1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) >
  3. Os preparativos e....Gravidez?

História Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) - Os preparativos e....Gravidez?


Escrita por: MariTale

Capítulo 2 - Os preparativos e....Gravidez?


Fanfic / Fanfiction Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) - Os preparativos e....Gravidez?

falta pouco pro meu casamento e confesso que estou anciosa, as madrinhas e os padrinhos estão escolhidos, os convites já estão prontos e entregues! e eu vou ir escolher o resto hoje, junto com as meninas! o salão já alugamos, e a igreja já marcamos!

hoje é o vestido e estou super feliz para ir escolher! a undyne a aphys a chara e toriel e o (a) mettaton foram comigo!

Undyne: carai, depois de ir ver seu vestido vamos lá na lanchonete? 

Mettaton: esta com fome,monamour? 

Undyne: não,imagina! estou só indo lá para pegar oléo emprestad- É CLARO QUE EU TO COM FOME O PROJETO DE LATINHA EM CONSERVA!

Mettaton: filha de mãe domeste! 

Frisk: podemos entrar logo?

Atendente: Olá, no que poderia ajudar?

Frisk: eu vim alugar um vestido de noiva

Atendente: Ah,sim! é por isso mesmo que as pessoas veem aqui, entre,entre!

Toriel: vamos,pequenas!

Chara: mãe, não temos mais 15 anos!

nos entramos com a maior cara! minha mãe ainda nos tratavamos como garotinhas, mesmo tendo 23 anos, a mamãe faz questão de me chamar de "pequena" mas okay!

quando entramos tinham varios vestidos e eu me apaixonei por eles!

experimentei um todo cheio de pedras de brilhantes...cheio, delicado! era lindo, de cara ja vi que aquele seria meu vestido, não tive nenhuma duvida, sai e mostrei para as meninas, todas amaram, toriel não parava de chorar, vivia dizendo "minha pequena esta crescendo, meu deus..." a chara abriu a boca! ficava me olhando e dizia "mana...tu ta linda" todas elogiaram me senti muito bem!

saimos da loja e fomos procurar os sapatos, já que o(a) mettaton invocou que queria ir ve-los HOJE e que iria aproveitar para comprar uma pra ele(a)

Frisk: e vocês,undyne,chara,alphys...? não irão comprar?

Undyne: nah, preciso naum!

Alphys: p-pois é! 

Chara: eu vou ver um tenis, vamos?

Frisk: eu já achei o salto que vou usar, mas vou comprar um tenis pra mim tambem!

Chara: bora!

escolhemos um tenis, vans, como a chara é mais "dark eu sou foda" esa pegou o preto, e eu o vans da galaxia, que eu tava querendo, saimos da loja e comecei a me sentir enjoada e me sentei um pouco!

Alphys: f-frisk?

Mettaton: querida? você esta bem?

Toriel: pequena?

Undyne: pirralha, oque houve? você esta palida!

Frisk: e-eu só quero um copo d'agua, só estou meio zonza...

Toriel: pera...

Undyne: eita!

Alphys: ....

Mettaton: ca-ralho....

Chara: frisk, por acaso você não se deixou levar?

Frisk: hmn? que caras são essas? como assim?

Toriel: minha pequena, você esta gravida?

Frisk: DEUS ME LIVRE MÃE! AGORA NAUM! DEPOIS DO CASAMENTO QUEM SAB-

Undyne: não acha melhor fazer um teste?

Alphys: pois é fofucha! é m-m-melhor!

Frisk: gente, eu não acredito que vocês acham que é...gra...gra...

Chara: gravidez?

Frisk: no maximo é só algo que comi, quer dizer eu não comi nada, vamos em um restaurante,sim? deve ser fome!

Mettaton: desejo de gravida, temos que fazer, bora pra um restaurante

Frisk: EU NÃO TO GRAVIDA!!!

nos andamos até a lanchonete e comemos, todos os olhares consentrados em mim em quanto mordia meu lanche...

Mettaton: eai? passou o enjoo?

Frisk: ....

Toriel: minha pequena?

coloquei a mão na boca, fazendo um sinal que eu ia vomitar! corri ao banheiro e quando parei...olhei para o redor do banheiro, limpei minha boca, em quanto pensava: mano,sera? besteira!

eu sai do banheiro e as meninas estavam na porta me esperando

Toriel: minha criança, se não esta se sentindo bem é melhor irmos a um medico!

Frisk: u-hum...

Chara: frisk...se for gravidez...não significa que vai estragar o seu casamento!

Mettaton: querida, uma pergunta..quando você e ele-

Todas: METTATON!!!

Mettaton: ta,ta! só foi curiosidade!

Frisk: ...

eu olhei corada sem saber oque falar então só reagi puxando a blusa da minha mãe

Frisk: mãe, vamos continuar as compras,okay? eu estou melhor!

Toriel: t-tem certeza?

Frisk: absoluta! vamos logo marcar a cabeleleira e a manicure! 

Chara: okay!

nos marcamos, já que o casamento é semana que vem! é obvio que estou muito feliz...mas estou surpresa quanto a esse enjoo....depois que estavamos a caminho de casa eu virei e falei:

Frisk: mãe, eu vou dar uma volta,ta?

Toriel: frisk! você deveria ir repousar!

Frisk: nah-ha! eu to bem a undyne vai comigo - eu peguei pelo braço dela!

Undyne: eu..vou?

Frisk: VAI!

Undyne: ta..né!

Toriel: ah,ta bom! me telefona quando estiver chegando em casa!

Frisk: ta!

quando elas viraram o quarterão, eu cheguei e falei:

Frisk: vamos para a farmacia?

Undyne: porque?

Frisk:...

Undyne: haaaaa - ela colocou a mão na boca e seus olhos brilharam

Frisk: vamos?

Undyne: claro!

Frisk: afial eu tenho que comprar remedio pra isso tambem!

Undyne: frisk, mas e se for?

Frisk: se for eu...vou ficar muito feliz! - eu sorri colocando a mão em minha barriga!

Undyne: hehe! ^^

fomos até a farmacia e compramos o teste e o remedio!

Undyne: você não vai fazer agora?

Frisk: vou fazer isso depois do casamento, por enquanto vou tentar algo pra aliviar a dor!

Undyne: Okay! você não vai comentar nada para o sans?

Frisk: nah, depois eu converso com ele, afinal, é sonho dele ser pai!

Undyne: heh, creio que o sans sera um otimo pai, brincalhão do jeito que ele é!

Frisk: heh! pois é! mas ainda nem sabemos se é gravidez ou não! estou ansiosa!

Undyne: hahahaha!! vamos pra casa boba!

Frisk: vamos!

...

mas eai....e se for...? menina ou menino? a tanto faz, embora que ele ou ela venha com saude é só oque importa <3

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...