1. Spirit Fanfics >
  2. Meu espaço de tempo >
  3. CONTINUAÇÃO 3

História Meu espaço de tempo - CONTINUAÇÃO 3


Escrita por: Laviniaandrade3

Capítulo 5 - CONTINUAÇÃO 3


A aula durou até às nove e meia da manhã. Fomos para o intervalo e depois voltamos para a aula de física. A professora que se chamava Luciana, entrou na sala, com seu microfone, sua blusa social mas que a deixava com a aparência brega, e seus óculos que sempre ficavam quase na ponta do nariz.

-- Bom dia, turma. Vou passar uns exercicinhos, ta bom? Vamos lá, abrindo seus livros na página 176. -- diz a professora ajeitando seu microfone.

Ela tinha uma voz engraçada. Eu ri sozinha, e duas meninas de aparências inteligentes, me olharam e riram também. Naquele momento, senti uma sensação de cumplicidade com aquelas meninas.

A aula durou até as dez e vinte da manhã. Fomos para o intervalo.
Quando eu estava saindo de sala, uma daquelas meninas me chamou

-- Ei, Lavinia! Nos espere.

-- Ah sim. Tudo bem. -- digo sorrindo

-- Prazer, meu nome é Vitória e essa é a Iandeyara. -- diz ela sorrindo. Ela tinha uma aparência muito inteligente. Tinha a pele clara, cabelos cacheados e um sorriso encantador.

-- Prazer. -- diz a Iandeyara sorrindo. Ela era linda. Tinha a pele morena clara, cabelos escursos e bem grandes, usava óculos e também tinha um sorriso encantador.


Notas Finais


Olá, espero que gostem!
Bjinhos de morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...