1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Estranho Amor >
  3. O sonho... (Flashback)

História Meu Estranho Amor - O sonho... (Flashback)


Escrita por: DylaneTavares

Capítulo 3 - O sonho... (Flashback)


Fanfic / Fanfiction Meu Estranho Amor - O sonho... (Flashback)

**Flashback**

Lily Stanhope

Em um dia qualquer me deitei em minha cama e fiquei pensando...

Lembro-me muito bem daquele dia que andamos a cavalo. Era como se cada vez que eu lembrasse daquele beijo que me deixou mais apaixonada pelo Príncipe. Lembro-me do dia que o conheci. 
"Eu estava louca para conhecê-lo. Minha irmã nos apresentou. E ele estava com seu majestoso casaco preto e vermelho. Ele olhava para mim e meu corpo ardia de tão apaixonada estava por aquele Príncipe. 
Sem perceber caio em um sono profundo, e do nada começo a sonhar...

--Você não deve se aproximar de mim princesa. Sou perigoso, e não quero machucá-la.

-  Álec do que você está falando? Não entendo.

--Eu sou um vampiro Lily. Não posso ficar perto de você.

- Mas se for para ficar contigo me transforme em uma vampira também.

Ele se aproxima de mim e ataca meus lábios. Álec sentiu os dedos de Lily se enroscarem em seu cabelo enquanto suas mãos seguravam a minha cintura, deitando-me na minha cama. Ele passava as suas mãos explorando o meu corpo, levando-me a suspirar diversas vezes. Ele volta a me beijar me deixando louca, ele  sussurra no meu ouvido:

--Quer ser transformada agora?

Ela responde sem pensar:

-Claro que sim!

Quando Álec ia me transformar minha mãe me acorda para tomar o café da manhã. Me assusto ao ouvir o som da voz da criada tentado me acordar e dou um pequeno grito.

-- Lily aconteceu algo? Porque está assim?

- Nada. Prepare meu banho quero ir comer

-- Sim Princesa.

Lily veste um vestido azul marinho com pedras cintilantes e desce para comer.

Comi pouco, pois só ficava pensando no sonho que eu tinha tido noite passada. Fui cavalgar com minha irmã e só pensava naquele maldito príncipe.

***

Depois de um bom tempo cavalgando, ela sem perceber se depara com o príncipe também andando a cavalo. Kayla da um gritinho chamando Álec:

-- Álec! Venha aqui.

Eles descem dos cavalos e vão conversar um pouco.

-- Como vai você? -Kayla perguntou.

- Estou bem, princesa.

-- Espere um pouco  vou levar os cavalos para tomar água e depois amarrá-los. Fique ai conversando com minha irmã.

- Ta certo... --Ele responde.

Lily estava envergonhada, pois lembrara do beijo que Álec lhe deu. 
Ele sem vergonha alguma, fala com ela.

-- Oi Lily! Como vai?

- Oi! Estou bem e você?

-- Eu estou bem...

- Que bom. Álec...

--Sim princesa? O que deseja?

- É que... -- Ela envergonhada fala sobre seu sonho. - É que sonhei contigo e... ---Ele a interrompe:

-- Quando foi esse sonho? O que aconteceu? Foi bom ou ruim?...

---Ele fez varias perguntas para Lily deixando-a envergonhada e vermelha...

- Deixa eu explicar...

-- Explique.

-Sonhei que você me proibia de lhe ver, de tocar em você, você não me queria por perto porque você falou que eu poderia me machucar por sua causa. Eu falei que não estava entendendo e pedi para você explicar. Então você falou que era um vampiro e eu pedia a você para me transformar em uma vampira para ficar com você para sempre. Mas isso foi apenas um sonho muito mentiroso, pois não existe vampiro não é?

Álec ficou apavorado ao perceber que Lily tinha falado sobre vampiros, ela não sabia que ele era um deles. Então ele deu um passo para trás e se encostou em uma árvore.

-- Claro que não existe vampiros Lily. --- Respondeu ele com a voz trêmula.

Ele tentou mudar de assunto pedindo para ela sentar em baixo de uma árvore que fazia sombra, pois o sol estava muito quente para uma princesa delicada como Lily.

--Sente-se aqui princesa, o sol está quente e sua pele é muito delicada para uma dia tão quente.

- É... tem razão

Kayla procura os dois pela floresta e depois de um bom tempo procurando eles, ela os encontra debaixo de uma grande árvore.

-Finalmente encontrei vocês! Posso saber o que estavam fazendo para saírem da minha vista tão rápido?

Álec se levanta e a responde:

-- Me perdoe princesa! Estávamos conversando daí viemos parar aqui.Vamos continuar a cavalgar? --- ele pergunta para as duas princesas.

- Sim, vamos. --Ambas respondem.

Lily pede para ir pra casa e Kayla concorda, Álec pede para ir para o castelo com elas.

--Posso ir com vocês?

-Claro que pode! ---Kayla responde sem pensar.

Ao entrar vi logo seus pais olhando para mim como um desconhecido qualquer. Eles se aproximam e eu fico tenso. 
Kayla me apresenta aos dois me apresento e eles ficam com um sorriso no rosto e eu me pergunto em minha cabeça, o que estão pensando?

-- Mamãe e papai vamos para a sala de leitura.

Kayla sai da sala de estar puxando os pais para a sala de leitura, James faz um olhar de 'cuidado com o que faz garoto'! E Mamãe o puxa pelo braço soltando um sorriso.

Ficamos a sós novamente, nos olhamos profundamente e quando ele estava perto demais, eu viro o olhar sentando numa poltrona e ele se senta na Minha frente perguntando.

--Você é difícil né?

E dá uma risada de lado.

Fico atraída pelos seus olhos verde claro, e logo o respondo envergonhada.

-- De onde você tirou isso?

Ele começa a se aproximar, e quanto mais ele se aproxima, mais eu o desejo.
E começamos a nos beijar ele segura-me pela minha cintura me levantado e me levando ate a parede ele passa suas mãos pelas minhas costas, ficando cada vez mais intenso.
Ele se afasta para que eu possa pegar folego, e o puxo para mim beijando mais e mais, minhas mãos entravam nos cabelos dele, enquanto ele beijava meu pescoço. Joguei minha cabeça pra trás e estava tudo tão intenso que  Álec queria tirar minha roupa ali mesmo mas não podia. Pensávamos  que em algum momento meu pai poderia chegar ou outra pessoa.
Eles se afastam ofegando.
E Álec fala...

--Princesa vamos até seu quarto, alguém pode chegar aqui e nos ver.

A princesa sobe as escadas sem pensar duas vezes o que poderia acontecer. Ela chega e abre a porta para ele, quando os dois entram, ele fecha a porta e começa a beijar levando-a ate a cama de Lily.

Ele começa a tirar a roupa dela, aparecendo seus seios e Álec começando a chupa-los, e Lily geme por mais.

--Ah Álec...

Ele a interrompe com mais um beijo e indo em duração a sua calcinha.

Quando escutam um batido na porta, ele levanta desesperando e pensando no pai dela.
Lily grita...

--Já vou abrir espere um pouco.

Lily esconde Álec no guarda-roupa e ele logo coloca seu vestido de volta. Ela abre a porta..

-- Lily Stanhope onde está aquele principezinho?
Ele fala arrogante.

--Papai ele já foi, faz poucos minutos.

James procura com o olhar no quarto de Lily e não o encontra e ele pergunta.

--Por que você esta aqui?

-- É... Me senti cansada e vim me deitar.

O pai a olha desconfiado e sai do quarto.
Lily fecha a porta e vai em direção ao seu guarda-roupa, quanto ela o abre, Álec sai de la.
E ele fala...

--É melhor eu ir princesa, vai que seu pai aparece e resolve procurar em cada centímetro desse quarto.

Ela responde cabisbaixa.-- Ta certo Álec, mas venha me visitar mais outros dias. E ele continua com a cabeça baixa.

Ele a pega pelo queixo levantando sua cabeça, e fala para ela.

-- Claro que venho de novo princesa, e dessa vez ninguém vai nos perturbar.
Ele a olha e lhe da um beijo de despedida.

Então ele se dirige ate a porta e a fecha saindo, e num piscar de olhos ele já não está mais lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...