1. Spirit Fanfics >
  2. Meu espaço de tempo >
  3. CONTINUAÇÃO 2

História Meu espaço de tempo - CONTINUAÇÃO 2


Escrita por: Laviniaandrade3

Capítulo 4 - CONTINUAÇÃO 2


Eram seis da manhã quando acordei com o despertador gritando. Me levantei, fui para o banheiro, tomei uma chuveirada e pus o uniforme. Me olhei no espelho... e vi que já nao era a mesma. Meus olhos estavam sem brilho, meu cabelo em estado deprimente. Passei brilho labial, peguei a mochila. E lá ia eu, enfrentar mais um dia no colégio. Era aula de português e física. Eu amava português. Já física...
Chegando na escola, me sentei em um banco no pátio. Peguei um livro para ler e naveguei na história. Eu estava distraída, quando bateu o sinal. Uma menina com feições de Índia, me avisou que todas as turmas estavam indo para suas salas.
A professora de português entrou na sala de aula. Ela era um doce de pessoa. Andrea Lia, o nome dela.
-- Bom dia, turma. Abrindo seus livros na página 54. -- disse a professora sorrindo.


Notas Finais


Espero que gostem da continuação. Ando muito ocupada, e por isso, a demora para postar os próximos. Mesmo tendo poucos leitores, escrevo com amor para vocês.
Bjinhos de morango para vocês😍😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...