1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eterno professor >
  3. A historia pelos olhos do harry

História Meu eterno professor - A historia pelos olhos do harry


Escrita por: Luluamanhecer

Notas do Autor


oi
está o que prometi

Capítulo 14 - A historia pelos olhos do harry


Fanfic / Fanfiction Meu eterno professor - A historia pelos olhos do harry

Harry pov

desde o começo

​mal me acordo e saiu do meu quarto e já escuto minha mãe gritando comigo,porque ela descobriu que eu faltei as aulas de ontem ,mas eu não me importo e fui atrás de água e ela fala

​-olha que dá a honra de sair do quarto-diz

​-oi mãe-digo

​-oi ser que dei a vida-diz

e me magou

-porque a senhora está assim-digo mais sei

-porque você ainda pergunta-diz

​-sim eu ainda pergunto mãe -digo mesmo sabendo que ela me culpa por tudo

​-o problema é que tenho uma filha brilhante que está indo pra faculdade hoje e você fica maltando aula pra que ein,se droga ou roubar, sei lá-grita

-eu não faço nada disso ,senhorita blake-digo com raiva

​-não me chame assim eu sou a sua mãe e mereço o seu respeito-diz

​-para eu já entendir okay ,vou subir-digo e pego uma fruta e biscoito

​subo as escadas e desejo matar aula ,mas minha mãe então bate na porta e entra e fala

​-se vesti ou tomar sei banho sei lá,mais hoje você vai pra escola nem que eu vá te deixar ,garoto-diz

-tá -digo e ela fechar a porta

​eu não vou tomar banho ,vou ficar assim mesmo só botar a farda da escola ,pra mostrar o meu protesto de uma vida nova em uma escola diferente ,onde eu sou novato e isso é chato pacas,principalmente quando eu tenho que ir pra escola onde minha irmã foi um gênio e minha mãe também passando na Harvard ,e claro minha mãe toda vida fala que puxei o meu pai de ser tão horrível.

mais advinha eu não me importo ,vou só terminar a escola e vou trabalhar em algo que eu realmente gosto que é desenho ou então escreve músicas eu não sei.

fui pra escola e advinha tive que me apresentar pra as pessoas sobre mim ,algo que não gosto muito mais tive que fazer ,sento na cadeira e quando viro a cabeça eu vejo a menina mais bonita do mundo e no mesmo momento ela olhou pra mim e sorriu ,e agora a professora pediu pra ela falar um pouco sobre ela e foi ai que fiquei olhando pra ela o tempo todo.

-oi meu nome é kendall,tenho 13 anos e vou fazer 14 anos e bom não sei mais o que falar..ah eu sou novata-ela diz e todo mundo começar a rir e ela sorrir com vergonha ,nossa como esse povo aqui é babaca.

depois de 2 aulas e toca o intervalo e sim eu odeio isso ,pois não conheço ninguém ,mas pra minha surpresa ,a kendall sentou do meu lado e falou

-oi-diz timida

-oi-digo

-estudar aqui a muito tempo-pergunta-me

-não é meu primeiro dia -digo rindo e ela sorrir notei que ela não sorrir muito

-ah legal é o meu também mais você já sabe-diz

-sim sei-digo

conversamos o intervalo inteiro e nas outras aulas ,ela simplesmente trouxe uma luz pra essa escuridão que é como chamo a minha vida.

depois que acabaram as aulas a gente se despediu e fui pra casa com a minha irmã que tava dirigindo mais lento que qualquer pessoa e pergunto

-tá viajando nas nuvens é-digo

e ela gaguejar

-não não porque tá perguntando-diz

-nada-digo e riu

acho que ela está apaixonada por algum garoto da faculdade ,meu deus seria incrivelela namorar pois quando eu namorasse ,nossos pais não vão botar coisas na minha cabeça e deixar a mady no pedestal ,mais antes que digam algo eu não odeio ela e nem quero que algo ruim aconteçar a ela ,quero que ela seja feliz ,mais não num pedestal.

quero que ela seja humana o que ela quer.

meses se passaram

​e vejo a mady muito estranha como se estivesse escondendo algo e nossos pais idiotas não se recordam de nada ,nem tão vendo que ela está mentindo na cara deles ,mas eu não quero descobrir o que ela está escondendo pois tenho minha própria vida e a garota dos meus sonhos ,pra tentar chamar de minha esposa no futuro.

mais quando acordo nesse dia que eu não tinha aula ,vejo a minha irmã sendo levada pra dentro de casa com minha mãe puxando o seu braço ,e gritaram várias coisas.

não entendi nada até que nosso pai falou sobre o ocorrido e fiquei em choque ,mais eu não me importo ,depois que vi minha mãe saindo do quarto dela ,entro no quarto de mady depois de pedi com licença e ela está chorando e começar a falar com tudo ate que eu falo

-você não merece chorar por ele mesmo que ele seja o seu primeiro amor-digo

e eu abraço

e ela me abraçar

chorando

e fala

-obrigada Harry,serio tem vezes que eu não mereço você como irmão ,sabe-diz e chorar mais

-ah você pode me ajudar a ver ele-diz mady e sei que isso não vai dar bem

mas eu a ajudo mais depois teve briaga dela com a minha mãe e depois comigo ,mais advinha eu não me importo ,quero ajudar minha mãe mesmo sabendo que ela não faria isso por mim

2 meses depois

​muitas coisas acoteceram nossos pais viajaram sem data pra voltar e mady descobriu que está grávida de seu professor que sumiu e ninguém tem noticias do paradeiro dele , e juro se visse o cara tenho certeza que eu ia dar uma surra e ele iria aprender a abandonar algo que tanto te ama mesmo com tudo as complicações e eu nesses meses tinha pedido a kendall em namoro e ela aceitou ainda bem ,também que ela entenda que eu amo e não vou deixa ,não vou fazer a mesma coisa que o cara da mady ,mas sinto que a cada dia a mady tentar superar mais não consegue sempre tem algo triste em seu olhar ,que ela nega a dizer ,mas sei quem o tempo vai sarar essa ferida e ela terá sempre o irmão dela aqui ,porem tudo não foi um mar de rosas ,de manhã tinha acabado de acordar quando escuto a grito da mady e entrou no quarto dela e vejo ela cheia de sangue nas coxas,desço as escadas e ligo pra ambulância ,depois que ambulância chegar peço pra entrarem e vou atrás da megan que está desmaiada no quarto ,chegamos no hospital o medico faz todos os exames e avisar aos nosso pais que ligo logo dizendo que ela está bem só desmaio pra eles não descobrirem nada sobre o bebê ,mais quando pergunto sobre como ela está e o bebê que se chamara o Harry .jr e descubro da pior maneira com a mady ainda inconsciente que ela estava com um feto morto na barriga dela ,foi assim que aquele medico idiota falou pra mim e eu empurrei falando que não falasse assim do bebê o meu sobrinho ,pois mesmo que ele estivesse morto ela merece saber de um jeito fofo e não brutal assim .

quando mady acorda depois de um bom tempo eu a vejo pegando na sua barriga ,que lá não está mais nada pois o medico já tinha tirado com a minha permissão ,que mentir dizendo que os meus pais estavam aceitando ,e chamo a enfermeira que chamou o medico pra dizer o caso da mady pra mady mas eu não me aguentei e sair ,mais antes dei um beijo na sua testa e olhei meio cerrado pro cara que se chama medico e fui pra lanchonete do hospital.

depois disso tudo ficou dor e eu não aguentava mais nada só tentar fazer ela feliz ,mais tudo foi em vão pois ela só queria ficar em casa ,eu e kendall tentamos de tudo ,mais é aquela coisa essa dor não vai passar com o tempo ela vai ficar com ela pra sempre ,mas o tempo só vai ajudar ela a armenizar essa dor e faze-la melhor ,mais sei que terá dias que seram insurpotaveis pra ela ,mais eu e kendall ficaremos ao lado dela sempre e alias mady e kendall viraram grandes amigas ,digamos até irmãs ,uma depende da outra do mesmo jeito que eu.

Harry pov´s

off

................................................................................................

 


Notas Finais


oi se quiserem mais capítulos feitos pelo Harry é só dizer
a o próximo cap se preparem vai ter choro e velas .
obg a todas que leram
mais falem o que acharam do Harry,sinceridade eu queria ter um irmão assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...