1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Esqueleto,Sua Humana! >
  3. Você Esta....Bebado?

História Meu Esqueleto,Sua Humana! - Você Esta....Bebado?


Escrita por: MariTale

Capítulo 5 - Você Esta....Bebado?


Fanfic / Fanfiction Meu Esqueleto,Sua Humana! - Você Esta....Bebado?

Frisk On

acordei para ir para escola! infelizmente! mas amanha eu não tenho aula, então okay

Toriel: pequena, hoje vou ter que ir no castelo de asgore passar um tempo com ele e volto na quinta, deixarei você o asriel e a chara na responsabilidade,pode fazer isso pra mim minha criança?

Frisk: claro,mamãe, divirta-se!

Toriel: Ai! obrigada, vamos indo pra escola? - sim,minha mãe é minha professora!

Frisk: sim!

fomos para escola, e foi um dia calmissimo!

nem acreditei que estava na escola, pelo silencio! a chara e o asriel estavam quietos tambem! o que estava acontecendo

Biah: frisk, é verdade que você bateu na chloe?

Frisk: desci a mão na cara daquela vag@bund*, ela se acha a bambabã! só não bati mais porque meu namorado aparece- meu amigo apareceu - sem querer saiu namorado, meu deus!

Biah: bem feito pra ela, estava merecendo

Frisk: acho que é a primeira vez que uso fight em alguem!

Biah: hahaha, sua piedosa!

Frisk: hehehe

quando a aula acabou! eu sai dando apenas um passos para fora do portão, e quando olhei vi o sans passando e entrando no grillby's, não perguntei nada e nem fui segui-lo, ele vai achar que sou grudenta!

cheguei em casa e percebi que a mamãe não estava mais lá, apenas tres pedaços de torta na mesa, com uma cartinha dizendo: amo vocês!

fui para o meu quarto, bem cansada! e dormi um pouco, quando de noite,praticamente umas 23:50 eu acordei, e ouvi um estalo na cozinha, era enorme, fiquei me perguntando oque era o como dormi TANTO assim!

tudo estava escuro,não enxergava nada, cheguei na sala, e vi olhos azuis brilhantes me encarando, nisso tomei um susto e liguei a luz rapidamente! 

Frisk: AI,MERDA!!!

quando olhei bem, me deparei com o sans, ele estava sentado no tapete da sala!

Frisk: sa..ns..?

Sans: Oi frisk - a voz dele estava estranha, na hora me toquei do que estava acontecendo

Frisk: sans...você esta.... bebado?

Sans: to naum, to bem,sério!

Frisk: "bem" bebado você quis dizer - eu me aproximei dele, tentei levanta-lo, quando o olhei bem percebi o quão ele estava coradinho, e assim que ele fica quando bebe umas!

Frisk: cara, porque você fez isso?

Sans: tava afim de beber,dai bebi

Frisk: mas você não acabou de falar que não bebeu?

Sans: eu não bebi,sério,juro!

Frisk: ai sans,não seu se doi risada, ou se choro

Sans: chora não,linda!

Frisk: não me chama assim...vai me deixar com vergonha - o sans se aproximou de mim, eu dei um passo para tras, vai saber o que ele faz quando esta bebado! 

Sans: frisk, venha aqui! - ele me pegou pelo braço

Frisk: hey, você esta me assustando!

Sans: tudo vai ficar bem, confia em mim!

Frisk: Sans,me solta... estou ficando com medo

Sans: frisk, fecha seus olhos!

na hora eu consegui correr ,mas quando eu entrei no meu quarto e fechei a porta ele estava atras dela, ele a bloqueou me trancando com ele no meu quarto!

Frisk: s-sans...

Sans: confia em mim!

Frisk: sans... - falei com voz de assustada 

ele se aproximou de mim até eu perceber que acabei batendo na parede, não tinha mais para onde ir,estava com medo, mas ao mesmo tempo feliz! ele ia me beijar! cara! cara! cara!!!!

Frisk: vai em frente, me beija! 

Sans: heh heh, você que ta pedindo! você quem manda

Frisk: pode vir! até porque...não tem pra onde correr mesmo

Sans me prendeu contra a parede, eu fiquei mais calma quando senti seu cheiro! não cheirava a cerveja, e sim perfume masculino.

na hora que fechei os olhos, só senti sua mão na minha cintura, confesso que ainda assim estava calma agora, era o mesmo sans, só que bebado! acho que sou cega, mas eu amo ele! tudo que ele fizer  para mim esta bom! 

sans se aproximou de minha orelha e sussurou para mim:

Sans: eu te amo...

Frisk: heh, eu tambem te amo! muito...

ele me apertou me dando um abraço, e me beijando

Sans: criança..

Frisk: Oi? - falei sussurando

Sans: do you wanna have a mad time?

 

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...