1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Estranho Amor >
  3. O encontro

História Meu Estranho Amor - O encontro


Escrita por: DylaneTavares

Capítulo 2 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Meu Estranho Amor - O encontro

Lily Stanhope

Depois do beijo que Álec me deu fiquei assustada. Não estava esperando por aquilo. Sai correndo chorando para meu quarto. Me deitei na cama e fiquei pensando no que ele fizera comigo. Percebi que aquele príncipe mexia comigo.
Enxuguei minhas lágrimas e fui para festa da minha irmã. Encontrei com Kayla e fui falar sobre Álec.

-Ele já foi�� e nem se despediu.

-- Porque ele foi tão cedo?

-Não sei. Fui ao meu quarto, quando desci ele já não estava mais lá.

-- Que pena! Depois convidarei ele para dar um passeio à cavalo com você maninha.

-- Adorei a ideia.Não poderia ficar mais ansiosa para vê-lo.

-- Sinto que essa história de vocês vai dar muito certo ou muito errado. Mas cuidado, se papai descobrir o que está acontecendo entre vocês considere-se morta.

-- Fique tranquila Kayla. Nada irá dar errado.

-- Espero do fundo do meu coração que você esteja falando a verdade.

Depois de alguns meses...

Kayla se reencontra com Álec e lembra logo de sua irmã. E o convida para ir la no castelo para andar a cavalo com Lily.

- Álec meu amigo. Que bom lhe rever.  
Eles se abraçam

-- Digo o mesmo Kayla.

--Você poderia ir qualquer dia desses lá em casa para andar a cavalo comigo e minha irmã?

--Claro que sim, acho que seria o máximo.

Álec da um sorriso corando.

Depois de alguns dias Álec vai visitar Kayla para andar a cavalo.

Kayla logo o avista e sai descendo com pressa às escadas, e esbarra em mim.

-- O que aconteceu Kayla??
A olho assustada.

-- Não aconteceu nada maninha, só acabou de chegar o Príncipe que você está apaixonada.

Olho para a minha irmã desesperada, e saio correndo para meu quarto me arrumar para quando o dono dos olhos mais lindos chega.

Kayla logo chega aos jardins do castelo onde o Príncipe Álec a está esperando.

-- Príncipe Álec que honra você esta aqui. 
Kayla fala com humor e olha para  Lily dando uma gargalhada.

Ela logo complementa...

-- Vamos pegar os cavalos que já estão com os guardas a nossa espera.

Álec olha os três cavalos e lembra de Lily.

-- Onde está sua irmã? Ela não vai?
Álec pergunta desanimado.

-- Olha ela ali descendo as escadas com pressa para te encontrar.

A mesma da uma risadinha.

Logo chegou muito bem vestida, com um vestido Rosa bebê.
Quando o Príncipe logo a vê, se aproxima ate ela e a cumprimenta.

--Olá princesa. Você está belíssima. Álec afirma.

Ela o responde corando.

-- Obrigada.

Nos olhamos profundamente, nossos olhos congelados entre si, mas quebro o silêncio perguntando.

-- São esses os cavalos?

Kayla a responde.

-- São esses sim Lily. Vamos se não vai ficar tarde.

Álec e eu respondemos.

--Vamos!

Todos montamos em nossos devidos cavalos e caminhamos por um pequeno caminho de terra até chegarmos a uma pequena cachoeira.
Descemos dos cavalos e amarramos os mesmos em uma árvore próxima.

Sentamos em algumas pedras que já haviam lá. 
Está fazendo frio Kayla afirma.

--Vou pegar alguns galhos para não ficarmos com tanto frio, e vocês não saiam daqui.

Concordamos com a cabeça, e Kayla foi...

Depois que Kayla saiu nós dois começamos a conversar.

--Faz tempo que não venho aqui Álec, meu pai não deixa mais. Até você é minha irmã me trazerem aqui.

O Príncipe a olha e ela está com a aparência triste, então Álec puxa assunto.

-- Vamos entrar na água ?

Ela logo rejeita, e completa...

--Não quero pegar um resfriado.

Álec mudando de assunto...

--Sua irmã está demorando. 
Ele afirma.

--Sim, mas acho que ela está bem. Ela sabe se defender, ao contrário de mim...

Álec responde sem pensar.

-- Não precisa saber se defender kat, sempre estarei com você.

Ela sorri envergonhada.

Lily pergunta se Álec poderia ajudá-la a só molhar os pés.

--Você me ajuda Álec?

Sem pensar ele responde.

-- Claro que sim princesa.

Quando chego a beirada da pequena cachoeira, dou um pequeno deslize e Álec me segura pela cintura.
Nos viramos e nos olhamos profundamente. A boca dele quase encontrando com a minha e sua respiração pesada me enlouquece, quando ele me puxa e nos beijamos velozmente, as nossas mãos passeiam pelas costas, quando de repente escutamos um barulho entre as árvores, eu olho assustada para ele. Álec sai da água e a caminha até o lugar do barulho. Minha irmã aparece,  fico aliviada, pensei que era algum animal repugnante.

Kayla nos olha e pergunta para mim jogando os galhos no chão...

-- Vamos já está escurecendo, vi que meu trabalho de pegar esses gravetos foi uma bobagem só gastei tempo e me cansei.

Com alguns minutos cavalgando chegamos ao castelo, logo os guardas abriram as portas.

Entramos e deixamos nossos cavalos com outros guardas.

Eu e minha irmã nos despedimos de Álec. Kayla lhe dá um abraço, e eu só espero ele vir se despedir de mim.
Ele chega ate mim.

--Tchau Lily, amei andar a cavalo com você! Espero ver você em breve.

E ele se despede com um beijo em minha mão.

Aceno para ele e o mesmo retribui soltando um beijo.
Subo para meu quarto rapidamente, nem olho para onde meus pais estão.

Lily chegou em seu quarto eufórica, se deita na cama dela que estão com os lençóis vermelho vivo.
Ficou pensando no beijo que Álec havia lhe dado.

--Meu Deus como aquele Príncipe mexe comigo.

Desde aquele beijo roubado ela não parava de pensar nele.
E num instante ela dorme.

                      
***

No dia seguinte.

Lily logo se levanta com o rosto amassado e lembra do sonho horrível que teve, mas logo esquece do mesmo. Pede para que suas criadas preparem seu banho.
Minutos depois ela está linda, em um vestido azul escuro e um coque com uma flor da mesma cor do vestido.
Ela se olha no espelho e dá uma  olhada no seu vestido.
Ela desce as escadas e encontra com sua irmã

--Bom dia maninha. 
E ela da um sorriso de lado.

--Bom dia Kayla.

--Como foi ontem? Gostou de cavalgar com Álec?

--Ah Kayla! Ela suspira.  --Foi muito bom. Qualquer dia convide ele para irmos passear de novo.

--Ta certo mana.Vamos tomar nosso café da manhã Ana e James estão nos esperando.

Chegando lá James e Ana logo olham para sua filha lindas. E logo abrem um lindo sorriso.

As duas fala na mesma hora, como se fosse sincronizado.

--Bom dia Mamãe e Bom dia papai.

Lily logo vai abraça-los. E Kayla também.

Todos se sentam a enorme mesa de madeira rustica.

Depois que Kayla e Lily terminaram, pediram aos seus pais para irem cavalgar. E seus pais concordaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...