História Meu Estúpido Coração - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Confusão, Europa, Faculdade, Lealdade, Paris, Realeza
Exibições 14
Palavras 380
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem, esse é somente o começo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu Estúpido Coração - Capítulo 1 - Prólogo

Nem tudo na vida é como esperamos que seja, ser príncipe é uma tarefa complicada, se torna ainda pior quando você sabe que mesmo quando seus desejos são outros, seus pais vão lá e te provam o contrário, fazendo assim você ser todo amores por causa de uma coroa idiota e um "cargo" de berço. David é quem costuma gostar, ele vive saindo com todas as garotas que tem vontade, e passa o tempo inteiro me mandando parar de ser chato e curtir a vida, como se isso eu já não fizesse. Na maior parte do meu tempo livre, eu fico praticando esportes, principalmente esgrima, gosto de ter sempre um alvo onde eu possa cravar uma espada, no caso katana. Minha mãe vive dizendo que essa atividade era para príncipes antigos, que para subir ao trono tinham que se tornar guerreiros e duelar com outros candidatos, hoje em dia basta ser sangue legítimo do Rei e tudo fica mais fácil, porém ela não entende que esgrima é meu passatempo.

A propósito, me chamo Davos Heizer Grümmer, não que vocês estejam interessados em saber, mas ainda assim estou dizendo. Tenho dezoito anos, estou na flor da idade, tenho um irmão gêmeo, que por sinal é um completo idiota, mas fazer o que? Ninguém escolhe. Tenho cabelos negros, olhos azuis, pele branca e costumo ficar bem de preto, que por sinal é minha cor favorita. Moro em uma enorme Mansão situada em Paris, somos da realeza europeia, no entanto não somos aqueles reais que pendem para o lado político da história, meu pai apenas é braço direito do Rei governante, é uma espécie de parceria, nunca busquei compreender isso, não me interessa. Sempre quis ser jogador de basquete e Arquiteto, mas para isso eu tenho que ir para uma faculdade e eu não curto ter que viver em um local cheio de pessoas desconhecidas que vão tentar ser suas amigas só por causa de um título de berço. Mas é como aquele ditado, fazer o que? Apenas tive tempo de respirar fundo e ouvir minha mãe falando ao longe, retirei os fones de ouvidos só para poder ouvir melhor, pois eu tinha escutado, mas meu psicológico estava negando.

— Inscrevi você é seu irmão na faculdade. — E cá estou, em estado de choque.


Notas Finais


Davos e Davis são retratados como Ian Somerhalder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...