1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Caminhos opostos

História Meu Enteado Quase Inocente - Caminhos opostos


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 25 - Caminhos opostos


Jeremy P.o.v.s

Ainda continuava assistindo TV e de repente olhei ao redor, vendo que a casa estava tão vazia e triste, quando dias atrás ela estava cheia de luz e de vida.  Eu era tão feliz por isso, mais agora, até o meu filho havia me deixado, eu sei que ele estava seguindo o seu caminho, mais aquilo não estava me fazendo bem.
Continuei tomando a minha cerveja e assistindo até que senti o meu celular vibrar. O peguei no meu bolso e olhei no visor, vendo que quem me ligava era o Liam.
— Oi Jeremy.—  Falou Liam assim que atendeu.
—  Oi Liam.—  Falei cosando a nuca.
— Como você está cara?—  Perguntou ele.
— Eu estou um pouco desconcertado e você?— Perguntei olhando para a TV.
— Eu estou bem.— Respondeu.— O que aconteceu com você? Por que está desconcertado?—  Perguntou parecendo preocupado.
—  A Selena foi embora, ela resolveu passar um ano com a mãe, lá no Brasil.— Falei.
— O que? ela nem me avisou, eu nem tive a chance de me despedir dela.—  Falou parecendo inconformado.
— É, ela foi embora hoje a noite.— Falei baixando os olhos para centro de vidro.
— Eu pensei que o quem iria viajar hoje era o Justin.— Falou Liam parecendo confuso.
—  E ele foi.— Falei.— Ele acabou de sair daqui.— Afirmei.
— Você não quer vir passar o natal aqui, com a gente?— Pediu ele.
— Eu não sei, não quero incomodar e muito menos atrapalhar o natal de vocês .— Falei receios.
— Você não vai incomodar, ter você com a gente, esse natal  vai ser mais feliz.— Confessou e eu sorri.
— Tudo bem, só vamos combinar o dia em que eu vou.—  Concordei.
— Você pode viajar hoje mesmo.—
— Hoje tem voou para Surrei?—  Perguntei.
— Sim. Eu estou verificando aqui na internet e tem um voou que vai sair as 9:00, você pode vir se quiser.— Falou.
—  É, eu acho uma boa ideia.—  Falei levantando do sofá e já caminhando em direção as escadas.
— Eu te pego amanhã no aeroporto?— Perguntou duvidoso.
— Claro cara.— Confirmei.
— Então tá, tchau.—
— Tchau. —
Assim que desliguei, subi as escadas e caminhei em direção ao meu quarto. Quando entrei no mesmo, fui em direção ao banheiro e me despi, e entrei no box, ligando o registro, deixando que a água aliviasse o estresse de hoje.
...

Já havia tomado banho, me arrumado e agora colocava a última peça de roupa na minha mala.
Sai do quarto e caminhei pelo corredor, já descendo as escadas e desligando todas as luzes da casa. Sai da mesma e fechei a porta com a chave, me afastei um pouco e fiquei por alguns minutos observando a frente da minha mansão.  Sai da minha propriedade e peguei um táxi, já pedindo para que o motorista me levasse até o aeroporto. Amanhã pediria para que o Liam remarcasse a reunião para depois do ano novo, queria pelo menos ter um natal e ano novo feliz, sem está com a cara enfiado em relatórios de trabalho.

Selena P.o.v.s

Fui direto para o portão de embarque do Justin e vi quando ele entrou, sai correndo pelo aeroporto e tentei entrar mais fui impedida pelos seguranças.
— A senhorita não pode entrar.— Falou segurando em meu braço.
— Moço o senhor tem que me deixar entrar, minha vida depende disso.— Falei tentando me soltar.
— Desculpa mais a senhorita tem que entregar a passagem, para poder entrar.— Falou e eu senti minhas lágrimas caírem.
— Eu não vou viajar eu só quero falar com uma pessoa.— Falei e ele segurou em meu outro braço.— Me solta.— Pedi tentando me soltar.
— Se a senhorita não sair agora eu vou ser obrigado a chamar a polícia.— Ameaçou.
— QUE SE FODA A POLÍCIA EU SÓ QUERO FALAR COM UMA PESSOA.— Gritei e senti dois seguranças segurarem em meu braço.—  JUSTIN, JUSTIN.— Gritei na esperança de que ele pudesse ouvir, mais ele continuou andando, até embarcar. Os seguranças seguraram firme em meus braços, me levando para outro lugar enquanto eu me debatia, gritava e chorava. Olhei para o portão de embarque e vi que ali não havia mais ninguém vi o avião decolar e deixei meu corpo ir ao chão enquanto os seguranças ainda me seguravam. Fiquei ali sentada no chão chorando, senti quando eles me soltaram e eu coloquei minhas duas mãos em meu rosto. E ouvi a moça falar que o meu voo iria sair naquele momento. Levantei lentamente e limpei minhas lágrimas enquanto soluçava.
Quando olhei para baixo, pude ver um ramalhete de rosas vermelhas e o que chamou mais atenção naquele momento, foi o cartão, assim que eu li, me desesperei e não segurei todas aquelas lágrimas.
 Caminhei até onde o taxista tinha deixado as minhas malas e as peguei indo para o portão de embarque.

...

Já estava  dentro do avião e não conseguia tirar a imagem do Justin entrando naquele portão de embarque. Senti meus olhos pesarem e fui os fechando pouco a pouco.

...

— Senhora... senhora.— Fui despertada com uma mulher que deduzi que seria a aeromoça do avião.— A senhora tem que colocar o cinto o avião vai pousar.— Falou e eu balancei a cabeça positivamente. Peguei meu cinto e o coloquei. Senti que o avião já estava pousando, senti ele parar pouco a pouco esperei que fosse avisada e sair do avião. Já com as minhas malas sair do avião e comecei a andar pelo aeroporto, olhei ao redor e vi uma plaquinha com meu nome abri um sorriso e fui até um homem que segurava a plaquinha.
— MAGRELA.— Gritou vindo em minha direção.
— Joshua?— Gritei abrindo os braços vendo ele vim em minha direção.
— Nossa há quanto tempo,  que eu não te vejo, magrela.— Falou dando um beijo no topo da minha cabeça.— Nossa baby como você mudou.— Falou me afastando e me olhando de cima a baixo.
— Você também está diferente.— Falei sorrindo. Joshua e meu melhor amigo desde pequenos. Ele sempre me ajudou, quando eu precisava ele estava ao meu lado. Lembro que quando ele foi assumir para todos que era gay ele ficou bastante nervoso e eu o ajudei com isso. Foi bastante doloroso tanto para mim quanto para ele, pois o pai dele não aceitou de momento, mais acabou aceitando com o passar do tempo.
— Como você está?— Perguntou pegando minhas malas.
— Eu estou bem.— Menti enquanto andávamos pelo aeroporto até chegar a saída.
— Todos estão ansiosos por sua chegada.— Falou com os olhos lacrimejando. Vi quando um táxi parou em nossa frente e o homem saiu de dentro, pegando minhas duas malas já que eu havia trazido pouca roupa. Entramos no táxi e vi o homem entrar em seguida. Ouvi quando o Joshua falou o endereço para o motorista, que imediatamente começou a dirigir. Pelo que eu lembro do que o Josh falou, o endereço não ficava muito longe daqui, não me lembrava muito bem, a única coisa que eu lembrava era que foi naquela casa e naquela rua que eu passei toda a minha infância.
— Por que você veio sozinho?— Perguntei fazendo carinha de triste.
— Eu quis vim sozinho, queria ser o primeiro a te ver.— Falou parecendo feliz.— E pode tirar essa carinha triste por que hoje é só alegria.— Falou e eu sorri. É impossível não sorrir quando está perto do Joshua.
— Eu estou ansiosa para ver minha mãe.— Confessei me emocionando.— Não vejo a hora de abraça-la.— Falei.
— Ela está muito ansiosa para te ver também, foi a maior luta ter vindo sozinho, ela não queria deixar, mais eu falei para ela que ficasse em casa para não dar um chilique no aeroporto.— Falou e eu dei uma risada.— Quem te deu esse buquê de rosas, ele é lindo.— Falou olhando para o buquê que estava em minhas mãos.
— É uma longa história Josh.— Respondi.
— Quando chegar em casa eu quero saber de tudo.— Falou me olhando.
Vi o táxi parar em frente a casa que conhecia muito bem.
Sai do carro sendo acompanhada por Joshua e  vi quando o homem desceu novamente do carro e pegar minhas malas, entregar para Joshua que pagou a nossa corrida. Caminhei até a porta da casa e segurei a maçaneta e antes de abrir,  eu olhei para o Joshua que concordou com a cabeça. Girei a maçaneta e abri a porta lentamente.
— Surpresa!— Falou todos que estavam ali. Olhei para todos e vi que eram meus amigos de infância, olhei para uma pessoa que me chamou a atenção.
— MÃE.— Gritei correndo em sua direção e lhe abraçando em seguida.
— Filha que bom te ver.— Falou me abraçando forte.
— Eu estava com saudades de você.— Falei sentindo minhas lágrimas caírem.
— Eu também minha filha.— Falou limpando minhas lágrimas.
— Selena.— Falou meus amigos enquanto me abraçavam.
— Eu estava com muita saudades de vocês.— Falei abraçando e beijando minhas amigas, enquanto as lágrimas caiam, recebi um copo de cerveja enquanto via minhas amigas dançando ao meu redor, eu as acompanhei e comecei a dançar na batida da música que passava ali.


...

— Mãe eu estou um pouco cansada da viagem, eu vou para o meu quarto tomar um banho.— Falei me sentindo exausta, já que eu estava bebendo a mais de uma hora e meia.
— Eu fico aqui com o pessoal o Joshua pode lhe mostrar o seu novo quarto.— Falou e vi ele parado atrás de mim.
— Vem eu vou te mostrar onde fica seu quarto.— Falou e eu vi ele subir as escadas com minhas malas e eu o segui.
Andei pelo corredor e paramos em frente a uma porta branca abri a mesma e vi que o quarto era muito grande com a decoração roxa e as cortinas rosa, entrei no mesmo e me joguei na cama vendo que ela era bem macia. Vi quando o Joshua sentou ao meu lado e me encarou.
— Me conta magrela o que aconteceu com você, por que você está com essa carinha?— Perguntou Josh levando uma das suas mãos no meu cabelo alisando os mesmos.
— Não é nada!.— Respondi.
— Nem vem, eu te conheço muito bem e sei que aconteceu alguma coisa.— Falou balançando a cabeça.
— Tudo bem.— Falei e ele abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele se ajeitou na cama e ficou com perninha de índio e eu o segui fazendo a mesma coisa.— Eu me separei do Jeremy.— Falei e ele me olhou assustado.
— Como assim você deixou aquele gato gostoso? onde você estava com a cabeça?— Perguntou.
— Eu... eu...— Tentei falar.
— O que foi baby? ei sabe que pode me conta tudo certo?— Perguntou e eu balancei a cabeça positivamente.— Então, o que ouve?— Voltou a pergunta só que dessa vez segurou minhas duas mãos e eu não resistir eu nunca escondia nada do josh não seria a gora que iria esconder.
— Eu...ha...é...—Eu tentava acha um jeito de conta para ele mais era bastante difícil conta tudo, sentir ele fazer um carinho na minha mão esquerda me incentivando a continuar e foi o que eu fiz ou pelo menos tentei.
— Eu e o Jeremy estávamos bem, sabe? nosso casamento estava perfeito, eu estava tão feliz, mais ai ele chegou com aqueles lindos olhos e...e...eu não resistir.— Falei o olhando e já sentindo as primeiras lágrimas caírem.
— Ele....ele quem, meu bem?— Perguntou me olhando preocupado.
— O meu enteado quase inocente.— Falei e josh parecia não entender a gravidade do problema, então continuei.— No começo eu não gostava muito dele, cheguei até a pensar que talvez ele pudesse atrapalhar o nosso casamento, e eu tinha razão.— Josh continuava sem entender foi quando o ouvir se pronunciar.
— E qual é o problema meu bem? ele te tratou mal é isso?— Fez outra pergunta.
— Quem me dera fosse isso, mais não foi, foi algo muito pior.— Falei e vir meu amigo arregalar os olhos. Eu riria se estivéssemos em outra situação.
— Gata conta logo, assim você só está me deixando mais curioso.— Falou roendo as unhas. Já falei que o josh tem esse costume quando fica ansioso demais? ele rói as unhas, então achei melhor continuar antes que meu amigo ficasse sem nenhuma.
— Bom...— Funguei e tratei de enxugar as lágrimas que continuava a cair.— Com o decorrer dos meses, as coisas começaram a mudar eu comecei a ver o Justin com outros olhos, eu não queria sentir sabe? eu não queria...— Dei uma pausa o olhando e ele pareceu entender, pois parou de roer as unhas e me olhou divertido.
— Você se envolver com ele, não é?— Perguntou já sabendo a resposta. Eu não conseguir segurar as lágrimas é soltei tudo de uma vez.
— Eu sei que isso é errado mais aconteceu, sabe? o Justin era diferente no começo era só atração, eu só tinha uma maluca e doentia fantasia de fica com um garoto virgem.— Falei e vir josh enxugar as minhas lágrimas.
— Ei olhar, eu sei bem dessa sua fantasia, mais eu entendo Selly acabou rolando sentimentos, não é sua culpa querida, a gente não controla esse tipo de coisa.— Falou e eu deixei que mais lágrimas vinhecem.
— Mais esse é o problema, Josh, eu não posso, isso é errado, o que as pessoas vão pensar de mim? isso não é certo, além do mais o Jeremy não merece uma coisa dessas, por mais que ele tenha me traindo com a secretária pessoal d....— Fui interrompida por Josh.
— Como assim o Jeremy ter traiu com a secretária?— Perguntou parecendo incrédulo.
— Pois é ele disse que ela não passou de uma diversão, que eles só ficaram duas vezes e ela está grávida dele. — Falei e vir meu melhor amigo mudar a expressão de espanto para raiva.
— Eu vou confessar, no começo eu até estava com dó do Jeremy mais depois de descobrir isso, eu quero mais é que ele se foda na moral, se ele pode trair você, você também pode trair ele.— Falou parecendo está muito bravo.
— Mesmo assim,  isso continuar errado, eu não tinha o direito de fazer isso com ele, apesar de tudo o Jeremy foi meu primeiro amor, a gente está junto desde os meus dezesseis anos a gente construiu uma historia juntos, eu não poderia ter feito uma coisa dessas com ele. — Falei e Josh me olhou.
— O Justin... esse é o nome dele né?— Perguntou é eu confirmei com a cabeça.— Ele parecer ser um garoto legal.— Falou e eu sorrir.
— Ele é sim. O Jus é doce, gentil, meigo e muito fofo.— Falei e  Josh me olhava parecendo encantado com as minhas palavras, foi quando o ouvir se pronunciar.
 — Parece que esse Justin mexeu mesmo com você amiga.— Falou  com um sorriso no rosto.
— Eu estou ferrada, quando o Jeremy descobrir isso vai ser um choque para ele, isso  sem mencionar  a Pattie,  a mãe Jus quando descobri ela vai me matar por ter me envolvido com o  seu filho de dezesseis anos .— Falei e vir Josh suspirar pesado e deitar a cabeça em meu colo.
— Já sabemos que você está muito lascada e fudida, mais isso é só um pequeno detalhe, esse caos todo não terá sido  em vão se você sentir algo pelo o Justin. — Falou e eu levei uma das minhas mãos ao seu cabelo fazendo uma carinho.
  — Mais isso é errado, o que as pessoas vão pensar de mim? os meus amigos e pacientes da minha clínica, eles não vão entender como você.— Falei e vir mais uma lágrima molha meu rosto.
— Posso te fazer uma pergunta? já te fazendo outra?— Perguntou e eu sorrir.
— Mais você acabou de fazer.— Falei gargalhando, e vir Josh coloca uma cara nada boa, então parei de rir.
— Ah você entendeu.— Falou, e eu acenei com a cabeça.
— Claro que entendi, mais gosto de te irritar. — Falei e o vir sorrir.
—Vai me deixar pergunta ou não?— Perguntou e eu achei melhor concordar.
— Okay, pode perguntar.— Falei continuando com o carinho em seu cabelo liso e sedoso.
— O que sente pelo Jeremy?— Perguntou e eu levei alguns minutos para responder.
— Eu amo o Jeremy de verdade como nunca amei ninguém antes, quando estou com ele eu me sinto amada, desejada e protegida.— Falava e Josh me olhava.
— Okay, e pelo o Justin, o que sente pelo o seu enteado quase inocente?— Perguntou e eu fiquei sem saber o que responde.
— Ai e que está, eu não sei o que sinto por ele, com o Justin era diferente sabe? eu me sentia livre sentia que poderia fazer qualquer coisa com ele, ele me fazia se sentir como a muito tempo eu não sentia, eu sentia coisas com ele o que eu sentia  quando estava com o Jeremy, e que eu não sinto mais. O Jus me fazia se sentir viva  como a muito tempo eu não sentia.— Falei e Josh abriu um enorme sorriso de orelha a orelha, e impressão minha ou  ele está debochando de mim?— Eu aqui completamente ferrada e você ai sorrindo como se tudo estivesse perfeito.— Falei irritada.
— Eu sei que pensa que estou debochando de você mais eu não estou, é só que você falando assim está tudo tão óbvio. — Falou e eu franzi a testa.— Só você que ainda não  se convenceu disso e insisti em negar.— Voltou a falar e fiquei mais confusa.
— Negar o que? — Perguntei ainda sem entender.
— Você amar o Justin!— Falou como se aquilo fosse a coisa mais simples do mudo. Abri a boca várias vezes sem omitir nem um som. O Josh agora havia pegado pesado comigo.
—Eu...eu amo o Justin, eu amo o Justin, eu o amo.— Fiquei repetindo essas palavras diversas vezes para me convencer das minhas próprias palavras.— Falei e vir o sorriso do meu melhor amigo surgir de novo, eu não acreditava que amava o Justin.
— E o que está esperando para ir atrás do Justin?— Perguntou e eu o olhei.
— O que? eu...eu não posso e o que vão pen...— Josh não me deixou terminar.
— Essa é a sua chance de ser feliz e de ficar com o amor da sua vida, você não pode deixar essa chance passar,  enquanto os outros que se foda o mudo, você é linda e independente não deve nada a ninguém, eu vou te apoiar sempre e sei que sua mãe também  vai te apoiar seja lá o que você decidir.— Falou levantando do da cama e ficando em pé com um grande sorriso no rosto.
— É você tem razão, que se foda o mudo, eu vou lutar pela minha felicidade.— Falei imitando o mesmo gesto de Josh ficando em pé bem na sua frente o mesmo bateu palminhas,  em seguida me abraçou. Eu só sabia de uma coisa, a partir daquele dia eu iria viver uma nova história.
— Justin eu te amo!  — Sussurrei enquanto abraçava meu amigo.

Fim?  
 


Notas Finais


QUE FINAL DE TIRAR O FOLEGO DE QUALQUER UM NÃO É MESMO? MINHA NOSSA, NOSSA, NOSSA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU NÃO ESTOU ENTENDENDO ABSOLUTAMENTE NADA. SÓ UM MINUTO E SELENA TINHA ALCANÇADO JUSTIN E ELES TINHAM TIDO O TÃO FAMOSO
" FELIZES PARA SEMPRE"
MAIS NEM SEMPRE AS COISAS SÃO COMO QUEREMOS E TEMOS QUE SEGUIR CAMINHOS OPOSTOS. EU QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHARAM A MINHA FIC, QUERO DIZER QUE ESTOU MUITO FELZ PELO RESULTADO, FAVORITOS E COMENTÁRIOS, MAIS NÃO TANTO QUANTO EU ACHEI QUE DARIA. BOM, EU ACHO QUE É ISSO, EU ESTAVA COGITANDO A IMPOTESE DE FAZER A 2ª TÊMPORADA, MAIS SÓ FAREI SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS. ENTÃO GENTE, ESTÁ A CRITERIO DE VOCÊS, SE QUIZEREM QUE EU FAÇA A 2ª TÊMPORADA, COMENTEM, DEIXE A OPINIÃO DE VOCÊS QUE ISSO TAMBÉM AJUDA MUITO. E SE NÃO ESTIVEREM GOSTANDO TAMBÉM COMENTEM, OPINEM E FALEM O QUE VOCÊS QUEREM QUE SEJAM MUDADO OU ACRECENTADO. CASO CONTRÁRIO, OU SEJA, SE NÃO TIVER MUITOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS EU NÃO VOU FAZER A 2ª TEMPORADA. GENTE, POR FAVOR NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS, POIS ISSO ME DEIXAM TRISTE E PARA BAIXO, POR QUE A ÚNICA COISA QUE VEM NA MINHA MENTE É QUE A FIC NÃO ESTÁ SENDO SUFICIENTE. FELIZ ANO NOVO E APROVEITEM A FESTA. NÃO BEBAM E PEGUE NO VOLANTE, POIS ISSO PODE MATAR ALGUÉM. AMO VOCÊS MEUS AMORES, BEIJINHOS DA AUTORA QUE TE AMA E TCHAU.

ESPERO CONTINUA EM BREVE BOAS FESTAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...