1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Espelho >
  3. Capítulo Único - Meu Espelho

História Meu Espelho - Capítulo Único - Meu Espelho


Escrita por: Vitor_Feliphe

Notas do Autor


Fanfic curta para o 3° desafio de fanfics do site.
Espero que gostem ^-~

Capítulo 1 - Capítulo Único - Meu Espelho


Amo olhar no meu espelho...

   Quando chego da escola depois de um dia produtivo, quando saio de um banho relaxante, quando escuto músicas boas, quando vou pra alguma festa. Sempre vejo ali no vidro, uma pessoa radiante sendo refletida. Com um sorriso branco, cabelos bem arrumados, e sempre carregando uma rosa branca. O que vejo na minha frente é lindo.

 

Não quero olhar no meu espelho...

   Quando chego do colégio num dia cansativo, quando tomo uma ducha rápida e sem caprichos, quando tenho que pegar ônibus lotados sem tempo de ouvir música, ou quando estou sem tempo de sair. Sempre vejo ali no vidro, uma pessoa cansada do dia-a-dia sendo refletida. Com um sorriso torto, algumas olheiras aparecendo, e sempre com as mãos agitadas. O que vejo na minha frente me assusta.

 

Odeio olhar no meu espelho...

   Quando tenho um péssimo dia de trabalho, quando tenho que tomar um banho de 3 minutos, quando passo os fins de semana trancado no escritório. Sempre vejo uma pessoa ali no vidro, uma pessoa cheia de estresse. Com lábios rachados, e olheiras profundas, e sempre apontando aquele mesmo revólver para a própria cabeça. Eu acho que sou eu que vejo na minha frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Infelizmente era limitado a escrever até duzentas palavras, por que estavam pipocando ideias pra colocar. Mas fazer o que né.
XoXo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...