1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Esqueleto,Sua Humana! >
  3. Nossas trocas de Olhares...

História Meu Esqueleto,Sua Humana! - Nossas trocas de Olhares...


Escrita por: MariTale

Capítulo 1 - Nossas trocas de Olhares...


Fanfic / Fanfiction Meu Esqueleto,Sua Humana! - Nossas trocas de Olhares...

frisk: Mããee, você viu as minhas botas??

toriel: não estão de baixo de sua cama,minha pequena? - eu dei um breve suspiro antes de ficar REALMENTE preocupada, como ia sair com o sans sem as minhas botas, fala serio!

sei que isso é só uma das tipicas saidas minha e dele, vamos pro grillby's , logo tomamos um sorvete, conversamos e vemos um filme, ele me leva pra casa, me da um abraço, amizade krl!

pra ser exata, eu resolvi ir de vestido dessa vez (sim,de botas,é o meu estilo, e eu que os vistos, e não falamos mais nisso!) achei minhas botas que,no caso, estavam mesmo de baixo da cama! fala serio! mães são uma caixinha de surpresas!

desci as escadas desesperadamente! quase viro o flash, toriel só conseguiu ver meu vulto, de tão rapida, aprendi com a undyne,bitches! 

toriel: que pressa menina! o sans não se incomoda com atrasos.. - quando olhei bem, vi o sans sentado no sofa, me olhando,desgraçad...

frisk: não sabia que vc viria tão cedo!

sans: não sabia que vc iria de vestido,ficou até fofinha,pivete!

frisk: desculpa,sans! mas..mais linda que seus ossos, é impossivel!

toriel: que orgulho!

sans: pfft, haha, essa é a minha garotinha,vamos?

frisk: u-hum! - confirmei com miha cabeça,acho engraçado, porque ele chegou TÃO cedo? mas descobri o porque..estavamos a caminho do grillby's , quando ele parou na calçada, e abaixou a cabeça..

Frisk: S-Sans? esta tdo bem?

Sans: ...

Frisk: Saaaannns - eu xaqualhei ele umas 5 vezes repetindo seu nome

Sans: h-hãnnm? foi mal,estava destraido

Frisk: você esta estranho, oque foi? 

Sans: criança...- ele se abaixou perto do meu rosto - se eu te disesse que estou sendo atormentado pelo Gaster você iria acreditar em mim? - na hora eu fiz uma cara distorcida, mas quando olhei sua expressão..aquela expressão que você não sabe explicar, mas sabe que não é boa, é horrivel ver o sans assim, acredite! você pode ver ele rir na maioria das vezes, mas ele não mostra como ele se sente realmente!

Frisk: eu acredito em vc ,sans! sempre acreditei! não se preocupe, eu estou aqui, é claro que se o Gaster tentar fazer algo pra vc eu arrebento a cara dele!

Sans: heh, não "gaster" o seu tempo com isso,criança! - por mais que tenha sido sem graça, eu ri pakas, fdp!

Frisk: mas,como assim te...atormentar?

Sans: welp, ele fica sussurrando coisas no meu ouvido!

Frisk: hmn?

Sans: "não faz isso" "faz aquilo" "esta errado"

Frisk: ownm....

Sans: ai krl, nem depois de morrer não deixou de me dar ordens, -ta merda,hein!

Frisk: hehehehehehe! filhinho do papai!

Sans: Ó!! nem vem, que vc vive de baixo da saia da toriel!

Frisk: nah, tu que vive ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sans: mas eu não sou a filhina del- ..... - ele fez uma cara realmente estranha e egraçada, com os olhos nublados de negros,por ter entendido minha piada!

Sans: véiii...tua peste! :v

Frisk: iiiiii, ta vermelh- azul,poh@, azul!!

Sans: tem algo de errado com  azul?

Frisk: ai vamos logo!

.... caminhamos até o grillby's....

Enfim, quando chegamos no grillby's, estava cheio de monstros e poucos humanos!

Sans: Heya,grillby's, salta umas fritas ae!

Grillby's: depende, tu vai pagar a conta?

Sans: Ó, to cm um borrifador de agua aqui, quer que eu te refresque um pouco?

Grillby's: vai se f-

Frisk: ô a boca! - o infeliz do sans (lindo,nossa,perfeiro :>) parecia feliz com a minha repreenção! que bom, o cara que fala palavrão de 20 em 20 segundos,me senti lisongeada <3 

o grillby foi pra preparar as fritas, e olhando ao meu redor, só havia casais ali! fiquei meio sem graça, olhei para baixo, coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha, mas senti uma coisa dentro de mim, olhei pro lado, o sans estava com sua mão direita na bocheca, e olhando para mim! comecei a olhar ele tambem, ficamos uns 10 minutos com essa troca de olhares!

nisso senti algo vibrar no meu peito, quando mais ele ia aprofundando o olhar, mais corado ele ficava...

fico me perguntando o que se passava em sua cabeça, quando estava me encarando, assim que os 10 min. acabaram, ele tirou as mãos das bochechas ( slá ele é um esqueleto) e as pós no meu rosto, se aproximou de mim...

Grillby's: aqui suas batatas!

sans olhou rapidamente pegando as batatas bem rapido, comemos, na verdade peguei umas 8 batatas, não comi tantas! fiquei pesando o que teria acontecido se o grillby não tivesse interrompido...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...