1. Spirit Fanfics >
  2. Meu espelho, espelho meu >
  3. Capítulo Único

História Meu espelho, espelho meu - Capítulo Único


Escrita por: GeekGirlS2

Notas do Autor


Essa é a primeira vez que participo de um desafio de fanfics... é difícil usar só 200 palavras, e não sei se ficou muito bom, mas espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo Único


O que vejo quando me olho no espelho? Uma pessoa normal? Definitivamente não... Uma pessoa boa ou má? Nenhuma das duas.

Então o que eu vejo? De volta do meu espelho de bordas brancas, uma pessoa com um sorriso desdenhoso me encara, me enchendo de raiva. Ela sussurra com sarcasmo: “Ninguém me conhece”.

No momento em que pisco, uma pessoa depressiva substitui a sarcástica, me enchendo de tristeza. Ela sussurra melancólica: “Ninguém me conhece”.

Pisco outra vez, e quem me observa do espelho é uma pessoa com uma expressão louca, me enchendo com o desejo psicopata de quebrar o espelho e vê-lo se despedaçando. Ela sussurra alienada: “Ninguém me conhece”.

Seguidamente, pessoas angustiadas, loucas, cansadas sussurram a mesma coisa: “Ninguém me conhece”.

“Não entendo...”, sussurro para elas.

Pisco uma última vez, e quem me encara é uma figura sorridente e compreensiva, me enchendo de esperança. Ela fala em voz alta: “Você se conhecerá”.

Então me responda, meu espelho, espelho meu: quem sou eu?

“Você descobrirá. Ainda há muito tempo.”

Minha alma sentia tantas coisas, mas se recusava quebrar. Ainda estava completamente firme e inteira. Porque ela sabia, assim como eu, que eu iria descobrir, com o tempo, quem eu sou.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...