1. Spirit Fanfics >
  2. Meu espaço de tempo >
  3. CAPÍTULO: 1

História Meu espaço de tempo - CAPÍTULO: 1


Escrita por: Laviniaandrade3

Capítulo 2 - CAPÍTULO: 1


Mamãe resolveu que eu estava deprimida. Mas eu não estava deprimida. Eu só estava querendo o meu espaço, por isso, decidi que meu quarto seria o meu "mundo". Eu só estava cansada de tudo, de todas as minhas obrigações, de todos os meus deveres, da escola, de tudo.  Fazia tempo que eu não sabia o que era me divertir como uma garota normal. Por isso, resolvi ficar em meu mundo que na verdade era o meu quarto. Todos os meus amigos deixaram de me procurar quando souberam que tudo em minha vida não estava indo bem. E confesso, isso me entristeceu muitíssimo.
Bom, meus pais se separaram a pouco tempo e isso desmoronou meu mundo. A tempos que eles viam brigando (eu presenciei todas as brigas) mas acho que eles ainda permaneciam casados por minha causa. Acho que tinham medo de eu ficar triste,depressiva ou virar uma revoltada, rebelde ou algo do tipo.  Mas só que agora não tinha mais como permanecer no tal casamento.

-- Lavinia? -- Diz mamãe entrando em meu quarto. Você está bem, querida? Não sai desse quarto. Eu e seu pai precisamos conversar com você.

-- Oi, mãe. Essa conversa pode ser depois? -- Digo me escondendo debaixo dos cobertores.

-- Não, querida. Precisa ser agora.
-- Lavinia, vá já tomar uma chuveirada! Arrume esse cabelo e suma com esse rosto doente! -- Diz papai assim que entrou em meu quarto.

Como eu sempre obedecia meus pais, me levantei da cama e fui para o banheiro. Eles ficaram me esperando para termos a tal conversa.

--Ah, assim está bem melhor. -- Diz papai. -- Bem, o que queremos conversar com você é sobre nossa separação. Sabemos o quanto deve estar sendo difícil para você, por isso, nos mantemos casados esse tempo todo. Por você. Mas queremos que saiba que nós seremos sempre os seus pais. Nunca iremos te abandonar. Você será sempre nossa pequena.

Cai no choro.

-- Não chore, querida. Estamos aqui. Vai ficar tudo bem. -- diz mamãe me abraçando.

Me aconcheguei no Abraço dos meus pais e deixei as lágrimas falarem por mim.


Notas Finais


Olá, pessoal! Espero que tenham gostado do primeiro capítulo! Estou ansiosa para postar o próximo. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...