1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Comunicado

História Meu Enteado Quase Inocente - Comunicado


Escrita por: juciane123

Capítulo 26 - Comunicado


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Comunicado

Bem, depois de todos esses comentários não tem como dizer não. Claro amores, claro eu vou fazer a 2ª temporada, mais tem outra coisa, eu vou custar um pouco para atualizar, pois sinto que essa temporada vai ser um pouco mais complicada do que a primeira, pois vai acontecer várias coisas que não aconteceram na primeira. Mais vou adiantando uma coisa para vocês, o Justin não vai ser nada agradável com a nossa Selenita. Mais pode ter certeza quando ela se cansar dos Bieber's, não vai ter penas deles, vai sair, vai trair mesmo e se quiser ficar com ela vai ser assim. Sim, também nessa temporada vai aparecer o melhor amigo gay da Selly, o Joshua, que vai se envolver com um dos amigos de Zayn, e viverá um grande e complicado "Amor proibido".  Por falar no Zayn, eu vou contar um pouco dele. Ele vai ficar tão obsessivo pela Selena, que vai tentar estupra-la, mais não vai conseguir, pois o Justin vai chegar e.. eu estou falando demais, não estou? é eu estou, eu sempre falo demais, vamos mudar de assunto, para ser mais especifica, vamos mudar de pessoa.
A Taylor vai mostrar quem realmente é. Ela e o Justin vão ter o que chamamos de  " Caso sem compromisso"   mais assim que souber que ele está ficando com ela para esquecer a Sel, Tay vai surtar e aprontar muito com a Selena.  
 Se vocês estavam pensando que a Marta estava muito ousada nessa primeira temporada, espera só para ver como ela vai agir na segunda. Sim, a Pattie não vai agir do jeito que todos esperavam quando descobrir da Selena e Justin, ela vai surtar e até... deixa para lá né? é.

Gente, eu estava pensando em fazer um final diferente para essa segunda temporada e queria a opinião de vocês.
O que vocês acham de terminar a Selena, o Justin e o Jeremy juntos, tipo um triângulo amoroso?
Ou vocês preferem só a Selena e o Justin? mais o Jeremy terminaria com a Pattie. Mais comentem por favor, se vocês não gostarem do meu final, pode comentarem outros, eu juro escolher o que for mais comentado. Bom, é isso, eu peço que vocês comentem e deixe a opinião de vocês. Beijinhos e não esqueçam que eu amo muito vocês, tchau.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...