1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. A última Noite De Prazer

História Meu Enteado Quase Inocente - A última Noite De Prazer


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


Mais um capitulo boa leitura gente!

Capítulo 24 - A última Noite De Prazer


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - A última Noite De Prazer


Justin P.o.v.s.

Sai puxando a Selena pela mão até seu quarto e entramos no mesmo, fechei a porta e vi ela parada me olhando.
Caminhei até ela e comecei a beija-la lentamente. Um beijo calmo com amor e desejo, agarrei em sua cintura e a trouxe mais para mim fazendo nossos corpos se encostarem, fiz um impulso para cima e senti quando ela a rodeou suas pernas em volta da minha cintura. Caminhei até a cama ainda a beijando e a deitei lentamente ainda sentindo sua perna em volta da minha cintura. Nos soltamos do beijo por falta de ar e ficamos nos encarando por um tempo. Comecei a beijar seu pescoço vendo ela gemer baixinho, enquanto eu mordiscava e dava leves chupões. Levantei um pouco e tirei minha camisa, a jogando no chão. Desabotoei minha calça, levantei da cama e abaixei a mesma  junto com a boxe, deixando me pau duro para fora. Olhei para ela e percebi ainda estava com um short curto e uma blusa fina, abri o botão do seu short e o puxei lentamente tirando ele por completo do seu corpo. Tirei também a  sua calcinha, vendo que ela estava molhadinha. levei a calcinha ao nariz sentindo seu cheiro, a jogando no chão e fiquei na cama de joelhos e desabotoei o primeiro botão de sua blusa, puxando rapidamente e vendo ela se abrir.
Levantei um pouco seu corpo e consegui alcançar o fecho do seu sutiã, o abrindo e puxando por seus braços. Olhei para a Selena e ela apenas observava toda aquela cena.
Tirei seu sutiã deixando seus  seios a mostra, avancei sobre eles e comecei a chupar um enquanto o outro eu apertava com minha mão.
Subi os beijos por seu pescoço e voltei a beija-la novamente.
Segurei em sua nunca enquanto nossos sexo se esfregavam me dando um enorme prazer.

— Oh... Baby...— Gemeu se soltando do beijo. Encaixei meu membro em sua entrada e a penetrei lentamente vendo ela gemer baixo então comecei a lhe estocar.
— Oh... Justin...— Gemeu enquanto eu lhe estocava sentindo um enorme prazer me consumir.
— Oh... Sel... Oh...— Gemi aumentando um pouco a velocidade, vendo ela enfiar suas unhas em meu ombro o que me fez gemer mais ainda alto.
— Justin...— Gemeu se movimentando em meu membro joguei a cabeça para trás e ela deu uma leve mordida em meu pescoço.
— Selena...— Gemi e em um movimento rápido coloquei ela por cima. Selena começou a rebolar lentamente em meu membro me deixando louco e cheio de tesão.— Oh... isso...— Gemi e ela aumentou a velocidade e cavalgou mais rápido. Coloquei minha mão em sua cintura e eu a ajudei a ir mais rápido.
— Justin... Oh... nossa...— Gemeu me olhando enquanto colocava sua mão em meu seio e me encarava. Seus cabelos estavam caídos em seu rosto, vi ela os joga-los para trás em uma sacudida de cabeça. Coloquei uma de minhas mãos em seus seios e os apertei com um pouco de força.— Oh... Jus...— Dessa vez ela levantou seu quadril e meu membro saiu de por inteiro de dentro dela , Selena segurou o mesmo e encaixou em sua entrada, quando se abaixou, meu membro entrou todo dentro dela novamente,  fazendo esses movimentos, agora mais rápidos.
— Ohw...— Gemi. Nossos corpos se chocavam com força, nossos gemidos ecoavam por todo o quarto me fazendo  ficar mais excitado.
— Ah... Justin...— Gemeu rebolando em meu pau.
— Isso gostosa... isso...— Gemi entre os dentes e ela me olhou safada, Sel deitou um pouco e começou a me beijar tentando conter nossos gemidos que já estavam para lá de altos.
Segurei em suas nádegas e fiz movimentos dentro dela enquanto nos beijávamos.
Seus seios estavam encostado no meu peitoral e eu a apertei mais contra mim.
— Justin... Nossa...— Gemeu se soltando do beijo e levantando, voltando a cavalgar em cima de mim.— Ahw... year...— Gemeu me olhando sensualmente enquanto mordia seu lábio inferior, me provocando.
— Selena eu...— Gemi sentindo meu corpo ser invadido por chamas de prazer. Gemi alto e soltei meu líquido dentro dela.— Ohhhhh...— Gemi e continuei a estocando até sentir que ela também havia gozado em meu pau. Ela caiu para o lado ainda com sua pernas um pouco fechadas, Selena tentava se reculperar do seu orgasmo. Nossas respirações estavam aceleradas, eu tentava a controlar minha respiração, olhei para o lado e vi que ela tinha um sorriso bobo no rosto.
Levantei um pouco e a encarei. Ela me olhou e continuamos nos encarando. Lhe dei um selinho demorado e depois soltei vendo que agora seu sorriso era maior e parecia mais feliz.
— Eu te amo.— Falei baixinho em seu ouvido e ela me olhou.
— Eu queria tanto ficar, eu queria ser o suficiente para você.— Falou e eu a encarei.
— Então fica, você é sim o suficiente pra mim.—
— Não é assim tão simples e você saber disso.— Falou.
— Mais a gente se gosta, por que é tão difícil?— Perguntei a olhando.
— Você vai fazer sua faculdade e eu não quero atrapalhar sua vida, e eu também tenho meus projetos, sem contar que se sua mãe soubesse ela iria me matar e seu pai não ficaria atrás.— Explicou.
— Eu largaria a faculdade, eu largaria tudo por você.—  Assegurei.
— E o que a sociedade vai pensar de mim? por ter tirado a virgindade do filho do meu marido e ele ainda por cima é de menor, e mesmo assim eu não quero que você desista dos seus sonhos por mim.— Falou.
— Mais isso é o que menos importa no momento, que se foda todo mudo o que importa e a gente ficar juntos, então fica, por favor.— implorei a olhando.
— Não dá... desculpa.— Falou com lágrimas nos olhos.
— Tudo bem, eu aceito o fato que você vá embora, só de saber que você também não vai ficar com meu pai eu já fico feliz.— Falei alisando seu rosto.— Vamos fugir juntos? só assim ninguém ficaria no nosso caminho.—Falou enquanto via ela levantando e indo em direção ao banheiro.
— Eu não posso, Justin.—  Negou já da porta do banheiro.
Selena P.o.v.s

—  Por favor, Selena.— Implorou novamente e senti meu coração apertar.
— Eu vou pensar.— Falei e fui para o banheiro e entrei no box, liguei o registro e coloquei a água fria. Naquele momento o que eu mais precisava era de um banho frio. Comecei a tomar meu banho enquanto pensava no que eu iria fazer com o Justin e como eu iria resolver.
...
Sai do banheiro apenas de toalha e ele continuava deitado, caminhei até a cama e sentei ao seu lado. Vendo que ele já tinha vestido a roupa e agora me olhava.
— Tudo bem, Justin, que horas é seu voo?— Perguntei.
— As 7:30.— Respondeu.
— Me espere até sete e meia. Se eu chegar lá durante esse tempo  é que tem alguma chance para gente, caso contrário, ou seja, se eu não aparecer você pode me esquecer e seguir enfrente assim que o seu voou decolar.— Falei e vi ele abrir um sorriso.
— Tudo bem, eu vou te esperar.— Falou levantando.
—  Eu tenho uma coisa para te dar.— Falei caminhando até a cestinho onde Sammy estava e o peguei caminhando até o Justin.—  Eu preciso que você cuide do meu cachorrinho para mim.— Pedi o entregando.
— Que coisa mais fofa. Oi Sammy.— Falou enquanto olhava para o Sam e fazia carinho na cabeça do cachorro.
—  Eu quero que você fique com ele e cuide dele, pois se  eu não aparecer no aeroporto algum dia eu voltarei para pegá-lo e enquanto estiver com ele, alimente a esperança que nos veremos.— Falei.
—  Eu prefiro pensar que você vai está lá.—  Falou aumentando ainda mais o sorriso.— Vai ser um grande prazer cuidar do Sammy meu anjo.— Falou levantando ainda com Sam no colo, dando um beijo no topo da minha cabeça e saindo.
Assim que o vi sair do meu apartamento eu peguei o meu celular e liguei para o Jeremy, pois hoje queria resolver as coisas.
...

Estava deitada no sofá da sala do meu apartamento, assistindo TV quando ouvi a campainha tocar. Levantei e caminhei até a porta já sabendo quem era.
— Oi meu amor.— Falou Jeremy me dando um beijo que não foi correspondido. Ele parou e me olhou.
— O que aconteceu?— Perguntou parecendo bravo.
— Entre.— Pedi abrindo mais a porta para que ele entrasse. E assim ele fez entrou e ficou atrás de mim. Eu fechei a porta e caminhei até o sofá, sentando no mesmo e o vendo me acompanhar,  sentando de frente para mim.— Eu quero falar uma coisa importante com você e espero que você entenda.— Falei o olhando.
— O que é?— Perguntou parecendo curioso.
— Há dois dias minha mãe me ligou e me chamou para passar um ano lá no Brasil junto com ela.— Falei e ele suspirou pesado.— E eu não aceitei na hora, eu falei que pensaria sobre o assunto, mais depois de tudo que aconteceu entre a gente, eu decidir ir passar um ano com ela, quero dar um tempo em nosso casamento.— Falei cabisbaixa.
— O QUE?— Perguntou parecendo bravo e eu levantei o olhar para encara-lo.
— Jeremy você tem que entender que eu preciso de um tempo longe disso, tudo isso não está me fazendo muito bem.— Falei e ele levantou.
— Você não vai.— Falou irritado.
— Eu vou e não vai ser você que vai me impedir.— Falei aumentando meu tom de voz.
— EU JÁ FALEI QUE VOCÊ NÃO VAI PORRA.— Gritou furioso.
— DESCULPA JEREMY, MAIS VOCÊ DEVERIA TER PENSADO NAS CONSEQUÊNCIAS ANTES DE ME TRAIR COM A LAURA.— Gritei no mesmo tom.— Por que você fez isso comigo? Você tinha tudo que queria, tudo que você precisava. Amor, carinho, atenção. Tudo Jeremy, TUDO.— Gritei a última frase levantando e sentindo as lágrimas caírem.
— Eu sei Selena, Você não pode me deixar, o que eu e a Laura tivemos foi apenas uma diversão, fizemos sexo apenas duas vezes. Você é a mulher que eu amo e é a mulher que eu quero ficar para o resto da minha vida.— Falou e eu vi lágrimas escorrerem por seu rosto.
— Desculpa mais não dá, eu preciso de um tempo longe de tudo, um tempo longe de você.— Falei limpando minhas lágrimas.
— Selena você pode viajar e passar quanto tempo você quiser fora mais vamos nós dois juntos.—  Falou segurando em minhas mãos.
— Eu quero ficar sozinha, será que você não entende?— Perguntei puxando a minha mão dentre as suas e vi ele se afastar, puxando os cabelos.
— QUER SABER DE UMA COISA? VOCÊ NÃO VAI E PRONTO.— Falou vindo em minha direção e segurando em meus braços com brutalidade e me sacudindo.
— Me solta Jeremy... me solta.— Pedi vendo tudo embaçando, já que as lágrimas insistiam em cair. Ele me olhou e só então percebeu o que estava fazendo comigo.  Jeremy soltou os meus braços e caminhando novamente  para longe de mim. Jerry soltou meus braços e caminhou para longe de mim, passou suas mãos pelos seus cabelos os puxando enquanto andava de um lado para o outro. Vi suas lágrimas aumentarem. Os seus olhos já estavam bastante vermelho e ele estava muito abatido.— Eu te amo porra, será que você não entende isso? eu não suportaria ter perder.—
— Eu sei e eu não quero isso Jeremy, apenas preciso de um tempo sozinha para processar tudo isso que anda acontecendo em nossas vidas. Eu realmente preciso desse tempo para mim.— Falei tentando fazer com que ele entendesse, que aquilo seria o melhor para a gente agora. Eu não queria ter que ir embora, mais se eu continuasse aqui a gente iria continua brigando e eu não queria nada disso.
— Tudo bem, se você quer ir embora pode ir. Eu só quero que você saiba que eu vou esperar por você, não importa o tempo que passe eu sempre esperarei por você, e saiba, eu te amo muito.— Falou voltando para perto de mim e segurando em minha mão, senti mais algumas lágrimas escorrer e eu o encarei.— Eu quero que saiba que não importa o que tenha acontecido entre mim e a Laura não passou de diversão, eu te amo Sel e eu continuo te amando do mesmo jeito de antes, e apesar da burrada que eu fiz, eu vou te espera leve o tempo que levar, eu sempre vou esperar por você, eu ainda acredito em nós.— Senti a sinceridade em suas palavras e mais lágrimas insistiam em escorrer pelo meu rosto, mais eu tratei logo de limpa-las com uma das minhas mãos.— Quando você vai embora?— Perguntou me olhando.
— Essa semana, eu não sei direito o dia, depois eu vou ligar para minha mãe para confirmar minha ida.— Respondi sorrindo.
— Eu sempre vou estar aqui te esperando de braços aberto.— Falou sincero.— Sabe por que?— Perguntou me olhando e eu apenas neguei com a cabeça.— Por que eu te amo e sempre vou te amar.— Falou dando um beijo em minha testa.
— Eu também te amo.— Falei lhe dando um selinho.
— Eu te amo mais.— Falou Jeremy me dando outro selinho. Ele me abraçou e ficamos ali parados apenas ouvindo a batida do coração um do outro.
...

Jeremy P.o.v.s

Estava no sofá, assistindo a porcaria de um jogo de baseball e tomando cerveja desde que a Selena me pediu um tempo. Meu Deus, como eu pude trair a Selena com a vadia da minha secretária e ainda não pensar em usar camisinha? Eu sei o quanto a Selena queria ter um filho, mais eu sempre me negava, pois tinha a vida muito corrida e não iria dar tanta atenção, quanto um filho merecia.
Já era 6:56 da tarde quando Justin desceu as escadas, arrastando duas malas, enquanto tinha mais algumas no topo da escada. Subindo e descendo as escadas mais algumas vezes ele trouxe todas as suas malas para a sala.
— Pai, eu já estou indo.— Anunciou Justin respirando fundo e me encarando.
— Mais filho, ainda nem é sete horas, e pela até onde eu sei, o seu voou vai ser  de 7:30.— Falei levantando do sofá e se aproximando.
— Antes cedo do que tarde, não acha pai?— Perguntou arqueando a sobrancelha.
— É verdade filho.—  Concordei sorrindo.—  Então, essa é a despedida?— Perguntei e ele sorriso singelo.
— É pai, essa é a nossa despedida pelos próximos 3 anos.—  Falou me abraçando e eu retribui com mais intensidade.
—  Eu vou sentir saudades filho.— Confessei sentindo os meus olhos queimarem.
— Eu também  vou sentir saudades.— Falou desfazendo o abraçando e  limpando uma lágrima que caia do canto dos seus olhos.
— Você querer que eu te leve até o aeroporto?— Perguntei me afastando.
—  Pai, o senhor não está no estado para dirigir, eu prefiro que o senhor  tome banho e deite, pois você bebeu um pouco demais.— Falou me olhando.
— Tudo bem filho, você tem razão, eu vou tomar banho e deitar, amanhã vai ser mais longo dia de trabalho.—  Falei voltando para o sofá e sentando no mesmo.— Mais só depois de assistir esse jogo. — Falei fingindo um sorriso.
— Bom, pai eu tenho que ir.—  Falou ele.
— Deixar que eu te ajud...— Tentei falar mais fui interrompido pela buzina de um carro.  
—  Não precisa, o táxi já chegou, ele me ajuda com as malas.—  Caminhando em direção a porta e abrindo a mesma.
— Boa noite senhores.—  Saudou o homem.
—  Boa noite. —  Falamos em couro.
— Onde estão as malas? — Perguntou ele.
— Aqui.— Falou mostrando as malas para o homem, que logo começou a carregar as malas para fora.
Alguns minutos depois...
— Tchau pai.— Falou Justin assim que terminou de colocar todas as malas no táxi.
—  Tchau,  filho.— Me despedi e ele caminhou em direção a porta, que já está estava aberta, saindo, acenando para mim e fechando a mesma,  me deixando completamente sozinho.

 Narrador:

Zayn e Harry já havia arrumado as malas e estavam agora na sala, como Desmond havia lhes pedido. Zayn estava muito feliz e apaixonado, depois da noite que teve com a Selena. Essa noite realmente o fez um bem danado, ele estava até mais legal com Harry, que estava estranhando a atitude do irmão, mais não ligou, pois também estava apaixonado pela Selena  e não parava de pensar no beijo entre eles. Quando Des entrou na sala abriu um grande sorriso, assim que viu os filhos, pela primeira vez juntos, desde que a mãe deles morreram.
— Que bom ver vocês conversando sem brigar.— Falou Desmond e eles sorriram, agora encarando o pai.
— Pai, o senhor pode dizer o que tem para dizer, pois vamos perder o voou.— Pediu Zayn ainda sorrindo.
— Eu quero dizer que estou orgulhoso de vocês. Os meus garotinhos cresceram e eu nem percebi, isso é uma das coisas que eu lamento, de passar tanto tempo no trabalho e ter deixado a minha família de lado. Se eu estivesse participado mais da infância de vocês, poderíamos ter sido muito felizes. Desculpa meus filhos, desculpa por não ter sido um pai presente na vidas de vocês.  Trisha estaria muito orgulhosa de vocês dois, pois o sonho dela era ve-los na faculdade e vocês estão realizando não só o meu sonho e sim o dela também.— Falou Des com os olhos lacrimejando.—  Posso pedi mais uma coisa antes que vocês saiam por aquela porta e ir  embora?— Perguntou Desmond sorrindo.
— Claro pai.— Falou Zayn.
— Sim pai.—  Assegurou Harry.
— Eu quero um abraço dos meus dois futuros cantores.— Falou ele abrindo os braços e vendo Zayn e Harry ir na sua direção. Eles deram um abraço no pai, fazendo Desmond os abraçar de lado.—  Eu amo muito vocês, meus filhos, vocês não tem ideia do quanto.— Falou ele ainda abraçando os filhos.
— Também amamos você papai.— Falou Harry sentindo os olhos queimarem e Desmond sorriu com lágrimas nos olhos.
— É, pai amamos muito o senhor.— Falou Zayn sentindo a primeira lágrima cair.

Selena P.o.v.s

Já era 7:00 da noite e eu terminava de me arrumar, dei os últimos retoques e ouvi a buzina insistente do taxista. Eu estava com um vestido rodado e curto, a cor dele era vermelhos com bolinhas verdes, nos pés uma bota de salto agulha  de cano abaixo dos joelho e o cabelo, eu resolvi apenas deixar liso.
Peguei as malas, a minha bolsinha de mão e levei para táxi, as colocando no carro. Entrei no carro e respirei fundo deixando que um sorriso bobo escapasse pelo meu rosto.

Alguns minutos depois...

Finalmente eu sentia que estava perto, eu batucava nas pernas ansiosa para chegar no aeroporto.
Mexia agora no celular, quando vi que uma mensagem havia chegado.
″  Se você não vier aqui e agora eu vou me matar, já estou preparado, espero que venha, antes que seja tarde demais.- de "J"
O número era confidencial, mais a letra ″J ″ me confundia a cabeça e a única pessoa que vinha naquela hora era o Jeremy.
Por mais que a gente estivesse dando um tempo, eu não poderia ser tão fria e deixá-lo morrer, pois eu o amava.
— Taxista, da a volta e me deixa na casa dos Biebers.— Pedi.
— Tudo bem.— Concordou e deu a volta.
Já estávamos na metade do caminho, o Justin que me perdoasse se eu não chegasse, mais eu precisava mesmo voltar e salvar a vida do Jer.
...

Assim que o taxista estacionou enfrente a casa dos Bierbes, eu sai rapidamente e pedi para que ele me esperasse alguns minutos no lado de fora. Quando cheguei a porta de vidro, pude enxergar Jeremy sentado no sofá e tomando uma cerveja, parecia triste, mais não a  ponto de se matar. Bufei e voltei para o carro quase correndo, assim que entrei mandei o homem pisar fundo no acelerador.  Saimos de lá em alta velocidade e vi que já era 7:15. Suspirei e deixei o aliviu me consumir.
...

Agora eu batia o celular na palma da mão impaciente, pois estava um engarrafamento horrível.  Estava  muito perto do aeroporto e eu finalmente tive uma ideia.

Narrador:

Justin contava os minutos  no seu celular e viu que faltava alguns minutos, mais ele não tirava do seu rosto o grande sorriso e do coração a esperança que a qualquer momento a mulher da sua vida pudesse entrar pelas aquelas grandes portas de vidros. Em uma mão ele tinha um ramalhete de rosas vermelhas com um grande nome escrito: ″ Selena, eu te amo, obrigada por vir″
E todas as suas malas já estavam sendo colocadas no avião, junto ao Sammy, que estava em sua casinha de viagem.

No táxi...

 Selena Já perdia cada vez mais a paciência com a demora, faltava apenas 10 minutos para que o voou do Justin saísse, então, resolveu por o seu plano em prática. Ela desceu do carro e o motorista arqueou uma das sobrancelhas, ainda sem entender nada.
—  Para onde a senhora vai?— Perguntou ainda sem entender nada.
—  O senhor pode, por favor.— Falava enquanto mexia na bolsa de mão,  procurando o dinheiro.— Deixar as minhas malas no aeroporto?— Pediu lhe entregando uma boa  quantidade para o motorista e viu os seus olhos brilharem, enquanto encarava o dinheiro.
— Claro, claro, pode deixar, eu levo.— Falou e Selena sorriu, já começando a caminhar por entres os carros. Ela começou a correr assim que viu que faltava apenas 5 minutos. Enquanto corria, Selena tentava tirar as suas botas e depois de tanta persistência e tantos tombos, ela conseguiu tirar as mesmas.
—  Ei gostosa.—  Falou um homem que estava dentro do carro.
—  É tão deliciosa que parou o trânsito.—  Falou outro cara.
—  VÃO SE FUDER.—  Gritou Selena mostrando o dedo do meio para os caras.

No aeroporto...

A esperança de Justin morria pouco a pouco, a cada minuto que passava . ″Um minuto para o meu voou decolar, acho que isso é uma despedida dessa cidade e da Selena″- pensou o garoto deixando que as flores caíssem ao chão, junto ao bilhete. Ele começou a andar na direção das portas de embarque, enquanto colocava os fones de ouvido. Justin levava consigo a magoa no coração e a certeza que a madrasta nunca o amou e que para ela, o que teve entre eles foi apenas diversão.

Continua...
 


Notas Finais


GENTE É ISSO COMENTEM E FAVORITEM O QUE ACHARAM DESSE PENÚLTIMO CAPITULO, BEIJOS AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...