1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) >
  3. Dando A Noticia 3

História Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) - Dando A Noticia 3


Escrita por: MariTale

Capítulo 4 - Dando A Noticia 3


Fanfic / Fanfiction Meu Esqueleto,Sua Humana! - (2 Temporada) - Dando A Noticia 3

eu estava tão feliz que nem pude me conter...dei um grito de felicidade e o sans ouviu! na hora ele entrou no banheiro achando que tinha caido ou me machucado...sei lá!

Sans: Linda?! oque houve,você esta bem?!

na hora o meu c* fechou! escondi o teste atras das costas e disse:

Frisk: o-oque? comigo? esta tudo otimo,hehe! não é como se eu tivesse escondendo algo, é que tinha aparecido uma barata voadora que saiu pela janela,nada d-de mais!

Sans: a-ah! entendi bom,eu vou tirar meu palito aqui...se importa?

Frisk: claro que não! pode tirar,ja coloquei meu pijama - meu short de pijama tinha um bolso e eu coloquei o teste dele e sai devagaramente! na hora que abri a porta o sans me pegou pelo braço..!

Sans: por que você não fica aqui?

Frisk: hmn?

Sans: somos casados agora, e...você sabe...!

Frisk: san...sy....?

Sans: heh,vem cá! - o sans me puxou contra ele me beijando,com an mão na minha cintura,só que o teste caiu do meu bolso e na hora me afastei dele e ele olhou pro chão!

Sans: o que é isso?

Frisk: ahnm...eu...

o sans se abaixou e pegou o teste, levantou-se e olhou pre ele e dps olhou pra mim!

Sans: frisk...? o que é isso? é uma piada?

Frisk: heh - sorri um pouco e meus olhos encheram d'agua

Sans: frisk não brinca o meu coração assim,frisk!! - o sans começou a chorar e sorrir todo feliz

Frisk: desculpa,hehe eu queria dizer em outra hora, em um bom momento,sansy! você vai ser papai!! <3

Sans: ai meu deus - o sans me abraçou e me girou no ar

Sans: vou ser papai, eu não acredito!! você realizou mais um sonho meu,amor!

Frisk: hahaha, e você tambem! <3

o sans me beijou e me abraçou muito, semcontar as 5 vezes que passou a mão em minha barriga! 

depois disso, ele disse que queria comemorar amanhã,mas por hoje vamos dormir pois estava tarde,mas não conseguiamos dormir,ambos estavamos ansiosos e não paravamos de escolher nomes,de se perguntar qual era o sexo do bebe, como ela ou ele seria! foram tantas coisas,nos rimos nos emocionamos,foi muito fofo! ele ja se mostra o papai mais babão do mundo,sempre alisado e beijando minha barriga! por mais fina que ela ainda esteja!

De manhã...

nos acordamos com minha mãe me ligando...

Sans: alô? ah,esta tudo bem sim...não,nos estavamos acordados faz um tempo...aham....! okay vou falar pra ela,beijos tori!

Frisk: o que aconteceu?

Sans: bom dia! bom ela disse que eles iriam fazer uma visita! então já podemos comemorar hoje,oque acha?

Frisk: sim,sim! estou louca para dar a noticia para todos <3

Sans: heh! eu tambem,aaaar! por que a tori tinha que ligar justo de manhã?

Frisk: hahahahaha!

eu e o sans nos arrumamos e assim que chegaram pedi a todos que sentassem no sofá da sala!

assim, eu e o sans destribuimos presentes para eles!

Undyne: nooossa, meu aniversario chegou cedo,ou vocês estão bem animados hoje!

Toriel: oh minha pequena,obrigada!

Chara: ...isso ta estranho

Asriel: pelo menos nos ganhamos presentes, chara!

Chara: humpf,promete que quando nos casarmos você não vai ser meloso?

Asriel: hehe!

Alphys: haha!

Asgore: mas que caixinha pequena,oque sera que é?

Mettaton: como sou diva sempre ganho presentes!

Papyrus: nyeh!

Frisk: eu quero que vocês abram juntos em...3...2...1 já!!

todos abriram e lá tinha dois sapatinhos,um rosa e um azul!

Undyne: hmn?

Toriel: ....

Asriel: MEU DEUS!

Chara: minha santa faca!

Asgore: ...?

Mettaton: q-querida?

Papyrus: não entendi,frisk você não acha que esses sapatos são pequenos de mais pro meu pé?

Alphys: meu sonho foi realizado!!

Sans e Frisk: teremos um novo membro na familia!

Frisk: estou gravida!

todos abraçaram eu e o sans, e todos choramos,vou ser feliz eternamente....

 

 

 


Notas Finais


Sim foi curta,pois esta é uma pequena previa de quando ela deu a noticia,pois ja no proximo capitulo eu vou avançar mais, e ja deixar no parto dela,então até o proximo cap,amores FELIZ ANO NOVO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...