1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Enteado Quase Inocente >
  3. Somos insanos

História Meu Enteado Quase Inocente - Somos insanos


Escrita por: juciane123

Notas do Autor


MAIS UM CAP, PESSOAL BOA LEITURA!

Capítulo 9 - Somos insanos


Fanfic / Fanfiction Meu Enteado Quase Inocente - Somos insanos


           No Capítulo Anterior...

—  O que está havendo aqui? os gritos foram ouvidos lá de baixo.— Falou o pai de Harry entrando no Quarto.
— Não é nada pai,  vamos?—  Chamou Harry passando pelo pai.— Tchau Selena.—  Falou ele.
— Tchau Harry.—  Se despediu Sel.
—  Mal começou a andar com o meu irmão e já está ficando como ele?— Comentou Harry, assim que passou pelo Justin,  viu sua transformação e foi com esse comentário, que ele saiu do quarto.
 

Agora...

Harry e Desmond  agora desciam as escadas, o garoto estava muito desconcertado com tudo que tinha ouvido de Justin.
— O  senhor já vai?— Perguntou Liza.
— Já, mais qualquer coisa, qualquer mesmo, pode me ligar.— Falou Desmond entregando um cartão para Liz que sorriu.
— Pode deixar.— Falou Liz ainda sorrindo.
— Tchau.— Ele se despediu.
— Tchau.— Falou ela.

 

Harry P.o.v.s.

Assim que saímos da casa dos Bieber, eu e o meu pai caminhamos até o seu carro e entramos no mesmo, fechando a porta ao mesmo tempo.
—  Filho, você...— Tentou falar, mais eu o interrompir
— Olha pai, se o senhor vem me dar um sermão daqueles, saiba que eu não estou a fim de escutar nada.— Falei cruzando os braços na altura do peitoral.
— Não Harry, isso não é sermão, são apenas conselhos, conselhos esses que algum dia na sua vida, você vai me agradecer.— Falou ele quase arrancando o volante.
— Sejá lá o que o senhor tenha para dizer,  me diga agora.— Falei o olhando.
— Por que você e o Justin estavam brigando e qual foi o motivo?—  Perguntou ele.
—  Olha pai, eu não quero comentar sobre isso.—  Neguei.
— É a Selena não é?— Perguntou me olhando.
— Pai... de onde o senhor tirou isso?— Perguntei o olhando incrédulo.
—  Eu vi o jeito que vocês olham para a Selena, o olhar de apaixonar o mesmo olhar que eu olhava para a madrasta do meu amigo.— Falou ele. — Sim, eu já me apaixonei pela madrasta do meu melhor amigo e deu nessa confusão como essa sua e  do Justin.—  Falou sorrindo.
— Não, o senhor deve está confundindo as histórias.—  Tentei fugir do assunto.
— Eu não sei não filho, eu só quero que você tome cuidado, pois ela é casada.— Falou saindo com o carro.

     Narrador:

No quarto de Selena:

— Nossa, o que aconteceu com você?—Perguntou Selena, vendo o novo vis.
— Como assim o que aconteceu comigo? não gostou da transformação?— Perguntou Justin dando uma voltinha.
— Claro que sim, você ficou ainda mais lindo.— Elogiou Selena sorrindo.
— É, eu sei disso.— Falou convencido e Selena mostrou a língua.
Justin levantou da poltrona onde estava sentado e caminhou até a   a porta e a fechou, caminhando de volta até a cama, quando chegou, ele começou a engatinhar sobre a mesma  e quando ficou de frente para ela, ele a beijou, enquanto ainda se beijavam, ele ficou por cima de Selena, mais para a tristeza  deles, alguém bateu na porta. Mais Justin não se importou, continuou beijando a mulher, que tentava de todas as maneiras o tirar de cima dela.
— Justin... se controle...— Falou ela o empurando e então o mesmo correu para a potrona do lado e colocou uma almofada  por cima do seu membro ereto.
— Entre.— Ordenou ela.  A porta foi aberta  e uma Liz preocupada apareceu.
—  Eu trouxe um lanchinho para você, recomendação do doutor Desmond, ele falou que você precisa comer de três em três horas, para recuperar as forças.—  Falou entrando com uma bandeja.
—  Traga até aqui por favor, Liz.—  Falou Selena e a empregada foi até ela, colocando a bandeja sobre as suas pernas.—   Obrigada, Liz.—   Agradeceu Selena com um sorrindo sem dentes. Antes de sair, Liza não deixou de perceber que os seios de Selena, que estava eriçados, Liza apenas caminhou em direção a porta e abriu a mesma, saindo do quarto e fechando a mesma.
 Selena pegou o seu celular na bancada e começou a mexer  no mesmo, Justin esperou alguns minutos, até resolver se pronunciar:  
—  O que é de tão importante nesse celular que você deixa de comer para ficar nele?—  Perguntou Justin um pouco irritado.
—  Eu estou falando com a minha melhor amiga, a Taylor Swift, ela está me convidando para sair.— Explicou ela.
— Eu não esqueci de hoje de manhã, ainda vamos conversar  sobre o que aconteceu senhora Bieber.— Falou Justin e a garota arregalou os olhos.
—  Eu também não esqueci que você me deixou na mão duas vezes.—  Falou ela e Justin sorriu.
—  Agora, você vai comer.—  Falou Justin levantando da poltrona, pondo o travesseiro sobre a mesma e caminhou até Selena. Ele Começou a mexer na comida de Sel, que o olha sem entender.
— O que está fazendo?—  Perguntou ela vendo Justin mexer em sua comida.
—  Dando comida para você.—  Falou com um sorriso.— Abri a boca Sel.—  Ordenou e a mulher abriu a boca, mesmo rindo. Eles começaram a rir, enquanto Justin ainda dava comida para a Selena, de repente, ela parou de rir e ele a encarou.
—  O que foi?— Perguntou Jus.—Por que parou de rir?— Perguntou ele.
— É, talvez você tenha mesmo razão, eu não sirvo para você, eu...eu sou muito mais velha que você.—  Falou Selena.
—  Selena... desculpe, eu estava de cabeça quente e então disse coisas que não era verdade.—  Falou Justin baixando a cabeça.
—  Não, você estava certo, eu não devia fazer isso com você e com o Jeremy.—  Falou ela sentindo os olhos arderem.
—  Isso não é certo nem justo, com nenhum de vocês. Você é só uma criança Justin,     você tem que namorar uma garota da sua idade e definitivamente essa garota não sou eu.—  Falou e as primeiras lágrimas escorreram.
—  Se...Selena...por favor não faz isso, eu... eu quero isso, eu quero ficar com você, eu...eu...—  Selena o interrompeu.
— Não Justin, não insista eu só estou fazendo o que é melhor pra gente.— Falou e agora era a vez dos olhos do garoto marejaram. Ele não pensou duas vez e levou uma das mãos no rosto da garota acariciando o lado direito de seu rosto.
— Eu não quero mais nem uma garota, você é a única que eu quero.— Falou e Selena olhou no fundo de seus olhos.
— Por favor agora me deixa sozinha... eu... eu preciso ficar sozinha.— O olhou.
— Mas... eu...— Foi interrompido novamente.
— Por favor...— Implorou Selena.
— Tudo bem, eu... eu vou indo.—Falou se levantando da cama e caminhando em passos lentos até a porta. Selena deixou mais algumas lágrimas rolarem, Justin saiu do cômodo e caminhou em direção ao seu quarto onde parou em frente a porta e depois de alguns minutos rodou a maçaneta e entrou, fechando a porta atrás de si.

       Selena P.o.v.s

Limpava os últimos requicio de lágrimas, tentando enfiar na minha cabeça, que aquilo era o melhor para mim e para ele. Mesmo eu sabendo que talvez não conseguisse, mais eu tinha que tentar, não só por mim, mais  também  pelo Jeremy , pois o mesmo não merecia isso, sempre foi um bom marido e um bom pai.
Quando Justin saiu do meu quarto, eu resolvi ligar para a Taylor confirmando que eu iria para a balada que ela havia me convidado por mensagem. Procurei o seu número nos meus contatos e coloquei para chamar. Levantei da cama já me sentindo bem melhor e caminhei em direção ao closet.
—  E ai amiga? Você vai?—  Perguntou Taylor empolgada.
 —  Sim.—  confirmei e ela deu gritinhos.—  Nossa você parece está muito animada.—  Falei me olhando no espelho.
—  Claro, como eu não estaria? A minha melhor amiga  vai sair comigo depois de muito tempo e e ainda vai assistir o meu show.—  Falou ela.
—  Que horas vamos?— Perguntei.
 —  De 8:30 eu passo ai para te pegar.—  Prometeu.
— Tudo bem, então eu vou me arrumar. Tchau.—  Me despedi.
— Tchau. — Finalizou.  Escolhi um vestido branco com preto curto, colado, acima do joelhos e um scarpin também preto de 13 centímetros. Sai do closet e coloquei tudo em cima da cama,  olhei no despertador, vendo que já era 5:00 da tarde. Fui em direção a minha gaveta, pegando uma lingerie rosa e voltei a colocar em cima da cama. Caminhei para o banheiro e chegando lá, tirei toda a minha roupa e coloquei  sobre o balcão. Entrei no boxe e regulei a água em modo morno, fechei a porta e abri o registro, sentindo um enorme alivio, assim que a água percorreu desde a minha cabeça, até todo o meu corpo. Quando o vidro do boxe ficou embarcado, eu aproveitei para escrever o nome ″ Justin″. Sorri ao pensar em tudo, no sentimento que estava sentindo por ele e fechei o meu sorriso assim que lembrei que precisava se afastar  e continuei tomando banho.
Minutos depois...
Sai do banheiro com uma toalha na cabeça e outra em volta do meu corpo. Me enxuguei  e em seguida, enxuguei o meu cabelo com a toalha. Vesti minha lingerie e um roupão por cima, já colocando o secador e o baby liss na tomada.
...
  Respirei fundo assim que terminei de fazer meu cabelo. Eu havia o secado, escovado e para finalizar baby liss nas pontas.
Fui para frente do espelho, fiz uma maquiagem básica, vesti minha roupa, calcei o meu scarpin e peguei a minha bolsa de mão.
"Ah, droga, esqueci que eu tenho que pegar as roupas de Justin na lavanderia."- Pensou eu pegando a roupa que Harry havia trazido e sai do quarto.

Justin P.o.v.s

Sair do quarto da Selena e fui direto para o meu.  Adentrei o mesmo, peguei o meu notebook e caminhei até a cama, subindo na mesma, abrindo o notebook, coloquei uma pasta de áudio restritos, mais antes que  eu pudesse colocar para reproduzir, tirei a minha roupa e me cobrir com um lençol fino. Apertei play e deitei o meu corpo sobre a cama e relaxei, fechei meus olhos  deixando que o sono viesse, até que eu dormi.

                     Selena P.O.V.S

 Sai da lavanderia com um cesto de roupas limpas, subi as escadas, caminhei pelo corredor quando passei pelo quarto de Justin e vi a porta entre aberta, naquele momento bateu uma curiosidade, então me aproximei de seu quarto com o cesto e vi que ele parecia estar dormindo com os fones de ouvido como sempre fazia e o notebook perto. Entrei no quarto lentamente para não acorda-lo e coloquei o cesto no chão perto da cama. Vi que ele estava apenas com um lençol fino cobrindo apenas o seu membro. Naquele momento eu quis, quis mesmo ir embora, mais não deu, como todos sempre gosta de dizer  
" A carne é fraca".   Mordi os lábios, já tendo uma ideia do que faria com ele naquele momento, "eu só faria isso dessa vez, apenas dessa vez". Caminhei até ficar de frente para o mesmo, começando a engatinhar em sua cama, percebi que seu pau estava ereto, puxei o lençol vagarosamente e vi que ele estava sem cueca, não me contive e agarrei seu membro começando a lhe masturbar lentamente.

                  Justin P.o.v.s

 Acordei um pouco assustado, pois o sonho que acabava de ter era com a minha madrasta gostosa, no sonho ela me chupava enquanto eu pressionava sua cabeça contra meu membro.
Levantei um pouco minha cabeça e vi a cena que nunca mais veria, não depois do que ela havia me dito. A Selena estava me masturbando. Olhei pra ela e a mesma me encarou, fazendo um sinal de silêncio com o dedo em frente a boca. Ela estava linda, com maquiagem, cabelo com cachos lindos, nossa.
Senti quando ela colocou meu pau em sua boca e a olhei assustado, mais mesmo assim ela  continuou fazendo.
— O que você está fazendo Selena? eu pensei que depois da nossa conversa você não iria mais querer chegar perto de mim.— Falei.
— Quer que eu pare?— Perguntou me olhando. Eu queria que ela parasse, pois eu sabia que aquilo era errado, não queria fazer isso com meu pai,   mais ao mesmo tempo, queria que ela continuasse. Então eu neguei e ela continuou. Joguei minha cabeça para trás e um gemido baixo saiu dos meus lábios. Olhei para ela e a mesma me olhava enquanto chupava meu pau. Aquilo estava me deixando bastante excitado e não demoraria para que eu gozasse.
— Oh...— Gemi e ela me olhou safada. Depois disso não consegui dizer mais nada.— Oh... isso...— Ela tirou meu pau de sua boca e me olhou.
— Está gostando?— Perguntou. E eu permaneci calado.— Responda.— Falou autoritária.
— Si–sim...— Respondi.
— Quer que eu te chupe mais?— Perguntou.
— s...sim... isso.. isso... é .—tentei ser firme para controlar os gemidos que saiam da minha boca.— Somos insanos.— Falei e ela se aproximou novamente dando mais uma chupada longa.
— Psiu.— Fez gesto com a boca, com o dedo indicador enfrente a mesma.— Esse vai ser o nosso segredinho.— Falou ela sorrindo e começando os movimentos novamente.— Oh... mais rápido...— Gemi
— Quer que eu te chupe mais?— Repetiu a pergunta, parando os movimentos e me encarando.
—Eu quero...eu...quero muito...—Foi tudo que eu conseguir falar, ela sorriu e continuou com movimentos de vai e vem.— Ah...— Gemi jogando a cabeça para trás novamente.
— Isso Justin geme enquanto eu te chupo...— Falou me olhando. Ela tirou meu pau da sua boca e começou a me masturbar.
— Ah... Selena...— Gemi a encarando. Ela trocou de posição e deixou sua bunda de frente para mim enquanto ainda chupava meu pau.— Oh... isso... mais... rápido...— Gemi e dei um grande tapa em sua bunda, ouvi a mesma gritar.
— AHHH...— Gritou rebolando sua enorme bunda que eu tanto desejava.
— Gostosa...— Gemi apertando sua bunda. Nossa como eu queria que meu pau estivesse lá dentro, uma hora dessas queria ouvir ela gemer meu nome escandalosamente. Por que eu estou pensando isso ela é mulher do meu pai. Mais não tem como parar de deseja-la, há muito tempo em que eu sonho com esse dia, e agora que tudo isso está acontecendo eu fico com minha consciência pesada? tudo que eu quero é que se foda o mundo lá fora e o que eu quero é aproveitar a noite.
— Oh... isso Selena...— Deixei um gemido escapar do meus lábios.— OHH... AHHH... —Eu já estava chegando ao meu limite quando senti ela para os movimentos. Esse foi o cumulo e eu queria goza em sua boca. Arregalei os olhos, assim que notei que ela não havia voltado a fazer movimentos,  vi quando ela sentou de frente pra mim e me encarou.— Co... continua eu... eu quero que você me chupe.—Implorei.

Ela veio por cima de mim e colocou suas duas mãos em meu peito, e rebolou em cima do meu membro.—  Bom, aproveite sua música.—  Falou saindo de cima de mim ao ouvir a campainha tocar e caminhando para a porta do meu quarto.
— Ei, volte aqui e termine o trabalho.— Falei irritado.
— Desculpe, mais acho que você tem a capacidade de terminar com as suas próprias mãos.— Piscou para mim, com um grande sorriso.  
—  Você não pode me deixar assim anjo, me ajude.—  Perdi a olhando.
— Você já me deixou na mão duas vezes, por que eu te ajudaria?— Perguntou dando mais uma piscadela e abrindo a porta.  
—  Para onde você vai assim?—  Perguntei tentando não mostrar que estava desconfortável.
—  Vou a balada com a Taylor, não sei que horas eu volto. O jantar está pronto se queira comer algo.—  Falou saindo do meu quarto e batendo a porta.

 

Selena P.o.v.s

Sai do quarto do Justin com um sorriso vitorioso , pois agora sim eu tinha me vingando dele, agora ele saber como e frustrante se deixado na mão e ter que termina o trabalho sozinho. Desci as escadas e caminhei até o espelho que tinha na sala e retoquei o meu batom vermelho, vendo que eu estava linda. Então caminhei em direção a porta, a abrindo  e encontrando uma Taylor com um sorriso largo no rosto.
—  Nossa amiga.—  Falou pegando em minha mão, me puxando para fora e fazendo dar uma rodadinha.— Como você está linda.—  Me elogiou.
— Obrigada, você também está linda.—  Falei sorrindo.
—  De nada, agora vamos.—  Falou ela e eu fechei a porta, caminhando até o seu carro, então, adentramos o mesmo e ela começou a dirigir.

                Minutos depois...

Estacionamos enfrente a um local, que deduzi ser a balada, pois havia um letreiro com a frase: " Balada Clube". Vi que no local estava uma grande movimentação tanto de seguranças, como de pessoas. Se fora estava assim, imagina dentro da balada. Vi que em todas as paredes da balada havia cartazes com uma grande foto da Taylor, avisando que hoje aconteceria o show dela.
Descemos do carro e caminhamos até a entrada, ignorando as cantadas baratas dos idiotas que estavam lá fora. Passamos pelos seguranças e entramos na balada. A decoração era linda, o espaço muito amplo e estava muito cheio, quase não se conseguia andar por entre todas aquelas pessoas. Fomos até uma mesa que estava vazia e sentamos na mesa, mal chegamos e já fomos servidas pelos garçons que ali havia.
— Então amiga, o que você tinha para me contar?—Perguntou Taylor tomando um pouco de sua bebida.
 
       Justin P.o.v.s

Depois que a Selena saiu do meu quarto, me deixando na mão tive que termina o serviço sozinho, depois que terminei  desci as escadas e fui em direção a cozinha a procura de algo para comer. Ao chegar, encontrei o jantar, coloquei no micro ondas e regulei os minutos no relógio, o mesmo tempo que eu usei para ir até a sala, liguei a TV e zapeei os canais a procura de alguma coisa interessante, o meu sorriso se alargou quando passou o comercial do filme  "Vocês são um monte de rebeldes". Fazia um tempo que eu não havia assistido esse filme, a última vez foi com a minha mãe, dias antes dela se casar. Ouvi um bipi vindo da cozinha e andei em passos rápidos até a mesma, pegando a comida,  voltando para a sala e sentando no sofá.

               Algum tempo depois...

O filme estava ótimo, mais que pena que eu não estava conseguido me concentrar, eu apenas pensava na Selena, no quanto ela estava linda,  só de pensar que ela pode está sendo  desejada, nesse momento por outros caras, a raiva consumia todo meu corpo. Eu  não estava gostando da ideia de que foi aquela tal amiga dela, a Taylor, que a convidou para essa balada, a partir de hoje eu declaro que não vou com a cara dela.  
Ouvi o meu celular tocar, olhei para o lado e vi que quem me ligava era o Zayn, então eu atendi.

—  Oi cara.—  Falei assim que atendi.
—  E ai, eu liguei para perguntar se você tá afim de curtir uma balada que está tendo hoje.—  Falou e eu sorri.
—  Seria ótimo, eu tô no mó tédio e sozinho, até  a minha madrasta está se diverte por ai.— Falei. É vocês devem está achando estranho as minhas "gírias", é que uma das coisas que eu preciso fazer para permanecer no grupo do Zayn  é saber falar gírias na hora certa. A segunda coisa era mudar o cabelo, colocar brincos, fazer tatuagens, mudar a roupa, perder a virgindade( o que não aconteceu, pelo menos não ainda, mais a Kendall cuidou disso quando gemeu alto) e passar por algumas provas.
—  A sua madrasta gostosa?—  Perguntou parecendo animado. mais depois pigarreou voltando a falar.— Quer dizer, a Selena?— Perguntou  ele.
—É, ela mesmo.—  Confirmei.
—  Então? presença confirmada?—  Perguntou ele.
—  A galera toda vai?—  Perguntei sorrindo.
—  Claro, todo mundo vai e a Kendall não para de perguntar por você, inclusive ela vai está lá. Você soube fazer gostoso em cara? apaixonou a garota.—  Falou gargalhando.
—  É, claro que soube, afinal eu sou um Bieber.— Sorri.— Presença confirmada, então, você passa aqui que horas?—  Perguntei já levantando do sofá.
—  Já estou passando ai, daqui a 30 minutos, então vá se arrumando.—  Recomendou.
—  Valeu mano.—  Me despedi.
—  Valeu.—  Falou desligando. Caminhei em direção as escadas, já subindo as mesmas e andando em passos largos até o meu quarto. Entrei no mesmo e fui direto para o banheiro.
Tomei um banho rápido e sai do banheiro, apenas com uma toalha em volta da cintura, enquanto com a outra, eu enxugava o meu cabelo. Procurei uma roupa das que Zayn havia comprado hoje, uma camisa, calça jeans, boné, relógio, corrente e bota. Vesti tudo e sai  do quarto, caminhando pelo corredor e descendo as escadas. caminhei pela sala e resolvi olhar o meu reflexo no espelho da mesma.  Essa noite eu resolvi que  deixaria os problemas de lado e me divertiria tranquilamente, sem pensar em Selena. Eu achei legal essa roupa camisa polo roxa, com uma calça preta cintura baixa, relógios supermodernos, um boné da liga de Baseball, mais conhecidos como MLB, sneakers com estampa de oncinha, que foi um dos que eu mais gostei, e, para finalizar, não podia esquecer das minhas correntes de ouro. Ouvi um barulho de buzina vindo do lado de fora e então sai de dentro de casa, já fechando a porta e caminhando até ele.
Assim que me aproximei, vi que no carro, havia apenas Zayn e a sua namorada ou ficante, sei lá, não e importo com isso.
— Agora sim, está parecendo um verdadeiro membro do grupo do Zayn Styles.— Falou Zayn assim que eu entrei no banco de trás o carro. Ele me entregou um cigarro e eu franzi a testa sem entender.
— O que é isso?— Perguntei olhando para o cigarro.
— É maconha, eu quero que você fume.— Falou e eu sorri. Zayn estava com os olhos vermelho e baixos, ele não parecia bem, deduzi que ele havia fumado maconha, mais não falei nada, a final, eu não tenho nada haver com ele. Vi quando Zayn enfiou a chave na ignição e começou a dirigir o carro.

 

  Narrador:

— Então essa é a minha história, de alguns meses atrás.— Falou Selena suspirando cansada e sentindo mais uma lágrima escorrer dos seus olhos.
— Nossa amiga, essa história de você está tendo uma paixonite pelo Justin é muito complicado.— Falou Taylor.— Logo você que disse que nunca se envolveria com um garoto mais novo, que você.— Falou ela fazendo aspas com os dedos e imitando a voz de Selena.— Amiga, você não pode fazer isso, o Jeremy não merece nada disso.— Falou ela e Selena tomou toda a sua bebida.
— É, eu estou sabendo, por isso eu estou tentando me afastar dele.—Falou Selena pegando mais uma bebida com a garçonete que passava por perto dela.
— E como anda o progresso?— Perguntou a amiga sorrindo e Selena a olhou.
— Eu estou indo bem.— Falou Selena.
  Justin Entrou na boate, acompanhado pelo Zayn e a namorada, eles foram para o bar onde os outros estavam, Jus estava "grogue" as sensações que a maconha causava nele era maravilhosas, tudo ao seu redor rodava. Bieber viu Selena ao longe, mais pensou ser apenas um delírio da droga, então apenas seguiu  até os seus amigos, que foram em direção do bar.


Continua...


Notas Finais


Hora, hora, hora, se não é a Selena revoltada, gente ela deu o troco tão merecido palmas para ela. Parabéns Selena, até que fim você resolveu sair dessa casa e ir para algum lugar, deixar Justin em casa, foi preciso, na verdade foi mais que preciso, ela merece se divertir, afinal ela ainda a "Selena". Ha Ha Ha Ha mais eu tô rindo a toa deve ser por isso que eu sou muito fã da Selena. Gente, abafa o caso, como assim a Sel está se menosprezando? como ela pensa que não é digna do nosso querido Justin?
Espero que tenham gostado do capítulo. Tchau Pessoas Lindas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...