ela pediu passagem mais eu não cedi.— Justin para de ser idiota e aproveite a noite.— Falou saindo de cima de mim e me puxando para meu quarto, ela tirou minha camisa lentamente e beijou todo meu corpo, ela desabotoou minha calça e desceu a mesma lentamente e olhou estranho para minha boxe, segui seu olhar e vi que não havia volume nenhum. Ela abaixou minha calça e deu um beijo em meu membro.
— Eu vou te ajudar a crescer.— Falou segurando meu membro, vi quando ela ia colocar meu pau em sua boca, mais eu a impedi e me afastei.— O que aconteceu?— Perguntou me olhando.
— Eu não consigo.— Falei sentando na cama.
— Então vamos tentar de outro modo.— Falou tirando sua roupa e vindo por cima de mim novamente. Ela me deitou na cama e colocou uma perna por cada lado do meu corpo. Taylor começou a esfregar nossa intimidade, começando a gemer.
— Oh... Jay...— Gemeu enquanto ainda esfregava nossas intimidades. Olhei para a porta e vi que ela estava entre aberta, franzi a testa ao ver a imagem da Selena na porta, achei meio estranho, pensei que aquilo fosse apenas alucinação da minha cabeça, por que eu estava bêbado, mais assim que vi seus olhos lacrimejarem, eu tive certeza que ela estava mesmo ali.
Desviei os meus olhos para a Taylor por alguns segundos e voltei para a porta, vi que a Selena saiu.  Coloquei a Taylor para o lado e  levantei.
— O que aconteceu?— Perguntou me olhando.
— Eu... eu não consigo.— Falei passando as mãos em meu cabelo.
— Mais por que?— Perguntou Taylor.
— Por que você não é a Se...— Parei de falar no mesmo instante quando percebi o que iria falar. Vesti minha roupa rapidamente e levantei.

Selena P.o.v.s

Depois de alguns minutos chegamos ao apartamento do justin, desci do táxi e paguei ao taxista rapidamente, pois a chuva já tinha voltado e eu já estava encharcada, apesar do  meu sobretudo.
Caminhei até a porta e tive a liberdade de não tocar a campainha. Girei a maçaneta e entrei no local, vi que a sala estava vazia e então procurei na cozinha, vendo também não havia ninguém, então resolvi ver se ele estava no quarto, caminhei até o mesmo e vi que a porta estava entre aberta, apenas empurrei a mesma e vi uma cena que partiu meu coração, o Justin estava transando com a minha melhor amiga, a Taylor. Ele começou a beija-la enquanto eu ainda encarava aquela cena.   Eu ainda não acreditava que o Justin e a Taylor fizeram isso comigo, como eles podem ser tão mal a ponto de fazer isso?.
 Sai do apartamento e fiquei pensando no que eu havia visto lá dentro.  Já estava chovendo muito e eu continuava no meio da rua deixando que as minhas lágrimas se misturassem com a água. Naquele momento a minha única vontade que eu tinha era de gritar alto.  Eu não havia chamado nenhum táxi então atravessei a rua movimentada quando vi uma Luz vir em minha direção e uma buzina bem próxima, senti um impacto sobre meu corpo e eu ir direto ao chão, minha vista estava em bassada vi algumas pessoas aparecerem em minha frente e meus olhos pesaram.

Continua...
 


Notas Finais


Faltam poucos capítulos para o final. Eu estou gostando tanto de ter a opinião de vocês, das ideias, dos diálogos, das "prosas", enfim, de tudo. Gente, obrigada a cada um de vocês que comentaram e que favoritaram a minha fic.
Feliz natal para vocês meus amores...
Boa noite...
Até o próximo capítulo...
Beijinho....


E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTA E FAVORITA
BAY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...